[DUPLA] AYLA ESTEVES & LORENA MELLO - 9-9066-8971/ 9-6558-3514
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades!! Estando afastado de boates e casas de show...fui tentar realizar uma fantasia com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!!

    Estando afastado de boates e casas de show...fui tentar realizar uma fantasia com duas morenas Ayla
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... la-esteves
    Lorena Mello
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... rena-mello
    Vamos aos pontos:

    O contato:
    Realizado de forma fácil pelo whatsapp da Ayla que me veio com a resposta padrão:
    Ola amor, bom..atendo em um hotel em Copacabana.. próximo ao Rio sul
    Pra agendar é só avisar uma hora antes do horário que quiser vir!
    Lugar bonito, higiênico e discreto! Com estacionamento!
    Valor hora 500
    atendo em dupla caso você tenha interesse, agt se pega, se chupa, se beija R$700,00

    Guloso que sou, me interessei pela dupla, e ao perguntar quem era a sua amiga da dupla me enviou diversas fotos dela e da Lorena Sensacionais!!

    Dia e horário negociados, parti para a foda.

    O local:

    Flat muito bem arrumado, limpo e bonito. Portaria com identificação rápida, sem muita burocracia, adentrei ao recinto.

    A chegada no flat:

    Chegando já fui recebido pelas duas só de calcinha e sutiã, um espetáculo. As duas são realmente deliciosas, muito gostosas mesmo, apesar de serem bem baixinhas. Duas delicinhas, bonitas, com tudo no lugar.

    Cheguei meio travado, me ofereceram um banho, e prontamente fui para o banho.

    e ao sair iniciamos com uma massagem.

    A massagem:

    Legalzinha, mas nada demais. Me colocaram deitado na cama de bruços, mão pra lá e pra cá, aperta um pouquinho daqui e outro dali e nada demais. Viro de frente e penso, agora vai começar a esquentar, ledo engano...

    A foda:

    Ao virar de frente as duas começam uma boa massagem no pau, a ayla senta em meu peito e já vou logo pedindo para chupar aquela bucetinha (cheirosinha por sinal), sou prontamente atendido, e nesse momento elas já botam a camisinha para começar a me chupar...pqp!! Daí então educadamente pedi para que tirassem e disseram que não pois a aylaa tinha feito preenchimento na boca.
    Pedi então para a lorena me chupar sem, e ela desconversou e já veio subindo no meu pau para cavalgar...

    Ficou ali por cima um tempinho, cavalgando gostoso, mas pedi para parar, para tentar curtir um pouco mais elas.

    Saiu a lorena, subiu a ayla em mim e enquanto ela cavalgava eu chupava a bucetinha da lorena, tudo para ser uma cena linda, mas a química estava fraca demais!!

    Elas pedindo para eu gozar, bombei ali mesmo e leite no saco.

    Penso eu, " Agora aquela pausa para o papo, banho e 2º round..." errei de novo e dessa vez foi feio.
    Acabei de gozar, foi cada uma para um lado, com seus celulares e conversas diretas como se eu nem lá estivesse... ignoraram total, fiquei tipo peixe fora d'água.
    Fiquei ali parado vendo elas falarem entre elas e whatsapp, e fui por minha conta tomar um banho, saio do banho já puto, a lorena vem com uma conversa de que eu tinha que ir embora pq elas tinham outro cliente.
    Acabei de gozar e fui escurraçado de lá praticamente... péssima foda e atitude tb.

    Gosto muito de ir no scandallo, bahamas e afins, sei que lá gasto muuuuuito mais grana do que com essas garotas de site, mas na real? Não repito mais isso não... envolvimento zero, mecanico demais, sem aquela vontade sabe?
    Elas são realmente duas gostosas, isso não posso negar, mas não repito nem de graça!!

    Valor total R$ 700,00 pelas duas em sei la quanto tempo, mas muito rápido.

    Não retorno e não recomendo.

    Espero ter ajudado a todos.

    abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para