[DUPLA] EVA MORENO/MAGALI E LARA (SEDUÇÃO X) - (21) 9-7110-0046/(21) 9-6611-2590
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não vai ficar bom como deveria, porque eu já esqueci um monte de coisas e a idade é uma merda, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não vai ficar bom como deveria, porque eu já esqueci um monte de coisas e a idade é uma merda, mas vai mais um.
    Gosto de formar duplas explosivas. É um desafio permanente ao meu corpo já combalido, mas a putaria sempre fala alto. Numa dessas, juntei as improváveis Eva e Lara. Eva é um dos cus mais valentes que conheço, uma discípula aplicada de Gabi Paiva, Ana Sorriso e Fabia Gouveia, mesmo sem ter conhecido (sei lá...) essas antecessoras. Lara é a disposição da juventude. Aquela coisa elétrica e deliciosa, mesmo sem dar aquela bunda linda.
    Rio-Sevilha, 9h da manhã.
    Chegamos, banhos, ambas de vestidinho/camisola depois do banho, a pedido meu, e vamos à luta!
    Não lembro onde a chupação começou, mas as duas delícias se atracaram com a minha piroca. Eva mais profissa, com garganta profunda e talz, e Lara naquele pique dela. Eu sei que a piroca ficava doida.
    Mas pra ninguém se cansar, pedi logo uma boceta na minha boca. E a Eva veio primeiro. Chupei aquele grelo até ela gozar e ela goza logo. Dedinho no cu que eu ia comer em seguida, enfim, uma beleza. Enquanto isso a Lara fazia misérias com a minha pobre pica. Aí trocou e veio a Lara com a bucetinha dela na minha boca. É uma delicia aquela coisinha. Dedinho no cu que não se pode comer, muita chupada naquela bucetinha. Em seguida a Eva veio me ajudar e meteu a língua no cu da Lara. Era o que faltava. A garotinha gozou horrores. Delícia!
    Mantendo a ordem do jogo, botei a Eva de quatro e pedi logo quele cu. Tava com saudades dele demais. Queria dar um bom dia. Não lembro a data exata, mas foi às 9 da manhã. Um cu logo cedo tem o seu valor! Mais ainda quando é um cú desses, que te deixa à vontade. Meti como quem tá morto de fome, enquanto a Lara admirava. Ela diz que inveja quem dá assim. Já me ofereci pra ensinar, mas ela resiste. Também disse pra ela que, no dia que ela quiser dar o cu, pode me chamar que eu venho até do asilo. Com muleta, andador e o caralho.
    Mas foi uma festa o cu da Eva. Bom pra caralho. Comi muito, montei, desmontei, tirei, botei. Mas tinha a Lara pra comer ainda.
    Depois de um tempão da Eva, banho rápido pra tirar o suor e vamos comer a Lara. Cabe dizer que a Larinha não é bi, mas chupou os peitos da Eva pra dar uma alegria a mais pra ela enquanto eu comia aquele cuzão.
    Na hora da Lara, a Eva ajudou também. E comi muito a Lara. De qantro, com ela quicando de frente e de costas, sentando na beirada da cama, enfim, foi um festival de putaria, duas horas de puro prazer.
    Ainda rolou um segundo tempo – reduzido, claro – com cada uma das duas e depois de outro banho, antes que as duas deitassem ao meu lado pra revezar na chupada de piroca e mamilos e recebessem meus herdeiros nas duas boquinhas. A parte da Lara logo engolida, claro.
    R$300 pra Eva e R$200 pra Lara.
    Uma delícia.
    Recomendo.
    Obrigado, meninas.
    Abraços.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 19/02/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para