[DUPLA] NINA FIORI & BRENDAX - (21) 9-6901-9623 / (21) 9-7068-8767
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 29/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, sobrevivi! rsrs Estava querendo comemorar este final de ano com uma duplinha, mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, sobrevivi! rsrs
    Estava querendo comemorar este final de ano com uma duplinha, mas não as tradicionais. Já conhecia a Brenda e sempre tive tesão em conhecer a Lunna. Porque não tentar juntar as 2 lindas?
    Primeiro contato foi com a Lunna. De cara topou e tinha agenda. Parti para a Brenda......que se diz envergonhada e nunca tinha feito dupla. Depois de algumas trocas, ela preferiu negar 12** 12** . Não desisti e usei vários argumentos até convence-la que ela curtiria e sem forçar a barra. Ela topou! Ufa! 15** 15**
    Combinamos no Barão do Flamengo hj (TD quentinho ainda)......
    Lunna manda msg dizendo que pegou transito e poderia atrasar um pouquinho. Brenda chegou, me deu um beijo e foi se preparar.
    Quando a Brenda sai do banheiro em uma lingerie preta matadora a campainha toca, era a Lunna chegando (coração já disparado!). Ela chega falante e transbordando energia. Porque demorei tanto pra conhece-la? 37** enquanto a Lunna foi para o banheiro eu já ataquei a Brenda. Ainda em pé nos beijamos com entrega enquanto eu apertava aquela bundinha deliciosa. Aos poucos a lingerie foi caindo e ela fica D4 na cama chupando minha pica. PQP! Que cena! Lunna sai do banheiro e vendo a cena grita: "que delicia!" e já vem pra perto participar. Beijo triplo e depois fiz questão de deixar as duas se beijando. Brenda que no inicio parecia receosa, foi se soltando e parece que a química bateu! 24** 24** . A partir daí ninguém era de ninguém! As duas chupavam alternadamente minha pica, saco, boca, peito e tudo mais que a lingua alcançasse.....rsrsrs. Com a Lunna ajoelhada na cama, mergulhei por baixo para chupa-la....buceta cheirosa e greluda 25** enquanto isso as 2 continuavam se beijando e chupando.....
    Trocamos de posição e a Lunna deitou na cama para a Brenda chupar-la. Brenda D4 com aquele rabo pra cima e a boca enfiada dentro da buceta da Lunna foi digno de um Oscar! Vi aquela cena e parti pra meter na bucetinha da Brenda! Soquei com ela D4 gemendo com a boca abafada pela buceta da Lunna. Quando dei por mim, Lunna estava do meu lado, lambendo o bico do meu peito e acariciando a Brenda enquanto "ordenava" que eu enfiasse a pica com força na nossa parceira! Enquanto a Brenda gemia de tesão, eu socava a pica com ela D4 e a Lunna dava uns tapinhas na minha bunda falando umas sacanagens.........e foi aí que gozei pra cacete!
    Pausa para uma ducha e voltamos pra cama. Papo super agradavel com as duas já sintonizadas. Papo daqui, papo dali......a Brenda cai de boca na minha pica. Tento resistir e continuo o papo com a Lunna....até que não dava mais pra fugir...rsrsr. Lunna parte para ajuda-la no boquete e as duas judiam do meu pau....uma surra de bocas, lambidas e chupadas.......peço para a Lunna ficar em pé montada com a buceta na minha boca (enquanto eu chupava a Lunna, a Brenda destruia meu pau com um boquete sensacional). Falo pra Lunna que agora era a vez dela. Deito na cama e elas trocam de posição. Brenda monta com a buceta na minha boca enquanto a Lunna chupa minha pica (comentário do autor: que boquete é esse da Lunna! PQP). Peço pra Lunna montar na cavalgada e sou atendido. Eu deitado, chupava a bucetinha da Brenda que gemia de tesão. Enquanto isso, a Lunna encaixada com a buceta na minha pica, quicava e esfregava a buceta em uma cavalgada sem limites! 73** 73** 73**
    Lógico que isso não ia durar muito! Gozei novamente urrando de tesão e desfalecendo na cama.
    Papeamos mais um pouco enquanto recuperávamos as energias e prometemos um repeteco. Que foda meus amigos. C-A-R-A-L-E-O
    Obrigado Lunna e Brenda pelo momento sensacional! Vcs são (literalmente) FODA!
    Vlw galera! Até a próxima!
    PS: Tirei uma foto e a Lunna vai pedir para colocar neste TD. Minha habilidade aqui não permite (rsrs)
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para