[DUPLA] NINA FIORI & HELLEN CARIOCA - (21) 9-7152-9310 / (21) 9-8230-5461
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 15/01/2021

    Pessoal, um belo encontro ocorrido na primeira semana de janeiro de 2021! Em uma saída anterior co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, um belo encontro ocorrido na primeira semana de janeiro de 2021!

    Em uma saída anterior com a Hellem, havia perguntado se ela curtia sair com mulheres e se ela tinha akguma amiga, ela disse que saía sim e tinha conversado longamente logo com quem... A Nina, mas que nunca haviam saído juntas. Pra quê né? Já tendo comido as duas em separado tratei logo de juntar as doces meninas.

    Encontrei a Nina e partimos para buscar a Hellem no local combinado seguindo para o motel Amarelinho que não cobra a mais se lver uma segunda menina, que beleza! Mandei logo uma suite com piscina. Chegamos, colocamos as ices na geladeira e ficamos sem roupa, beijos, boquetes e fomos para a piscina onde elas me punhetavam, eu dedilhava elas, chupava seu peitinhos até que saímos e a Hellem deitou na espreguiçadeira e a Nina foi provar aquela xoxotinha deliciosa. Botei a Hellem para me chupar um pouco e fui sarrar a Nina que pediu para meter em sua xota, o calor estava terrível e fomos para o quarto, encapei e meti na Nina enquanto a Hellem se esfregava em mim.

    Em seguida pedi para comer a Hellem, meu tesão já estava a mil depois de meter na Nina! Hellem se deitou no frango assado e eu enfieu e assim que as partes se acertaram soquei de fazer barulho e a Hellem gemia baixinho e eu meti até chegar perto de gozar quando tirei e punhetei para dar leitinho na boca das moças hehehe.

    Bebemos, comemos e relaxamos, seria a hora de comer os cuzinhos mas infelizmente tive um contratempo e tive que encurtar o programa mas foi bom demais e irei fazer novamente em breve com esquema anti contra tempo kkkk

    Elas fizeram umas fotinhos
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 02/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu passo por uma longa fase conservador. nao quero desbravar. venho preferindo a certeza do bom enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu passo por uma longa fase conservador. nao quero desbravar. venho preferindo a certeza do bom encontro e da boa química.

    assim marquei com Nina e Hellem. duas q conheço e teria a certeza de um maravilhoso encontro.

    Hellen conheci muito antes de estar aqui no FX e muito me marcou. Marcou demais, mas por razões da vida nao nos encontramos.

    Nina é aquela moleca cheia de alegria e safadeza.

    e do outro lado a Hellem , cara de patricinha safada. de sorriso fácil tb. Hellem estava mais bonita no último encontro, ou eu q estava com mais tesao no sru corpo, especialmente nos seus quadris.

    novamente me senti o rei entre duas belas moças. beijos, sorrisos e amplos revezamentos entre chupadas no pau e beijos na boca. ou linguas naa bucetinhas delas, maravilhosas, e sentadas no meu pau.

    detalhe especial para a hora do sofá onde pude comer cada uma delas numa posicao q privilegiava os quadris.

    detalhe especial para nina q dá quimica. adoro tá com ela. mas algo q me deu muito tesao, mesmo depois do encontro, foi o bouquet da deliciosa buceta da Hellem.

    valeu a pena o encontro, muito bom.

    recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para