[DUPLA] NATI OLIVER E NINA FIORI
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda não conhecia a nina pessoalmente, só de foto e dos relatos. Marquei com a Nati (que eu já c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda não conhecia a nina pessoalmente, só de foto e dos relatos. Marquei com a Nati (que eu já conheço bem) com alguns dias de antecedência, até porque não estou indo ao Centro com frequência. Tudo marcado e organizado parti no dia e horário combinado para o novo local da Nati que eu ainda não conhecia. Só de não ter mais aqueles tenebrosos elevadores já fiquei satisfeito. Rs. O local já está com o estilo da Nati. É impressionante o cuidado que ela tem um "personalizar" o seu local de trabalho, fazendo com que o cliente se sinta confortável e em um ambiente agradável. Parece que não mas essas coisas são importantes sim. Ela me apresentou a nina e, de cara simpatizei com a menina, já prevendo que a aventura seria boa.
    Após o banho, iniciamos com um beijo triplo. A nina realmente é fogosa. Após as duas chuparem meu pau a Nati foi chupar a nina, com a preocupação que eu pudesse ver a cena através do espelho que estava de frente para a cama. Enquanto isso a nina não parava de chupar meu pau. Que boca essa menina tem. Passava a língua, chupava as bolas. Teve uma hora que a peguei pelo cabelo e comecei um vai e vem frenético com a piroca entrando toda na boca da menina. Meu pau estava duro igual a uma pedra. Resolvi parar para não gozar. Comecei a comer a nina por cima e rapidamente a coloquei de quatro, enquanto beijava a Nati na boca. Depois troquei e fui comer a Nati por cima, enquanto a nina chupava minhas bolas. A Nati enfiou a língua toda na minha boca e eu rapidamente esporrei, de uma maneira indescritível.
    Pausa para descanso. Conversamos um pouco sobre as aventuras nas surubas e recomeçamos. Apesar de faltar pouco tempo ainda deu tempo de comer um pouco cada uma e gozar. Gostei muito da nina e do novo local da Nati.
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Após uma sequência de meses desafortunados que incluem o parto de uma tese d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Após uma sequência de meses desafortunados que incluem o parto de uma tese de doutorado, uma separação-volta-separação-volta com a de fé, uma ameaça de perda de emprego por muito pouco não concretizada, uma queda brusca nos rendimentos e uma COVID que quase me matou, resolvi que essa merda de vida não vale a pena se não tiver putaria. Na real, o bagulho tá tão sinistro nessa merda de país que a putaria tem que ser putaria pra caralho, mesmo. Então mandei minha tentativa de fidelidade matrimonial pra puta que o pariu em alto estilo. E, senhores. Foi bom pra caralho!

    Em fevereiro, havia marcado com a nina, já tinha suas fotos, toda menininha faceira e seus textos assanhados e marquei, cheio de esperança e tesão pra dali a dois dias, se bem me lembro. Na data marcada, acordei na merda sem saber o que doía mais respirar ou ter que desmarcar uma foda que prometia tanto. “Hello darkness my old friend, I've come to talk with you again...”. Depois foi uma sequência de desgraceira que não quero nem contar, enfim. Sei que na semana passada eu já tava inclinado pro crime, e ai foi tudo tão natural, tudo tão habitual que quando eu vi já tava com a pica em uma e a boca na outra. Mas calma aê, que eu já to adiantando as coisas. Volta.

    Marquei tranquilão com a nina para as 14h, a princípio no Éden, que fica a exatos 400 m da minha casa, segundo o google. Mas aí a menina faceira me fez das suas. Umas 2h antes do combinado a nina me envia uma mensagem perguntando se ao invés disso eu não queria ir ao Ap. da Nati Oliver e comer as duas pagando menos do que eu ia gastar com uma e o motel. Tive que ler algumas vezes pra acreditar, bicho. Quando tu tá cagado e uma sorte dessas bate, você meio que volta a acreditar na vida, sei lá. Não conhecia a Nati também não, mas estava na minha fucklist, devido aos honestíssimos TD’s deste santuário de guerreiros chamado ForumX, comunidade amada e respeitadíssima. Fui sem medo, leve de peito aberto igual pinto no lixo. Peguei o Uber e brotei na Senador Dantas.

    Ao abrir da porta senti, senhores, depois de muito tempo o brilho da vida.nina, ninfetinha mignon, toda gracinha, uma bundinha redondinha enfiada numa roupa escandalosamente... sei lá o que (sei o que é, mas é belo demais pra ser expresso em palavras). E a Nati... ah, e a Nati. Um mulherão de pele branca, bundão, peitão tudoão. Lindas as duas, cada uma com sua beleza particular. O perfeito encontro do relativo com o absoluto numa sinergia ainda não explicada pela ciência. Coisa de louco. Fiquei até embasbacado. Tava esperando coisa boa, mas aquilo superou a mais ingênua das esperanças. Elas repararam, tiraram onda com a minha cara, disseram que eu era tímido, que eu estava com vergonha de tirar a roupa na frente delas, mas não era isso. Era a emoção da esperança brotando novamente no peito, ou melhor, no saco. Nati perguntou: “aceita um café, ou uma água?”. nina emendou: “um boquete?”. Sim, além de tudo ela é espirituosa, dá pra notar. Vamos pro que interessa que esse texto já está se estendendo. My bad!

    O Ap. da Nati é foda. Banheiro limpo, tudo arrumado, sabonete líquido, listerine, toalha limpa (não lembro se era ensacada, era tanta emoção que esse detalhe passou), cama grande, enfim, melhor que o motel. Higiene ralizada, vou eu peladão ao encontro das duas que já estavam na cama se pegando.

