[TRIO] - NATI OLIVER, NINA FIORI & ALICE MARTINS
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 17/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mais um TD par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mais um TD para finalmente deixar tudo em dia. E esse é (literalmente) de foder.
    Instigado pelos status da senhora Nati The Monia, que mostravam que ela conseguiu convencer Alice Martins não só a abrir seu próprio local, mas também a atender em duplas, logo me veio às cabeças (sim, caro leitor, às duas) como seria gozar no meio daqueles peitos.
    Pensei em que conta atrasaria para poder arcar com os custos, escolhi a da Vivo e liguei o foda-se (parte 1). Pensem numa mulher com poder de persuasão!
    Horário e local combinados, lá fui eu rumo à luxúria.
    Chegando ao local, já encontro The Monia nuazinha, do jeitinho que veio ao mundo, com aquela simpatia, misturada com erotismo e sensualidade que lhe são peculiares. Ali, o garoto já começa a se animar dentro da calça. Percebo, no entanto, a ausência da segunda metade da putaria. Fui informado de que Alice estava terminando um atendimento e já ia subir.
    Papo vai, papo vem, peço para tomar um banho e The Monia me pede que espere um pouco pois tinha uma menina no banheiro, terminando o banho.
    Pausa dramática:
    Sou de humanas, mas contas simples sei fazer. Ora, se havia marcado uma dupla (dupla de duas, né?), Nati estava ao meu lado e Alice estava no seu apartamento, quem seria a menina que se banhava naquele momento?
    Senti cheiro de golpe.
    Era golpe.
    Voltando ao relato:
    Eis que me sai do banheiro, ninguém mais, ninguém menos do que a Pequena Notável, a chaveirinho mais gostosa que conheço, a ninfetinha que mais me deixa tesudo: minha Doce Nina. Ela me vem apenas com um hobby de renda preto, quase transparente, sem nada por baixo.
    De queixo caído e me sentindo enganado, ludibriado e à mercê de qualquer coisa que viesse a acontecer, sinto a facada fatal, levo a pá de cal da The Monia: “Não que juntar ela à gente?” FDP!
    Pensei em que conta atrasaria para poder arcar com os custos, escolhi a da CLARO e liguei o foda-se (parte 2). Pensem numa mulher com poder de persuasão!
    The Monia faz jus à sua alcunha. É um demônio em forma de gente. Essa FDP, consegue vender fogo para o diabo estocar no inferno!
    Meus amigos, o que foi aquilo? Era muita boca, muita buceta, muita chupada, muita lambida. Fica até difícil descrever. Só mesmo que vive um momento desse consegue imaginar. Palavras não são o bastante.
    Ora era Alice sentando na minha cara enquanto Doce Nina e The Monia me chupavam, ora era Doce Nina, em minha cara com The Monia e Alice me chupando.
    Os pontos altos:
    1- Enquanto The Monia me asfixiava com aquela buceta na minha cara, Doce Nina dava sua sentada violenta. Quando The Monia sai de cima, pude ver a cena que até hoje não me sai da cabeça: Alice e Doce Nina se pegando num beijo de tirar o fôlego enquanto a pequena ainda se acabava de tanto quicar em mim.
    2- As três beldades disputando cada centímetro de meu pau. Essa cena também foi foda.
    3- Alice no boquete, Doce Nina no beijo grego e eu mamando aquele restaurante de criança da The Monia.
    4- Não dá para descrever. Vejam a foto em anexo.
    Ponto alto número 4 foi quando entreguei meus pontos.
    Depois de pegar The Monia e Alice de quatro e elas se revezando em chupar uma a outra e me beijar, a última foi minha Doce Nina. Ela de quatro é irresistível. Dei uma gozada que me fez travar todos os músculos do corpo, numa sensação de prazer simplesmente indescritível.
    O único problema disso tudo agora é resolver o atraso nas contas. Mas também, quero que a VIVO morra, que a CLARO escureça e que meu pau sempre cresça.
    E com essa rima horrorosa, despeço-me de vocês por enquanto.
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Papai Noel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 61
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papai Noel » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONTOS DO NOEL - "(VIET)NAN" HO HO HO PUTA QUE PARIU MIL VEZES!!! Depois de imprevistos, empecilho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONTOS DO NOEL - "(VIET)NAN"

    HO HO HO

    PUTA QUE PARIU MIL VEZES!!!
    Depois de imprevistos, empecilhos, furos e frustrações (*), enfim aconteceu. Meu sonho de realizar um trio finalmente se concretizou e não posso começar esse relato sem agradecer gigantescamente à Nati, que intermediou tudo, usando expertise e compromisso ímpares. Agradecimento na mesma medida à Alice e Nina, que não só se dispuseram a participar como ajudaram a preparar uma surpresa inesquecível.
    Dito isso, vamos ao que vocês estão querendo saber ...

    No dia e hora combinados (marcados com bastante antecedência), rumo ao local onde achei que seria um ninho de amor, mas que viria a se tornar uma praça de guerra.
    Próximo ao local de reagrupamento, sigo me esgueirando até a entrada. Recebo um comunicado pra avisar quando estiver próximo à entrada. Feito isso, chego à porta, toco a campainha e ouço "Pode entrar!". Adentro rapidamente, fecho a porta e mal dou um passo no pequeno corredor de acesso ao quarto, sou recebido por elas, as VietQuengas sedentas por sexo. Ao som de Jingle Bell Rock e uma mini coreografia toda ensaiadinha, as 3 me proporcionaram a melhor e maior surpresa que já tive. Simplesmente, adorei! Já fui entrando no clima e sem querer paguei uma promessa à Nina.

