NATI OLIVER & SAFIRA NEGRINI - 9-7261-5766
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube pela dona Nati de que a sua amiga Safira Negrini iria comparecer a Resenha do Forumx e como el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube pela dona Nati de que a sua amiga Safira Negrini iria comparecer a Resenha do Forumx e como ela possuía uma beleza ímpar resolvi me antecipar e marcar aquele td com as duas. Na data de hoje compareci no cafofo da dona peituda Nati e fui muito bem recebido pela mesma e pela sua amiga que já se encontrava presente ao local. Após aquele banho já parti pra chupar a xota da dona Safira que logou começou a dar belos e gostosos gemidos. Logo após, recebi aquela mamada gostosa da Safira. Dona Nati entrou na brincadeira e fui chupado lindamente pelas duas. Após isso pedi a capa e coloquei dona Safira de quatro e chupando a dona Nati. Cena linda!! As duas nisso gozaram de forma inesquecível. Em seguida, pedi a inversão do posicionamento com Dona Nati de quatro e dona Safira sendo chupada e ai eu acabei gozando na capa. Pausa e batemos um papo bacana. Após isso, retomei colocando a Nati de quatro, sem antes ver a madame peituda dando aquela chupada, enquanto chupava os lindos seios da Safira. Capa colocada demos aquela foda magistral de quatro enquanto a Safira me beijava. Doido pra gozar a Nati retirou o que restava de herdeiro e dei aquela gozada. Td maravilhoso. Foda boa demais !! Terá repeteco. Consegui tirar aquela foto. Só não deu pra tomar o cafezinho!!

    R$400,00 total – R$200,00 de cada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para