[TRIO] NATI, JENIFER & ANITA
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Esse ano foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Esse ano foi terrível para todos nós. Eu, pessoalmente, tomei mais no cu do que muita garota aqui desse egrégio alfarrábio.
    Sendo assim, decidi me dar um presente de fim de ano para fechar com uma boa gozada e iniciar 2021 com boas energias. Decidi então fazer uma dupla e, inspirado pela última dupla que fiz (Nati e Lara), decidi também que essa dupla teria que ter Nati (The Monia) Oliver.
    Abro um parênteses aqui: ontem fiz um preview com Nati. Nem vou postar porque vcs já sabem o nível de atendimento que ela oferece. O que vale é comentar sobre sua nova sala, que é sensacional e que euzinho aqui fui o PRIMEIRO DO FÓRUM a conhecer! Chupem! Hahahaha
    Voltemos assim aos acontecimentos de hoje: antes mesmo de decidir pela dupla, meus planos eram somente um voo solo com a delícia da Anita Vasques. Só que durante os combinados para a dupla com a Nati, a mesma comentou comigo que se dava super bem com ela. Nesse momento, Tico e Teco acordaram e pensei: porra! Nati e Anita! Isso dá samba.
    Entrei em contato com Anita, que topou sem pestanejar, confirmando que adorava mesmo a Nati (tem alguém que não adore?).
    Toda essa conversa se deu ontem.
    Hoje de manhã The Monia, que só pode ter pacto com o The Monio me manda mensagem para confirmar, me diz que está em sua sala (que, repito, é de primeiríssima qualidade) com Jenifer Tudão e me pergunta se eu gostaria que ela se juntasse a nós.
    A cabeça de baixo imediatamente se comunica com a de cima mandando a seguinte mensagem: "tá no inferno, abraça o capeta!"
    Rapaziada, foi do caralho! Tenho a mais plena certeza de que tive um dos momentos mais fodas (literalmente) da minha vida!
    Começamos num beijo quádruplo que rapidamente se transforma num beijo triplo entre mim, Nati e Jenifer. Do nada, sinto a boca da Anita envolver meu pau. Jenifer vai ajudar e continuo beijando Nati.
    As três me mandam sentar num sofazinho e enquanto Anita e Jenifer disputavam meu pau, Nati sobe no sofá e mete sua buceta cheirosa na minha cara.
    Fomos para a cama e aí o bicho pegou de vez. Chupei Jenifer e Anita alternadamente sentando em minha cara enquanto Nati me chupava vorazmente sempre dividindo com uma das outras duas. Enquanto Jenifer se esfregava em minha boca, do nada sinto uma camisinha sendo posta e uma sentada deliciosa. Não sabia se era Nati ou Anita. Jenifer sai para tomar o lugar de quem sentava em mim quando percebo que era Anita.
    Outro revezamento, mas dessa vez de sentadas.
    Porra! Aquilo tava bom demais. Ali estava me sentindo o homem mais realizado do mundo!
    Mas não queria gozar ali. Queria muito gozar com a visão daquelas três musas me chupando e foi o que pedi.
    Amigos, hoje eu conheci o Éden, o Paraíso, o Olimpo, o Nirvana. Aquela visão e a gozada que dei não saíram da minha cabeça até agora e acho que nunca mais sairão.
    Se eu achava que ia fechar o ano com chave de ouro, me enganei. Fechei com chave de diamante!
    Encerro esse relato desejando a todos um feliz 2021 a todos e deixando um beijo especial a essas três delícias que tive o prazer inenarrável de degustar hoje.
    Segue em anexo uma foto que pedi para tirar só pra vocês verem o "sofrimento" pelo qual passei hoje....
    Grande abraço e boas fodas,!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 09/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro rolou há quase duas semanas. Já tinha planos de juntar essas três (Nati Oliver, Jen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro rolou há quase duas semanas. Já tinha planos de juntar essas três (Nati Oliver, Jeniffer Tudão e Anita Vasques) há um bom tempo e aproveitei que meu aniversario estava chegando p me dar esse trio de mulheres fantásticas de presente. Falei com a Nati e pedi q ela organizasse os detalhes da nossa festinha. Nati me respondeu dizendo que veria com a Anita e com Jeniffer. Após os detalhes acertados com bastante antecedência, entro em contato com ela na véspera para confirmar

    Marcamos pela manhã e qnd chego ao local, sou recebido pela Anita e pela Nati. Após o álcool em gel, nos beijamos e abraçamos e colocamos o papo em dia, enquanto esperávamos a musa Jeniffer voltar de sua ducha. Cumprimentei a Tudão e parti para meu banho.

    Ao voltar para a sala, as três já estavam me esperando para começar a brincadeira. Entrei no quarto e começamos um beijo quádruplo que se seguiu para um boquete triplo. Adoro as bocas dessas mulheres que chupam maravilhosamente bem, cada uma ao seu estilo hehe. A Themonia da Nati me mandou deitar (sim, ela manda :D) e continuou dividindo meu pau com a Jeniffer e a Anita, dps pedi para q a Jeniffer viesse por cima de mim para chupá-la um pouco. Fiquei assim deitado e chupando cada uma dessas maravilhas q ora me chupavam magistralmente e ora eram chupadas por mim. Chupei uma a uma. Delicia demais.

    Dps dessa seção de oral, pedi para a Jeniffer vir cmg no ppmm enquanto a Nati e a Anita se pegavam. Meti bem forte naquela buceta gostosa dela. Dps peguei a Nati D4, enquanto a Jeniffer e a Anita se pegavam. Dei uns bons tapas naquele rabão empinado dela e meti forte. Dps de um tempo, a Jeniffer deitou em frente a Nati que a chupava enquanto tomava rola de D4. Dps de um bom tempo na Nati, a Anita veio p mim D4 rebolando bem gostoso no meu cacete. Ai a safada me pediu p meter no seu cuzinho e botei com gosto naquele cu maravilhoso q a loira tem. Enquanto eu enrabava a Anita, ao nosso lado a Nati e a Jeniffer se chupavam e gozavam. Acho q a Anita já tinha gozado com uma das duas tb hahaha so eu que ainda não tinha gozado hehehehe

    Dps de uma seção maravilhosa de anal com a loira, voltei a pegar a Tudão, dessa vez D4 enquanto ela chupava a Nati. Enquanto metia, a Anita me fazia carinho e me beijava. Dps peguei a Nati no ppmm bem intenso, mas já estava começando a me cansar (tb, três mulheres incríveis é foda de aguentar hahaha). Diminui um pouco o ritmo e peguei a Anita mais uma vez antes de finalizarmos. Meti com bastante carinho, ora revezando momentos mais intensos com momentos mais tranquilos.
    Pra finalizar, pedi mais uma seção de boquete triplo pois queria terminar naquelas boquinhas gostosas que elas têm. A Jeniffer não curte leite, mas me chupou bem gostoso tb. Como senti q o gozo estava vindo, avisei a ela q passou o bastão para a Anita e a Nati, que me chuparam até encher as suas boquinhas de leite.

    Claro q a cada troca de menina, trocávamos de camisinha e nessa brincadeira gastamos um pacote todo hahahah. Foi um dos melhores presentes de aniversário da minha vida e ctz vamos repetir essa festinha em breve.
    Mando aki uma foto desse trio de mulheres maravilhosas para q vcs vejam o sofrimento q passei hahahahaha
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para