[DUPLA] CAROL SARAIVA & MARY LINDA
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3789 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia saído com as duas e resolvi fazer uma dupla com as duas , que aceitaram numa boa. Sonho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia saído com as duas e resolvi fazer uma dupla com as duas , que aceitaram numa boa. Sonho antigo.
    Hoje dia 16 pela manha , realizamos este encontro inesquecivel.
    Cheguei cedo no LAMOUR e logo chegaram as duas de Urbe. Estavam muito animadas.
    Chegaram já beijando e com sorrisos .
    Conversamos um pouco e depois as duas foram pro banho. Eu tinha acabado de tomar banho.
    Logo retornaram ao quarto e em pé na cama, Carol ajoelhou e mamou a pica com pressão e MARY me beijava .
    Depois MARY ajoelhou e mamou a pica com pressao e CAROL me beijando.

    A Carol de 4 chupava o GRELO da MARY, enquanto EU linguava e chupava Xota e CU da Carol.
    Depois foi A vez da Mary se 4 chupar Grelo da Carol, e Eu chupando e linguando GRELO e CU da Mary.

    Tinha levado morangos e leite condensado pra brincadeiras.
    Molhava o morango no leite condensado e passava nos seios das meninas e as dava pra comer.
    Pus leite condensado nos seios das meninas e depois mamava os seios delas , arrancados gemidos delas.
    Elas adoraram a brincadeira e o restante dos morangos foram consumidos aos poucos com leite condensado.

    Tornei a ficar de pé na cama e as duas meninas revezavam mamando minha pica.
    A pica invernizou e pus a camisinha ultra sensível e MARY passou GEL no CU e QUICOU de costas e de frente , por bom tempo e gemendo bastante.
    Ficou de pernas abertas na beira da cama e soquei muito na Xota melada por bom tempo ,e gemia muito.
    Troquei a camisinha e CAROL passou GEL e QUICOU de costas e frente com velocidade , mordendo os lábios e apertando os seios.
    Certo momento, segurei seus quadris e soquei com força de baixo pra cima , arrancando gemidos da menina é assim fiquei por bom tempo.

    Logo Mary tornou a mamar a pica, e pos camisinha e ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica com velocidade , segurando seus cabelos, arracando gemidos da menina , por bom tempo.
    Logo ficou deitada de pernas abertas e soquei a pica na Xota melada, enquanto Carol a beijava.

    Depois foi A vez da Carol, mamar a pica e pus a camisinha e QUICOU de costas e frente, mordendo os lábios e apertando com as mãos os seios por bom tempo.
    Pedi pra deitar E dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei com força e velocidade na XOTA POR muito tempo e gemia muito enquanto Mary a beijava e logo disse que queria gozar comigo e acelerei as socadas e logo Carol gemeu alto e mordendo os lábios e gozou lindamente e apertava minha pica e não resisti mas e gozo aos Urros de prazer e felicidade.

    Ficamos exaustos e pausa pra descanso pros três.
    Foram 2 horas intensas , sem parar.
    Fomos pro banho e voltamos e nos vestimos e lançamos e paguei as meninas e hotel.
    Nos despedimos com beijos e foram embora de Urbe e logo parti pra casa relaxado e muito feliz de ter realizado um sonho antigo.
    E graças as meninas que se empenharam a cada minuto pros momentos serem bons .
    E provável que repita breve esta dupla.
    Valores , Carol 180,00 , aproveitando sua promoção por 2 horas.
    Mary - 250,00 por 2 horas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3789 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU NIVER , COMEMORADO COM AS MUSAS DA ZONA OESTE , CAROL SARAIVA E MARY. Acertei com as meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU NIVER , COMEMORADO COM AS MUSAS DA ZONA OESTE , CAROL SARAIVA E MARY.

    Acertei com as meninas , há 5 dias do meu niver.
    E dia 14 aconteceu este encontro INESQUECIVEL E DELICIOSO.
    Cheguei primeiro no Hotel Palazzo , deixei tudo preparado e tomei meu banho e fiz minha higiene e informo as meninas o apt.
    Logo elas chegam. Todas lindas..
    Enquanto eles tiravam aa roupas , conversavamos.
    Logo elas foram pro banho.
    Elas retornaram com lingirie vermelhas.
    Parecem que combinaram a mesma cor.

