[DUPLA] - BRUNINHA & JUJU FERRAZ (21) 98578-0791/(21) 97919-2543
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AS SAFADAS! INTRODUÇÃO Já fazia um bom tempo que não saía com a Juju Ferraz e nem com a Bruni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AS SAFADAS!

    INTRODUÇÃO

    Já fazia um bom tempo que não saía com a Juju Ferraz e nem com a Bruninha. Como estava com saudades delas, prometi que as visitaria. Meu plano incial era me encontrar primeiro com a Juju e depois com a Bruninha num outro dia. Mas ao ponderar melhor sobre a situação, percebi que sairia mais barato e divertido reunir as duas no mesmo recinto. Eu já tinha visto as duas se pegarem em ocasiões passadas e já sabia que as duas tem química e que seria gol de placa! Portanto, era só questão de ajustar o horário da festa.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Juju, no dia anterior ao encontro e marquei com ela no Éden. Porém, na manhã do dia seguinte, entrei em contato com a Bruninha e perguntei se eu poderia encontrá-la, no período da tarde, em seu prive no Centro e sugeri levar a Juju comigo. Como as duas são safadas e adoram uma putaria, gostaram da ideia. Então, resolvemos nos encontrar no apartamento da Bruninha, situado na Álvaro Alvim, número 37.

    ATENDIMENTO

    Cheguei ao ponto de encontro e as duas já estavam lá me esperando! Tomei um rápido banho e a brincadeira começou com um beijo triplo. A safada da Juju se aproveitou que eu estava beijando a Bruninha, tirou minha cueca, se agachou e começou a me chupar... A Bruninha não perdeu tempo, se ajoelhou e foi ajudar a amiga! Ora o meu pau estava na boca da Juju, ora estava na boca da Bruninha! Ora estava na boca das duas! Foi um tesão sentir os lábios quentes das duas, um em cada lado do corpo do meu pau! Para tentar postergar a gozada, pedi para a Juju se deitar e comecei a chupar o grelão dela, mas como a Bruninha abocanhou o meu pau, notei que a estratégia não iria funcionar por muito tempo, por isso, fiquei de pé na cama e voltei a posição anterior! A danada da Bruninha começou a chupar e massagear meu saco, enquanto a safada da Juju se concentrou na cabecinha do pau até tomar leitinho na boca! Pausa para Juju cuspir o leitinho e para nos limparmos.

    Após uma breve pausa, a safada da Juju abocanhou a bucetinha da Bruninha. Enquanto eu botei a Bruninha para me chupar. A Juju chupou a Bruninha tão gostoso que a danada gozou na boca da Juju. Aproveitei que a Bruninha ficou molinha, peguei a camisinha e comi a Juju de quatro. Depois deitei de barriga para cima na cama, pedi para a Juju sentar na minha boca e a Bruninha no meu pau. A safada da Juju gozou na minha boca, enquanto a Bruninha sentava gostoso no meu pau! Depois eu pedi para inverter as posições, nessa brincadeira, foi a vez da Bruninha gozar na minha boca, enquanto a Juju sentava gostoso no meu pau... Depois a Juju deitou-se de bruços na cama e começou a narrar para a Bruninha, a sensação de sentir o meu pau duro penetrando a bucetinha dela enquanto a Bruninha estava do nosso lado se masturbando. O tesão tomou conta da loira que gozou ao ver a amiga se masturbando enquanto sentia a pica entrando! Rolou mais uma troca, e foi a vez da Juju se masturbar enquanto via a Bruninha sendo penetrada de quatro! Por fim, rolou mais um boquete duplo. Mas infelizmente o tempo acabou e a brincadeira parou! Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho com a certeza de que o repeteco era acerto garantido!

    CONCLUSÃO

    Quem gosta de uma dupla com uma boa sinergia vai adorar sair com a Juju Ferraz e a Bruninha. As duas se pegam e também te pegam pra valer! O sucesso é garantido! Mas tomem cuidado! Já é difícil encarar uma delas sozinho, a duas juntas é quase impossível, só é recomendável para quem gosta de fortes emoções!

    Bruninha e Juju Ferraz: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 25/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para