[DUPLA] BRUNINHA E AYLA VENTURINI
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava com vontade de conhece a Ayla Venturini. A Bruninha , me falou que ela estava lá com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava com vontade de conhece a Ayla Venturini. A Bruninha , me falou que ela estava lá com ela , se eu queria fazer um 4 mãos, na hora eu aceitei rsrs

    Cheguei lá, já só recibos com beijos pela Bruninha , fui tomei banho e começamos a brincadeiras kkkk , comecei a beija ela duas , depois comecei a chupa a Ayla e a Bruninha me chupava, ela metia várias gargantas profundas , deixava meu pau todo babado e eu chupando a Ayla e ela gemendo , até que ela gozou e Bruninha continuava me chupando. Veio a Bruninha e sentou com a ppk na minha cara e a Ayla foi chupa meu pau , enquanto a eu chupava a Bruninha a Ayla pegou a capa e veio senta no garoto , a Bruninha gemendo e gozou , depois a Ayla ficou de 4 , ela tem uma bunda linda , ela foi chupa a Bruninha enquanto eu metia nela , agarrei na cintura dela é comecei a mete , ela gemendo e pedindo pra mete mais forte, eu metendo e dando uns tapas Naquela bunda rsrs , depois pedir pra pegar ela na ponta da cama , aí comecei a mete ela gemendo , e dizendo que iria goza rsrs , eu tbm cansei rsrs , depois veio a Bruninha , peguei ela na ponta da cama e comecei a mete ela gemendo muito gostoso , pegava ela pelos cabelo ela pedindo pra mete mais forte rsrs , ela pediu pra pegar ela em pé, enquanto eu metia nela , eu toca uma na Ayla , ela toda molhadinha rsrs , eu metendo na Bruninha com maior tesão e acabei gozando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para