[DUPLA] - JUHLY ZOMBIE & PAMELA WINSTON - (21) 99566-5723 / (21) 99866-5024
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem acompanha os meus TDs sabe que essas são as minhas musas! As duas que mais encontro, mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem acompanha os meus TDs sabe que essas são as minhas musas! As duas que mais encontro, mais tenho afinidade e mais intensas que conheci! Para não me alongar muito ao ver uma comentando com a outra em um twitter sobre o desejo de fazer uma dupla minha cabeça foi a mil e fui checar com elas sobre ... Apesar dessa ser a minha primeira dupla por experiências alheias havia reparado que o ideal é escolher 1 menina que vc deseja muito que participe e deixar ela te oferecer as opções, geralmente assim tudo rola numa boa pois é sinal que ambas se entendem e se dão bem em todos os sentidos... Nesse caso a Pam e a Juhly nunca haviam feito uma brincadeira juntas, porém o desejo era real!

    Após juntar minhas economias e ter alguns contratempos ficou marcado para a próxima sexta, porém no fds essa parada não saía da minha cabeça e chequei se elas tinham um horário em comum na segunda, ontem rssssss e a sorte sorriu para mim kkkkk

    Combinamos no ap da Pam, Juhly chegou meia hora mais cedo para se preparar... Enquanto isso estou bebendo no Zezé (famigerado boteco praticamente anexo ao AA37) kkkk ao receber a ordem para subir compro umas cervejas e partiu! Pam abre a porta e Zombie estava com um body preto translúcido delicioso, enquanto Pam usava uma lingerie preta com detalhes em rosa e o tradicional robe vermelho... Juhly já me abraça e beija, na sequência beijo a Pam e ato contínuo rola um beijo triplo delicioso, intenso, quente... Ali já tive a certeza absoluta que tava fudido e não daria conta kkkkk
    Enquanto parto para o banho elas se encaminham para o quarto com as cervejas e um bate papo animado, clima de festa! Me junto a elas no quarto e fumo meu cigarro... Nesse ínterim elas começam a se pegar na cama e o nível de excitação explodiu... Elas se beijavam e sugavam os seios uma da outra de verdade, com gosto, com tesão! Acho que o grelo até cresceu de tamanho nesse momento kkkkk daí em diante não tenho como escrever o que rolou de modo contado e cronológico... Foi uma sucessão de eventos deliciosos que na minha cabeça não sei o que veio antes ou depois direito kkkk portanto vou topicar fora de ordem...

    Imagem

    - Me junto as duas se pegando... Aliso-as e sugo os seios de ambas enquanto elas tb se sugam... E sinto a mão da Juhly estimulando o meu grelo... Alternadamente vou alisando a bunda e xota delas... E ouço os gemidinhos de ambas...
    - Rolou um bololô de corpos q nem sei direito o que houve, só q estava maravilhoso kkkk
    - Coloco a camisinha no grelo e peço para a Juhly montar de costas... Aviso para a Pam: pronto agora vc tem 2 grelos para chupar kkkk até tentamos mas o grelo por ser grelo saía toda hora kkkkkk
    - Para tentar solucionar Juhly fica de 4 e a Pam vem chupá-la por baixo... Juhly abriu o cuzinho para o grelo... Mas fiquei nervoso com aquela maravilha toda e fiquei meia bomba kkkkk
    - Recebo uma mamada deliciosa... Nova camisinha e voltamos para posição anterior, mas não me arrisco e vou na xota da Zombie rsssss aí fudeu... Eu metendo... Pam chupando ela... Juhly gemendo e rebolando... Não aguento muito e gozo muito aos urros!!!!
    - Vou lavar o grelo enquanto a Juhly grita: acabou o 1º round, vai ter mais kkkk
    - Qd volto, mais rápido que o Flash, elas estão se pegando... Juhly chupando a Pam que já estava gemendo... Aproveito o rabo empinado da Zombie e chupo seu cuzinho e xota... Acariciando a bunda maravilhosa dela....
    - Juhly me chama para degustar a buceta da Pam e damos uma chupada dupla... Os gemidos da Pam vão aumentando... Enquanto continuo o "trabalho" Zombie vai beijando a virilha da Pam... E beijando as suas pernas... E começa a chupar e sugar o dedão do pé da Pam... Pam intensifica seus gemidos deliciosos... e continuamos a brincadeira até a Pam gozar...
    - Pausa para cigarro e cerveja kkkk
    - Aviso a Juhly, agora é a sua vez... Coloco a Pam para chupá-la, enquanto dessa vez aplico meu beijo grego e chupadas na Pam que estava com aquele rabo maravilhoso empinado... Ouvir os gemidos da Juhly é uma delícia... Ora ela fecha os olhos... Ora pegava a Pam pelo pescoço e olhava para ela... E eu vendo tudo de camarote na bunda da Pam kkkkkk até q a Juhly anuncia que vai gozar... Só quem já ouviu sabe o quanto é gostoso... E finalmente chega a vez da Zombie ficar satisfeita e todos ficarem felizes...

