LORRANI E AMIGA MANU - 99123-0338
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 27/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo tirar o estresse e lembrei da Lorraine, atendimento e cachê ótimo Quando ela suger...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo tirar o estresse e lembrei da Lorraine, atendimento e cachê ótimo
    Quando ela sugeriu uma amiga Manu.
    Uma branquinha ,gostei da foto.
    Mesmo valor de cachê 150 por 2 hrs
    Como ela cobra uber e seria as duas,fechamos um valor razoável para ambos..
    Cheguei primeiro tomei meu banho e não demora muito elas chegam..
    Gostei da amiguinha..branca cabelão..
    Alta...e disse a palavra mágica..
    Q adora beijar...pronto já sabia q ia ser bom .
    Foram tomar banho..e voltam as duas de langerie preta.. visão maravilhosa..
    E começou o pega ..beijos triplos.as duas se beijando..o pau subiu na HR
    E elas partiram p aproveitar..
    Caralheooo..q coisa d louco as duas chupando uma de cada lado ,ia até a cabeça se beijavam e voltavam até a base do pau...ora uma ia no saco..pedi p não parar..ficamos assim um bom tempo..era isso q eu queria.
    Aí retribui chupando a bct da Manu.q já estava melada..e a Lorraine se acabando nos peitos e beijando ela.a branquinha não parava de gemer..curti mesmo.
    Coloco o capote..e vou no ppmm na Manu..
    Puts..bct quentinha muito melada e apertada..fico metendo ,viro de ladinho de bruços e ela gemendo..já não aguentando mais..com muito custo sai de dentro da Manu..
    Troquei o capote e pego a Lorrani no ppmm..essa novinha tem um fogo danado..meti fundo mesmo.foi tudo.e ela apertando meu pau com a bct de alicate dela..frango assado..bem fundo .daí foi no cuzinho.. fiquei pouco tempo.já estava cansadão..
    Pedi a boquinha das duas, fiquei em pé na cama e elas chuparam um pouco e foi leite nas duas..cai mortinho..nem vi onde foi parar os herdeiros sumiu, não sei se engoliram ou limparam..kkkkkk
    E bom d mais quando vc vai gozar e duas boquinhas abertas esperando o leite..
    Pausa na hidro..bebemos comemos.
    Bom papo..duas meninas maneiras nada d estresse..
    E partimos p segundo tempo.chupada dupla..coloco o capote e pego a Lorrani q estava mais perto ppmm desta vez metendo com mais força e velocidade.porque demoro a gozar na segunda vez..de ladinho continuo metendo e dando uns tapas na bunda da novinha.toda impinadinha e ela chupando a Manu..até q gozei..urrando..

    Encontro muito bom ,por um custo ótimo
    As 2 meninas..300 duas horas..
    Quanto ao Uber tem q acertar com a Lorrani, porque varia dependendo da localidade..e ela acerta com a Manu..
    A Manu não faz anal,deixar gozar na boquinha e beija sem miséria..
    Uma foto da Manu..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para