    Na real, foi uma experiência catártica. Não lembro a sequência, só sei que foi bom pra caralho! Beijo pra caralho foda pra caralho. Comi a nina Beijando a Nati, chupei a nina com a Nati me mamando... foi uma putaria regadona, meti a piroca com energia que não sentia há tempos. Comi as duas de tudo que é jeito. Só não teve cu, mas não fez falta. Elas encenavam uma disputa pelo meu pau, que me deixou galudão. Foi quase uma hora inteira de meteção, beijação e chupação. Acabei por gozar na boquinha linda da nina com um peitão da Nati na minha boca. Uma loucura!

    No fim ainda ganhei um expresso fodão da Nati. Não considero gasto. Foi um investimento em felicidade, em vida. A impressão é de que eu saí de lá mais jovem e feliz. Foi do Caralho! Me lavei, me vesti, PIX pras meninas e despedidas carinhosas com promessas de retorno que certamente serão cumpridas. Agora quero comer cada uma em separado, pra depois comer as duas juntas de novo, não necessariamente nesta ordem.

    É isso. Tomem vacina quando puderem, camaradas, para não perderem essas intensas felicidades, que as vezes essa merda de vida nos proporciona. Ou não, cada um sabe de si. Se quiserem encontrar com o capeta mais cedo, opção de cada um. Eu particularmente quero viver pra fuder e usar drogas nos intervalos.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12760 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO 200 1 HORA CADA UMA = 400 BEIJO - AMBAS BEIJAM MUITO BEM, COM MUITA ENTREGA, VONTADE E DES...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    200 1 HORA CADA UMA = 400

    BEIJO - AMBAS BEIJAM MUITO BEM, COM MUITA ENTREGA, VONTADE E DESEJO.
    ORAL - NATI É NA PRESSÃO CAPRICHADO, ENGOLE E CHUPA A ROLA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.
    NINA É MAIS NAMORADINHA DEDICADA, CHUPA COM PAIXÃO, BABA E COSPE NA ROLA E SE DIVERTE.
    SEXO – AMBAS CURTEM E SE ENVOLVEM MUITO BEM O TEMPO TODO E SEM FRESCURA.
    A SINTONIA DELAS É MARAVILHOSA A INTERAÇÃO DELAS ME DEIXOU A VONTADE E BEM SEGURO.


    MOTIVO
    As mocinhas por si só já são um destaque, cada uma de seu jeito e forma.
    Nati me esbaldo sempre que possível e a experiencia com ela sempre se torna cada vez melhor, conhecida por todos que fazem parte do FX. Ela é um porto seguro para uma foda de qualidade e agora para duplas tbm.
    Lunna Sempre me cativou pela sua escrita refinada e pelos diversos relatos postados informando todas as suas qualidades e habilidades, nunca consegui estar com ela de forma solo, mas na Suruba pude aproveitar muito a dama, e isso me deu um gostinho de dupla.
    E puder ver que ela é esse fenômeno todo.



    AS MULHERES
    TDs
    Nati - viewtopic.php?f=149&t=25882&start=182
    Nina - viewtopic.php?f=149&t=23826&start=56
    LD
    Nati - viewtopic.php?f=532&t=25860&start=196
    Nina - viewtopic.php?f=532&t=24613&start=56

    Imagem
    NATI - Uma mulher de pele branca, de cabelos muito bonitos pretos longos, bem cuidados e cheirosos assim como todo seu corpo e um rosto que muito me agrada.
    Encorpada, com Peitão apetitoso e uma raba maravilhosa, ela é uma fartura de mulher safada com uma energia contagiante.



    Nina – A ninfeta safada, cabelos pretos lisos a baixo dos ombros, de pele branca
    sorriso de aparelho, um charme de mulher, seios pequeninos, uma bunda bem gostosa de pegar, corpo q combina perfeitamente com ela, um chaveirinho para se levar para casa
    Uma ppk suculenta e um jeitinho enlouquecedor...


    LOCAL
    Ambiente da Nati é aquele típico Ap que eu moraria fácil, com todo o ambiente bem feita por ela cada detalhe bacana e com sua personalidade.
    Banheiro útil e funcional, chinelo, toalha ensacada, sabonetes, desodorantes e listerine.
    Sala espaçosa com poltrona e sofá, quarto com uma cama de casal, ar gelando e ventiladores para caso o clima esquente de mais.

    ATO
    Após banhos e papos, as duas iniciam beijando minha boca de forma maravilhosa
    Aquele beijo triplo de ficar guardado na memória.
    Entrega total dos lábios e línguas com sucções de ambas as partes.
    Elas revezando minha boca e chupando meu pau, são momentos q se tornaram inesquecíveis.
    Até que chega aquele momento primoroso que vale o ingresso, quando as 2 dividem a rola com fome e desejo.
    Bate na cara, chupa, engole, baba, lambe, fazem a boquinha de beijo e ambas chupando e esfregando a boca no corpo da rola e terminando na cabeça, findando com um beijo na boca de ambas com meu pau no meio. PQP!

    Elas se entregam legal nos beijos e na chupada!

    Ficamos assim por um tempo, até o momento de retribuir e chupar as 2.
    Bucetas deliciosas! Me fartei e degustei de todas as formas que pude.
    E elas curtem e demonstram prazer de forma natural, é perceptível aos olhos e aos toques.
    Camisinha colocada, momento de pegar a Nati de 4 enquanto ela chupa a Lunna.
    Que cena magnífica!
    Troca de camisinha e de mulheres, enquanto fodo nina de 4, Nati beija minha boca acaricia meu corpo e beija meu pescoço.

    AMAZONAS
    Me deito e hora de ser divinamente cavalgado, começando por Nati que quica de forma feroz e voraz enquanto nina a beije e compartilha aqueles belos seios cmg.
    Troca de equipamento e de damas
    Vez de sentir nina por cima de mim, que se toca e senta com força e cadência, com ímpeto e expressões faciais excitantes, até que Nati sobe em minha face e me coloca para engolir toda aquela xota gostosa cavalgando em minha boca.