    Imagem

    Voltamos a cerveja, cigarro, a tradicional foto do rabo... E que bundas senhores! E que bate papo animado! Risos a mil! Uma zoeira sem fim! E como todos estavam livres nos vestimos e continuamos nossa resenha no Zezé, agora com a ilustre presença da Juh Ink! Que grupo senhores! Que grupo!

    Imagem

    Pontos positivos: Todo mundo gozou! Todo mundo fez alguém gozar! E o extra sexo foi sensacional e divertido pois todos nos damos bem!

    Ponto negativo: Não deixaram a ambulância do SAMU de prontidão lá embaixo para me atender rssss (vdd seja dita apesar da minha solicitação antes do evento me avisaram que não ia precisar pois a intenção era me matar kkkkkkk e conseguiram kkkkkk)

    Para resumir a minha presença foi completamente desnecessária mas amei a experiência kkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h O SENHOR DOS ANÉIS No primeiro relato aqui no Fórum venho narrar um embat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h

    O SENHOR DOS ANÉIS

    No primeiro relato aqui no Fórum venho narrar um embate histórico que tive na data acima e que ficará marcado na minha vida para sempre, a primeira dupla! O interesse e a preparação para essa empreitada começaram alguns meses atrás quando li relatos da confraria nessa experiência e uma entrevista em um site com duas irmãs gêmeas que faziam promoção para o ménage. Passei por vários processos que travam muitos de nós até a realização do ato: o "alto custo" (entre aspas por ser algo relativo a cada um; na urgência o cartão de crédito resolve), a falta de confiança (quem manda bem com uma provavelmente mandará bem com duas ou mais, a primeira vez é sempre mais difícil e só pondo a cara a tapa para dominar esse jogo), a dúvida para a dupla ideal (escolha uma das preferidas como base e deixe ela convidar a outra), entre outros. Relatos da primeira vez de vários confrades me ajudaram a entender e dominar emoções de ansiedade e outras que costumam surgir diante do desafio e consegui me preparar bem para o fight.

    Dentre as opções para a dupla, segui a que parecia ser a mais óbvia: contatei duas semanas atrás a minha atual 01, a Pamela Winston, que tava com uma promoção na época, e após saber dos detalhes do bônus decidi que minha primeira vez nesse jogo seria com ela e a segunda seria escolha dela, só revelada na hora do duelo. Imprevistos pessoais meus e da gata adiaram em duas semanas o inevitável, e a espera valeu a pena. Minutos antes do encontro peguei o bolo de aniversário da dama e me dirigi aos arredores do seu local para aguardar o horário e o OK para subir.

    Me aproximei da porta do Ap da Pam e ouvi a voz inconfundível da garota surpresa que a minha 01 trouxe para esse momento e confirmei o meu pensamento sobre a dona da voz quando a porta se abriu. Era a fantástica Juhly Zombie, que me recebeu com o seu boas-vindas clássico: um beijão devorador que nos levou à parede junto à porta e quase amassou o bolo da Pam, que prontamente resgatou a iguaria para então me recepcionar também com um beijão, logo convertido num gostoso enrosco de 3 línguas (ou 4, já que a língua bifurcada da Zombie vale por 2).

