[TRIO] NATI OLIVER, NINA FIORI E HELLEM CARIOCA
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 26/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Atrasado, mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Atrasado, mas não sonegado.
    Mais ou menos duas semanas atrás, entro em contato com a Nati e proponho uma dupla com a nina.
    Eis que a The Monia (apelido que lhe cai como uma luva), me faz uma contra proposta e informa que Hellen estaria com ela no prédio no mesmo dia, perguntando se eu não queria aproveitar e fazer um trio. A diaba me atentou até eu cair na tentação e aceitar.
    Cheguei um pouco antes e já estavam no apartamento da nina (que, diga-se de passagem, está uma delícia de lugar), a própria e a diaba. Ficamos de papo esperando a Helen chegar.
    A loira chega todos tomamos banho e fomos ao combate.
    Meus amigos, eu fui simplesmente ATROPELADO!
    Vou fazer um TD diferente, enumerando os momentos:
    1- nina e Nati me chupando, enquanto Hellen sentava em minha cara até gozar gemendo gostoso.
    2- Nati atola aquela bunda monumental em minha cara, esfregando seu grelo na minha boca.
    3- Enquanto número 2 acontecia, nina e Hellen disputavam meu pau, me deixando completamente entregue e sem ação.
    4- Do nada, as duas param de me chupar e começam a conversar algo que não entendia. Senti um melado em minha pelve e Hellen me limpando. Porra! Eu tinha gozado na garganta da Hellen! Nem senti! Começamos todos a rir pois Hellen tinha levado porra fundo na garganta. O bagulho estava tão louco que gozei sem nem me dar conta! E mais impressionante: o pau não desceu. Duro como pedra ainda!
    5- Hellen gozou, Nati gozou, eu gozei, faltava a delícia da nina.
    6- nina começa a cavalgar de costas para mim enquanto eu, Hellen e Nati trocávamos um beijo triplo. A bichinha gosta mesmo de sentar! Pqp!
    7- nina se vira de frente e, feito uma amazona, cavalga se tocando.
    8- "Ordeno" que Nati e Hellen chupem os peitinhos deliciosos daquela ninfeta. Que cena linda nina gozando no meu pau enquanto as duas outras delícias chupavam seus peitos!
    9- Pego Hellen no ppmm enquanto Nati e nina se pegam do meu lado.
    10- Saio da Hellen e a convido a ajudar nina a fazer Nati gozar. Eu e Helen atacando os restaurantes de criança da Nati e nina mamando seu grelo. The Monia explodiu num orgasmo de fazer tremer seu corpo todo.
    11- Pego Nati de quatro, trocando beijos triplos com Hellen e nina. Outra cena pra grudar nas retinas. Pau duro só de lembrar.
    12- Nova troca de camisinha e pego nina de quatro enquanto Hellen e Nati me agarravam e beijavam meu corpo.
    13- Gozei pra caralho de novo. Desta vez senti! Kkkkk
    14- Completamente extasiado, dou-me por derrotado e peço pra chamar o SAMU.
    15- Ainda emendei mais meia hora com a nina depois que as outras duas foram embora, mas já não tinha nenhuma gota de qualquer fluido no meu corpo.
    Foi um momento pra nunca mais na vida esquecer.
    Ainda rolou uma foto de registro, na qual classificamos os tamanhos das bundas das quais fui servido: P, M e GG.
    É isso, senhores!
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para