    Logo nos atracamos aos beijos . Beijos tripos.
    Carol me beijava gostoso e Mary ajoelhou e mamou a pica com vontade.
    A chamei pra cama.
    Mary de 4 chupando a Xota da Carol e eu Chupando Xota e CU da Mary.
    Sou ouvia os gemidos da Carol .
    Pedi pra chupar Carol, me posicionei de lado e chupei muito seu Grelo , enquanto Mary mamava a pica.
    Carol Logo gemia alto e se contorceu e se tremia toda e disse que tava gozando . Senti seu melado escorrendo na minha língua. Adoroo.
    Depois foi a vez da Carol de 4 , chupar a xota da Mary deitada.
    E eu chupando a Xota e Cu da Carol e certo momento dedilhando o Cu da Carol e penetrei o dedo no Cu e chupando a Carol e ela gemia .
    Fiquei em pé na cama e Carol se revezava com a Mary , ora chupando a pica e as bolas.
    Depois a Carol se ajoelhou e mamou a pica com pressão e Mary em pé me beijava de lingua.
    Logo foi a vez de Carol de pé me beijando de lingua e Mary ajoelhada mamando a pica com vontade.
    E logo pica invernizou e Carol pos a camisinha e ficou de 4 na beira da cama. Ela passou Gel.


    E soquei muito na Xota Carol e logo Cravei a pica no Cu e a pica entrava aos poucos e logo tava todo dentro e comecei socando devagar depois fui aumentando a velocidade e ouvindo seus gemidos de prazer.
    E Mary a beijava .
    Logo fomos pra cama e eu deitado Carol sentou com o Cu na pica e quicou com velocidade por um tempo. E as vezes eu socava forte a pica no Cu , debaixo pra cima.
    Agora foi a vez da Mary , ficar de 4 na beira da cama e soquei a pica na xota melada e depois cravei no Cu e aos poucos senti a pica entrando no Cuzinho guloso.
    E logo tava até o talo e depois soquei muito no cuzinho e seus gemidos me davam mas tesao.
    E a chamei pra cama e deitado ela sentou com o Cu na pica e cavalgou gostoso e gemendo muito.
    Segurei seus quadris e soquei forte de baixo pra cima no Cu guloso.


    E depois ficamos os três em pé na cama .
    E Mary revezava com Carol a mamada na pica.
    E ficaram bom tempo mamando a pica.
    E logo Carol mamava a pica e a Mary me beijando gostoso.
    E aí papai não aguenta mais e goza muito aos urros de prazer na boquinha da Carol que não deixa cair nada .
    Logo Carol sai de cena e vai ao banheiro cuspir os herdeiros.
    A gozada foi tão forte , que fiquei tonto e me apoei na Mary.
    Depois peguei água mineral pra nos e tiramos fotos e logo elas foram pro banho.
    Elas se vestiram e paguei o PRESENTE DELAS.
    E o aniversariante foi Eu , mas elas que ganharam presentes meu.
    Foi muito quente e divertido o encontro.
    As meninas se interagiram numa boa. Se beijaram e se curtiram e Eu no meio delas.
    Logo elas me desejaram feliz aniversário e me beijaram. E cada uma partiu no seu Urbe.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3789 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 11 , estava na Festa do Forumx bem acompanhado com Eva Sanches. Havia combinado depois da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 11 , estava na Festa do Forumx bem acompanhado com Eva Sanches. Havia combinado depois da Festa , ir pro hotel com Eva Sanchez.
    Estávamos nos divertindo na Festa , conversando com os Confrades e as meninas Lindas.
    Logo aparece Carol Saraiva , linda de saia preta.
    Cheguei perto dela e falei se Ela gostaria de participar numa Dupla com Eva Sanchez.
    Ela aceitou na hora , combinamos o valor e tudo certo.
    Eva aceitou numa boa. Eva adora fazer Dupla.
    Ficamos curtindo a festa .
    E por volta das 00:30 , nos retiramos da Festa e pedimos um Urbe e fomos pro SHEIK.

    Pedi o apt e logo estavamos no apt.
    Conversávamos, enquanto tiravamos as roupas e logo cada um vai ao banho e fazer a higiene.
    Logo no quarto , em pé nos atracamos aos beijos tripos e de linguas . ADOROOOOO.

