[DUPLA] KARLA & LARISSA(TRANS)
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 12/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira dia 07/06 ca estava eu com dinheiro no bolso e a mente pervertida 19** fiz contato com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira dia 07/06 ca estava eu com dinheiro no bolso e a mente pervertida 19** fiz contato com a Karla e propus fazermos um trio no motel com uma travesti logo disse que minha intenção era fazer uma DP nela ela se empolgou com a ideia e deu resposta positiva,o encontro foi no hotel Sheik,eu ja pelado na suite toca a campainha era a Karla tive uma otima surpresa morena gostosa como nas fotos caseiras e cara de safada como eu gosto dei um selinho e um tapao naquele rabo,depois de tomar banho ela volta igual a uma cachorra no cio a mulher me lambe de cima em baixo chupa pau bola cu maravilhosamente 48** depois de 10 minutos a trans chega e ja começamos a nos pegar de pé depois me deito peço a Karla pra ficar de 4 me chupando enquanto a Larissa te fodia com força eu vendo aquela imagem no espelho tive que pensar no encarregado zé buceta la do meu trampo pra nao gozar rapido 25** porque tava me dando um tesao da pohha,puchei a Karla pra cima de mim e abri seu cu pra Larissa fuder enquanto eu fodia buceta depois a Karla pede pra eu comer a Larissa entao peguei ela de pé segurei seus braços pra traz e tome rola naquele cu,a Karla fica de 4 na beira da cama eu e Larissa ficamos socando naquele cu e revezando enquanto ela batia siririca ate gozar fazendo escandalo 49** estavamos exautos e molhados de suor eu perto de gozar as duas vem chupando e fazendo beijo grego esporro na cara das duas elas chupam ate dar aquela tremedeira nas pernas 62** 62** 62** as duas tomam banho se arrumam a Larissa vai embora primeiro a Karla ainda ficou um bom tempo conversando comigo ''mulher de pura simpatia 36**'' e depois se foi,eu fui pra hidro relaxar 10**
    No geral a Larissa e a Karla superaram todas as minhas expectativas quanto ao sexo,a Karla eu ja vinha namorando seu anuncio e postagens em outro forum desde 2019 uma vez tentei marcar com ela num sabado sem sucesso 46**
    Até a próxima,fui!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para