[DUPLA] LUNA PARIS & BRUNINHA - (21) 9-9551-5915 / (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNINHA e LUNA Bruninha R$ 100,00 30 minutos Luna R$ 100,00 30 minutos Como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNINHA e LUNA
    Bruninha R$ 100,00 30 minutos
    Luna R$ 100,00 30 minutos


    Como relatado no encontro com a Luna, após a minha gozada a Bruninha chegou no Apto e ficamos batendo um papo.
    Como elas estavam fazendo hora para o próximo atendimento, fomos esticando a conversa e quando fui tomar meu banho , saindo do box eu vejo a bruninha peladinha e fatzin deu um sinal de vida.
    Perguntei se rolaria uma dupla por 30 minutos e por sorte minha a proposta foi aceita.

    ATENDIMENTO
    Agarro a Bruninha e beijo muito a morena apertando a sua bunda e logo a Luna se aproxima e emendamos um beijo triplo.
    Para não perder tempo já me jogo na cama e peço um boquetão da Luna enquanto fico beijando a Bruninha acariciando a sua bunda.
    Bruninha é uma tarada e não perdendo tempo, joga a sua buceta na minha boca e começa a rebolar. Porra delicia de buça, apertava a sua bunda com uma mão e a outra segurava a cabeça da Luna q não parava com o seu boquete.
    Bruninha se levanta, volta a me beijar e a Luna vem para praticarmos um beijo triplo.....hehe
    Imagine vc, beijo triplo, duas bundas gostosas nas minhas mãos para apertar não deu outra Fatzin ficou um tora.
    Peço desta vez um boquete duplo q foi muito bem executado com variações entre as meninas de chupadas na cabeça, no tronco e das bolas.
    A bunda da Luna está de frente p mim então puxo e começo a chupar sua buça apertando aquela bunda gostosa.
    Bruninha aproveita coloca a camisinha e começa a sua kikada na pressão.
    Kikada, reboladas, gemidos, socadas, bruninha com maestria esfola o meu pequeno fatzin enquanto continuo a chupar e apertar a bunda da Luna.
    Coloco a Luna D4 e vou para a socação e enquanto meto, bruninha me beija e fica sussurrando no meu ouvido dizendo que sou um gordinho safado.....hehehe
    Estava foda segurar a gozada então me deito novamente, Bruninha senta em cima e Luna vem me beijar.
    Porra os beijos estavam ardentes, chupei muito a lingua da loira enquanto a bruninha se acabava no meu pau.
    Luna muda de posição com a Bruninha e a pressão para a gozada só aumentava.
    Como o tempo era curto, peço para receber um boquete duplo e lógico, peço para chupar e apertar a bunda da Luna....kkkkkkkkk
    Boquetão, punhetaço na pressão, as meninas pedindo leitinho e uma bunda gostosa na minha cara, a combinação perfeita para uma...... GOZADAAAA !!!!!
    Mais uma urrada de Leão com os restos de Herdeiros que estavam dentro do meu saquinho.....rsrs
    Gostei muito da dupla q tem uma sintonia legal, já q se conhecem de algum tempo.
    Valeu demais "esticar" o papo e ver a Bruninha pelada.....hehehe

    Valeu galera, até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores! Que dia foi ontem, meu Deus! Fui para comer uma e acabei comendo duas. Kkkkkkk Fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores!
    Que dia foi ontem, meu Deus! Fui para comer uma e acabei comendo duas. Kkkkkkk
    Fizemos um pacote bruninha e luna, durante 30 minutos . Que fodao!
    As duas garotas são sensacionais, mas vai um aviso, tem que esta preparado físico e psicológico, pois as duas não te dão sosseguo nem por um minuto.
    Sem acrescentar muito, pois o amigo FAT já descreveu acima, fica em minha mente a esporrada na boca que dei nas duas de joelhos recebendo meus herdeiros.

