[DUPLA] LAURA E YASMIM(GEMEAS) – 98097-6480/99429-4380
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1169
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://destackterapias.com/anuncio/laura-prado/ LINK: https://destackterapias.com/anuncio/yas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://destackterapias.com/anuncio/laura-prado/
    LINK: https://destackterapias.com/anuncio/yasmin-prado/

    Como muitos sabem essas apareceram há tempos atrás na Bel e lá as conheci numa apresentação. Porém no dia não fiquei com nenhuma, logo a seguir elas sumiram do mapa. Portanto ficou aquela vontade.
    Algum tempo depois a Laura ressurgiu atendendo no L. do Machado e a procurei, TDs já postados.
    Trocando msg com a Laura, ela me informa que a Yasmim tinha retornado aos trabalhos e estava na Empório do Banho, mais iria atender na mesma sala da irmã no LM.
    Pedi que me informasse qdo ela estivesse no LM e assim aconteceu.
    Marcado o “enrosco” para realizar este desejo, pegar duas irmãs e ainda gêmeas. Ao chegar sou recebido pela deliciosa Laura e a seguir sou apresentado a também deliciosa Yasmim. Ambas são bem parecidas, mais não idênticas, os corpos maravilhosos e as bundas, algo a parte.
    A Laura já estamos íntimos, a Yasmim no início um pouco tímida, mais quando voltei do banho e a puxei para mim e apliquei um beijaço que suguei sua língua e a Laura aplaudiu, ela sorriu e desceu guarneceu o “elemento” e mamou magistralmente acabando a timidez.
    Laura sugeriu deitarmos e o bagulho ficou doido. Com a Yasmim bem solta, a pegação foi geral, inclusive beijos entre elas, mamadas nos seios e etc. O clima estava totalmente a vontade. Puxei a Yasmim e ela sentou aquele “botãozinho” delicioso na minha boca e o chupei intensamente com a Laura engolindo o “elemento” até o talo. Yasmim goza e diz que quer chupar novamente. Laura libera o “garoto” para irmã e ocupa a posição dela e chupo a Laura até ela pedir que parasse, pois não queria gozar ainda.
    Yasmim rapidamente se posicionou de quatro e encapado adentrei sua “gruta” molhadinha e soquei até a danadinha gozar.
    Laura, resolveu me chupar mais um pouco e ficando de quatro, a Yasmim não perdoou, atracou por trás e chupou a irmã, Laura não queria gozar assim mais não resistiu e gozou na baca da irmã ficando toda molinha, foi um espetáculo maravilhoso.
    Paramos um pouco para esperar a Laura se recuperar, encapei o “menino” e pondo Laura de quatro fui visitar seu “quartinho dos fundos” maravilhoso e assim fui até perto de explodir. Elas estavam pedindo leitinho para as duas e então retirei, desencapei e a Yasmim chupou até próximo à explosão e explodi fora da boquinha da Yasmim com as duas curtindo.
    Descanso, um pouco mais de carinhos, mais o tempo já estourado a brincadeira teve que acabar.
    Adorei e realizei o desejo de estar com as duas. Na próxima farei um solo com a Yasmim.
    A brincadeira sai a 200,00 para cada menina, mais estão pensando em uma promoção futura.

    !!!LAURA E YASMIM(GÊMEAS), UM DESEJO!!!

  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 21/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha sido atendido pela Laura sozinha em dezembro último, e já naquela vez ela tinha comen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha sido atendido pela Laura sozinha em dezembro último, e já naquela vez ela tinha comentado que sua irmã começaria a atender junto com ela em breve. Então li o td acima mostrando q as gêmeas já estão fazendo atendimento conjunto e consegui marcar pra hoje. A melhor surpresa é q elas abaixaram o preço pra 300 a hora, deve ser a promoção q o confrade acima comentou.
    A Laura já conhecia, ela me apresentou a irmã Yasmin, que é realmente muito parecida fisicamente, só diferindo mais nos cabelos (Yasmin possui um cabelo preto curto, enquanto a Laura usa ele comprido e com luzes), no tom de voz e nas tatuagens pelo corpo.
    Eu não costumo sair com GPs em dupla, a última vez q fiz isso foi em Curitiba lá pelos idos de 2016. Comecei trocando carícias com uma enquanto a outra gêmea também me acariciava, e vice-versa. Depois, a Yasmin começou a me chupar enquanto a Laura me beijava. Mais excitado, botei a camisinha e a Laura começou a vir por cima de mim enquanto eu beijava a Yasmin. Acabei gozando deliciosamente.
    Depois houve mais trocas de carinhos com as duas até que invertemos a ordem: dessa vez foi a Laura q veio me chupar e a Yasmin que veio montar em mim (rimou). Tava tão bom q acabei nem mudando de posição e gozei novamente.
    Admito que poderia ter explorado mais possibilidades com as irmãs, mas foi ótimo do jeito que foi. Achei a Laura até mais animada q no dia em que ela me atendeu pela primeira vez. A Yasmin tb é bem disposta. E não é todo dia em que se pega duas gêmeas de uma vez.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 29/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALMA GÊMEA INTRODUÇÃO Nossa cultura fomenta a importância de construir um relacionamento com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALMA GÊMEA

