[DUPLA] CAROL SARAIVA & LORRANY
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEGUNDOU DELICIOSAMENTE CAROL SARAIVA & LORRANY Está dupla e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEGUNDOU DELICIOSAMENTE

    CAROL SARAIVA & LORRANY

    Está dupla era um desejo antigo e finalmente consegui combinar com as meninas e realizei este desejo.
    Nos encontramos no Lamour no final de tarde.
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pro banho ..Beijos e carícias debaixo da ducha.
    Fomos pra cama e as meninas se atracaram aos beijos , enquanto Eu beijava seus corpos.
    Fiquei em pé na cama com a Carol , nos beijando enquanto Lotrany mamava a pica e lambia as bolas.
    Depois foi a vez da Carol mamar a pica e sugar as bolas, enquanto EU e lorrany nos beijavamos de lingua . Ficamos bom tempo nisso.
    Lorrany deitou , e nos beijamos muito de lingua , namei seus seios bicudos e deliciosos por bom tempo , e logo cheguei na Xota e chupei muito , a lorrany gemia muito e se contorcia todo tempo , enquanto Carol mamava seus seios
    Depois foi a vez de beijar a Carol e mamar seus seios gostosos e cheguei na xota e me dediquei bom tempo no botaozinho , até vê-la se contorcer e gemer alto e gozar lindamente.
    Fiquei em pé na cama e as meninas se revezavam .mamando a pica , as duas capricharam na garganta profunda , engasgando e saindo muita saliva. SAFADINHAS DEMAIS.
    Pica invernizou e Carol pos a camisinha Extra Grande que levei na pica.
    E lorrany sentou e quicou por bom tempo gemendo e apertando os seios bicudos.
    E certo momento passou a rebolar c a pica dentro da xota molhada. Sentia a pica deslizar gostosamente pra dentro dela e me controlando pra não gozar e Carol mamavs seus seios.
    Certo momento segurei seus quadris e siquei forte a lpica debaixo pra cima na xota e logo a Lorrany gozou com gemidos altos e ficou molinha depois.
    Coloque-o outra camisinha na pica e pedi pra Carol deitar , e no ppm soquei forte a pica na xota da Carol por bom tempo e ouvindo os gemidos baixinhos.
    Dobrei suas pernas e sioquei a pica com velocidade na xota molhada e seus gemidos se tornaram intensos..
    Tive que voltar pro ppm , socadas fortes na xota , com beijos molhados e de lingua e a Carol no alto do tesao mordia levemente meus lábios.
    Isso me deixou louco de tesao e acelerei as socadas na xota e seus gemidos se tornaram intensos e nas expressões do seu rosto , ela mordia os lábios e certo momento ela cruzou as pernas nas minhas costas e me puxou pra dentro dela e dizia CONTINUA ASSIM , TA GOSTOSO EU TO QUASE GOZANDO.
    Confrades ouvir isso de uma menina e algo fabuloso.
    E eu já não tava mas aguentando me controlar e ouço ela dizer GOZA JUNTO COMIGO.
    Ainda foi só uns minutos de socadas e gozamos juntos a meios de gemidos e urros de prazer.
    Enquanto fodia a Carol, lorraine ora a beijava , e mamava os seios da Carol.
    Minha intenção era da leitinho pra duas meninas..
    Mas não consegui me controlar e me concentrar pra isso , pois a foda com a Carol tava gostoso demais.
    Não rolou Anal, mas não fez falta, sabendo que Elas são completas.
    Vai ficar pro próximo encontro com as duas.
    A lorrany bebeu uma cerveja e Carol quis água mineral junto comigo.
    Logo elas foram pro banho. E se vestiram .
    Paguei as meninas e o hotel.
    Nos despedimos com beijos e foram embora de Urbe.
    Enfim muito Feliz e Grato pelo empenho das meninas . Se entregaram e fizeram o atendimento ser maravilhoso do começo ao fim.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para