    Depois caio morto na cama, disfribilador para eu voltar a vida e casa. Kkkkkk

    Elas são top.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 25/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DOSE DUPLA INTRODUÇÃO Na quinta-feira, dia 23/09, acordei com um tesão incontrolável e após m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOSE DUPLA

    INTRODUÇÃO

    Na quinta-feira, dia 23/09, acordei com um tesão incontrolável e após meu expediente, abri minha agenda de contatos para encontrar algum nome que pudesse satisfazer meus desejos libidinosos. Eu estava com saudades da Bruninha e entrei em contato com ela para saber se estava disponível no horário que eu queria. Para a minha sorte, a menina estava disponível e ainda me ofereceu a amiga no pacote, já que segundo a mesma: “queria putaria”. Eu estava reluzente, afinal de contas, uma dupla dobra o preço da brincadeira. Mas confesso que a emoção falou mais alto do a razão! Liguei o “foda-se” e fui foder!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O contato foi via WhatsApps, a menina respondeu as minhas dúvidas com rapidez e foi muito educada e solicita comigo. A Bruninha acertou todos os detalhes do encontro.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei ao ponto de encontro fui recepcionado pela Luna, já que a Bruninha estava terminando de arrumar. Apressada, a loira selvagem começou a me beijar e me morder! Senti a mão dela entrando dentro da minha cueca e botando meu pau para fora. Tirei a calcinha da loira selvagem e comecei a chupá-la. Rapidamente, a Bruninha entrou na brincadeira também. Fiquei em pé na cama e me entorpeci de tesão ao ver as duas ajoelhadas na cama me chupando. Ora eu colocava o pau na boca da Bruninha, ora na boca da Luna.

    A Bruninha me pediu para chupá-la, por isso, pedi para ela deitar de barriga para cima. Enquanto eu chupava a Bruninha, senti uma mão boba apertando o meu pau com vigor, era a loira selvagem que queria brincar com ele. Para sanar o problema, deitei de barriga para cima, mandei a Bruninha sentar no meu rosto e deixei a Luna a vontade para chupar e brincar com meu pau com total a liberdade. Era tanto tesão que gozei na boca da Luna. Pausa para o espartano respirar...

    O segundo tempo foi repleto de fortes emoções. Ele foi oficialmente inicializando quando a Bruninha sentou no meu rosto, enquanto isso, a Luna sentava gostoso no pau. Depois, as meninas trocaram de posições. Peguei a Luna de 4, a loira selvagem, adora foder com força, enquanto isso, a tarada da Bruninha se masturbava olhando a cena. Dupla afinada, gozaram praticamente ao mesmo tempo! Deitada de bruços sobre a cama, comecei a senti tesão pelo bumbum da Bruninha, penetrei o cuzinho dela, enquanto a Luna se masturbava olhando a cena. Mas tudo que é bom dura pouco e meu tempo acabou!

    CONCLUSÃO

    Foi uma experiência fantástica reunir a Luna e a Bruninha! As duas têm grande sintonia, afinidade e se pegam se pudores! Ambas adoram foder com força. A Bruninha é estilo namoradinha safada, gosta de beijar e namorar. A Luna é um pouco mais agressiva, é ideal para quem gosta de mulheres dominadoras. Ela gosta de arranhar, morder e provocar.

    Luna e Bruninha: aprovadas com louvou no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 13/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! meu primeiro menage!! quer dizer, em teoria segundo pq teve um com duas civis, mas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    meu primeiro menage!! quer dizer, em teoria segundo pq teve um com duas civis, mas como não rolou interação entre ela, nem sei se conta de verdade, kkkkk

    Marcação pelo zap com a Bruninha - inicialmente era so para ser um TD individual, mas a danada atiçou o meu capeta interior e resolvi me presentear com essa extravagancia.

    Fui recepcionado pela Bruninha e subindo as escadas conheci a Luna. Ambas muito simpáticas.

