[DUPLA] NATI OLIVER & MAYA GUEIXA
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Suderj informa: Temos um novo clássico dos Milhões NATI OLIVER x MAYA GUEIXA Fala aí confraria, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Suderj informa: Temos um novo clássico dos Milhões
    NATI OLIVER x MAYA GUEIXA
    [/size]

    Fala aí confraria, todos bem? Pois é, foi clássico dos milhões sim, dos milhões de sensações maravilhosas que tive e dos “milhões” de carne que essas duas mulheres tem na bunda e que estavam a minha disposição para alisar, apertar e beijar a vontade 15** 01**
    O novo clássico dos milhões aconteceu quinta passada, e inicialmente a programação daquele dia seria ir ao Maraca assistir aquela pelada do Brasil x Chile, mas quis o destino que eu assistisse e participasse de uma pelada mil vezes melhor. Na verdade, duas peladas 15** 15**
    Tava eu trocando msg com minha The Mônia favorita para marcar nosso próximo enrosco e eis que ela comenta que um cliente tinha marcado de fazer uma dupla com ela e a Maya, achei aquilo bem interessante e me informei mais sobre a dupla e qdo seria, e perguntei a ela sobre a possibilidade de minha pessoa tbm poder experimentar a curtir essa dupla. Ela me passa as coordenadas (local, valor, dia horário...). Então deixei tudo combinado e marcado. Ai me lembrei das fotos que a Maya tinha postado dias atrás em sua LD e tbm sabendo da paixão da The Mônia por futebol perguntei as duas se existia a possibilidade delas vestirem as camisas de seus times para fazermos o novo clássico dos milhões e com a resposta positiva de ambas, foi só correr pro abraço. Ou melhor, para os abraços 01** 01**
    Chegado o dia do grande clássico informo minha chegada e sou liberado pra subir. A porta do estádio se abre e ao "pisar"no gramado vejo duas belíssimas jogadoras, de nível de Seleção dos Melhores da FIFA. PQP! De inicio fiquei meio sem saber o que fazer até voltar à Terra e lembrar de me apresentar a Maya e dar um abraço com saudade na The Mônia.
    Parto logo pro banho e na volta antes de darmos inicio ao grande jogo, poses paras a fotos, que estão ai acima e podem admirar sem moderação. Era tanta fartura de bunda que cheguei a me perder e me enrolei com a câmera do celular tirando as fotos e quase fiz sem querer uma self da minha cara babando pelas duas. O mais difícil era arrumar ângulo e a distância perfeita pra fazer essas duas rabetas caberem juntas na tela do telefone 49** 37** 48**
    Fotos feitas vamos pro jogo. Em pé no meio do quarto, nós três abraçados, começo beijando minha The Mônia favorita e depois ganho um beijão da Maya, e fico nesse revezamento até emendarmos um delicioso beijo triplo 01** O jogo mal tinha começado e elas já partiram pra troca de camisas 37** The Mônia tira sua blusa enqto beijo Maya, logo os papeis se invertem e enqto Maya se livra do uniforme The Mônia volta aos beijos. Ambas pareciam que tinham escolhido suas menores calcinhas pra usar naquela noite. The Mônia com uma linda calcinha preta (segunda ela, novinha, estreando aquela noite 36** ) e Maya de branco. Eram literalmente a diabinha e a anjinha na minha frente. Ainda de pé enqto beijava Maya, The Mônia se abaixa e inicia seu oral divino já me maltratando com sua garganta profundo jogado Pika Junior no fundo goela. Desgraçada 37** 19** Novamente os papeis se invertem, The Mônia volta a me beijar e Maya se agacha na minha frente e se a apresenta a Pika Junior dando inicio a um oral maravilhoso, bem babado, feito com bastante entusiasmo e aquele barulhinho de sucção que são músicas para os ouvidos. The Mônia se agacha e se junta a Maya na missão de me torturar com suas bocas maravilhosas. Elas dividem Pika Junior com vontade. Olho pra baixo e vejo as duas deslizando suas bocas cada uma de um lado da pica, indo da cabeça até a base e voltando, em seguida enqto Maya chupava Pika Junior The Mônia dava um trato nas pokebolas. Nesse momento começou já a ficar difícil segurar o tesão 46**
