X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:41

[DUPLA] CARLA MULATA & MIRELLA MARTINS - 9-7552-8180

[DUPLA] CARLA MULATA & MIRELLA MARTINS - 9-7552-8180

Mensagem não lidapor Dan_RJ » 21 Mar 2012, 17:37

Nome: Carla

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$0,000 minutos

Link1: http://
Link2: http://

Consegui arrumar um tempo para matar a saudade do meu presente de aniversário, a Carlinha. Marquei com ela e na hora combinada ela chegava ao motel, toda alegre como sempre. Começamos a conversar e falei na Mirella, e não pensei duas vezes: liguei para ela e perguntei onde ela estava e se ela topava uma brincadeira naquela hora mesmo com a Carla. Ela topou e perguntou se eu já tinha falado com a Carla. Respondi que a Carla JÁ estava comigo no motel, ao que a MM respondeu "Quer dizer que essa safada já está aí????" