[DUPLA] NINA FIORI & AGATA NOVINHA
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 23/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nao sabia onde postar este TD aqui, no topico da Agata novinha q nao achei ou do canto das divas q ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nao sabia onde postar este TD aqui, no topico da Agata novinha q nao achei ou do canto das divas q tb nao achei. Desculpem. kkkk

    entrei em contato com o espaço das divas e marquei com a Agata novinha. Atendimento excelente por whatsapp.

    quando tava chegando lá, perguntei se Alice Martins ou Nina estavam disponíveis. Morrendo de saudades das duas.

    Assim a dupla aconteceu: Agata e Nina.

    foi uma combinação muito boa, a timidez do primeiro encontro entre eu e Agata com o sorriso e a alegria da Nina. Gosto de rir com ela.

    o pg foi dez. muitos beijos, carícias e oral.

    Agata foi a primeira dupla e logo dissemos q ela faria só o q quisesse. Mas... nina no meu ouvido disse q queria tirar o BV dela e num beijo triplo isso ocorreu.

    Elas nao se pegaram, mas me pegaram muito. muito mesmo. fiquei como um Rei deitado na cama recebendo beijos, boquetes e quicadas.

    Nina sentou de costas mostrando sua linda bunda e cintura.

    Já a Agata deu aquela sentada no melhor estilo crossfit. daquelas q sobe e desce agachando. pqp@!@!! Gozei maravilhosamente.

    Adorei. muito bom.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para