    PPMM
    Momento de fuder beijando as bocas...
    Começo com Nati que se entrega e me beija muito, enquanto nina observa com uma carinha de voyeur tesuda.
    Me farto nessa posição... nos seios, na boca e pescoço, detalhe para troca de olhares fortes e intensos, como é o ritmo com ela.
    Troca de damas e proteção
    Deito nina e aos beijos iniciamos a penetração, com afinco e pegadas.
    Seu corpo dá sinais de prazer e seus lábios entregam o desejo e tesão dela em estar ali.
    Ela se derrete enquanto Nati se junta em um beijo triplo. MUITO GOSTOSO FAZER ISSO!
    Revezo algumas variações das pernas e tudo isso com elas interagindo e me beijando.
    Com Nati sempre conduzindo de forma brincalhona e nina na mesma vibe o q torna o momento além de excitante descontraído.

    ORGASMO
    Chega o fim do meu tempo e Nati daquele jeito engraçado me informa que é chegado a hora de gozar.
    Elas se posicionam na cama e iniciam um oral duplo no qual em segundos sinto toda a energia do meu corpo fluir e jorro meu néctar na boquinha das duas Q CENA FODA!

    Desfaleço na cama devidamente saciado, enquanto as damas vão fazer a higiene.

    Como já havia feito o PG, só restou os tramites finais com uma proza leve até colocar a vestimenta e rua.



    AMBAS GPs COM DIFERENTES ESTILOS E CORPOS, SE ENTREGAM MUITO BEM AO PRAZER.
    FAZEM COM VONTADE E COMPETÊNCIA.
    SAFADAS E GOSTAM DE UMA BOA PUTARIA.
    INDICO MUITO PARA QUEM QUER FAZER UM MÉNAGE!
    ENTREGA TOTAL, NATURALIDADE E MUITO PRAZER.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 27/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Surgiu a oportunidade de repetir a dupla.Como tinha gostado bastante fui com a certeza de que seria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surgiu a oportunidade de repetir a dupla.Como tinha gostado bastante fui com a certeza de que seria outra experiência ótima. Após tomar banho a Nati me pergunta o que eu queria ouvir. Achei legal isso, não é comum a menina fazer essa pergunta ao cliente. Na hora respondi que queria rock. Ela começou a mexer no Spotify do seu celular. Achei melhor esperar para começarmos os 3 juntos. Ela falou que estava travando a tela. Como estava demorando eu parti para cima da nina e começamos a nos beijar, com bastante intensidade enquanto eu passava a mão na sua bunda. Meu pau começou a ficar duro, quando a Nati resolveu o problema do Spotify e começou a chupar meu pau. Depois elas trocaram e a Nati beijava minha boca enquanto a nina chupava meu pau. Teve beijo triplo, boquete duplo. Uma coisa que me marcou foi quando a Nati sentou na minha boca enquanto chupava meu pau junto com a nina. Eu senti as duas bocas revesando o meu pau enquanto eu chupava sofregamente a buceta e o cu da Nati. Coloquei a camisinha e comecei a foder a nina por cima enquanto a Nati beijava a sua boca. Coloquei de quatro e comecei a estocar com vontade enquanto a Nati beijava a minha boca. Em dado momento tive que parar senão ia esporrar. Troquei a camisinha com uma breve mamada da nina entre a troca e comecei a foder a Nati de quatro puxando seu cabelo. Em seguida ela deitou e eu fui por cima. Enquanto eu fodia ela enfiou a língua toda na minha boca enquanto a nina chupava as minhas bolas. Gozei de uma forma intensa. Parecia que eu tinha tomado alguma coisa. Conversamos um pouco e iniciamos o segundo round. A nina cavalgou no meu pau (estava bastante cansado), depois foi a vez da Nati. Ainda peguei as duas de quatro, teve beijo triplo mas não consegui gozar novamente. A gozada que eu dei foi tão intensa que nem me importei com isso. A sensação que eu tive nessa aventura era a de que tinha um diretor pornô. O engraçado é que até a música parecia sincronizada com o que acontecia. Começou com Jimi Hendrix, passando por Radiohead, Alice in Chains e terminou com o hino We're Not Gomna Take It. Cheguei a comentar depois que a música começou exatamente na hora em que eu gozava e a nina brincou dizendo que sempre que véu ouvir a música me lembraria delas. Com toda certeza!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 03/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Depois de ser at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Depois de ser atentado de forma covarde e vil da capeta da Nati The Monia Oliver, eis que não resisto e vou ao encontro dessas duas delícias.
    Eu fui literalmente atropelado pelas duas.
    Já começamos num beijo triplo de matar. Do nada, sinto que Nati se ajoelha e engole meu pau com aquela habilidade absurda que ela tem.
    Trocam de lugar e nina com aquela boquinha sensacional desce e começa a mamar.
    Com as pernas bambas e já em ponto de bala peço arrego e vamos para cama.
    Ali a brincadeira esquentou. Nati, com sua verve de diretora de filme pornô praticamente ordena que nina sente-se em minha cara para as duas me chuparem, uma por cima, a outra por baixo.
    Caralhooooo! Queria morrer ali! Aquele grelo delicioso da nina na minha boca e duas bocas fazendo a festa no meu pau.
    Mais uma vez, pedi arrego. Levantei e fiquei olhando as duas se pegarem. Elas tem um química bem bacana! Enquanto Nati chupava nina que gemia e se contorcia, fui botar meu pau na boquinha gostosa dela. Ali já estava difícil me segurar.
    nina faz uma carinha enquanto está transando que é indescritível. São uns sorrisos, umas mordidas nos lábios que só vendo ao vivo para entender o tesão que aquilo dá.
    Nati, ainda com seu instinto de diretora me pede que eu vá comê-la. Teria como dizer não? Camisinha posta e taca-lhe pau. nina gozou loucamente na boca de Nati.
    Mudamos. Dessa vez, Nati era chupada enquanto eu comia nina de quatro na beira da cama.
    Porra! Aquela bunda da nina rebolando no meu pau foi a gota d'água. 40 minutos tinham se passado apenas. Elas me derrubaram. Gozei pra caralhooooo na camisinha.
    Sem forças e extasiado, ainda recebi uma massagem espetacular de nina e uma mamada sensacional de Nati.
    Que dupla, meus amigos! Que dupla!

