[DUPLA] SUZI E JUJU - (21) 9-7263-3340
  • Avatar do usuário
    Victor hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor hugo » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos, Fico muito triste que meu primeiro relato seja tão negativo. A falta de experiên...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos,

    Fico muito triste que meu primeiro relato seja tão negativo. A falta de experiência me colocou numa furado e gostaria de deixar aqui para que sirva se alerta aos amigos.
    Depois desse episódio, percebi o quanto esse fórum é importante e vou compartilhar com vcs essa experiência terrível.

    Estava eu, procurando companhia e batei de frente com o anúncio do guia de acompanhantes.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqrvp

    Na hora pensei, é disso que preciso!!

    Mandei mensagem e marquei a visita. Imaginei que seria um prive em um apartamento próprio das meninas ou coisa do tipo.

    Chegando lá me deparo com a cilada!!
    Era na verdade um puteiro, muito mal estruturado, com cabines de compensado de divisória e cama de solteiro.
    Sério, nem cabia duas pessoas ali dentro.
    E nao para por aí.
    Obviamente as fotos eram bem fakes. Pra começar as meninas das fotos eram de corpo escultural, uma loira e uma morena.
    As meninas que vieram eram duas morenas, ambas gordinhas e em nada se pareciam com as fotos. A armadilha estava pronta. O amadorismo entrou em cena e prossegui assim mesmo. Tive vergonha em dizer o quanto estava constrangido e desapontado.
    Esses sentimentos tiveram influencia direta na minha performance. Nao tem nada a ver com o peso ou tipo de menina isso mas o desapontamento era tão grande que eu mal conseguia ficar duro.
    Elas foram até muito bem determinadas, cairam de boca e se esforçaram bastante. Na hora de meter, colocar a camisinha, dei poucas socadas e perdi a vontade.
    Decidi que o programa inteiro seria só no boquete mesmo. Sem contar que mal havia espaço pra fazer qualquer coisa naquele lugar.
    Fechei os olhos, decidi gozar logo e encerrar aquilo.

    Aprendi a lição e nunca mais caio nessas armadilhas.
    Fica aqui o relato para que os iniciantes, como eu, tbm não passem por isso.

    Se voltarei? Nunca mais!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para