[DUPLA] CAROL SARAIVA & KAROL - (21) 9-9991-8615/(21) 9-9307-2478
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA CAROL SARAIVA E CAROL SS Pra comemorar o meu nível hoje agendei com esta Dupla ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA CAROL SARAIVA E CAROL SS
    Pra comemorar o meu nível hoje agendei com esta Dupla e foi Maravilhoso .

    Nos encontramos hoje pela manhã no Lamour.
    Cheguei primeiro e deixei tudo pronto.
    Logo chega as duas meninas de urbe.
    Conversamos um pouco e tiramos as roupas e fomos pro banho juntos . Beijos e muitas carícias debaixo da ducha.
    Voltamos pro quarto eu e Karol nos beijando de lingua e Carol ajoelhada mamando a pica.
    Depous invertemos Carol e eu nos beijando e Karol ajoelhada mamando a pica e lambendo as bolas. Caraio essa dupla é do Caraio.
    Fomos pra cama , Karol deitada e Carol de 4 chutando ela e Eu chutando Xota e Cu da Carol.
    Depois invertemos e Carol deitada e Karol de
    4 chutando a Carol e E eu chutando a xota da Karol, com 1 dedo cravado no seu cu.
    Os gemidos das duas eram intensos , tava delicioso ouvir.
    Depois parti pra chupar a xota da Carol , enquanto Karol mamava a pica deliciosamente com uma pressão fabulosa. E me segurando pra não gozar.
    E chupei a Carol ate ve-la se contorcer gemer alto e gozar lindamente na minha língua.
    Senti o mel na minha língua. Delícia.
    Fiquei em pé na cama e Carol ajoelhada mamava a pica , enquanto Eu e Carol nos beijavamos . Depois invertemos e Karol ajoelhadaamava a pica com pressão e Carol me beijava de lingua e mordia meus lábios.
    Pica invernizou e Karol pos a camisinha com a boca e Karol ficou de 4 , e soquei a pica na xota com força e velocidade por bom tempo.
    Pedi seu cuzinho e linguei antes e aos poucos a pica adentrava com certa dificuldade no cu apertado. Mas depois que se acostumou. Soquei com força e velocidade e ouvindo ela dizer pra socar forte. Enquanto enrabava a Karol a Carol saraiva beijava a Karol.
    Depois foi a vez da Carol. Troquei a camisinha.
    Carol ficou deitada e dobrei suas pernas e soquei forte a pica na xota e gemia muito e Carol se contorceu toda e gozou pela segunda vez.
    E Karol mamava os seios da Carol e a beijava também enquanto socava a xota da Carol.
    Pedi o cuzinho da Carol, passou Gel e de 4 no meio da cama , fui penetrando lentamente a pica no cuzinho guloso da Carol e quando se acostumou , acelerei as socadas no CU e gemia muito e fiquei bom tempo fudendo o cuzinho da Carol saraiva. E que cuzinho delicios essas duas meninas tem. Me deliciei no dia donmeu aniversário , fudendo dois cuzinhos. AMEI.
    E perto de acabar o tempo. Tirei a camisinha e em pé na cama e as 2 ajoelhada reversível mamando minha pica . Enquanto uma mamava a porta lambia as bolas.
    E ficaram um tempo nesta mamada e depois coloquei as duas de frente pra mim. E me masturbei até gpzar aos urros no rosto delas ..
    As duas ficaram com o rosto tô melado de porra e ainda ficaram rindo. Muito safadas.
    Depois fomos pro banho , bebemos água e paguei as meninas e o hotel.
    Tiramos umas fotos e ainda levei um presentinho pra elas. Pois elas merecem.
    Foi um atendimento Excelente e prazeiroso.
    Adorei a performance e dedicação das duas.
    Nos despedimos com beijos e as duas partiram de urbe.
    E assim será meu dia do meu nível.
    UM DIA MARAVILHOSO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA FANTÁSTICA : Karol SS & Carol Saraiva Já fiz esta Dupla a primeira vez em 2021. Como fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA FANTÁSTICA : Karol SS & Carol Saraiva

    Já fiz esta Dupla a primeira vez em 2021. Como foi um Sucesso.
    Resolvi fazer novamente . Fiz contato com as meninas .
    E tudo combinado e finalmente aconteceu neste Sábado, no Local da Carol.

    Aviso a minha chegada , Carol me passa o apt e sou recebido com beijos.
    Tiro as roupas e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Logo chega a Karol SS.

