[DUPLA]DAYALA & BRUNA - 9-6643-3383/9-7271-3790
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 30/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Desbravada! Va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Desbravada!
    Vagando pela Barra, de olho nas pervas da orla, sem encontrar nada de interessante (com exceção de um traveco ajeitando as bolas na calça legging kkkkkk), resolvo parar num quiosque pra tomar uma e disparar umas mensagens pra ver se pescava alguma que atendesse àquela hora (já mais de meia noite).
    Eis que, no meio da segunda long neck de Beck's, Bruna me responde o meu boa noite.
    Cobrou 200 bolsomitos a hora em seu local, no famigerado Transamérica. No meio da entrevista de praxe, ela me oferece dupla com sua amiga Dayala por 300 a hora. O coração balançou, o pau respondeu e o bolso chorou. "Foda-se", disse eu, morrendo de medo de jogar dinheiro fora.
    Parti pro cafofo e ao chegar encontro duas morenas: uma magrelícia (Bruna), com lindos peitinhos naturais, marquinha gostosa e um sotaquezinho nordestino que davam um quê a mais e outra, Dayala, doravante Day, mais cavala (desculpem-me a rima infame), com peitinhos também muito gostosos de chupar, algumas tattoos e uma bela bunda.
    Achei as fotos condizentes com o que vi.
    Banho tomado, pagamento antecipado via pix e vamos ao que interessa.
    Deitei na cama e Bruna começa a mamar gostoso, babado, com uma ótima pressão. Enquanto Day me beijava com entrega.
    Pedi pra Day sentar na minha cara para chupá-la. Porra! Que buceta gostosa de chupar. Já estava molhada só de me beijar. Enquanto Bruna me chupava, Day esfregava seu grelo em minha cara até gozar.
    Pedi pra trocar. Day foi me chupar - chupa muito gostoso, quase me fez queimar a largada - e Bruna veio sentar na minha cara. Acho que ela não curte muito ser chupada. Parecia querer escapar de minha língua. Apesar disso, sua buceta também é bem gostosa de chupar.
    Variando, mandei as duas me chuparem. Aí, que o negócio esquentou. Day agarrou minhas bolas com a boca e fez miséria com elas, enquanto Bruna mamava feito uma bezerra. Caralho! Aquilo estava bom demais. Podia ficar ali a noite toda.
    Tentei um revezamento, botando Bruna nas bolas e Day no pau. Mas ficou parecendo Arão escalado na zaga: até funciona, mas não é eficaz o bastante. Voltaram à escalação inicial e foi mais alegria até que pedi que as duas deitassem lado a lado, de bruços, com suas cabeças viradas pra beirada da cama. Fiquei de pé no chão, com as duas bocas à minha disposição, com as bundinhas pra cima. Botava o pau, ora numa boca, ora noutra. Aquilo deu um tesão filho da puta.
    Peguei a camisinha e pedi pra comer a Bruna primeiro no ppmm, depois de quatro enquanto eu beijava Day (como beija gostoso - Bruna até beija, mas parece não curtir muito. Isso para muitos é problemático. Pra mim, nem tanto).
    Trocamos e fui comer Day de 4. Ela tem uma bunda linda. A visão dela nessa posição é fatal!
    Pedi o cuzinho, mas as duas disseram que não faziam, apesar de Bruna ter dito o contrário na entrevista. Não liguei porque estava bom demais e não faria falta.
    Pedi pra gozar nos peitos das duas, elas se ajoelham na minha frente e entrego-lhes o leite conforme solicitado.
    As duas não conhecem nosso fórum. Mandei-lhes o link e expliquei como funciona. Não sei se esse trabalho pode ser feito, mas sugiro à moderação/coordenação que entre em contato e faça a cooptação da dupla. Acredito que fará sucesso.
    Em resumo, apesar de alguns poucos percalços, acho que foi excelente custo benefício e, com certeza haverá repeteco, dessa vez em voos solos.
    Seguem os links das meninas.

    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ecife/3491

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dayala/
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para