NATI OLIVER E HELLEN CARIOCA - (21) 9-7261-5766 / (21) 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço a Nati há algum tempo. No último TD com ela combinamos a possibilidade de uma dupla c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço a Nati há algum tempo. No último TD com ela combinamos a possibilidade de uma dupla com a Helen. A Nati me assegurou que eu ia gostar. Confiei e resolvi marcar. Chegou o dia e ela me mandou mensagem perguntando se eu me importaria do programa ser um pouco mais tarde, meia hora além do combinado pois a Helen iris atrasar. Sem problema, respondi. No horário combinado cheguei ao privê da Nati. Por mais que já tenha ido inúmeras vezes eu sempre sinto uma sensação boa ao entrar lá. Ela coloca o privê de uma maneira que o cliente se sinta bem ao entrar. Isso pode até parecer insignificante para algumas meninas mas eu posso garantir que todo agrado ao cliente é benvindo, ainda mais nos tempos atuais. Cheguei e fui apresentado à Helen, que eu não conhecia pessoalmente. Já falei em outros relatos de meninas que me surpreenderam muito quando conheci pessoalmente. A Helen não me surpreendeu muito mais me surpreendeu. Primeiro porque imaginava uma go mais velha e segundo porque a achei muito mais bonita do que eu imaginava.
    Comecei beijando a Nati e, rapidamente já estava aos beijos com a Helen. Como não a conhecia, resolvi demorar nos beijos enquanto a Nati abocamhava o meu membro, que já está estava latejante. Depois de chupada na buceta das duas a Nati pergunta quem eu queria comer primeiro. Situação boa essa não é? As duas peladas e você decidir qual vai comer primeiro....escolho a Helen, que eu não conhecia. Comecei por cima, depois de quatro beijando a boca da Nati. Tive que parar pois iria gozar. Troquei a camisinha e comi. Nati, ela por cima. Não resisti mais (até porque ficar segurando muito acaba que não passa a ser um negócio legal) e gozei intensamente. Após isso tivemos uma conversa muito agradável até voltarmos para a sacanagem onde eu mesmo tive que pedir para parar pois não iria conseguir gozar novamente. Gostei muito de conhecer a Helen, tanto como GP quanto como pessoa e a Nati não preciso falar. Excelente experiência!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para