[DUPLA] FERNANDA ZUCKIE & LUANA MARCHES (21) 96696-3465 / (21) 99683-5365
  • Avatar do usuário
    Papai Noel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 61
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papai Noel » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONTOS DO NOEL - W.I.B. - WOMEN IN BLACK HO HO HO ------------------------------------------------...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONTOS DO NOEL - W.I.B. - WOMEN IN BLACK

    HO HO HO

    ----------------------------------------------------------
    Objetivo: localizar e apreender o alvo "Papai Noel"
    Acusação - roubar uma nave disfarçada de veículo das regiões geladas
    ----------------------------------------------------------

    Sim, meus amigos! Como já falei e repeti exaustivamente para várias meninas e amigos aqui, o Noel sempre está de olho e sabe mais do que vocês imaginam. As informações acima fazem parte do briefing maléfico que foi repassado à duas agentes encarregadas de capturar este Bom Velhinho que vos escreve. Mesmo descobrindo a tempo, não resisti e fui pego. Mas pra minha sorte elas gostaram de mim e fui liberado. Continuem lendo e saibam como isso aconteceu.

    Estava eu num evento quando de repente, chega a Agente Fê: linda, numa espécie de macacão com um sobretudo por cima, esbanjando charme e sensualidade . Para disfarçar, chegou com uma amiga e logo se misturou.
    Mesmo disfarce usado pela Agente Lu, sendo que esta adentrou o recinto com um confrade. Mesmo não tendo reparado o momento que ela chegou, era impossível não notar tamanha beleza num vestido preto que exibia suas provocantes curvas, fora o batom, rubro como sangue.

    Não sei se passaram horas ou minutos e a Isca foi lançada: Lu agarra Fê na minha frente e ambas se beijam. O efeito foi instantâneo em mim, fiquei paralisado olhando aquela cena de romance moderno, mas ainda assim prestes a resistir. E quem diria, fui traído pelo meu companheiro, o Pequeno Rudolph, que se agitava desesperado dizendo "Eu quero elas, porra! Arrasta as duas!". Fizemos os acertos e mergulhei de cabeça na armadilha delas.

    Fê saiu um pouco antes para preparar o local de abate (vocês lembram que o alvo sou eu, né?). Pouco depois me retiro acompanhado da Lu. Entramos no elevador e ao que as portas se fecham, tivemos o mesmo pensamento e nos atracamos aos beijos e amassos ali mesmo. Já no andar selecionado, paramos à porta do local da Fê e toco a campainha. Lá de dentro, ela diz: "Cadê o gorrinho? Sem ele você não entra!". Tive que completar minha caracterização como Bom Velhinho para prosseguir.

    Ela estava de noiva, num maiô branco de renda transparente e um véu.
    Luana vai ao banho primeiro e, orientado pela Fê, sai de toalha para que eu não veja seu corpo. Minha vez de tomar banho, saio de toalha e o que vejo? As duas se pegando. Tiro a minha toalha, arranco a da Luana e vamos à putaria.

    Como a Fê estava deitada, já chego por cima dela querendo o meu prêmio: seu beijo. Jeovah Jireh! Que beijo bom da porra! Nem posso dizer que fui o primeiro porque Luana chegou antes. Logo, já estávamos num beijo triplo e depois descemos aos seios dela. Então, Luana desce até a buceta da Fê, que pede: "Bota essa piroca na minha boca!". Pedido atendido e ela mama no mesmo ritmo que Luana chupava. As duas trocam de lugar, Fê passa a chupar Luana que me chupa.

    Ficamos um tempo assim até que peço a vez de degustar as duas. Como Luana já estava deitada, assim ficou e meti a cara entre suas pernas. Uma buceta carnuda e gostosa, chupei com muita vontade. Fê a beijava e sugava os seios. Suspiros, gemidos e xingamentos se sucederam e se intensificaram até ela gozar gemendo gostoso. Beijo seu corpo, seus seios e sua boca. Viro pra Fê e digo pra trocar de lugar com Luana. Ela já abre as pernas me puxando pra chupar sua buceta que já estava um pouco molhada. Luana acariciava minhas costas e cabelos ao mesmo tempo que chupava os seios e beijava Fê. Tive que me dedicar mais tempo até que seu corpo ficasse trêmulo, dando os sinais de que iria gozar. E gozou. Muito.

    Enquanto Fê foi tomar um banho para ajudar a relaxar, fiquei aos beijos com Luana. Fiz menção de me posicionar por cima dela, mas fui mantido na posição que estava e fui sendo beijado até ela chegar no Rudolph e começou um oral mais espetacular do que o que havia feito antes. Fê sai do banheiro e dá de cara com Luana de quatro me chupando e eu de véu. Sim, deixei essa imagem na cabeça de vocês e foda-se! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois que parou de rir, Fê começa a chupar Luana e a coisa ficou feia pra mim, porque o oral ficou num ritmo desesperador, a ponto das pernas começarem a ficar dormentes. Foi o momento em que implorei para que uma delas viesse por cima de mim e Fê se prontificou imediatamente "Afinal de contas, eu cheguei primeiro".

    Sua cavalgada me fez revirar os olhos, que voltaram ao normal ao ouvir um som característico: o da bazuca do prazer funcionando (um vibrador roxo do tamanho de uma régua escolar, que a Fê chama carinhosamente de 'Melhor Amigo'). E eu que estava sendo investigado de utilizar artefatos alienígenas, né? Sei ...
    Ela tocava o próprio grelo e roçava o Rudol... digo...a piroca com ele. Milagrosamente aguentei o suficiente pra ver a bazuca sendo usada em Luana enquanto me beijava. Quando achei que já tinha sido abatido, Luana já estava num 69 comigo e Fê me chupando os mamilos. Depois Luana vem chupar meus mamilos e eu num êxtase tamanho, mas lúcido o suficiente para ouvir a Fê falar: "Olha, que leitinho gostoso!". E pela primeira vez na minha vida, eu gozei e não senti! Ainda ficamos aos beijos até eu me levantar para tomar banho.

    Depois, tirei algumas fotos e saímos, eu e Luana, deixando Fê em seu apartamento para o merecido descanso.
    Da minha memória este momento jamais será apagado pois, para mim, foi um dos melhores que já vivi.
    Fernanda Zuckie e Luana Marches, muito obrigado por tudo! Vocês foram excepcionais!
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para