    Elas me mandam deitar e continuam a me torturar com um oral duplo, mas logo The Mônia com toda sua safadeza e perversidade se vira jogando sua deliciosa e carnuda buceta na minha cara emendando um gostoso 69. Chupo muito seu grelo e toda sua buceta com vontade e vou apertando sua enorme e linda raba enqto sinto as duas devorando Pika Junior na outra extremidade da cama. Ouço tbm os gemidos da The Mônia conforme aumento a intensidade das chupadas em sua buceta. Ela sai e diz que agora era a vez da Maya, a mesma retira sua minúscula calcinha branca que ainda se encontrava em seu corpo e logo vem pra cima colocando sua linda buceta na minha cara e me presenteando com o segundo 69 da noite 15** 24** Maya tem uma buceta doce deliciosa de chupar, um grelo macio que me fez chupa-la com muita vontade, logo escuto seus gemidos ficando alto e ela me xingando. Ela continua devorando Pika Junior ao mesmo tempo que sinto The Mônia sugando e lambendo as bolas. Após um tempinho nessa chupação mutua maravilhosa vejo The Mônia ir correndo buscar a camisinha pra vestir Pika Junior. Camisinha posta ela sobe na cama e vem logo na sua cavalgada mortal e o pior (quer dizer, no melhor né), de costas pra mim me dando uma visão 3D da sua magnifica raba. “Ah vc não vai vir já na covardia não né?”, “Calma, relaxa que vou devagarinho pq vc ainda tem que comer a Maya”. Ta, até parece, quem conhece essa The Mônia sabe que esse devagar dela na montada não dura mais que dois segundos, ela ama cavalgar e logo já estava rebolando e sentando com vontade, enqto isso Maya se deita ao meu lado e ficamos nos beijos e depois chupo seus belos e pontudos seios. Mas tava difícil de segurar a onda, falo pra The Mônia pegar leve, ela me manda pensar no Fred. “Minha filha, nem pensando no Marcão.” Ela cai na gargalhada e as tremidas que deu em cima de mim rindo só serviu pra acabar de vez comigo, bastaram mais duas tremidas e la estava a champanhe estourada 80** 80** “Pq não avisou que ia gozar? Que eu diminuía.”, “Avisar como diaba?” e Maya morrendo rir fala “Tadinho ele mal conseguia falar” e ai foi risada geral 49** 49**
    Como sempre faz em nossos encontros, The Mônia me ajuda a retirar a camisinha e me limpar. Deitamos os três abraçados na cama, eu no meio daquelas duas beldades, papinho rápido e divertido enqto recuperava as energias pro segundo round.
    Que não demora muito pra recomeçar, e já começa com aquela boca divinal da The Mônia me chupando novamente. Eu ainda deitado e The Mônia entre minhas pernas me chupando, Maya me dá um beijo gostoso mas logo desce pra se juntar a The Mônia num boquete duplo de fazer Pika Junior endurecer em segundos. Nati sobe e vem me beijar deixando Maya em carreira solo na mamada. The Mônia e eu começamos a trocar beijos mais caloroso e intensos parecendo um querer devorar o outro e la embaixo Maya chupava Pika Junior com a mesma vontade e intensidade, era tamanha a voracidade de sua chupada que The Mônia e eu demos uma pausa nos beijos e ficamos uns segundos admirando Maya naquela atuação digna de um camisa 10 de um grande clássico como esse. Voltamos aos beijos e logo peço pra The Mônia colocar seus enormes peitos em minha boca pra que pudesse chupa-los. E toda vez que olhava pra baixo só via Pika Junior sendo totalmente engolido bela boca da Maya que não se cansava de chupar.
    Na sequencia Maya se levanta e bota a capa no Pika Junior e já vem numa cavalgada igual a feita pela The Mônia minutos antes, de costas pra mim, me dando tbm uma visão 3D da sua linda bunda 37** Enqto Maya cavalgava eu e The Mônia continuamos nosso namoro com muitos beijos, mas logo ela se levanta e vai em direção a Maya e lhe tasca um beijão digno de filme de Hollywood. PQP! Nessa hora o tesão foi no céu. E não foi só em mim que o nível do tesão aumentou, esse beijo parece ter ativado o modo turbo da Maya que passou a cavalgar e quicar com muito mais vontade e intensidade. The Mônia volta a se deitar ao meu lado e Maya seguia firme na sua cavalgada, parecia que ela queria de verdade chegar em algum lugar cavalgando 26** 49** Nati e eu ficávamos ali admirando e alisando sua bela e grande bunda, ate que The Mônia fala “Vai, pega ela de D4, que ela quer D4”, “Como que vc sabe que ela quer?”, “Ela falou”, “Falei amiga?”, “Agr lê pensamento tbm é?”, as gargalhadas rolam soltas novamente mas logo o novo esquema tático é posto em pratica e começam as trocas de lugares e reposicionamento em campo, mas eis que The Mônia no alto da sua safadeza e mente fértil pra putaria sugere algo a mais. Maya fica meia desconfiada se daria certo o encaixe, mas comento sobre o curso ninja de posições eróticas que The Mônia faz e digo que pode confiar que tudo vai dar certo. Novas gargalhadas e partimos pra meteção.