    É isso, senhores!
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 03/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começarei pela parte dois. Estava comemorando uma conquista particular com a nati quando derrepente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começarei pela parte dois. Estava comemorando uma conquista particular com a nati quando derrepente toca a campainha. Nati responde dizendo pra não me preocupar q era nina e que ela não atenderia e assim a amiga logo entenderia q ela estaria em atendimento.

    Eu logo respondi: não! Deixe ela entrar, estamos comemorando! Bota a nina pra dentro!

    E assim de maneira inusitada começou o meu TD com a dupla matadora: nian ventura e nati.

    Nós já pelados. Pau duro. Nati chupando. nina tira a roupa e me dá provavelmente o melhor beijo do ano. Que delícia.

    A festa continuou com tudo q tem direito. nina é super simpática simpática deliciosa. Adorei.

    Ao pagar ela disse q gastaria tudo com coxinhas. Deve ser fã.

    Foi maravilhosa a dupla com as duas e foi ótimo. Espero repetir.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a algumas semanas atrás Repentinamente marquei essa dupla. Na verdade, 2 coisas me le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a algumas semanas atrás

    Repentinamente marquei essa dupla. Na verdade, 2 coisas me levaram a isso: o relato de um confrade e uma certa The Mônia que, por volta de 6 horas da manhã de uma quarta-feira, decide atentar o juízo do pobre putanheiro enviando mensagens altamente sugestivas me incentivando a curtir esse momento a três.

    Nem preciso dizer que não resisti e então tive que marcar essa perdição em forma de dupla.

    Confesso que um dos motivos que me motivaram a ir foi por ter a nina. Já a conhecia das surubas da Nati mas da primeira vez foi bem rápido e na segunda vez, não vi a cor da bola, é uma mulher muito requisitada. É bem verdade que ela não faz muito minha preferência porém, de vez em quando é bom ampliar o leque ou variar o cardápio.

    Enfim, ja no apartamento da Nati e após os procedimentos higiênicos de praxe, iniciam-se os trabalhos. Na beira da cama, Nati ao meu lado e nina em pé em cima da cama, começa um maravilhoso beijo triplo, confesso que é uma das melhores sensações em se fazer num ménage, Nati beija muito gostoso mas pude apreciar um pouco da boca da nina, beijo muito bom também.

    Me deito na cama e as duas não demoram a abocanhar meu pau, ora ao mesmo tempo, ora uma nas bolas enquanto a outra dava um trato no membro em si. Logo a seguir, Nati vira aquela raba suculenta em minha direção pra que possamos iniciar um delicioso 69, sendo que a nina permanecia chupando lindamente minha pica. Após um tempo, Nati como boa mestra da putaria sugere que a nina coloque sua buceta na minha cara. Sua sugestão não foi seguida logo de cara pela nina, antes ela passou pra dar longos e deliciosos beijos na minha boca. Logo desliza seu corpo pequenino em minha direção e educadamente põe sua buceta com grelo protuberante na minha cara. Caio de boca com vontade, ficamos nessa nem sei por quanto tempo, Nati chupando minha pica de cima abaixo e eu com a nina em cima de mim. nina começa a se tremer toda e logo a seguir goza lindamente. É a senha pra colocar a camisinha e continuar os trabalhos.

    Nati não perde tempo e começa a cavalgar, enquanto isso a nina deitada ao meu lado beijando a minha boca, essa baixinha tem um beijo muito bom, só consegui provar agora, na suruba foi tarefa quase impossível. Muitos beijos na nina e simultaneamente a Nati sentando como se não houvesse amanhã, a cavalgada dela é coisa de louco, definitivamente não é para os fracos, quando ela bota aqueles peitos pra jogo então pqp, é difícil resistir.

    Pausa para a troca de posições, agora é a nina que vem pra cavalgar. Confesso que não me recordo onde estava a Nati nessa hora, se estava junto comigo me beijando, ou mais afastada se tocando vendo a cena, só me recordo que estava bom demais eu e a nina ali, eu pegando naqueles peitinhos pequenos, apertando aquela bunda macia...nessa hora passei a entender o alvoroço que fazem pra essa menina.

    Mais uma troca de posições dessa vez Nati fica de quatro na beira da cama só aguardando a reentrada kkk. Enquanto isso a nina vai pegar uma água, eu metendo horrores na Nati, abaixo meu corpo sobre o dela, pego naqueles peitões suculentos, dou uma olhada pra trás e está a nina bebendo sua água e observando a cena com maior cara de safada, confesso que já me deu vontade de trocar as posições novamente, ao mesmo tempo, estava tão bom com a Nati que logo adiei a ideia e continuei pegando-a de 4. Após mais um tempo não foi mais possível resistir e então, peço gentilmente pra nina trocar de lugar com a Nati.