    Fomos pra cama e Carol ajoelhada , mamava a pica na pressão e fazendo garganta profunda , se engasgando e Eva me beijando gostoso de linguas. Nossas línguas se encontavam.
    QUE DELICIA ; BJS DA EVA .

    Logo a CAROL me beijava e Eva mamava gostoso a pica e lambendo as bolas, que DELICIA.
    Depois as duas ajoelhadas na cama se agarravam e se beijavam . Logo entrei no meio e surgiu o beijo tripo. 💋 Rss.

    Eva deitou e nos beijamos muito e mamei os seios bicudos e logo chupava e linguava o Grelo e Carol mamava a pica na pressão e babado.
    Certo momento fazia garganta profunda e lambia as bolas. DELICIA a boquinha quente da Carol , lambendo as bolas.

    Logo Carol deitou e nos beijamos , mamei os seios e desci e chupei e linguei muito o Grelo , até ve-la gozar e derramar seu MEL na minha boca , enquanto Eva torturava a pica com sua Mamada deliciosa e quente na pica.
    Sua boquinha quente engolindo a pica e Delicioso e lambeu as bolas deliciosamente.

    Depois fui pra fora da cama , e elas de 4 de frente pra mim , revezavam mamando a pica.
    Uma delícia a mamada delas , e VICIANTE.

    Pica invernizou e coloquei a camisinha Extra Grande e pedi o Cuzinho da Carol.
    Ela passou Gel e pediu pra Eu sentar na beira da cama e sentou devagar na pica e rebolando e aos poucos a pica adentrava gostoso 😋 no Cuzinho guloso.
    E quando se acostumou, pediu pra socar.
    E assim o fiz soquei gostoso.

    A coloquei de 4 na beira da cama e Coloquei a pica devagar no Cuzinho e seu rebolado fez a pica adentrar mas rapido e logo socava gostoso e Ela dizendo "QUE TAVA GOSTOSO ".
    E acelerei as socadas e seus gemidos ficaram intensos. Soquei por bom tempo.
    Adoro fuder seu Cuzinho , 😋 Delicioso.
    Enquanto Eva debaixo dela , mamava seus seios.

    Depois coloquei Eva deitada na beira da cama e de pernas levantadas e Ela já havia passado Gel no Cuzinho.
    A pica entrava devagar e quando ela se acostumou , soquei cadenciado e nos beijavamos e Carol mamava seus seios.
    Logo ela ficou de 4 na beira da cama e penetrei devagar a pica no Cuzinho Gostoso.
    Quando ela se acostumou acelerei as socadas e seus gemidos ficaram intensos .
    Certo momento coloquei a perna direita em cima da cama e assim a pica entrava mas fundo no Cuzinho e percebi que ela curtiu e tava sentindo prazer pois seus gemidos ficaram mas fortes.
    DELICIOSO OUVIR SEUS GEMIDOS DE PRAZER.

    Tirei a camisinha e as duas revezavam mamando a pica , que logo ficou mas invernizado.
    Coloquei a camisinha e Eva de 4 na beira da cama , socava gostoso na Xota , ouvindo seus gemidos e Carol a beijando.
    Fomos pra cama e no ppm , soquei com velocidade na xota encharcada.
    Sentia pica deslizando gostoso pra dentro da Xota e Carol revezava comigo beijando Eva.

    Troquei a camisinha e Carol deitada , no ppm soquei forte e com velocidade na xota , revezando com Eva os beijos na Carol.
    E certo momento Carol cruzou as pernas sobre mim e a trouxe pra dentro dela e sua Xota apertava a pica e gemia muito.
    E dizia que "TAVA GOSTOSO" e não resistindo a Xota mordendo a pica , gozei dentro da Xota gostosa, aos urros de prazer.
    Estava suado e cansado e desabei na cama.
    Ficamos descendo os três.

    Logo bebemos água..
    Fomos pro banho.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Nos vestimos e paguei as meninas e Hotel.
    Logo chega o Urbe delas e nos despedimos com beijos e disseram que adoraram a dupla.

    Depois segui a pé até o metrô. Cansado , mas muito feliz com este encontro Delicioso.
    Carol e Eva sempre arrasando nos encontros e isto torna inevitável os repetecos.
    MENINAS OBRIGADO POR ME PROPORCIONAREM MOMENTOS DELICIOSOS E INESQUECIVEIS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para