[DUPLA] NICOLLE & MIA - (21) 99318-2784
  • Avatar do usuário
    surramdo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2022
    Última Visita: 17/03/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por surramdo » 10/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: NICOLLE e MIA ORAL: SIM (SEM CAMISINHA) ANAL: NÃO BEIJA: SIM VALOR: 400 duas horas com as 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: NICOLLE e MIA
    ORAL: SIM (SEM CAMISINHA)
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM
    VALOR: 400 duas horas com as 2
    TEMPO: 120 min
    POSITIVO
    DATA DO TD:30/12/2021


    Bom dia, Gente
    Como de sempre eu estava querendo sair de novo com a Nicole e já tinha feito vários programas com ela em 2021 e decidi fazer com ela e a amiga Mia.
    Já tinha esse fetiche de sair com 2 ao mesmo tempo a muito tempo e nunca pude fazer ,até que quando marquei com a Nicole no dia 30 de dez, ela me fala que a amiga estava disponível e se eu queria sair com as 2 , com aqueles áudios meigos pelo Zap não pude resistir e aceitei , chegando la no prédio da Na Nsa de Copa , galeria de mini lojas , ela falou que podia subir , ao chegar ela me apresentou a amiga , uma mulata bem mignon com não muito fartos peitos como a da Nicole , mas isso era o de menos pois ia descobri que ela tinha outras qualidades impressionantes.

    Bem um pouco de conversa sem controle de tempo, pois Nicole só ativa o relógio na hora q começa mesmo o fight.

    Ao começar a Mia começa a acariciar e a Nicole me chupar e eu logico retribuo com ótimo sexo oral na MIA que grelinho incrível.
    Depois a Mia coloca a camisinha a Nicole fala para ela como deve ser colocado, MAI esta em começo e carreira será?, adorei aquela cena da NICOLLE professora insinado a MIA que deve ter uns 19 aninhos , e então começa a cavalgada e a MIA com a vagina apertadinha show. E a Nicole logico vem de lado e pede para chupar os PEITAOS que ela tem, e fala: sei que é isso q VC gosta nê 01** , SO gosta de vir aqui para chupar meus peitaos, seu safado 15**

    Na hora que ela fala aquilo não da ara aguentar e gozo na MIA, mas calma isso foi só o começo como marquei 2 horas tínhamos tempo.70**


    Depois de umas caricias e descanso de 30 min vamos para a segunda rodada, as duas de banho tomado voltam a fazer o que sabem de melhor mais agora é a vez da Carol sentar em mim e eu chupar os peitos da MIA, e tudo mais.

    Trocamos varias vezes de posição 59** e pego a MIA de 4 com a Nicolle tb de 4 54** as 2 com a bunda empinada para mim , que visão dos DEUSES, e logo depois as duas me deitam e a Nicolle no meu pau e a mia com buceta mas longe da minha cara, vem e provoca , fala com a voz de quem realmente esta começando aquilo :Vai vc não quer chupar essa buceta molhadinha ?
    Eu , sim , vem logo , ela CALMA so se vc me fizer gozar agora e minha vez ,. Não resisti e enfiei a cara e chupei como se não tivesse mais nada , e ela depois de um tempinho fala : vou gozar na sua cara não para …. não para… não para… 37** 36**

    E finalmente as duas me finalizam chupando ao mesmo tempo meu pau e antes de eu gozar a NICOLLE vem e fala:, vc não quer mais meus peitos? So quer a a minha amiga ,…
    Logico q quero e não demoro muito para eu gozar de novo 24** 24**

    Então confrades TDS com a Nicolle e MIA super recomendo . Sonho de qualquer homem 76**
    Editado pela última vez por BERG em 11/03/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para