    INTRODUÇÃO

    Nossa cultura fomenta a importância de construir um relacionamento com além que lhe complete, que seja sua metade da laranja, sua alma gêmea! Pois na visão popular, a sua alma gêmea será a pessoa ideal que estará com você nos momentos bons e difíceis, será o par perfeito para se constituir uma família muito bem estruturada e te acompanhará pelo resto da vida. Por isso, muitos partem em busca da tão falada alma gêmea. Se existe, eu não sei! Mas em busca de fortes emoções, descobri que pode rolar ménage gostoso com gêmeas! Portanto, vem comigo!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Laurinha, via wapp, para obter mais informações sobre o atendimento dela em dupla com a irmã Yasmin. A Laurinha esclareceu todas as minhas dúvidas e me respondeu rapidamente. Ela sempre faz questão de me tratar com muito carinho e atenção, portanto não podia deixar a oportunidade passar e marquei um encontro com elas.

    ATENDIMENTO

    Chegando no Largo Machado, eu me dirijo a sala das moças e sou recepcionado pela Laurinha que me apresenta a Yasmin. Após um rápido banho, a Laurinha foi regular a temperatura do ar condicionado e me deixou sozinho com a irmã. Aproveitei a oportunidade e comecei a beijar a Yasmin e depois pedi para sentir aquele bumbum redondo e gostoso dela roçando pelo meu corpo. Sarada e musculosa, a Yasmin tem um corpo esculpido por horas de academia e contrasta com a irmã que tem um corpo mais natural. Assim que chegou no quarto, a Laurinha entrou na brincadeira e do nada senti duas mãos delicadas alisando e apertando meu pau. Pedi para sentir a bunda da Laurinha sarrando em mim. Safada, a Yasmin começou a esfregar o corpo dela nas minhas costas. Foi um sanduiche perfeito! Quando passei o dedo na bucetinha da Yasmin, o grelão da moça estava duro de tesão e qdo fiz o mesmo com a Laurinha notei que a bucetinha dela tbm estava ficando molhada.

    Não notei as duas se pegando durante o atendimento, senti que o foco delas era no cliente. Sempre alternando nas posições e te enlouquecendo de tesão! Enquanto eu beijava a Laurinha, a Yasmin me chupava e vice-versa... Quando as duas se ajoelharam para uma sessão boquete em dupla, uma me chupava e a outra alisava e estimulava meu saco... Sempre faziam revezamento! Ora o pau estava na boquinha da Laurinha, ora estava na boquinha da Yasmin.

    Cheio de tesão, pedi para a Yasmin sentar no meu rosto e a Laurinha no meu pau. Enquanto a Laurinha cavalgava gostoso em mim, a irmã esfregava o grelão na minha boca... É difícil resistir desse jeito! Gozei tão forte que foi até difícil me recuperar totalmente durante o resto do atendimento...

    Pausa para nos limparmos e conversamos... Assim que dei sinal de vida, as duas me atacaram novamente com um boquete duplo! Peguei a Yasmin de quatro e depois fui na Laurinha de novo. Ganhei mais um boquete duplo e quando dei por mim, o tempo acabou....

    CONCLUSÃO

    A Laurinha e a Yasmin são mulheres incríveis, cada uma ao seu estilo: a Laurinha é mais delicada e namoradinha, já a Yasmin é mais safadona. Achei que ambas se completam e as duas centralizam sua atenção no cliente, através de um esforço ímpar para agradá-lo. As duas acabaram comigo! É o famoso: "morreu, mas passa bem!"

    Laura Gêmea e Yasmin Gêmea: aprovadas no TD do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD de outubro. Atrasado, mas nunca sonegado rsrs Saí com a dupla de irmãs, estão atenden...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD de outubro. Atrasado, mas nunca sonegado rsrs

    Saí com a dupla de irmãs, estão atendendo no Centro, na 13 de maio 47.
    Acredito que foi o primeiro neutro delas.. o que levou foi que imaginei uma coisa e me deparei com outra. Principalmente a Laura, aquelas fotos dela sempre me instigaram, aquele corpinho mignon dela me fazia imaginar uma princesa. Mas ela é feia.... Não gostei nenhum pouco do rosto dela, infelizmente.... Me decepcionei nesse quesito. A Yasmin, além de não ser bonita, é muito bombada, toda dura. A bunda então, pra quem gosta, é dura dura dura... Prefiro bundas que se possa apertar...

    O TD em si foi bom. As duas bem safadas. Uma me beijando e a outra chupando... Depois fudendo uma a outra fazia sanduíche. Ou seja, sempre interagiram... Só não entre elas.
    Uma sentando em mim, e a outra com a buceta na minha cara.... Enfim, uma putaria só...
    Laura corpinho mignon, peitos pequenos e bunda gostosinha.
    Yasmin bombada, daqui a pouco está perto de ficar musculosa, bunda dura demais, peitos pequenos tbem.
    Não é o meu estilo, por isso não recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para