    Camisinha trocada, nina na mesmíssima posição em que a Nati estava, inicio a meteção na baixinha. Muitos tapas na bunda se sucedem, estava igualmente gostoso, ficamos ali um tempo até que eu dei uma cansada e o amiguinho de baixo também. Caí na cama já sem muitas forças, as duas caem de boca, Nati depois sobe, começa uma punheta enquanto beija minha boca, nina lambendo meu saco, depois começo uma punheta, as duas se posicionam e mando uma jatada na boca de ambas, me senti naqueles videos do xvideos (https://www.xvideos.com/video40644353/c ... oral_duplo)

    Porra foi gostoso pracaralho, Nati gostosa como sempre e pude finalmente conhecer a nina, a baixinha me surpreendeu, muito gostosa e faz tudo com gosto, espero ter um tempinho com ela na próxima suruba.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pois é. saí da zona oeste exclusivamente para estar com as duas. adorei , foi incrível. me entreg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pois é. saí da zona oeste exclusivamente para estar com as duas. adorei , foi incrível. me entreguei por completo, abri minha alma.

    foi bom demais estar com elas. adoro o sorrisinho da nina, o boquete da nat e a companhia das duas.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 02/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Imagens pra vcs se deliciarem dessas duas beldades, no meu já conhecido estilo "bunselfie". A image...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagens pra vcs se deliciarem dessas duas beldades, no meu já conhecido estilo "bunselfie". A imagem do desenho é pra dupla, as meninas vão entender a referencia 49** 49**

