KELLY ANDRADE E JUJU FERRAZ - (21) 97919-2543
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho realizado hoje. Estava querendo fechar esse ano complicado com chave de ouro e acabei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho realizado hoje. Estava querendo fechar esse ano complicado com chave de ouro e acabei contatando a gostosa, simpática e safada Juju Ferraz 36** . Tava querendo comer bem e ela me sugeriu chamar a Kelly Andrade (aquela mesmo!!!). Marcamos hoje aqui na terrinha (Hotel Praia Grande) um atendimento de 2h. Achei que não iria sobreviver mas vivi esse momento lindo (estilo Roberto Carlos). Chegando ao Hotel e tomei banho e poucos minutos depois as duas chegaram. Banho tomados, roupas tiradas e a pancadaria começou 73** Começou aquela chupação entre elas e eu apenas admirando o momento (e que momentos). Depois capa e comi a Kelly de quatro enquanto ela chupava a buceta da Juju, tendo posteriormente invertido as posições entre elas. Retomei com dona Kelly de quatro e enquanto chupava os seios gostosos da madame Juju, até gozar na capa. Ficamos papeando sobre a vida e histórias da putaria até que o tesão aplacou novamente e retomamos as atividades. Mamada dupla (cena linda), depois capa e voltamos ao mesmo sistema, começando pela Juju, passando pela Kelly e findando com a dona Juju. Gozada na capa. Banhos tomados e partimos cada um pro seu lado. Td fodástico e com direito a algumas fotos maravilhosas (vou virar fotógrafo de gp !! Estou aberto a propostas de trabalho). Adorei o TD, elas são maravilhosas e terá repeteco. Fica a dica de uma boa putaria.

    Juju Ferraz - 2h/R$300,00
    Kelly Andrade - 2h/R$400,00

    Hotel - R$120,00 + R$60,00 (taxa) = R$180,00

    Esclareço que a Kelly está sem telefone de contato. Sugeri a mesma a adquirir novo número de contato. Por enquanto, sugeriria enviar MP para ela aqui no fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para