[DUPLA] NINA FIORI & ISIS BORBOLETA - (21) 9-7152-9310 / (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo me dar esse presente no final do ano passado. Por falta de tempo, como a área de at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo me dar esse presente no final do ano passado. Por falta de tempo, como a área de atendimento não é favorável, ficou pra começar o ano em grande estilo.

    A uns 3 anos namoro a Isis Borboleta, todas as minha tentativas nunca foram pra frente. nina Ventura estava no radar já algum tempo tb. Sempre recebo indicações das duas. Pude comprovar e as duas são fodas!

    Pessoalmente sempre temos outra visão das meninas, quando comparado as fotos. Pra mim, foi muito melhor pessoalmente. Isis eu achei mais magra, pensei que tivesse mais corpo e muito tarada.nina achei mais gostosa e bonita que nas fotos. As duas são muitoooo simpáticas!

    Marcamos no Éden e só entrei qd as duas confirmaram que estavam próximas. nina chegou uns 10 min antes do combinado. Ficamos conversando até Isis chegar, foi bom que podemos nos conhecer e ela confessou que é bem melhor assim... nina é extremamente divertida e simpática, estava tão ansiosa quanto eu para conhecer a Isis....

    Após ambas prontas começamos os trabalhos. Estava receoso pois eram 2 por duas horas, já fiz outras duplas mas nunca por 2 horas.... Mas o clima estava muito bom,  parecíamos que já éramos amigos e tudo foi rolando da melhor maneira possível.

    Fazer dupla é muito bom, tudo que eu mais gosto só que em dobro kkkkkk. Estávamos sempre interagindo e ocupados. Após um beijo triplo e mãos pra lá e prá cá, sentei na cama e ambas começaram a mamar. Me concentrei pra não gozar, elas são muito competentes no que fazem... Pedi pra começa a meter e Isis logo se prontificou ficando de quatro. Fiquei metendo e interagindo com a nina, depois troquei e não aguentei muito. A visão dela de quatro e chupando a Isis foi demais pra mim.

    Conversamos um pouco, mas Isis estava ali pra fuder kkkk..... Logo animaram o garoto e dessa vez ela quis ficar pro final pra receber o leite. Destaque pra sentada da nina, quicou muito, sentada, agachada, de costas. Fiquei de bobeira com a disposição. Só saiu depois que gozou, com uma cara de tarada, transtornada. Não sabia nem pra onde ia, muito engraçada... Agora eu sei de onde vem suas pernas grossas. Comecei a pegar a Isis e conforme ia aumentando a velocidade ela foi se transformando, detalhe que achei que já estava abafando no início. Soquei muito e cada vez ela ia ficando mais louca, parece que ela curte mesmo uma pegada mais intensa, foi ficando arrepiada até gozar e continuei socando até gozar tb.

    Após uma pausa merecida começamos o 3 round, onde foi mais do mesmo. Fizeram questão de chupar até a última gota.

    Foi um dos tds que mais gostei devido a inúmeros aspectos positivos. A vibe que estava no ar era incrível. Isso devido às garotas serem simpáticas, bonitas e metedoras. Recomendo muitooooo as duas tanto para atendimento individual como para dupla. Vou postar fotos que eternizaram o momento kkkk!
  • Avatar do usuário
    carlosma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2020
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 48
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosma » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Na quinta feira, dia 04, realizei umas das grandes fantasia que todo homem tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,


    Na quinta feira, dia 04, realizei umas das grandes fantasia que todo homem tem, marquei um encontro com duas mulheres maravilhosas a nina e a Ísis Borboleta.

    Gosto muito de estar com anina e nesse dia quinta chamei para marcar o encontro ela deu a ideia de chamar a Ísis para participar, como era minha primeira vez com duas mulheres desse porte fiquei meio receioso, mas acabei marcando no Primor.

    No horário marcado, primeiro chegou a nina, fomos para o banho e uns 10 minutos depois chegou a Ísis, que já chegou me dando um beijo maravilhoso e um lindo beijo na nina e banho.

    Como eu estava meio intimidado, porque a nina e a Ísis são duas mulheres lindas e gostosas, começamos a nos soltar, conversamos um pouco e partimos para a pegação e foi maravilhoso, fizemos de tudo e acredito que todos se divertiram, seja durante o sexo, seja nos intervalos durante as conversas, no final quase perdemos a hora.