    Fala aí confraria, novamente por aqui, dessa vez pra um TD inédito. Inédito aqui, minha primeira dupla aqui no FX. Ao longo da vida putanheira já fiz algumas duplas, mas nenhuma chega aos pés dessa. Dupla The Moniaca 78** 78**
    Pois bem, como disse no final do meu relato com minha The Mônia favorita, qdo saía do meu encontro com ela fui agraciado com a presença da pequena gigante nina que chegava pra atenderem juntas um sortudo. Mal sabia eu que dias depois eu tbm seria um sortudo desse.
    No dia seguinte do encontro com a The Mônia surge ela me enchendo de msg oferecendo um atendimento em dupla. A principio recusei, assim como já tinha recusado outras vezes. Eu não sou muito de duplas, não ando nessa vibe, tanto que a minha ultima dupla na vida já tinham mais de 10 anos. Mas essa capirota sabe me atentar, usa de artifícios e argumentos que são difíceis de debater. Resisti até onde pude. Não teve jeito 43** Então resolvi aceitar e deixamos marcado para o primeiro horário do dia seguinte.
    Chegando ao local do encontro, que foi realizado naquele ninho da perdição da The Mônia, abre-se a porta e lá esta a diaba mor com seu sorriso que me desconserta completamente, numa lingerie branca linda, tava toda de branco (acho que ela pensou que ia me enganar vestida de anjo, só se fosse o anjo da perdição, pq essa mulher é encapetada). Sou recebido por ela com o carinho de sempre, um beijo e um abraço gostosos, logo ela fala “Olha como ela ta vestida pra te receber”, e me surge a mini diabinha num vestido vermelho todo rendado e parando ao lado da The Mônia, ficando as duas paradas na minha frente, lindas maravilhosas, me deixando babando e sem saber o que falar 05** 34** Eu até falei algo mas nem lembro que o foi 17** Eram o anjo e a capetinha ali na minha frente, isso visualmente, pq na prática eram duas diabas, The Mônia e The Môninha, que estavam prestes a deixar minha manhã muito quente 15** 15**
    Sem perder tempo parto pro banho, na volta uma conversa rápida pra colocar o papo em dia, principalmente com a mini diaba, já que não a via desde o inicio do ano. Após partimos pra cama e o negócio logo começou a esquentar.
    Fico em pé do lado de fora da cama e logo ganho um beijo delicioso da diabinha nina, que estava de joelhos sobre a cama pra ficar na minha altura. Essa tbm conseguiu a façanha de ser mais baixa que eu 49** O beijo dela é com muita entrega e sem frescura, jogava sua língua dentro da minha boca com vontade. Enqto nos beijamos The Mônia mor se deita de bruços na cama e começa a conversar com Pika Junior, logo os dois estavam atracados, ela o abocanhou de modo feroz, enfiando tudo na boca, dando inicio ao seu oral devastador 48** 37** 01** Continuava nos beijos com a mini diaba com uma das mãos já percorrendo seu corpo até chegar em sua bela e redonda bunda. Uma delicia de alisar e apertar. Com a outra mão acariciava a cabeça da The Mônia que continuava devorando Pika Junior.
    Alguns minutos nessa brincadeira até que The Mônia me manda deitar pra elas pudessem dividir meu pau. E assim fiz. Me deito e fico assistindo as duas diabas dividindo e alternando as chupadas no meu pau. The Mônia com seu jeito um pouco mais veroz, chupando de forma mais acelerada, com bastante pressão, batendo com pau na cara, e mini diaba com seu oral mais cadenciado, mais babado, suave e macio. Uma chupava usando todo seu repertorio, tirava e colocava na boca da outra que vinha e chupava de jeito e repertorio totalmente diferente e depois fazia o mesmo, tirava da boca e colocava na boca da outra. Ficaram nessa alternância e eu lá delirando já me contorcendo com essa chuva de sensações tão distintas ali ao mesmo tempo. Dois boquetes distintos, sendo executados de forma quase simultânea, ficavam numa troca constante, me causaram sensações praticamente impossíveis de descrever aqui, simplesmente incrível e inesquecível 01** 01** 48** 48** Hora uma chupava as bolas enqto a outra chupava todo o pau e vice versa. Pqp tava muito complicado de segurar. Pra aumentar a tortura The Mônia sobe em mim e joga aquela buceta linda e carnuda na minha cara e engatamos um belíssimo 69 enqto continuava a dividir Pika Junior com a mini diabinha.
    Tento de alguma forma esquecer o que ta acontecendo ali embaixo (impossível 30** ) e me concentrar apenas naquela buceta cheirosa e maravilhosa da The Mônia, e logo começo a ouvir seus gemidos. Me farto ali esfregando literalmente minha cara na sua buceta enqto aliso e aperto aquela raba magnifica dela. Ela sai de cima e voltam a posição anterior dividindo novamente meu pau. Falo pra nina que agr era a vez dela botar aquela buceta na minha cara pra chupa-la tbm. Ela vem e literalmente senta na minha cara botando aquele grelo enorme e macio dela na minha boca. Ela se senta de frente e apoia as mãos na parede e cabeceira da cama, desse jeito posso deslizar minhas mãos por todo seu corpo. Aperto e aliso demais sua bunda, vou subindo ate chegar nos seus pequenos seios e aperto muito eles do jeito que ela gosta, olho pra cima e a vejo de olhinhos fechados, gemendo gostoso parecendo estar curtindo de verdade o momento. Enqto me fartava naquele grelo maravilho The Mônia me devorava com seu oral cada vez mais devasso. Nesse momento o tesão tomava conta de todo o ambiente, a troca de energia era algo maravilhoso, os três se devoravam, as respirações já se encontravam totalmente aceleradas, todos ofegantes, eu só queria que o tempo parasse naquele momento. nina gemia com mais intensidade a ponto de explodir de tesão, The Mônia corre pra pegar a camisinha, veste Pika Junior e diz pra mini diabinha começar pois já se encontrava em ponto de bala. Permaneço deitado e mini diabinha monta em mim e começa a cavalgar. Enqto ela cavalgava The Mônia se deita ao meu lado e começamos a nos beijar intensamente ao mesmo tempo que ela esfregava o grelo da diabinha dizendo que ela adora e que seu grelo fica ainda mais inchado assim. E de fato aquilo parece dar mais tesão na diabinha que cavalga com mais vontade e me pede pra que aperte sua cintura e bunda com força. Viro a cabeça pro lado e chupo aqueles peitões enormes da The Mônia. Era uma atmosfera incrivelmente maravilhosa e surreal de perfeita. Estávamos os três em harmonia, era tamanha a conexão que até as piadas características de meus encontros com The Mônia tomaram conta tbm da diabinha e inspirada pelas piadinha que The Mônia e eu já fazíamos, eis que diabinha no meio de toda essa sacanagem solta uma sensacional na qual faz os três caírem na gargalhada 25** 25** 37** 37** Piada essa que foi lembrada até o final do encontro. Depois disso o repertorio de piadas disparou. O momento stand up de praxe dos encontros com The Mônia nesse dia ficou parecendo mais um show de grupo de comédia. Se todo o acontecimento daquela manhã tivesse sido gravado, ele não seria postado no xvideos mas sim num Comedy Central da vida 49** 49** Diante da chuva de piadinhas disparadas nina diz que perdeu a concentração e não para de ri, então pede que a pegue D4. Fico em pé fora da cama, diabinha se posiciona na beira da mesma, vou metendo Pika Junior nela enqto a diaba mor se deita de frente pra diabinha pra que a mesma a chupe. nina já é muito apertada, mas D4 parece ficar ainda mais apertada. Como aquela buceta apertava meu pau, pqp 35** 48** Vou metendo gostoso na diabinha e ela dando um banho de língua e chupando deliciosamente a The Mônia que começa a gemer, vendo toda essa cena o tesão sobe e começo a socar mais forte e firme na mini diaba que começa a gemer alto a ponto de perder a concentração na chupada que dava na diaba mor. Ela se vira e pede que a aperte pela cintura com força, assim faço e vou socando com mais intensidade e mais fundo, The Mônia reclama pq ela parou de chupar e manda ela voltar pro seu trabalho linguistico pois estava quase gozando. Alguns minutos mais nesse entrelace e The Mônia começa a se tremer e contorcer na cama, gozando na boquinha da diabinha. Mais algumas estocadas sinto que tbm vou gozar, ainda tento segurar mais não teve jeito, camisinha cheia 22**
    Pausa para o banho e uma água, voltamos pra cama, me deito e The Mônia se deita ao meu lado, logo a diabinha se junta a nós na cama e se deita do meu outro lado. Abraço as duas, e ficamos um tempinho papeando sobre a vida, fatos e acontecimentos enqto rola uma troca de carinhos e beijos entre nós três.
    Mas logo The Mônia faz jus ao apelido e recomeço seu oral devastador. Ela fica D4 ao meu lado e já vai colocando Pika Junior todo dentro da boca. Diabinha vem e me beija deliciosamente e em poucos segundos Pika Junior ta duro feito rocha. Diaba mor ainda fica um tempo me torturando com seu oral, a safada já sabe meus pontos fracos e vai me deixando cada vez mais doido. Teve um momento em que ele se concentrou apenas na cabeça do pau e chupou de forma tão gostosa que pensei que não ia segurar. A pressão que ela colocou foi tamanha que qdo tirou a boca fez aquele barulho igual de champanhe estourando, só que umas 10x mais alto. nina até se espantou e falou “Nossa, que chupada é essa mulher?”, falei “Porra, se eu tivesse pedra no rim, ela teria tirado agr com essa chupada”. Caímos na gargalhada, mas logo The Mônia já vem com a camisinha, veste Pika Junior e começa sua cavalgada mortal. Ela vai rebolando e quicando de um jeito delicioso, aperto seus peitos e começo a chupa-los, ela vem e me dá um beijo gostoso enqto continua seu movimento intenso de quadril. Diabinha se deita ao meu lado e tbm me dá um beijo maravilhoso, enqto The Mônia cavalga firme e vai gemendo gostoso. Falo pra mudarmos de posição “Aqui os direitos são iguais, fica D4 pra te comer igual ela pra não ter “briga””. E assim fomos: eu de pé, The Mônia D4 na beira da cama e a mini diaba deitada a sua frente de pernas abertas para ser chupada. Todos em posição e pau pra dentro 73** Após Pika Junior entrar naquela buceta carnuda vou metendo num ritmo mais cadenciado mas a visão daquela raba magnifica somada a The Mônia chupando deliciosamente a diabinha me fizeram logo a aumentar a intensidade das metidas. Em poucos minutos já socava firme na The Mônia e dava uns tapas na sua raba. Fui aumentando a velocidade das metidas e dava estocadas mais firmes. The Mônia começa a me xingar e gemer mais alto ao mesmo tempo que chupa diabinha com mais intensidade, que até então tentava se controlar pra não gozar mas não teve jeito. The Mônia empata o jogo e faz a diabinha gozar em sua boca tão deliciosamente qto tinha gozado anteriormente.
    Sigo metendo gostoso na diaba mor e diabinha vem me beijar e admirar de mais perto aquela raba perfeita D4. Seguro firme e com força na cintura da The Mônia e vou socando o mais rápido e fundo possível. Ela começa a dizer que vai gozar e vai gemendo e me xingando alto. A vontade de gozar tbm vem e logo a champanhe estoura 80** 80** Acredito que ela não tenha gozado pois não consegui segurar mais e gozei. Gozei antes dela 71** 46** E gozei bem, de um jeito maravilhoso e farto que me deixou anestesiado.
    Ela como sempre atenciosa e carinhosa me ajuda a tirar a camisinha dessa vez com a ajuda da sua mini diaba 36**
    Ainda sobrou um tempinho para tirar essas belas fotos e deixar muito bem registrado minha cara de felicidade no meio dessa fartura de bundas e mostrar que os senhores tbm podem ser felizes assim, pois essa dupla de diabas é altamente recomendada. Elas possuem um entrosamento e entendimento que parecem trabalhar juntas a anos. A sintonia e troca de energia entre elas é perfeito, e é ainda mais perfeito qdo vc se vê ali no meio delas, vivendo com certeza um momento único e inesquecível da sua vida.
    The Mônia, sua capirota, diaba, sua encapetada, vc “infernizou” meu juízo até eu aceitar fazer essa dupla, tenho que te agradecer e muito, vc juntamente com sua parceira, a mini diaba, me proporcionaram um encontro deslumbrante, que será com certeza inesquecível e foi totalmente inédito pra mim pois todas as outras duplas que tinha feito anteriormente não tinham a sintonia e envolvimento que vcs tem. Reconheço aqui que minha The Mônia favorita tinha razão qdo disse que eu deveria ter esse encontro com vcs. Obrigado por me convencer 36** 01** 24II** Foi tão bom que mesmo não sendo fã de dupla essa eu até penso em repetir um dia 15** 14**
    Obrigado pequena gigante e agr oficialmente batizada por mim, The Môninha 20** Obrigado pelo ótimo encontro, por todo prazer proporcionado, por todo carinho com minha pessoa e pelas risadas 36** 24II**
    Fim de papo, roupa mudada, pagamento já tinha sido feito de forma antecipada, ganho um abraço mega apertado de cada uma e pra encerrar com chave de ouro a despedida foi com um beijo triplo simplesmente foda e espetacular de maravilhoso 52** 36**
    Esse beijo me deixou com gostinho de quero mais.
    Vcs duas são fodas, surreais de maravilhosas!!