    Após o abre-alas na entrada, pensei que estava sendo conduzido até o quarto para o protocolo de sempre, mas junto do sofá as duas me atacaram e ali mesmo iniciaram a magia que só uma dupla permite: Pam me beijava intensamente enquanto a Zombie abria a minha calça para começar uma mamada voraz. Eu ainda estava são até elas trocarem de lugar: Pam começou a me chupar enquanto a Zombie devorava a minha boca e depois o pescoço e o ouvido enquanto me agarrava por trás. Dominado como poucas vezes experimentei, só me restou sentir imóvel o tesão que ambas me davam naquele instante. O alívio veio quando as gostosas pararam o ataque para continuar o enrosco no quarto, me dando tempo para recuperar a lucidez e tirar a calça.

    Já na cama, beijei a Zombie enquanto elas tiravam a minha camisa alisando as mãos pelo meu corpo e em seguida beijei a Pam enquanto Juhly abocanhava o garotão. O entrosamento entre elas digno de campeãs se intensificou quando uma decidiu fazer oral na outra em momentos alternados, me restando entregar ora a minha boca, ora o meu pau naquela que estava recebendo o oral, com provocações ao pé do ouvido. Após ambas gozarem na cara uma da outra, decidiram que era a minha vez de ser torturado. Fui empurrado na cama e a rockeira boazuda me beijava e oferecia seus melões enquanto Pam pegava o mel que deixei com ela após o nosso encontro anterior para passar no meu corpo e no meu pau, sendo então degustado simultaneamente pelas gatas que se revezavam em cima e em baixo.

    Zombie decide sentir o mastro dentro dela, e após a encapada no pau a safada senta no garotão conduzindo-o direto no cu. Isso mesmo confraria, a Juh é uma puta raiz que entrega o que tem de melhor a cada segundo, e tanto virada de costas quanto de frente para mim ela quicava e rebolava com gosto na rola fazendo o autêntico anal giratório. E claro, a Pam interagia conosco com a boca dela alternando entre as nossas bocas e os melões da trevosa que vez ou outra eu chupava junto do seu bocão.

    Após a gozada da Juhly elas trocaram de posição: agora era a Pam quem quicava e sarrava com o seu precioso no garotão enquanto a Zombie usava a sua boca para nos dar prazer, ora mamando os peitões da srta. Winston, ora dirigindo putarias para nós dois, ora me engolindo com aquele bocão. Pamela gozou lindamente e pouco tempo depois rolou uma parada técnica, pois a cama saiu bastante do lugar com o nosso bate-coxa.

    No reinício da luta Zombie ficou D4 e me intimou a comer o seu anel e resistir ao impulso da gozada, pois tinha ido até ali para tomar outra dose do leite condensado na boca igual o nosso fight passado. Enquanto ela interagia com a gostosa anfitriã, pude sentir a sua respiração entrecortada e lhe arrancar muitos gemidos de prazer enquanto socava forte o seu disco de ouro e beijava Pam, que também quis brincar D4 comigo e me pediu para meter onde eu quisesse já esperando receber o garotão dentro de sua rosca enquanto Zombie a provocava e me engolia com o seu duplo linguão. Nada como saborear um cu de uma gostosa enquanto beijamos a boca de outra.

    As duas se olharam e pediram em uníssono pelo leite na boca e se ajoelharam para o boquete duplo em busca do objetivo. Tenho uma boa resistência nos orais das damas e não costumo ceder, contudo quis satisfazer o pedido delas de me nocautearem dessa forma. Começou com ambas me ordenhando, depois Pam subiu para me excitar com beijos e gemidos ao pé do ouvido enquanto a amiga caprichava na mamada e por fim Juhly me engolia em cima e a Pam embaixo até que anuncio o gozo para ambas disputarem o leite até a última gota. Caí mortinho na cama com o pau ainda duro e a safada da Zombie aproveitou para bater com ele na cara com gosto. Depois de resistir a toda essa surra de bundas, a partir de hoje chamarei o meu garotão de Rocky!

    Com os três plenamente satisfeitos e felizes com o reencontro de todos com todos, iniciamos os últimos movimentos do dia. Juhly se despediu de nós com o seu sorrisão e animação típicos deixando o trâmite do cachê para a Pamzuda. Botamos parte do papo em dia e comemos um pedaço do bolo que eu trouxe antes da minha partida. Deixei o pagamento das damas e me despedi da minha 01 com o desejo realizado, o prazer saciado e o repeteco de dupla em aberto. Como disse um confrade num dos relatos que li: todo homem deve se dar o prazer de viver essa experiência!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para