[DUPLA]GABY FURTADO E KAROL EX-SS – 96635-0387/99307-2478
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29923&p=867705&hilit=Gaby+Furtado#p867...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: viewtopic.php?f=532&t=29923&p=867705&hi ... do#p867705
    LINK: viewtopic.php?f=532&t=24521&p=867562&hi ... ss#p867562

    A um bom tempo pensava em ter embate com a Karol mais não estava acontecendo. Trocando um papo com a Gaby com quem já fiz TDs e postados, descobri que as duas são amigas e já tinham feitos algumas duplas, não sei se com foristas.
    Então pedi a Gaby para organizar tudo e assim aconteceu. Marcado o dia e o horário, as duas chegaram juntas ao local do encontro e partimos para o cafofo.
    O dia estava um sol para cada pessoa e chegamos loucos por banhos. Após os banhos, partimos para um papo e bebermos umas geladas. A Karol é uma simpatia e rapidamente estávamos entrosados.
    Sentado no sofá com uma gata de cada lado, todos degustando uma gelada e papeando percebo a mão boba da Karol começando a trabalhar, abraço a Gaby e partimos para o beijo triplo inicial. A Karol ajoelha-se e agasalha o “menino” em sua boca deliciosa. Gaby começa a trabalhar acariciando a companheira. Para aproveitar bastante, peço a Karol para dar um tempinho no excelente boquete e a trago para mim juntamente com a Gaby e as duas se beijam intensamente. Sorrateiramente sai da cena e as duas se atracam freneticamente até a Gaby gozar com seu característico squirt. O entendimento das duas é um caso a parte. Enquanto Gaby se recupera, Karol cai dentro de mim e preciso novamente pedir para parar e vou para seu “botãozinho do prazer” até a jovem se desmanchar numa gozada intensa.
    Gaby já recuperada entra na dança e querendo penetração, encapa o “menino” e de quatro o aloja em sua “gruta” toda molhada. Algumas socações e trocamos para o “aposentos dos fundos” e logo logo a Gaby me expulsa para encharcar a cama do nova gozada e um squirt intenso. Muitas nas gargalhadas os três com o espetáculo.
    Karol querendo conhecer melhor o “elemento” o encapa e ficando de quatro pede a penetração inicialmente na “gruta” e depois no “quartinho dos fundos” onde se entrega totalmente até gozar intensamente.
    Peço para dar uma respirada, pois estava bem cansado. Tomamos mais umas cervas e como o tempo já estava esgotando, Gaby recuperada pediu uma nova visita ao “aposento traseiro” e claro que atendi até próximo da explosão que ela queria na boquinha e assim aconteceu. MAIS ELA NÃO ENGOLIU, POIS NÃO ENGOLE, como foi dito em outro TD.
    Descanso, mais cervas, banhos, acertos(200,00 para cada garota) e retorno ao mundo real.
    Obs: A Gaby somente Zap.

    !!!GABY FURTADO E KAROL EX_SS, QUE DUPLA!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para