    Tem uma cena que está marcada na minha memória, estava com a Ísis D4 e quando olho para o lado, a nina estava me olhando com um sorriso muito sacana, chegou perto de mim e meu deu um beijo muito gostoso.

    Conhecer a Ísis foi uma experiência ótima, ela é maravilhosa, agradeço muito a nina por ter trazido a ideia do ménage, certamente marcarei com essa dupla novamente
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 02/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Antes de come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Antes de começar, peço à moderação que mova para o lugar correto caso minha postagem esteja errada.
    Vamos aos fatos: essa era uma dupla que há muito eu desejava. Eu tinha essa pendência em minha carreira putanhística e tão logo eu soube da volta da Pequena Isis, entrei em contato com a Doce Nina e iniciei as tratativas.
    Tudo combinado e, na véspera, minha chefia marca uma reunião para exatamente o mesmo horário. TOMÁNOCUPRALÁ! Inventei uma caganeira, assassinei o dia de trabalho e lá fui eu rumo ao prazer.
    Cheguei e Doce Nina prontamente me manda subir ao seu confortabilíssimo AP. Pequena Isis chega com pequeno atraso que de forma alguma atrapalhou.
    Enquanto a pequena tomava banho, eu já me deliciava chupando aquele grelo delicioso e doce da Doce Nina.
    Pequena Isis adentra o recinto e logo inicia seu boquete fora do comum. É um boquete macio, cadenciado, combinado com um movimento de dedos na cabeça do pau que , se o caboclo der mole, se acaba ali mesmo. Que boquete, caro leitor!
    Mudamos de posição e Doce Nina vem me oferecer seu oral não menos matador enquanto Pequena Isis vem sentar na minha cara com sua bucetinha pequena e quente. Aquilo foi bom demais, mas ainda tinha mais por vir.
    Mais uma mudança de posição e as duas se revezam, dividindo meu pau e minhas bolas. Uma cena que permanece indelével de minha memória. Fecho os olhos e ainda posso ver.
    Camisinha posta, Pequena Isis vem cavalgar de costas enquanto troco beijos apaixonados com Doce Nina.
    Troca de EPI e Doce Nina assume com sua cavalgada alucinante enquanto beijo a boca e chupo os peitinhos quase pueris de Pequena Isis.
    Nova troca e pego Pequena Isis de quatro enquanto ela chupa Doce Nina que, por sua vez, se contorce com aquele sorriso quando goza que não dá pra descrever.
    Em sequência, mudamos de posição e agora pego Doce Nina de quatro enquanto ela chupa Pequena Isis.
    Já estava quase gozando, mas ainda queria mais. Tirei a camisinha e as duas voltam a me chupar juntas. Doce Nina por baixo no meu saco e Pequena Isis na frente, no meu pau.
    Logo depois, o golpe de misericórdia: Pequena Isis pergunta se pode me usar mais um pouco (pqp! Isso lá é pergunta que se faça?). Ela pega mais uma camisinha e pede pra socar de quatro novamente. Pequena Isis tem uma bucetinha apertada demais, uma delícia! Enquanto metia, Doce Nina enfiava dia língua na minha boca, num beijo que transcendeu a paixão, o tesão.
    Não resisti. Gozei litros na camisinha, extasiado, urrando e tremendo.
    Ainda batemos um papo. As duas são de uma simpatia contagiante. Confessaram que fui o primeiro do reencontro da dupla da qual pretendo muito breve usufruir novamente.
    Que momento, amigos! Que momento!
    É isso, senhores. Deixo ainda, para seu deleite, uma foto das duas delícias, tirada logo depois da estripulia.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 06/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada! Desde que voltei a este mundo sempre comentei que perdi o timming de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada!

    Desde que voltei a este mundo sempre comentei que perdi o timming de conhecer a Isis, e em uma conversa com a Nina Fiori, falei que queria conhecer ela, e eis que a borboleta volta!

    Ao ver o TD das duas não resisti e já marquei, e um misto de desespero acendeu em meu peito, mandei msg para a Nina e ansiedade me matava pra ela responder dizendo ok para as datas propostas para visitar ela e a Isis! Fui dormir e ao acordar alinhamos os horários e ansioso para o encontro!

