[DUPLA] SUZANA LEMOS & MARCELLY BRAGA - (21) 9-9580-6673 / (21) 9-9922-4324
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No TD em que conheci a Marcelly, me apresentou à Suzana e combinamos uma operação a três. E assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No TD em que conheci a Marcelly, me apresentou à Suzana e combinamos uma operação a três.
    E assim foi feito.
    Na data e hora marcada fui recepcionado por uma morena alta e magrinha, muito gata, 37** que me levou ao quarto.
    Logo depois chegaram as duas, Marcelly e Suzana, brincalhonas e sorridentes. 01**
    Após um reconhecimento de campo, iniciamos as operações.
    Eu pedi, e fui atendido, o orgiástico boquete duplo, com uma boca no pau e a outra fazendo beijo grego. 70**
    Para não cometer injustiças, as duas se revezaram em ambas posições.
    Até o momento as meninas tinham interagido pouco entre elas.
    Fiquei em pé, junto à cama e requisitei o precioso da Suzana, 59** o qual eu ainda não tinha experimentado.
    A menina deu um olhar de desconfiança, mas a Marcelly a tranquilizou: “Pode ir, que ele come o CU direitinho.” 25**
    Mais uma vez me senti lisonjeado 15** por ter as minhas modestas habilidades reconhecidas por que conhece do assunto.
    Aí a Suzana soltou uma pérola: “Só dou o cu se eu estiver chupando a pepeka da Marcelly.” 25** 48**
    Foi a apoteose!
    Eu podia ver pelo espelho o rosto da loira submerso entre as coxas da mulata enquanto eu, segurando pela cintura, estocava impiedosamente aquele rabo branco e suculento. 19** 19**
    Os anos não passam em vão, 71** assim que tive que fazer uma pausa e reidratar.
    As bocas das duas safadas entraram em ação para ressuscitar o combalido guerreiro. 62** 59**
    Agora foi a vez de adentrar no rabo da mulata. 19** Ela de quatro, eu de joelhos por trás e a loira acariciando as suas carnes.
    Me esbaldei naquele rabo, que foi ofertado sem restrições. 15**
    Neste ponto o instrumento tinha sido exaurido e, se quisesse fazer algo a mais com ele, é bem provável que me denunciasse por abuso de menores. 78**
    As meninas comentaram que a ação as tinha deixado com fome e pediram uma pizza de presente. Não tive como recusar. Mereceram. 31**
    Até ficaram me instigando para repetir a experiência num tempo maior, num motel.
    Mais uma missão pendente para quando o orçamento e o tempo permitirem. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 17/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo encerrar o ano com um bom TD entrei em contato com a Suzana, mas não tive pronta resposta....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo encerrar o ano com um bom TD entrei em contato com a Suzana, mas não tive pronta resposta. Como não podia perder o último alvará do ano liguei para a Marcelly que me respondeu imediatamente, enquanto estava acertando os detalhes a Suzana me responde. Nesse momento o demônio da luxuria fala ao meu ouvido: porque não fazer uma dupla já que as duas atendem no mesmo local? 15**
    Dei a ideia para as meninas e elas toparam imediatamente, 37** assim sendo, no dia seguinte estava eu a caminho do paraíso. 14**
    Aquelas duas são o paraíso mesmo, o corpaço da Suzana e a bunda da Marcelly fazem esquecer qualquer mal momento da vida. 36**
    Eu estava preguiçoso portanto deixei as meninas atuarem. 02**
    Fui chupado em sequência, uma após a outra e depois de forma simultânea. 59**
    Só para levar uma bela lembrança, pedi para se beijarem na boca, as duas. Coisa linda de se ver! 24** Pena que não deu para fotografar. 46**
    Veio a hora dos rabicós. 19** 19** Primeiro a Suzana, que fez questão de sentar no bichano para depois continuar de quatro. 31**
    A seguir veio a vez de degustar a aBUNDAncia da Marcela. 19** Que rabo gostoso! 48**
    Está demais dizer que neste ponto eu estava esgotado. 78**
    As meninas me deixaram descansar um pouco, tomar um banho, mas logo vieram a ressuscitar o defunto com as suas bocas. 35**
    Não tive mais alternativa senão voltar a degustar o rabicó de cada uma, 19** 70** mas a finalização foi na boca das duas, que dividiram amigavelmente o já escasso leite. 70**
    Foram duas horas excelentes, para fechar o ano de maneira brilhante. 76**
    Em 2022 tem mais. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para