    Volto pro quarto e Karol SS me dá um abraço e beijos.
    E parte pro banho.
    Enquanto fico aos beijos com a Carol .

    Logo Karol SS , retorna ao quarto e rola beijos triplos.
    Carol me beija de linhlgua enquanto Karol SS ajoelhada mama gostoso a pica e lambe as bolas.
    Depois Karol SS devora minha boca , com seus beijos e Carol ajoelhada mamando a pica na pressão.

    Fomos pra cama . Mas oral
    Eu deitado Carol mama a pica e lambe as bolas e Karol SS me oferece os seios pra chupar e chupo gostoso 😋.
    As vezes Karol SS também me beijava.

    Logo vem Carol me oferecer seus seios que adoro chupar e Karol SS devora com sua boca minha pica.
    Mamada dessa menina e do mesmo nível da Carol Saraiva.
    Karol SS, mama na pressão e Carol me beijando e mordendo levemente meus lábios. Menina Tarada . Rss

    Logo as duas meninas se atracam aos beijos .
    Adotei assistir esta cena e me deixou com mas tesao.

    Deitei na cama e Carol senta com a Xota na minha boca e chupo muito seu Grelo , enquanto Karol SS chupa com pressão a pica . PqP.
    Ouço os gemidos da Carol ficarem intensos , Ela se treme toda e goza e sinto seu Mel escorrendo na minha Lingua.

    Depois Karol SS ,senta a Xota na minha boca e Caro lmamando a pica na pressão e lambendo as bolas . Que Delícia 😋 .
    Karol SS geme muito e esfrega a Xota na minha boca e goza gemendo alto e sinto seu Sabor na língua. Delícia. 😋

    Logo as meninas se revezam mamando a pica , que inverniza.
    Põe a camisinha.
    Karol SS fica de 4 na beira da cama e Eu em pé fora da cama , vou penetrando a pica na Xota e logo soco cadenciado , enquanto Carol me beija gostoso.
    Carol chupa meus mamilos . PQP.

    Ponho a Karol SS, deitada na beira da cama e no frango assado soco forte na Xota e debruçado nos beijamos e Carol alisando minhas costas.
    Fomos pra cama e no ppm. Socando gostoso na Karol SS e Carol me beijando.

    Deito na cama e Karol SS senta e quica de frente e de costas na velocidade.
    Tive que ficar mudando as posições, pois o desejo de gozar era grande.
    Peço o CU da Karol SS . Ela passa Gel.
    De 4 na beira da cama , vou penetrando devagar o Cu Guloso e Apertado. Aos poucos a pica vai fundo.
    E começo socando devagar e aos poucos aumento a velocidade e soco na pressão.
    Vamos pra cama e de frente e de costas , Karol SS cavalga no Anal , quicando forte por um tempo. Tava muito bom.

    Logo Descartei a camisinha e Carol cai de boca na pica e mama na pressão. Carol tem boca mágica. Pois Ela abocanha a pica e Mama e logo tá invernizado.
    Põe a camisinha.
    Carol deitada na beira da cama e no frango assado ,soco gostoso e nós beijando . Que Delícia foi esse momento , com a minha namoradinha Number One .
    Curto muito fudet a Carol a beijando e ver a expressão de prazer no seu rosto . E uma cena Inesquecível.
    Eu fudendo Carol e Karol SS me Devorando com seus beijos .

    Ponho Carol de 4 na beira da cama e soco na bucetinha com velocidade e Karol SS me beijando.
    Peço o cuzinho e Carol passa o Gel.
    Vou penetrando lentamente o Cu Guloso e aos poucos a pica entra are o talo.
    Aí fiquei socando cadenciado e aos poucos socava com mas vigor e Carol gemendo e dizendo : Que Delícia é também dizia fode meu CU.
    E Karol SS beijando meus mamilos.
    Sem tirar de dentro , coloquei uma perna sobre a cama e assim senti a pica entrar mas fundo e Carol geme alto , com socadas mas fortes.
    Sinto seu Cu apertando a pica e logo não resisto e gozo no CU ,aos Urros de prazer e Felicidade.

    Descarto a camisinha.
    Tempo já havia estourado.
    Fui pro banho e logo foi a vez da Karol SS.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato.

    Paguei as meninas e dei seus 🍫.

    Logo nos despedimos com beijos e cada um segui seu destino.
    Adorei fazer este Repeteco .
    As meninas se entrosam muito bem.
    Sucesso e muita entrega Delas.

    Muito satisfeito e as meninas confessaram que adoraram e querem fazer novamente.
    Claro que faremos . Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para