    No dia, cheguei e fiquei conversando com a Nina enquanto esperávamos a Isis chegar, ela chega simpática, com um sorriso lindo! E Nina parte para o banho enquanto ficamos conversando e nos beijando! Nina sai e entra Isis para o banho, converso e mais beijos,e eu parto para o banho!

    TD em si agora!

    As duas me levam pra cama, me sento e beijo os seios maravilhosos da Nina e Isis vem se esfregando em minhas costas, e aí sou jogado na cama, Nina e Isis começam o oral juntas, meus amigos que visão é aquela, eu fico doido só de lembrar!!!

    Então Isis vem e fala, chupa minha borboletinha, ahhh mano pra que! Me esbaldei e quase queimei largada com Nina me chupando!! Bati 3 vezes no tratamento pra derrota!!! Hahahaha

    Então Isis desce e começam a tortura novamente, eis que agora Nina vem e me deixa chupar o seu órgão maravilhoso, e Isis me torturando com um oral bem cadenciado, molhado e profundo! Bati novamente!!hahahahaha

    E aí as duas tiram para ou ímpar para verem quem ia me usar primeiro, Isis ganhou, e aí começou a cavalgada gostosa e em pouco tempo chego a me tremer por completo, e acabo num orgasmo maravilhoso!!! Me tremia demais!!

    Eis que batemos um papo, e recebo carinhos de ambas, até dei uma animada, mas tava preocupado com outras coisas e não consegui continuar!

    Visto a roupa e parti!!

    Olha recomendo essas duas, são meninas maravilhosas, gostosas, divertidas, que irão te proporcionar momentos incríveis!

    Repeteco?! Com certeza!!
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 14/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma dupla com a Borboleta! Agora com a Nina Fiori, baixinha, lindinha e com cara de safada, ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma dupla com a Borboleta! Agora com a Nina Fiori, baixinha, lindinha e com cara de safada, apesar de se dizer santinha...rs

    Não é só cara não, veio com a Isis num beijo triplo delicioso e foram descendo pra uma chupada dupla melhor ainda.

    Nina ficou lá embaixo e Ísis subiu com a borboletinha na minha boca.

    Trocaram de posição, Nina veio com a bucetinha pra eu chupar e Isis foi cavalgar. Tava inacreditavelmente bom demais. Nina gostou na minha boca e gozei junto com a cavalgada da Isis. Foi rápido mais muito espontâneo pra todos os envolvidos.

    Pausa, papo com a Nna, de conchinha, que logo sentiu algo se animando atrás dela. Foi tipo a espada justiceira chamando os Thundercats...rs. As 2 atenderam o chamado e partiram pra mais uma chupada dupla. Daí foi cavalgada da Nina, chupando Ísis, comendo Nina de 4 enquanto chupava a Isis, depois Isis de 4 chupando Nina e pedindo pra não parar de meter, me deram uma canseira e parei um pouco pra um boquete duplo e ganhar fôlego. Isis vem no meu ouvido e pede pra prometer que iria comer ela de 4 de novo pq queria.gozar. Tem como não atender um pedido desses?

    Pedimos água pra recepção e enquanto comia a Isis de 4 e beijava a Nina a campainha toca, toca, toca e a Nina foi atender enquanto Isis pedia pra não parar. Enquanto Nina buscava as águas a Isis gozou com um gemidão delicioso que certamente foi ouvido pelo garçom.

    Ela se recupera e as 2 vem de joelhos me chupar e pedir leite. Pedido concedido com direito a leite na boca e na cara das 2 que ainda ficaram se beijando e se chupando.

    Visão maravilhosa e química maravilhosa. 2 delícias.

    Repeteco certo.

    Banho e rua!
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa dupla aconteceu no dia 03/05. Assim que descobri o retorno da Isis, entrei em contato e tentei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa dupla aconteceu no dia 03/05.
    Assim que descobri o retorno da Isis, entrei em contato e tentei marcar com ela.
    Como eu não conhecia a NINA mas já queria muito conhecer, propus uma dupla com as duas.
    Conseguimos marcar em um horário que foi bom para os três e tudo indicava que seria um encontro maravilhoso.
    Marcamos no local da Nina, primeira vez minha lá. Gostei do ambiente, bem arrumado, muito bom para dupla, cama de casal.