    Antes que me perguntem o que rolou nessa hora, já adianto: só saberão se uma delas contar, porque eu não falo nem sob tortura. E olha que o que mais aconteceu comigo nessa tarde foi ser torturado.
    Após agradecer a cada uma com um longo e delicioso beijo (Nina foi a primeira, já que "estava com mais saudades"), tiramos algumas fotos (mais abaixo) e corri pro banho. Volto e as três já estão à minha espera na cama, mas antes que eu me deitasse, elas vêm ao meu encontro, abraço todas juntas e começamos os trabalhos dando um beijo quádruplo. "Acho que tem roupa demais aqui", uma delas disse pouco antes de três robes e uma cueca serem jogados pro alto.
    Imagem
    VietANN?
    Imagem
    VietNAN!
    Fomos pra cama, eu beijando e apalpando o que conseguia (é muita mulher, você fica perdido), e sou gentilmente orientado a me deitar em diagonal. Daí pra frente aconteceu tanta coisa que fica difícil reorganizar as lembranças em ordem cronológica, então já deixo aqui meu pedido de desculpas.

    Nati me beija e já vai alisando o Pequeno Rudolph, Nina e Alice beijam meu peito e pescoço. Aperto as coxas de Nina, Alice me beija e Nati já aplica um oral de respeito. Os lábios de Alice me fogem à boca sendo substituídos pelos seus seios e o Bom Velhinho que gosta de encher a mão dessa vez encheu a boca. Ela me interrompe dizendo "Olha que cena linda": eram Nina e Nati revezando o Rudolph entre si, se beijando, compartilhando ... Puta que pariu! Alice definiu perfeitamente a cena.

    Falando nela, já monta na minha cara e o cheiro e visão de sua buceta em minha boca só aumenta o tesão. Sinto uma camisinha sendo colocada e, por dedução, era Nati a responsável, já que Nina estava ao meu lado. E a sentada da The Mônia é violenta, gostosa, pude sentir sua buceta quente a cada movimento que fazia. Foi o primeiro momento em que o homem gemeu sem sentir dor. Enquanto isso apalpava Nina, chupava Alice com gosto ao mesmo tempo em que apertava um dos seus seios. Já ciente dos movimentos dela, sinto o gozo de Alice chegando pouco antes de explodir num gemido.

    SUDERJ INFORMA: na boca, sai Alice e vem Nati.
    Ficamos num 69 injusto: eu chupava só a Nati, mas sentia mais gente me chupando além dela. Mas foda-se, estava bom pra caralho! Agarro as coxas da Nati e literalmente enfio a cara na buceta dela, uma delícia de se provar e fartar. Nati ergue o corpo e sinto Rudolph sendo muito bem cuidado, bucalmente falando. Após tremer e xingar, Nati goza também e cai pro lado.

    Tiro 5 segundos para respirar mais fundo e já vejo Nina se posicionando para montar no meu companheiro de aventuras com aquele sorriso sapeca. E ela vem numa maldade gostosa, se mexendo de um jeito que me fez revirar os olhos pensando no Grinch pra não gozar. Nati e Alice me enchem de beijos, na boca, no peito, nos mamilos. Era boca, teta, língua, um fuzuê da putaria e eu querendo mais ... e tive. Pra ser justo, queria chupar Nina, que daria vez pra Alice brincar também.

    Enquanto chupo a bucetinha de Nina, Nati e Alice dão atenção a Rudolph, que se mantinha empolgado. Já meladinha e gemendo, Nina se aproximava do orgasmo, que vem logo depois dela segurar meus cabelos. IRRAAAAA! Logo que Nina desce, começa o último ato: Alice sobe em mim, se ajeita e como duas naves espaciais, acoplamos rumo ao infinito e além. Nati e Nina fazem aquele rodízio de bocas e peitos na minha cara até se deitarem beijando meu pescoço e peito. Ficamos assim até o cansaço ser o ponto unânime entre nós quatro. E entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
    .
    .
    .
    Imagem
    Imagem meramente ilustrativa de uma piada interna
    .
    .
    .
    Aproveitamos o fim do tempo que nos restava para conversar e, óbvio, dar muitas risadas. Nos despedimos, cada uma tomou seu rumo. Eu devia ter feito o mesmo, mas fiz? Não ...
    Mas isso pouco importava, pois saí de lá muito, mas muito feliz
    .
    .
    .
    EPÍLOGO
    Nati, Alice e Nina. Uma vez ouvi que mais vale um coração sem palavras do que mil palavras sem coração. Mas ainda assim eu preciso agradecer a vocês toda dedicação e carinho que demonstraram por mim, e não falo só do atendimento, que figura fácil entre os melhores momentos que já vivi no mundo da putaria. Desde os acertos uma semana antes até às trocas de mensagens no dia seguinte, todas foram fabulosas.
    Toda gratidão do universo pra vocês!



    (*) todos os problemas citados não se aplicam à nenhuma das meninas deste relato; são fatos ocorridos em tentativas anteriores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para