CACHEADAS EM DOSE DUPLA!
Semana começando vi o anúncio da Bella sobre a dupla com a amiga novata...
CACHEADAS EM DOSE DUPLA!
Semana começando vi o anúncio da Bella sobre a dupla com a amiga novata que me me desperta o interesse pelas fotos e logo marcamos para sexta feira.
Pontualidade britânica, a porta se abre e sou recebido pela Estela vestido um baby Doll preto. Já fiquei animado,Gata por volta de 23 anos,seios fartos, bumbum grande e macio, sorridente com um jeitinho civil. Bella de lingerie, gatinha como sempre animada com uma carinha de sapeca.
Me recebem com um beijo e logo parto para o banho.
No quarto já começo as preliminares com a Estela beijando bastante, vou retirando seu baby Doll e a coloco sentada numa das pernas enquanto a Bella chega e senta na outra perna abrindo seu sutiã. Vou as beijando enquanto revezo chupando seus peitos, uma mais deliciosa que a outra era a definição de tanto faz kkkkkk
Logo damos sequência a brincadeira com elas d4 na cama fazendo um oral duplo. Não poderia deixar de registrar a visão do paraíso
Admito que tive que pensar até no imposto de renda para conseguir resistir a vontade de queimar a largada.
Depois de um tempinho lutando bravamente, me deito na cama e com cada uma de uma lado abraçadinha foram beijando meu pescoço, rosto e boca, um ataque coordenado de beijos que culminou num beijo triplo.(A vontade era ficar ali sendo beijado o dia inteiro)
Enquanto beijava a Estela, Bella foi descendo chupando meu mamilo deslizando até chegar no garoto onde deu início a chupada deliciosa. Depois de uma tempinho troca de posições, Bella sobe para me beijar enquanto Estela vai descendo e abocanha o garoto numa chupada sensacional.
Para não queimar a largada, peço a capa e num movimento ninja faço um contorcionismo me esticando pegando a Estela no ppmm bombando de forma cadênciada enquanto fico beijando a Bella por um bom tempo até não conseguir segurar mais e finalizar aos beijos com e Estela.
Higiene feita, volto a deitar entre as duas onde ficamos aos beijos trocando carícias em dose dupla alternando entre beija-las e chupando seu peitos lindos. O soldado logo da sinais se estar preparado para o segundo round.
Começando pela Bella vou beijando seus corpinho até chegar em sua ppk lisinha, brincando com seu grelinho até deixá-la molhadinha enquanto acariciava e apertava os peitos da Estela.
Na sequência é a vez de degustar a Estela, sua ppk é macia e tem um grelinho sensível que não demora muito para se contorcer e ficando molhada enquanto acariciava o corpinho da Bella.
Voltamos aos beijos e com o garoto duro igual pedra peço a capa. E partimos para o segundo tempo.
Bella montou em mim numa cavalgada divina, enquanto eu estava aos beijos com a Estela chupando seus peitões. Depois de um bom tempo da Bella cavalgando bastante, peço de bruços com sua bundinha redondinha para cima vou bombando beijando bastante.
Conforme vou aumentando o ritmo das estocadas, seus gemidos vão se intensificando até atingir a velocidade máxima e finalizo enquanto a Estela né beijava.
Caio quase sem forças na cama onde ela me aplicam uma ressuscitação a base de beijos
Deitados ficamos conversando um pouco, me perguntam se gostei.
Nem precisava perguntar, eu estava no céu kkkkkkk
Bebo uma água e na sequência tomo um banho, acerto o pagamento com a Bella enquanto a Estela vai tomar uma ducha. Na volta ela brinca que deveria ter esperado para tomar banho juntas. A imaginação foi a mil, já comecei a pensar no próximo encontro kkkkkkk
Nos despedimos com mais beijos e volto para a rua levinho como uma pluma.
RESUMO!
As Meninas foram um espetáculo! Elas tiveram uma sincronia perfeita além de gatinhas capricharam no estilo namoradinha regado aos beijos e carícias. Dupla aprovada com louvor, repeteco mais do que certo.
É isso gurizada, mais uma semana fechada com chave de ouro