[DUPLA] JUJU ANGEL & BRUNINHA - (21) 9-6527-7907/(21) 9-8778-5180
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Estou vindo com essa dupla q pra mim são minha tops do momento. Bruninha não tenho n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Estou vindo com essa dupla q pra mim são minha tops do momento.

    Bruninha não tenho nem comentário pra descrever o tesão e a química q rola entre a gente, literalmente pega fogo rs. Com a Juju a química e a pegada mais de namoradinha safada q ela tem e conquistou meu coração, literalmente viciei nessas duas. Alterno sempre entre ela e chegou um dia q eu queria juntar os dois mundos q existe de melhor pra mim kkk.

    Falei com Juju primeiro e depois combinei com a Bruninha, e ela deu a ideia de fazer no local dela, já q eu iria resolver umas pendências no centro.

    Tudo confirmado, chega no dia e a Bruninha não da resposta, eu chego na Cinelândia a Juju já estava me esperando. Aí pensei q a Bruninha iria me dar um bolo, falei com a Juju pra irmos no hotel ali perto. Chegamos lá conversamos um pouco e já começamos a pegação. Quando o Cel chega uma msg da Bruninha perguntando onde a gente estava, eu pego o cel e tiro uma foto da Juju me chupando e convoco ela pra vir pro hotel kk.

    Não demora muito ela chega. A brunInha e a Juju já tinham feito uma dupla com um cara na semana anterior, esse pensou mais rápido do q eu rs. Então o entrosamento entre as duas estava muito bom.

    Bruninha chega e vai pro banho eu e a Juju continua nossa pegação. Logo a Bruninha se junto a nós e começamos num beijo triplo de outro planeta, nunca tinha feito dupla, parecia até criança abismado com a cena kkk. Deixo elas se pegando e só fico observando, q tesão as duas se beijando. A Bruninha fica chupando a Juju e eu vou chupar a Bruninha q estava de 4, chupo muito o cuzinho dela, até q as duas vem me chupar e q cena, elas se beijão e revezam meu pau, uma chupava meu saco e a outra chupava meu pau, coisa de outro mundo.

    Depois disso pego a Bruninha de 4 enquanto ela chupa a Juju, a carinha dela sentindo prazer me dá mais tesão ainda, ficamos nessa um tempinho até q elas trocam e a juju começa a chupar a Bruninha e eu pego a juju de 4, visão maravilhosa, postei até essa foto. A Bruninha não aquenta muito tempo e goza muito, a juju continua maltratando a Bruninha q não aquenta mais e pede pra juju parar kkk.

    Aí trocamos novamente, a juju começa uma cavalgada e a Bruninha senta na minha cara, chupo ela e a Juju senta com força. Novamente elas vem me chupar e depois é a vez da Bruninha de dar aquela cavalgada a juju senta na minha cara e fica beijando a Bruninha, até q a Bruninha tira meu pau da buceta e encaminha pro cuzinho, a Juju até fala “direto pro cuzinho” kkk. A Bruninha senta com vigor enquanto a Juju fica olhando a cena e diz q é uma imagem maravilhosa q ela está tendo kkk.

    Eu peço a Bruninha pra pegar ela de 4 e comer seu cuzinho, fico fora da cama a Bruninha se posiciona e a Juju vai pra baixo da Bruninha chupar ela, q cena senhores, eu metendo no cuzinho da Bruninha e a Juju torturando a Bruninha, não teve jeito a Bruninha gozou novamente kk. Aí a Juju gosta muito de sentar com o cuzinho ela goza muito fácil nessa posição, ela vem por cima coloca um gel e senta com aquela bunda branca no meu pau, nisso a Bruninha fica se recuperando ao meu lado enquanto a Juju senta, a Bruninha vem e fica me beijando e a Juju não dura muito e goza lindamente agarrado comigo. Aí chega a hora de eu pedir pra comer o cuzinho da Juju de 4, pra quem não sabe ela sente um desconforto nessa posição, a Bruninha até brinca com ela “ ele quer te fuder mesmo Juju” kkkk. Ela topa fica na beira da cama e vou colocando devagar naquele cuzinho lindo, a visão é maravilhosa, ela tem a cintura fina q da uma visão linda, Bruninha fica deitada sendo chupada pela Juju, a Bruninha começa rir da carinha q a Juju faz enquanto como o cuzinho dela kkk. A Juju estava com muito tesão q não reclamou e ficou chupando a Bruninha até ela gozar novamente, Bruninha se deu bem kk.

