(DUPLA) ARIELLA MILLER + EVA MORENO
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 23/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção que a ARIELLA MILLER e a EVA MORENO ofereceram em seus anúncios, resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção que a ARIELLA MILLER e a EVA MORENO ofereceram em seus anúncios, resolvi ter a petulância de agendar uma dupla com esses dois mulherões.

    Sobre a EVA, que eu só conhecia através de fotos de anúncios, já havia tido informações verbais de outro forista sobre ao furor sexual e a sua bunda com desempenho olímpico.

    Sobre a ARIELLA, já minha conhecida há uns cinco anos e já nos enroscamos em inúmeras ocasiões, quase todas reportadas em TDs para os anais (ou ânus) históricos do FORUM X

    AS duas atendem num confortável apartamento de um edifício no Largo do Machado e o agendamento, feito de véspera, foi bem fácil através de ZAP para a ARIELLA porque eu já a conhecia, mas se fosse pela EVA MORENO, também creio que seria igual.

    Cheguei na hora combinada e fui recebido pela ARIELLA que vestia um lingerie preto que tentava sem êxito cobri-la nua com aquele seu corpo de pele clara com tatuagens. Ganhei logo os beijos de língua e abraços de seios e um quase enrosco ainda de pé e vestido quando do nada surge por trás de mim a EVA, uma mulata monumental apenas com uma mini calcinha vermelha que mal cobria o Vale da Perdição onde se situam as duas Grutas do Diabo.

    Fiquei perplexo com o tamanho da mulher acrescido dos saltos do sapato que usava.

    Ganhei afagos, beijos binários e terciários, reunindo por vezes três línguas simultaneamente.

    Com a respiração já dificultada pelos quartos seios que simultaneamente apertavam a minha cabeça, bati três vezes na bunda da ARIELLA pedindo arrego, pois já estava sufocado, Só então me soltaram.

    Pude então me despir, pegar a toalha e ir tomar uma ducha no banheiro, que por sinal é bem limpo e confortável.

    Voltando ao quarto já encontro as duas peladas se pegando e a ARIELLA já chupando da PPK da EVA.

    Sou puxado para a cama e incluído no enrosco com a ARIELLA chupando o meu pau enquanto a EVA me beija e depois se levanta vestindo uma cinta de cintura com uma piroca de borracha na qual ela veste uma camisinha, a lubrifica com KY sempre com uma expressão enigmática e um olhar e safadeza.

    Vendo aquela mulherona com a piroca de borracha em posição de ataque, pensei: - Porra, que ela pretende fazer com isso?

    Felizmente, para fim das minhas preocupações, ela se moveu para trás da ARIELLA a possuiu sem pena enfiando o a piroca sem dó na boceta dela e lá ficou no movimento de vai-e-vem até a ela gozar. Como a ARIELLA durante todo o tempo ficou me chupando, fiquei receoso que ela, no descontrole do orgasmo, me mordesse e me capasse.

    Paramos um pouco chupei as bucetas das duas, explorei as quatro grutas disponíveis com a parcimônia recomendada para a terceira idade e, no decorrer da sacanagem, elas de chuparam mutuamente, fizeram 69 e outras peripécias em que ui incluído.

    Paramos um pouco, conversamos um pouco e a ARIELLA vestiu a piroca de borracha e partiu para a vingança comendo sem dó o cu da EVA, enquanto, eu, com um vibrador, estimulava boceta da moça até ela gozar.

    Terminei com um 69 com a EVA deglutindo seu grelo avantajado com ela gemendo em voz alta.

    Foi um programa excelente até porque elas são bem entrosadas e se fodem mutuamente sem dó uma da outra.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Incentivado pelos TDs exaltando esta dupla, lá fui eu, a pegar o meu quinhão de felicidade, já qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Incentivado pelos TDs exaltando esta dupla, lá fui eu, a pegar o meu quinhão de felicidade, já que sempre fui um apreciador das boas duplas. 15**
    Acertamos fácil pelo Zap, combinei pagamento em cartão de crédito (com acréscimo de R$ 20) e, na data e hora assinalada estava eu na porta do prédio. 02** A Eva me mandou um zap sugerindo que levasse umas cervejas, sugestão que foi imediatamente aceita. 31**
    Na porta fui recebido pela Eva que trajava uma lingerie que deixava o bundão totalmente descoberto. Delícia! 54**
    Na saída do banho fui logo apalpando a bunda da Eva, ela rindo e me chamando de tarado (com muita honra). 25**
    No quarto estava a Ariella que foi logo me tascando um beijo e iniciando a agarração múltipla. 36**
    Como sou um apreciador das belas paisagens, pedi às duas fazerem um 69 a fim de me deleitar da visão. 70**
    A seguir eu pedi o, nunca dantes por mim degustado, brioco da Ariella. 19**
    Rapidamente ela se posicionou de quatro na beira da cama, e a Eva procedeu a lubrificar o precioso da Ariella, a fim de facilitar a entrada triunfal. 59**
    Enquanto eu estava no delicioso enrabamento pedi à Ariella para tocar uma siririca, mas a Eva me disse: “Ela já está se tocando” o qual era verdade! 37** Um tempo depois a Ariella caiu pro lado declarando que tinha gozado, dando o rabo e tocando siririca. 35**
    Como o meu instrumento continuasse em pé a Eva me intimou: “Come meu cu no frango assado, como você sempre faz”. 54** 54** Frente a uma ordem tão peremptória não tive outra chance senão obedecer. 48**
    Foi feita uma pausa para bebericar as cervejas após o qual às meninas se dedicaram a reanimar o instrumento.
    Como o tempo estava passando e corria o risco de finalizar o período sem gozar adequadamente solicitei a minha modalidade predileta de oral, uma menina chupando e a outra fazendo beijo grego. 19** 59** Mal sinalizei a minha intenção a Ariella abocanhou meu instrumento enquanto a Eva se posicionou de joelhos a degustar os meus países baixos. 21**
    Assim a feliz derrota era certa e deixei toda a minha modesta herança genética na boca da Ariella. 24**
    A Eva perguntou com um olhar sapeca se eu estava satisfeito e eu tive que voltar das nuvens do Nirvana para responder que sim. 37**
    Os toques na porta anunciaram o fim da aventura mas deu tempo de beber mais um gole de cerveja para reanimar.
    Não lembro como consegui voltar em casa. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para