    Tomei minha ducha e já começamos as nos pegar, beijo triplo, a mão naquilo, aquilo na mão e começamos num oral coletivo, eu chupando a Nina e Isis me chupando. Depois de um tempo não quis me segurar e gozei na boca da Isis, delicia. Ela foi se lavar, enquanto eu continuava dando um banho de língua na Nina. Ela voltou pra brincadeira e invertemos, a Nina me chupando enquanto eu chupava a borboletinha. Um tempo passa e vem aquela vontade louca de gozar e não me seguro novamente e gozo na boca da Nina.

    Pausa para me recuperar enquanto a Nina vai fazer sua higiene.
    De repente começo a me pegar com a Isis e fico animado de novo, a Isis encapa o garoto e senta em cima e começa cavalgar. Enquanto isso eu e Nina nos beijamos, chupo o peito da Isis, até que ela me pede para pegar ela de D4 e claro atendi.
    Comi a Isis em cima da cama até ela gozar, foi uma cena maravilhosa vê-la cair na cama, mas como ainda estava duro, não me perguntem como, pedi para a Nina vir por cima para arrematar de vez o encontro.
    Deitei na cama e a Nina veio cavalgar, tava uma delícia, chupando aqueles peitinhos e agarrando aquela bundinha. Nessa hora a Isis já estava refeita e brincou um pouco com a gente, mas o lance ali era entre eu e Nina, até que não aguentei mais e gozei mais uma vez.

    Foi um encontro maravilhoso, rolou uma química incrível, sem dúvida pretendo repetir. Recomendo a dupla com certeza.
    Só não sei se tenho condição física para isso novamente.
    Tomei uma ducha, me despedi e voltei para a correria do dia-a-dia.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 28/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nina Fiori e Isis Borboleta (Lindas e deliciosas) Contatos: Nina (21) 97152-9310 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nina Fiori e Isis Borboleta (Lindas e deliciosas)

    Contatos: Nina (21) 97152-9310
    Isis (21) 97023-8874

    Td ocorrido em 27/06/2022

    Salve confrades,

    Finalmente consegui conhecer essas duas garotas lindas e deliciosas demais!

    Conversei primeiro com a Nina e depois com a Isis, ambas com pre atendimentos excelentes pelo whatsapp, são uns amores, super atenciosas.

    Agendamento feito com antecedência para hoje segunda feira, atendimento no local da Nina Fiori na SD117. Apartamento muito bem montado, bom banheiro com box ducha boa, quarto com cama de casal, para mim alto pra caraio a cama é baixa (porem tranquilo deu para o gasto...), já estive neste apartamento antes com outra menina.

    Chego ao local, sou autorizado subir, sou recebido pelas duas lindas e cheirosas, beijos gostosos, cheirada nos pescoços e abraços, a Nina teve que subir no sofá para me abraçar... rsrs Rápida resenha enquanto tiro a roupa, recebo um toalha ensacada e vou fazer minha higiene, volto coloco a play list na caixa, e vamos para o quarto namorar...

    Puts, a quanto tempo eu via as fotos da Nina e imaginava beijando os peitinhos lindos que ela tem, da mesma forma queria muito ver a linda tatuagem borboleta da Isis pessoalmente.... Como essas meninas beijam gostoso, se entregam legal... Começamos num rala e rola, eu dando umas lambidas nos peitinhos da Nina, elas já estavam sem suas lingeries, descem para uma mamada dupla, puta que pariu, que delicia, que cena linda essas duas mamando meu pau, de vez enquando se beijavam e voltavam para a felação, ora uma descia bem a pica, ora a outra também, estava gostoso demais, e assim foi ate que pedi para deitarmos na cama.

    Nisso a Nina me ataca num oral matador, enquanto a Isis me dá a ppkk na boca, cheirosa e gostosa de mais de chupar e lamber, ficamos um tempo assim a Isis estava gostando de ser chupada, alternamos para a Nina me dar a ppkk e a Isis dar continuidade na mamada, porra bom demais, a Isis começa outro oral matador, estava brabo para segurar, eu já estava decidido a só gozar no final mesmo, queria ficar curtindo sem tempo para recuperação.... e a ppkk da Nina, que grelo protuberante gostoso de mais de lamber e chupar, ela estava gostando muito de ser chupada... A Isis da uma parada, eu continuo chupando a Nina, ela encamisa a pica, e começa a cavalgar, so mesmo falando por extenso, puta que pariu, que ppkk gostosa apertada, tinha a impressão que ela estava mastigando meu pau com a ppkk, ficamos um tempo assim, caraio estava difícil de segurar, dei uma segurada nela, umas duas vezes, porem ela voltava cavalgando mastigando deliciosamente meu pau, pedi para ela parar, senão ia interromper a brincadeira, invertemos a posição mais uma vez, a Nina trocou a camisinha e veio cavalgar, nisso a Isis estava do meu lado com seus beijos deliciosos, ela na sequencia me da a ppkk na boca e seguimos, a Isis já estava bem sensível, ppkka da Nina encharcada deslizava deliciosamente no meu pau...