    Fui para o banho e quando voltei comecei a pegação com a Bruninha. A luna veio depois já tirando a roupa e arranjou um espaço para interagir alí. Começamos os três se beijando a apalpando, a bruna desceu para um excelente boquete, enquanto fiquei beijando a Luna. Pouco tempo depois a Bruna chama a Luna para "dividir a piroca". Aí fiquei eu ali em pé vendo as duas ajoelhadas dividindo o meu pau - PQP!! 37** 37** 37** 37** Eu fiquei olhando aquela cena insólita pensando em quantas punhetas já havia batido ao longo das muitas décadas de existência imaginando cenas como essa.

    Fiquei lá curtindo e puxei as duas para a cama antes que eu batesse o recorde de queimada de largada do FX, kkkkkk.

    Lá a bruna foi chupar a Luna e eu fiquei chupando a Bruna - xota, cu, tudo o que eu vi por ali eu linguei! Nisso a Bruna começa a ficar bem molhada e pede para eu chupar o cu dedando a xota que ela vai gozar - o que parece ter feito aos berros. Satisfeito e com o pau duro que nem uma rocha com a cena toda, ajoelhei na frente da Luna e coloquei ela pra mamar um pouco - enquanto isso a bruna seguia chupando a xota dela.

    Chupei um pouco a Luna tbm e a Bruna levanta para pegar a camisinha. Nisso a Luna já se posiciona de ladinho pedindo para eu meter nela primeiro. Pedido atendido, fico metendo um tempo assim. A Bruna levanta a perna dela e começa a chupar a xota e de vez em quando a lamber meu saco. Nisso com a Luna gemendo alto, a Bruna nos torturando com a lingua e eu socando na Luna, eu já estava quase explodindo. Começo a tentar segurar e vou cadenciando o ritmo.

    A safada da Bruna percebendo, se levanta para fazer alguma coisa que eu nao vi, volta e me vira, tirando o pau da Luna. Eis que a fdp senta com o meu pau no cu dela!

    ficamos assim um tempo com a Luna e masturbando ao lado, meti de baixo pra cima naquele cu e já quase não aguentando falo que to quase gozando. A Bruna fala para eu segurar um pouco mais e comer a xota dela tbm... Trocamos de buraco e fico metendo um pouco, falo pra Luna sentar na minha cara para eu chupar mais e sou atendido. Nisso a Bruna segue sentando, gemendo e falando putaria.

    Quando estou sem aguentar mais falo que quero gozar com elas me chupando - CLARO!!! Nisso fico em pé na beira da cama e as duas ficam de quatro mamando, lambendo e se beijando até eu gozar na boca/rosto das duas.

    PQP meu amigos, que coisa linda isso!! terminei de gozar com as pernas bambas.

    Banhos tomados, ficamos de papo um tempo e quando estavamos engatando um segundo tempo, acaba o horário... coisas da vida.

    Merecem repeteco com certeza e, quem puder confira que vale a pena.

    O custo da brincadeira, por 1 hora, foi de R$ 150,00 para cada menina, ou seja para os ruins em matemática, R$ 300,00 no total.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 10/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Td realizado no ano passado. A Bruninha sempre querendo uma dupla (saudad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Td realizado no ano passado. A Bruninha sempre querendo uma dupla (saudades daquela baixinha) acabou me atentando pra marcar uma dupla com a Luna. Até então não era Paris, mas a ideia foi minha (ficará para posteridade). Chegando ao local sou recebido pelas duas. Banho tomado já pedi pra Bruninha vir mamar, enquanto a Luna me beija, depois inverti a posição entre as duas e pedi posteriormente pra Luna colocar a capa e vir sentar. Meti gostoso na Luna, enquanto ela chupava a Bruninha. Após inverti as duas metendo de quatro na Bruninha enquanto a Luna soltava um gemido gostoso ao ser chupada pela Bruninha. Em seguida, meti na Luna de quatro até gozar na capa. Descanso e papo pra relaxar e parti pro segundo tempo metendo bem forte na Bruninha enquanto eu chupava os lindos seios da Luna. Gozei na boquinha gostosa das duas na segunda vez. Banho, pagamento e rua. Adorei. Destaco a bunda da Luna, agora Luna Paris que é redonda e linda.

    R$360,00, sendo R$180,00 pra cada uma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para