    The Mônia pede pra Maya ficar D4 bem na beira da cama e eu em pé fora dela atras da Maya e Nati foi se enfiando por baixo da Maya parecendo Seu Madruga tirando o carrinho de dentro do motor da Brasília do Seu Barriga. Era um 69 das duas enqto eu comia Maya D4. Metia gostoso na Maya enqto a mesma recebia uma chupada da The Mônia que por sua vez era chupada pela Maya e eu por várias vezes sentia aquela língua magistral da The Mônia passeando pelas minhas bolas. PQP! PQP! PQP! 48** 01** 15** Nessa posição as enormes tetas da The Mônia ainda ficavam ao total alcance das minhas mãos e dava pra socar gostoso na Maya enqto apertava e alisava os peitos da Nati enqto as duas se acabam de se chupar. Caralhoooooooooooooooowwwwww!!! Essa imagem e essas sensações jamais vão sair da minha mente. Essa The Mônia é a personificação da safadeza e da putaria, essa mulher é uma pervertida, eu jamais pensaria numa posição dessa naquele momento, e olha que a mente aqui é fértil pra posições de sacanagem 49**
    Naquele momento o clima no quarto era de puro prazer e tesão a mil. Era tanto tesão que Maya sentia que ela não conseguia mais chupar Nati, apenas gemia alto e me pedia pra socar mais. Após alguns bons minutos nessa posição espetacular falo que é a vez da The Mônia ficar D4, ela não perde tempo e já vem correndo com a camisinha na mão veste Pika Junior e pula na cama e num movimento ninja na velocidade da luz ela dá uma rebolada que encaixa meu pau de primeira em sua buceta sem nem precisar usar as mãos 54** 54** 48** 37**
    Começo socar The Mônia e Maya fica de frente pra ela, se beijam mas logo Maya vem e fica em pé ao meu lado e me enche de beijos enqto continuo socando firme na The Mônia. Essa capirota qto mais eu metia, mais ela pedia pra socar, dava uns tapas na sua raba, e segurava firme na sua cintura pra socar com mais força. Maya ao meu lado beijando meu pescoço e boca, aproveito e chupo mais seus bicudos e gostoso peitos. O tesão vai aumentando e após mais umas socadas aviso que vou gozar e novamente encho a camisinha 80** 80**
    Novamente The Mônia vem ao “socorro” de Pika Junior ajudando a tirar a camisinha e me limpar. Olhamos o relógio e vimos que não tinha restado tempo pra mas nada, apito final e fim de partida pois nesse jogo não tem acréscimos, a não ser que role um dinheiro a mais 49** Não houve trocas de camisa mais teve mais trocas de beijos 36** Depois foi só o tempo de tomar banho, mudar a roupa, tomar uma água e rua pois Maya já tinha um cliente agendado. O pagamento eu já tinha feito antecipadamente por pix. Beijos de despedidas e a promessa de logo marcarmos o jogo da volta 01** 64**
    Adorei bastante conhecer a Maya, menina super simpática, educada, atenciosa e divertida que acabou entrando um pouco naquele clima mais descontraído que já possuo com a The Mônia. Fisicamente falando, achei Maya bonita, ela tem um belo corpo, uma bunda tão grande qdo da The Mônia (como podem constatar nas fotos), gostosa de apertar, coxas grossas, bonitas, uma pela macia e sedosa que dá vontade de ficar alisando a noite toda e um destaque especial para os seios lindos e pontudos que ela tem, que me chamaram bastante atenção e chupei bastante eles.
    Qto a The Mônia acho que meus 4.528 TDs com ela já dizem por si só 49** 36** Mas caso alguém ainda não conheça, Nati tem um corpão do qual eu adoro demais, no melhor estilo tudão, peitão, coxão, bundão, com destaque pra sua bela raba da qual sou apaixonado 52** de personalidade bem extrovertida, simpática, educada e atenciosa, namoradinha safada com um atendimento alto nível, assim como da Maya. Gostei muito do atendimento da Maya e recomendo a todos que não a conhecem, do mesmo jeito que recomendo fazerem essa dupla se tiverem oportunidade.
    O local da partida foi no AP da Maya da qual tbm adorei conhecer, lugar muito bem estruturado e organizado com única e total finalidade pra sacanagem. É um imenso quarto com cama de casal e um pequeno sofá próximo à entrada e um guarda roupas onde obviamente guarda suas coisas, iluminação ao gosto do cliente, uma pequena bancada que divide a cozinha e o banheiro pequeno mas tão organizado que o deixa controversamente “grande” e cumpre bem o papel dele, que é o de nos banhar...rsrs
    É isso senhores, mais um TD na conta e recomendo com louvor as duas damas.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para