    Pedi para come las D4, coloquei travesseiro para acertar a altura, eu em pé na beira da cama (minha posição predileta) a Isis D4, a Nina se posiciona e da a ppkk para a Isis lamber enquanto vou penetrando a, não deu certo os travesseiros estavam escorregando, seguimos D4 encima da cama... Parei, pedi para elas mamarem meu pau, enquanto uma mamava a outra me beijava, elas se beijavam e continuavam numa mamada dupla, a interatividade delas é fantástica, estava bom demais... realmente não dava vontade de parar e só ficar ali vendo essa cena linda e sentindo um prazer tremendo. Pela música da playlist percebi que o tempo estava estourado, deitei na cama a Isis continuou mamando...

    Tempo estourou, não tinha como esticar o período, porque elas tinham compromisso, eu também tinha uma reunião em seguida, dei muito mole, devia ter agendado pelo menos 1h 30m com elas, como não fiz, desta forma ficou para uma próxima oportunidade dar sequência nessa putaria gostosa demais com elas. Com certeza o próximo agendamento com a Nina e a Isis será no Motel com uma cama mais alta kkk

    Fui tomar um banho e coloquei a roupa rapidamente, fiz o acerto com as meninas, ainda deu tempo na correria para tirar a foto para ilustrar este relato, antes de sair a Isis me dá um beijo e um abraço apertado, já ia saindo fora, a Nina vem sobe no banco e também me dá um beijo e um abraço apertado. Prometi que voltaríamos a brincar num período de tempo maior e vazei... desço, chegando a Senador Dantas, vai e vem de muitas pessoas, que diferença, saio de um ninho de prazer para o movimentado centro da Cidade rumo a uma reunião foda...

    Adorei conhecer a Nina e a Isis, elas são ótimas, passei momentos deliciosos com elas, se entregam e interagem legal, beijam com vontade igual namoradinhas, ppkks deliciosas, Super Recomendo essa dupla elas se entendem maravilhosamente bem.

    Até o próximo relato!

    A foto postada foi tirada com autorização da Nina e da Isis para ilustrar esse relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 12/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h. BRINCADEIRA DE CRIANÇA GRANDE Tinha planos de sossegar nesse mês para fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h.

    BRINCADEIRA DE CRIANÇA GRANDE

    Tinha planos de sossegar nesse mês para focar em projetos pessoais e assuntos inacabados e removi a maioria dos contatos das damas. Conforme pode notar com esse relato, falhei nessa tarefa por ter mantido ativo o status da Nati Oliver, que me instigou com uma convocação para mais uma edição do seu Cabaré. Após afirmar que precisava visitá-la e suas amigas para bater o martelo quanto a isso, o desejo de reencontrá-la para receber uma dose do seu evento ficou na minha mente, ao ponto de passar os últimos dias sem dormir direito. Como a The Monia entrou de recesso e precisava saciar a minha vontade, fui em direção à sua sócia na putaria, a Nina Fiori, que já andava no meu radar desde o início do ano quando ela ainda usava outro codinome e me indicada em uma ocasião pela própria Nati.

    Esperando um dia de sol e uma tranquilizada no trabalho, contatei a dama horas antes de manhã e prontamente fui respondido, tendo desde já uma amostra da sua personalidade extrovertida. Ao obter a marcação para o combate, perguntei se ela queria convidar uma amiga para a farra e de bate pronto emendou: Isiiiiis! Após ela verificar com a amiga como estava o card dela no dia, obtive a confirmação da desbravada dupla que faria logo mais no ringue da Nina.

