[DUPLA] ALICE MARTINS E NATI OLIVER
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 19/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aniversário chegando, e eu quietinho no meu canto, mas aí o diabinho do ombro esquerdo cochichou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aniversário chegando, e eu quietinho no meu canto, mas aí o diabinho do ombro esquerdo cochichou no meu ouvido: "olha, que tal dar uma passada no Fórum X, dá uma olhada lá...."

    Aí fui, e a primeira coisa que leio, totalmente aleatória, é "Linha Direta da Nati Oliver". E dali, não sei como, caio em "Linha Direta da Alice Martins". Leio, leio, leio e a vontade só aumenta. E pinta a dúvida... Qual das duas? Difícil escolha... Melhor conversar com as duas e ver com qual bate a química.

    Chamo as duas no Whatsapp. Feitas as apresentações, a conversa flui naturalmente, e... não dá pra decidir! Vamos no uni-duni-tê mesmo! A preterida fica para a próxima oportunidade - eu não deixaria passar nenhuma das duas. E a escolha recai sobre a Alice.

    Converso mais com a Alice, acertando detalhes do encontro. E aí vem a "santinha" e profere as palavras "Seu presente de aniversário poderia ser uma dupla". Ahn? Como é que é? Como é que é isso? Com quem? Quando? Onde? Como? E sugere logo a Nati Oliver. Depois vem dizer que a outra é que a safada...

    Detalhe: até esse momento eu não sabia que as duas trabalhavam praticamente juntas, não tinha chegado nesse ponto na leitura dos relatos do Fórum. Mas tinha batido uma leve desconfiança quando as duas, ao enviarem seus currículos, mandaram mensagens com a formatação muito parecida, e com o mesmo endereço (Senador Dantas 117).

    Volto a conversar com a Nati, faço a proposta, ela topa, acertamos o horário e dali pra frente foi só as duas me instigando cada vez mais no Whatsapp. As duas me mandaram áudio e fiquei apaixonado por aquelas vozes – a da Alice, uma falsa santinha, e a Nati, uma capetinha. Foi muito difícil dormir aquela noite, esperando o dia seguinte.

    E eis que chega a hora de ir buscar meus presentes. Sou recepcionado no aparamento por duas beldades vestindo robes de lacinho, para eu poder abrir. Tomo um banho e vou me deliciar com as meninas. Todos em pé, Nati começa a me alisar e a me beijar – que beijo gostoso! -, troco o beijo para a Alice, Nati puxa os 3 para um beijo triplo. Vamos os três para a cama, eu fico ajoelhado enquanto as duas vão se revezando, uma chupando meu pau e a outra me beijando. Deito de costas, e Nati se oferece toda pra mim, sentando na minha cara e me pedindo para chupá-la, o que fiz com muito gosto. Alice não se fez de rogada, e também colocou aquela bucetinha para eu chupar.

    As duas então param tudo e tiram par ou ímpar! Tive que rir da situação, até Nati encapar minha pica para que Alice começasse uma cavalgada gostosa. Que coisa linda ver aqueles peitões balançando – eu me amarro em seios grandes, são a minha tara particular. Nati pede licença e assume o lugar da amiga, subindo e descendo no meu pau, gemendo muito. “Agora nós vamos ficar de quatro, você faz uni-duni-tê e mete em uma”. Agora entendo o porquê do apelido “The Monia”. Sala-me-minguê, a escolhida foi a bundinha branca da Alice. Meti em sua bucetinha com vontade, e para finalizar a coloquei de costas na cama, para comê-la admirando mais uma vez seus belos seios. Tinha prometido gozar na boca de cada uma delas, então arranquei a camisinha e direcionei meu pau para a Nati, que me chupou até eu gozar horrores em sua boca.

    Resumo: não poderia esperar melhor presente de aniversário!

    Mas acabou? Não. Findo o serviço, deitamos os três na cama para conversar. E a Nati por acaso queria conversa? Se arrastou mais para o pé da cama e começou a brincar de novo com meu pau, que se animou. Alice não deixou-a sozinha, e então Nati – sempre ela, a mandona – ordenou: “agora você vai começar comigo!”. Se colocou de quatro e me mandou comê-la. E lá fui eu, obediente. Alice se deitou de costas e abriu as pernas para Nati chupá-la enquanto eu metia nesta. Essa cena definitivamente ficará marcada na minha memória por muito e muito tempo.

    Aí, infelizmente, a idade pesou, e o meu amiguinho parecia não querer mais brincar. Mas as duas foram insistentes, e continuaram as pegações, chupações e beijações – já disse que os beijos das duas são incrivelmente gostosos? Comi mais um pouco a Alice e consegui finalizar numa punheta, dando meu leitinho em sua boca – tinha prometido para as duas, né?

    Um banho antes de ir embora, abraços, beijos, promessas de que voltaria para pegar cada uma individualmente – e comigo promessa é dívida! Com certeza voltarei para desfrutar com calma cada uma dessas damas. E a Alice ainda me deve aquela bundinha maravilhosa...

    As duas foram maravilhosas, uma química excepcional entre todos. Beijos, abraços, carinhos, boquete, chupação, foda, papo, tudo fluiu de forma natural e gostosa.

    Ah! E antes de sair, Nati ainda se vira para mim e solta “você tem que conhecer a Nina Fiori, ela é baixinha, bate aqui nos nossos peitos, já te paga um boquete de pé mesmo”. É ou não é uma The Monia???
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 05/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava com saudades da nat. na verdade esrou com saudades de algumas das minhas namoradas preferidas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava com saudades da nat. na verdade esrou com saudades de algumas das minhas namoradas preferidas, pois diminui muito o ritmo da putaria.

    nat, marquei com ela e na conversa incial ela pergunta se nao queria fazer dupla com Alice. pqp. morrendo de saudades desse doce q é a Alice. Nao resisti.

    tudo se inicia com um papo enquanto elas faziam massagem, era o q havia pedido.

    em pouco tempo nat abocanha meu pau e eu deitado , como um rei, sou devorado por elas e me perco em beijos, lambidas de seios, chupadas na buceta... enquanto uma chupava eu sempre ficava com a outra. é muito bom.

    as duas sentaram de forma deliciosa. a primeira foi a Alice e depois foi a Nat. teve um momento q mesmo com a sentada , as duas beijavam meu mamilo. um ponto sensível meu. fui a loucura. é sério. muito obrigado.

    nat sabe q eu adoro uma gozada na cara. mais um ponto fraco. e perguntou se eu iria gozar na cara das duas. disse q queria gozar em uma só e pedi q elas batessem par ou impar. momento engraçado e divertido.

    alice foi a esoclhida pelo destino. ela se ajoelhou e nat ficou estimulando da forma q só ela sabe. tentei proteger olhos e cabelo dela, e foi uma gozada linda.

    muito bom estar com elas. nivel mil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para