    Posteriormente, Bruninha pede pra sentar novamente com o cuzinho, ela senta de costa pra mim e a Juju fica chupando ela, eu também dou uma ajudada socando de baixo pra cima, até q eu já não estava aquentando mais e elas vem me chupar no granfinale kk, q gostoso essas duas beldades me chupando, Bruninha fica na garganta profunda enquanto a Juju chupa meu saco, elas ficam revezando até q a Bruninha fica chupando meu saco e a Juju se dedica pra extrair meu gozo, não demora muito e gozo fortemente na boca da Juju, ela chegar a dividir com a Bruninha q ainda faz uma garganta profunda me maltratando um pouquinho.

    Por fim, ainda ficamos umas meia hora conversando nos 3, até sairmos e cada segui seu caminho.

    Experiência incrível, aconselho a chamar esses dois furacões pra um atendimento a 3, esse foi meu presente de natal kk. Vou marcar mais vezes com certeza.



    Vlw galera um abraço a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 14/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FESTA SURPRESA! INTRODUÇÃO Julho é o mês do meu aniversário e como de costume, sempre tento f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FESTA SURPRESA!

    INTRODUÇÃO

    Julho é o mês do meu aniversário e como de costume, sempre tento fazer uma aventura diferente nesse mês. Liguei para a Bruninha e disse que queria fazer uma festinha com ela e mais uma amiga dela. Como eu também estava de olho na Juju Angel, aproveitei que ela e a Bruninha eram amigas e iniciei o processo de negociação para vê-las juntas. Mas quando liguei para a Juju, ela me disse que infelizmente já tinha compromisso no dia combinado para rolar a festinha. Para piorar, na manhã do dia do encontro, recebi um wapp de uma cliente que me perguntou se eu poderia adiantar a prestação de serviço dela. Antes de responder, eu ponderei e resolvi cancelar o atendimento com a Bruninha, pois acabei aceitando a proposta da cliente. Primeiro eu enviei um wapp para a Bruninha pedindo para cancelar o encontro e depois eu enviei a mensagem para a minha cliente aceitando a proposta. Só que a Bruninha me enviou um audio dizendo que havia feito uma pegadinha comigo, a danda ligou primeiro para a Juju e mandou ela dizer pra mim que não tinha horário para me atender. Ela ia figinir que traria outra amiga no lugar da Juju para me fazer uma supresa! A danda ainda comprou um bolo de aniversário para mim! Rapidamente, apaguei a mensagem que enviei para a minha cliente e disse a ela que não poderia adiantar o serviço! Como ela não havia visualizado a mensagem ainda, escapei por pouco! Kkkkk

    A Bruninha é foda! É por causa do carinho que ela tem com os seus clientes que a torna uma menina muito especial! É muito gratificante conhecer e nutrir uma amizada com uma pessoa como ela!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Bruninha e depois com a Juju Angel, após ser trollado pelas duas (ler introdução), marcamos o encontro no apartamento da Bruninha, situado na Álvaro Alvim, n. 37.

    ATENDIMENTO

    Chegando no local de encontro, tomei um banho e tive uma breve conversa com a Bruninha. A Juju não estava no local, pois a mesma havia ido comprar um bolo para mim, só que não consegui esperar pela Juju e acabei me enroscando com a Bruninha. Após uma sessão de beijos e amassos, acabei caindo de boca na bucetinha da Bruninha! Chupei, lambi e engoliu o grelinho dela. A Bruninha não queria gozar antes da Juju chegar, mas não resistiu e sucumbiu ao tesão.... Porém, ela deu o troco e pagou com a mesma moeda!