    Autorizado pontualmente a subir, toquei a campainha e fui recebido aos beijos e sorrisos pelas duas gatas. Entreguei o mimo que levei a cada uma e Nina foi fazer alguma coisa que não lembro exatamente o que era pois estava conhecendo a fundo a boca da Isis - que beijo gostoso o dela! Estava tão bom que respondi as perguntas da srta. Fiori em sinais sonoros e com as mãos para manter a trocação de línguas com a sua amiga. Com água na boca, Nina se juntou a nós para o beijo triplo e depois revezei as bocas das duas até receber a água e a toalha para o banho.

    Voltei da chuveirada e recomeçamos a beijação na cama quando Isis tirou a minha toalha para abocanhar o doce especial que havia levado às damas. Enquanto ela estava embaixo, Nina cedia seus lábios aos meus com paixão até a amiga gentilmente oferecer o Rocky para o seu deleite, quando então ambas ficaram ali interagindo com o garotão e com as bolas e trocando ardentes beijos durante a chupação. Além do prazer sensorial, ver cada uma dessas cenas eróticas diante de ti fazem o ingresso valer a pena. Depois de um tempo a sósia da atriz da TV veio até o meu rosto para mostrar de perto a sua borboleta e prontamente montou na minha cara para receber os afagos de minha boca nas asas do teu corpo e voar de prazer. Segurei os seus peitos com as mãos de forma que ela pudesse chupar o meu dedão enquanto eu degustava a sua buceta e sentia Nina se deliciando com o pirulito e as trufas.

    Antes do gozo, Isis desmontou de mim para trocar de lugar com a anfitriã do ménage e a pequena notável pediu carinhosamente a minha licença para meter a sua ppk na minha boca. Igual a gata da Borboleta, Nina tem uma bucetinha bastante deliciosa de chupar, beijar e degustar por completo. Com êxito arrancava espasmos de prazer da srta. Fiori enquanto sentia os lábios perigosos de Isis começando a complicar meu jogo. Em dado momento senti a delícia encapar o pau, quicar gostoso no mastro e o trem já chegando perto de perder o freio. Com a boca ocupada com a Nina, tentei em vão sinalizar com a mão para Isis ter misericórdia deste que vos fala e, percebendo que a pequena notável estava no ápice do prazer, concentrei o esforço na sequência final para lhe extrair o mel. Resultado: senti o doce paladar do sexo de Nina na minha boca ao mesmo tempo que Isis me ordenhou com sucesso com a sua cavalgada.

    Enquanto a Borboleta voava com o meu litrão de leite rumo ao descarte (palavras dela), segui na cama aos beijos com a Nina até a sua amiga se juntar a nós para outra sessão boca a boca, ora entre elas, ora uma delas comigo, ora nós três. Sentindo Rocky pronto para o segundo assalto, Nina foi novamente saborear o garotão enquanto Isis e eu engolíamos um ao outro com nossas bocas. Encaixamos os lábios e dançamos com nossas línguas intensa e profundamente por um longo tempo sem perdermos o fôlego, e enquanto travava esse embate oral a safada da Nina rebolava e sentava no meu pau com gosto. Foi a minha segunda dupla, mas arrisco a dizer que ser mamado e cavalgado por uma enquanto troco beijos e chupo a buceta da outra são as melhores sensações que eu e muitos confrades sentirão nesse jogo.

    Isis pediu para dar D4 e chupar a sua amiga no processo. Ato contínuo, no vai e vem sentia o calor da borboleta no meu pau, via o trenzinho da putaria formado pela gostosa com a raba virada pra lua e a boca na ppk da Nina e ouvia ambas gemendo de tesão, maravilhas que as partidas de 3 ou mais podem nos proporcionar. Após dar e receber prazer, Isis pede pelo leite já sabendo do fim do duelo, mas quis dar a chance da Nina retribuir a gentileza a amiga e sentir também a potência do bate-coxa. No gran-finale ambas se posicionaram para receber a leitada final na boca e no estouro do molho Isis acabou ficando com tudo pra si sem dividir com a Nina - coitada!

    Fiz a minha higiene final e mesmo na correria ainda obtive a primeira foto autoral de um duelo meu. Realizei o pagamento de ambas, me despedi de cada uma com um beijo gostoso e saí do ginásio satisfeito com a boa experiência entregue pelas parceiras de longa data e estrelas dos Cabarés da Nati. Putaria e Alegria - é o que você pode esperar de um fight duplo com Nina Fiori e Isis Borboleta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para