[DUPLA] CAMILA & GIOVANNA CASADA - (21) 9-7410-9625 / (21) 9-7683-7823
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mais uma dupla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mais uma dupla com essas duas delícias.
    Posso jurar que já havia escrito um outro relato da mesma dupla aqui antes, mas não achei.
    Vamos lá: já conheço esses dois furacões há tempos e vou contar uma coisa: se vocês querem um boquete ESPETACULAR, podem ir em qualquer uma das duas.
    Juntar as duas então é de matar! Foi quase uma hora inteira de boquete duplo de todas as formas possíveis e imagináveis.
    Caralho! As mulher te viram pelo avesso! Fico de pau duro só de lembrar.
    Nem faço questão de comê-las, o que é um pecado, eu reconheço. Mas as duas mamando, alternadamente, ao mesmo tempo, tirando da boca de uma e passando pra outra é um absurdo.
    O auge foi quando pedi pra Gio se deitar para que eu pudesse chupar aquele monumento de buceta. Camila vem por trás, levanta minha cintura, e começa um boquete invertido, lambendo e chupando da cabeça do pau até o TUIM, num beijo grego de arrepiar!
    Por pouco não gozei ali! Mas queria gozar na boca das duas.
    Pedido feito, pedido aceito. Com as duas deitadas de bruços, uma do ladinho da outra, o tesão era tão grande que em três punhetadas, despejei os herdeiros nas boquinhas das duas.
    Em resumo: uma aula de boquete.
    Seguem os links das duas para ilustração.
    É isso, senhores!
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!



    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... na-casada/



    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-camila/
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 19/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem tava eu de bobeira e com a mente pervertida resolvi mandar uma mensagem pra Giovanna que me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem tava eu de bobeira e com a mente pervertida resolvi mandar uma mensagem pra Giovanna que me respondeu apos alguns minutos,eu que ja tava na intenção de fazer um trio apos ler o TD do confrade Undersiege ja perguntei logo se rolava um trio ela respondeu sim na hora entao a tarde parti pra tijuca e na hora marcada ja estava na porta do predio,subi sem burocracia toco a campainha quem me recebe é a Giovanna que na hora tive uma grande surpresa após ficar muito tempo namorando as fotos dela no site onde ela diz ser casada eu imaginava aquelas coroas com cara de putona safada cujo marido é corno manso mas eu me enganei a mulher aparenta ter 23\24 anos tem aparelhos nos dentes parece aquelas estudantes do terceiro ano do ensino medio 49** ja o corpao é aquilo tudo que se ve nas fotos com um destaque para aquele rabão branco e gostoso 48** me recebeu de calcinha fio dental e salto alto uma cavala deliciosa,me conduziu ate a cabine peguei toalha e parti pro banho quando volto a Giovanna começa me atacar sem dó a mulher tem um beijo gostoso demais e uma lingua nervosa que me lambeu de cima em baixo foi uma tortura filha da puta depois ela cai de boca chupando tudo pau saco virilha e cu depois subiu de novo e chupou meu pescoço pedindo pra eu chupar o bico do seu peito,passados uns 10 minutos a Camila chega daí o circo pega fogo puta que pariu as duas começaram um boquete num ritimo frenetico enquanto uma descia a outra subia e cuspia na rola e batia com a rola na cara da outra a Giovanna senta aquele rabo na minha cara e me sufoca enquanto a Camila me fazia um beijo grego foi assim até a rola ficar anestesiada 08** daí saco minha Skin extra fina as duas de quatro lado a lado pego a Giovana primeiro soco na buceta num ritimo frenetico ate cansar enquanto enfio o dedo na Camila,troco a capa a Giovanna pede pra eu comer o cu da Camila assim eu faço soco naquele rabo ate cansar,o tempo ja tava acabando eu de pé recebo mais uma seção de boquete frenetico até dar um banho de porra nas duas que ficaram sorrindo e eu caí fraco na cama.
    O prive fica proximo ao metro local facil de achar sem erro sem burocracia pra subir,recebi chinelo e tolha que nao estava ensacada mais estava limpa e seca,ha chuveiro com agua quente e sabonete liquido,ficamos na cabine com colchão de casal um pouco suspenso do chão ar gelando bem e ainda ventilador no quarto local limpo e organizado 31**
    As duas estão recomendadas com louvor 48**
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para