[DUPLA] ISADORA E AMIGA CIVIL - 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 02/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem (01/06). Já fiz vários tds com duas mulheres, mas esse foi foda. Isadora tava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem (01/06). Já fiz vários tds com duas mulheres, mas esse foi foda. Isadora tava doida por uma sacanagem e acabei marcando com ela e a amiga civil. Chegando ao seu local fui pro banho e na volta Isadora ja veio faminta na mamada (e que mamada!!). Me segurando pra não gozar, coloquei a capa e mandei ver nela de quatro, depois de frente e de quatro de novo só que no cu (e esse cu fica cada dia melhor!!!). Em seguida a amiga dela me ataca. Ela tem um par de seios lindos, uma linda bunda, é baixinha e morena. Mamou gostoso e depois capa e votei a bichinha por cima e depois de quatro até ela gozar. Quando gozo na boquinha da morena vejo uma cena linda: troca de porra entre elas!! Pode isso Arnaldo?! Pausa pra um descanso e bate-papo. Depois retomamos o fight começando pela morena civil e depois pela Isadora, até gozar de novo na boca da Isadora e nova troca de porra entre elas!! Que td senhores!! Tarde épica!!! Super Recomendo. A amiga da Isadora é discreta e está marcando td em dupla com ela apenas. Ela informou que por questões particulares está atendendo apenas com a loira safada (eterna amante!!).

    R$150,00 - 1h para cada uma = R$300,00 (total)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para