[DUPLA] LORRANY & TAINA AVILA - (21) 9-9123-0338/(21) 9-9310-7049
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que dupla maravilhosa , me encontrei com a Tainá em madureira e de lá a fomos junto para o motel ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que dupla maravilhosa , me encontrei com a Tainá em madureira e de lá a fomos junto para o motel , e assim que chegamos a lorrany chegou de Uber , chegamos no quarto as meninas foram apresentados uma para o outra ela a sintonia foi de imediato , elas tomaram banho primeiro e depois eu fui tomar o meu , assim que eu saiu do banheiro deu de cara com as duas na cama pelada se beijando , coisa linda me olharam rindo e me chamaram pra se juntar a elas , demos um logo beijo tripo para logo em seguida a Tainá cair de boca no meu pau e a lorrany chupava meu saco , ela foram se revesando , depois as duas ficaram chupando meu pau , uma de cada lado., E se beijavam com meu pau em suas bocas , que coisa maravilhosa , depois a Tainá se deitou e a lorrany caiu de boca em sua xota chupando com vontade fazendo a Tainá gemer baixinho e eu caí de boca chupando o cuzinho e a xota da lorrany, depois elas mudaram enquanto a Tainá chupava a xota da lorrany eu chupava a xota e o cuzinho da Tainá , depois eu deitei na cama a Tainá sentou com a xota na minha cara e eu chupei com vontade enquanto ela gemia e a lorrany engolia meu pau e chupava minhas bolas , o meu escória da xota da Tainá me lambuzando todo , depois a lorrany sentou com a xota na minha cara e a Tainá mamava meu pau , que chupada gostosa , que boca gostosa , pedi.para elas fazer um 69.e fiquei só admirando a sena , nossa senhora que sena linda elas gemendo e se chupando com vontade , chegou a hora de meter primeiro foi com a Tainá no ppm socando aquela xota com vontade , a lorrany beijava sua boca e a minha , depois ela vem por cima e começou a.quicar.e rebolar enquanto a lorrany beijava sua boca e chupava seus peitos , coloquei a Tainá de quatro e soquei sua bucetinha enquanto e lorrany beijava minha boca , chegou a vez da lorrany entrar na rola , a peguei de ladinho enquanto a Tainá beijava sua boca , soquei soquei soquei , depois mudamos para um ppmm regado a muito beijo na boca , soquei soquei soquei sua xota que estava super melada , iniciei um intenso beijo de língua com a Tainá enquanto a lorrany chupava meu pau com dedicação sem esquecer das bolas , chupou lambeu fez pressão na cabeça engolia pau todo., Voltava a chupar ficava passando a língua na cabeça , ela intensificou a chupava aí não.teve como resistir mais.e gozei.forte e urrando eu sua boca , que gozada gostosa cai já fraco na cama e a Tainá vem me beijar enquanto a lorrany me olhando sorrindo com cara de safada , cada um tomou mais um banho e seguimos nossos destinos , quando eu fiz essa dupla o.cache da lorrany ainda não tinha sido reajustado , pois sofreu um reajuste , que ninfetas maravilhosas fodem com vontade e interagem super bem , vai tem que ter repeteco , fuiiiiiiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para