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Amigos . Nesta sexta ( 05/11) resolvi realizar um pagamento para nossa adorável Nati e receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Amigos .
    Nesta sexta ( 05/11) resolvi realizar um pagamento para nossa adorável Nati e recebo um convite irrecusável de um encontro com ela e a pequena nina . Eu não resisti e acabei marcando este pega pega memorável . Quando eu chego no local delas , observo logo a pequena nina com uma espécie de robe transparente. Ela estava um tesão com aqueles bicos durinhos , toda durinha e estilo pocket. Dou -lhe um bjs gostoso e levanto a pequena no meu colo( Esta pequena é uma delícia mesmo). E após isso , fico aguardando a Nati que logo sem seguida aparece com uma vestimenta de dar tesão . A gente começa a conversar um pouco sobre as novidades e logo seguida vou para banho e preparar-me para um namoro gostoso com elas na cama .No local da ação vulgo- cama- rsrs , eu tenho o prazer de ter as duas em cada lado com uns bjs triplos....bjs demorados,,,,um aperto dali e outro daqui...e a Dona Nati em seguida dar a seguinte ordem....nina , vai sentar a buceta na cara dele que eu vou sentar na piroka . Nossa que tesão , sentir a xota gostosa da nina minha cara e a sentada da Nati que fica gemendo . Logo após , revezaram a posição com a nina sentando e a Nati me beijando bem gostoso.. Foi um encontro de muitos bjs . E como foi bom este encontro e principalmente a dupla Nati e nina . Merece sempre um repeteco que vai ocorrer em breve . 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada entrei em contato com a Nati para marcar esta dupla pra hoje cedo. Ontem quando fui c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada entrei em contato com a Nati para marcar esta dupla pra hoje cedo. Ontem quando fui confirmar, ela me perguntou qual o período que seria? Tinha pensado em 1h, pois nunca fiz um TD com mais do que isso. Some a este fato que se ler meus últimos TDs, verá que volta e meia o júnior me deixava na mão (idade é fogo). E além de envolver duas garotas! Mal dou conta de uma em 1h rs. Então quando ia digitar que seria 1h de TD, o júnior resolveu conversar comigo rs:

    Júnior: vamos fechar em 2hs
    Eu: está louco, vc não aguenta nem 5 minutos e já quer dormir
    Júnior: elas vão dar conta de me manter em campo
    Eu: vc está fazendo fake news
    Júnior: desta vez não, eu juro
    Eu: ok vou fechar 2hs, e se vc ficar dormindo de novo, te corto e penduro na arvore de natal como enfeite
    Júnior: fechado
    70**

    Eu nem consegui dormir direito de tão nervoso. Mas pra ter algum folego caprichei no café da manhã, e fui ao encontro delas.
    As duas meninas são lindas, e muito legais. Eu estava com vergonha, e nem sabia o que fazer direito ali na cama, mas elas foram me guiando por todo o TD. E não é que elas conseguiram a façanha de manter o júnior em campo o tempo todo! 37**

    Foi maravilhoso, disparado a melhor experiência que já tive na cama. Elas me fizeram sentir um rei. Agora é juntar as economias para voltar novamente. 48**
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 14/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Essa semana, durante o trabalho, abri o status do WhatsApp e fiquei sabendo que a n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Essa semana, durante o trabalho, abri o status do WhatsApp e fiquei sabendo que a nina estava atendendo no local junto com a Nati Oliver, não pensei duas vezes e resolvi agendar.
    Fazia um tempo que não via nina e aproveitei para conhecer a tão famosa Nati Oliver que só conhecia de nome e fotos no Forum X.
    Cheguei no local no horário agendado e fui recebido pela nina. Local bonito, bem organizado, limpo e muito aconchegante. Dei um beijo na nina que me recebeu com um sorrisão e logo me apresentou a Nati. Me apresentei dei um beijo na Nati e depois ficamos papeando enquanto eu tirava a roupa e partia para o banho.

    Após o banho as duas já me aguardavam na cama. Depois de um dia corrido e estressante no trabalho essa era a melhor hora do dia, duas gostosas na cama pra mim durante uma hora.
    Começamos com um beijo triplo enquanto eu pegava na bunda das duas. Beijava e chupava um pouco seus peitos. Após os amassos e beijos, deitei na cama e pedi para que as duas me chupassem. Por um tempo recebi esse oral duplo e logo em seguida pedi para que nina me beijasse e deixasse a Nati mamando. Após um tempo inverti com a Nati me beijando e nina mamando.
    Após um tempo coloquei nina D4 e comecei a empurrar o garoto nela enquanto ela chupava a xota da Nati que estava curtindo bastante. Na minha frente, visão melhor, impossível! Uma gostosa sendo chupada enquanto eu empurrava na xota da nina, que garota gostosa.

    Após um tempo empurrando na nina, tirei o pau e comecei a pegar a Nati D4.
    Enquanto metia na Nati, pedi a nina que ficasse ao meu lado e me beijando. Nati gemia e eu empurrava com mais força enquanto enxia nina de beijo.
    Quando senti que os herdeiros se aproximavam tirei o pau e pedi para que as duas me chupassem até eu gozar. Com as duas me chupando maravilhosamente bem, era só curtir e aproveitar ao máximo o momento. A mamada ia ficando mais intensa até que os herdeiros foram parar todos na boca de Luninha que ficou com a boca até receber a última gota do leite.

    Descanso

    Começamos a bater um papo até que chegamos à resenha do Fórum X e eu perguntei para as damas se elas iam comparecer, e a resposta foi positiva. Aproveitei para informar que eu também estaria presente na resenha do Fórum X. Ficamos batendo um papo muito agradável até o final do atendimento.

    Pessoal, eu curti bastante a dupla, elas interagem muito bem uma com a outra. Eu recomendo essa dupla, está ai uma excelente opção para quem gosta de atendimento com local próprio no centro da cidade.

    Luninha eu já conhecia e como sempre o atendimento dela é nota 10.
    Nati foi novidade pra mim eu a conheci nesse dia. Nota 10 também para o atendimento da dama.

    Por hoje é só pessoal! Nos vemos na Resenha do Fórum X.
  • Avatar do usuário
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Biólogo » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado algumas semanas atrás! O que me levou a marcar repentinamente esse encontro, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado algumas semanas atrás!

    O que me levou a marcar repentinamente esse encontro, com as duas foi: Não poder ir na festa que iria Nati e porque nunca fiz dupla e queria ter essa experiência.

    Marcação do encontro e pagamento foi fácil como de costume com a Nati... Marquei por volta das 16h... Já conhecia a Nati e a ninaconheci numa das maravilhosas festas que a Nati organiza. Ambas são muito simpáticas, lindas e te deixam a vontade.

    Enfim, no apartamento da Nati (que é excelente), tomei aquele banho de costume que é sempre importante, bem não vou me aprofundar muito em detalhes mas posso dizer que não vão se arrepender, as duas tem sintonia e sabem o que faz. Beijam sem frescura (detalhe principal é o beijo triplo, kkkkk) o oral das duas é muito bem cadenciado (pra evitar queimação de largada, kkkk). E o sexo em si é muito bom, deixam você explorar todo o corpo das duas (outro detalhe e a sentada das duas..., enquanto a Nati e cruel no bom sentido e nina e mais cadenciada... kkkkk). Depois tem ótimos papos e muita risada.

    Valeu muito apena! Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia , Boa tarde ou Boa noite . A minha ultima batalha de 2021 foi com uma dupla que sempre de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia , Boa tarde ou Boa noite .
    A minha ultima batalha de 2021 foi com uma dupla que sempre deixa a pessoa animada tanto em cima como a de baixo. Marquei com a Nati e a nina uma boa brincadeira no final da tarde .
    O local da Nati é uma ótima terapia , ela é sempre animada e junto com a nina fica uma animação ao quadrado. Quando começa a diversão , eu agarro as duas na cama e fica rolando um bjs triplo bem gostoso para logo em seguida a carnuda da Nati começar a mamar o garoto e deixar bem duro para ela sentar com gosto e ao mesmo tempo a nina ficar beijando a minha boca .Depois de um tempinho , elas mudam de posição com a nina e sua cara de sapeca a qual começa a sentar no pequeno polegar e ficar rebolando gostoso. Enquanto isso , Fico dando uns beijos gostosos na Nati 24** 24** . Chega a uma certa hora, que não aguento de tanto safadeza delas e acabo gozando muito . Eita dupla do Barulho e com certeza é uma bela despedida de foda para ano 2021 .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para