[DUPLA] SABRINA MELO e FERNANDA CAVALCANTE - (21) 9-8478-3506
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado. Vendo o tópico no Linha direta que a Renata e Bia estavam de volta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado.

    Vendo o tópico no Linha direta que a Renata e Bia estavam de volta atendendo
    em dupla, mas com outros nomes.
    Como já tinha feito essa dupla no passado e foi bom pensei em repetir.
    Contato feito e agendado o horário parti para o local que elas estão na Álvaro Alvim 37.
    Chego e sou calorosamente recepcionado pelas duas, pois tem muito tempo que não
    nos víamos.
    Vou tomar meu banho pra iniciar os trabalhos e quando volto já estão prontas
    pro combate.
    Renata continua a mesma Bela BBW de antes e a Bia com uma discreta barriguinha
    da maternidade e com uma bundinha linda, mas que ainda não está liberando, uma pena.
    Peço um oral duplo e sou prontamente atendido, que sensação boa duas bocas no pau
    que nem tive vontade de sair dali, fiquei um tempão curtindo e depois fomos pra meteção.
    Primeiro veio a Renata, aquele mulherão em cima de mim é muita areia pro meu
    caminhãozinho,mas resisti bravamente e aproveitei pra matar a saudade.
    Pausa para a Renata e veio Bia pedi pra quicar de costas pra poder admirar
    aquela bundinha bonita, com duas bundas no recinto chegou a hora de partir pro anal
    Renata se posiciona e vou colocando o pequenino que se perde naquela fartura de
    bunda e foi só alegria, quando senti que estava próximo de gozar pedi pra finalizar
    no oral e me acabei ali, Bia sugou tudo e sorriu enquanto eu fico ali acabado e
    satisfeito.
    Estou ficando velho e quase não aguento as duas mas no final deu tudo certo. 70**
    Editado pela última vez por Neil Peart em 19/02/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para