    Pausa para a higiene pessoal. Quando terminei, a Juju havia chegando com um bolo de morango e um guaraná de 2 L que havia comparado para minha festinha. Assim que chegou, ela foi tomar o banho dela, enquanto isso, a Bruninha me atacou novamente. Quando dei por mim, estava deitado na camada recebendo um boquete duplo das duas. Ora o meu pau estava na boca da Bruninha, ora estava na boca da Juju. A safada da Juju, começou a passar chocolate no meu peito e depois a me lamber... A bucetinha rosada dela estava molhadinha! Depois a Juju passou chocolate da bucetinha e sentou no meu rosto, enquanto a Bruninha resolveu cavalgar em mim! Depois botei a Bruninha de quatro e soquei a bucetinha dela, enquanto a Bruninha lambia e chupava a bucetinha da Juju...

    A Juju deu um vibrador para a Bruninha brincar. Ela instigou a Bruninha a se masturbar enquanto sentava no meu pau. Quando estava de quatro, a Juju rebolava gostoso no pau, enquanto chupava a bucetinha da Bruninha. Era nítido que as duas queriam meu leite. Ajoelhadas na cama, iniciaram uma nova sessão de boquete duplo, mas o golpe misericordia ocorreu qdo a Juju sentou com a bucetinha molhada e apertada no meu pau enquanto a Bruninha massageava meu saco. Resultado: leite na borracha. Fim de jogo e fim de tempo. Sem dúvida foi uma das melhores festas de aniversário que já tive!

    CONCLUSÃO

    A Bruninha dispensa comentários! Experiente, completa e muito safada, ela é um show a parte. Já a Juju Angel é um novo talendo que está surgindo no mercado. A Juju está amadurecendo com os erros e acertos e está ganhando mais experiente com o passar do tempo. As duas se dão muito bem, tem boa sinergia, adoram sexo e interagem entre si. Sem dúvida formam uma bela dupla.

    Bruninha e Juju Angel: aprovadas com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 482 Comentários: 79
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 22/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agradeço as meninas por aceitarem a brincadeira, Juju facilitou a negociação e Bruninha cedeu o l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradeço as meninas por aceitarem a brincadeira, Juju facilitou a negociação e Bruninha cedeu o local, também agradeço ao Noel por concordar com o que viria a ser uma divertida memória em nossas mentes. Perdoem a falta de detalhes, muita coisa ocorreu entre sextas.



    Socializamos alguns minutos antes do horário combinado, devido a uma alteração pediram um tempinho a mais, culpa do cantor, falo mesmo. Dei o meu perdido e apareci já limpo, cheiroso e com uma marquinha de batom.



    Subimos juntos, lembro de estar consideravelmente animado, tocamos a campainha com apenas o Noel de gorro no olho mágico, eu estava fora do foco em tal momento. Embora já estivéssemos no alto, subimos uma escada para nos aproximarmos das nuvens.



    Sobre a ordem das coisas eu possuo minhas dúvidas, mas aconteceu, meu corpo diz que sim. Rápida apresentação a todos, eu começo a me despir e pego a Juju no colo, iniciamos um beijo e lembro de apressar o Noel a tomar o banho pois iniciaríamos o combate juntos, Juju deita na cama e Bruninha pega um vibro para brincar com sua amiga, eu seguia como um boneco toon force.



    Beijo a Bruninha, Noel beija a Juju, destrocamos e cada um caí de boca em sua respectiva parceira, subo em Juju e seguimos a brincadeira, em certo momento viro ao Noel e o vejo escondendo a bunda com o cobertor ´´É pra tu não confundir as bundas´´. Juju foi para lá, Bruninha para cá, muitas lembranças vieram a mente; num outro momento fui ao banheiro e fechei uma negociação a qual me gerou um valor considerável, sim eu parei para fazer um rápido e eficiente serviço o qual me gerou receita e um comprovante pix no horário.



    No fim ficamos fazendo graça e conversando, flexão com gente sobre mim, mata leão no Noel. Menção honrosa aos chocolates da Juju, nos despedimos e seguimos a aventura juntos, eu e Noel. Fomos a um certo clube o qual nosso querido homem barbado gostaria de apresentar a mim, hoje o agradeço por isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para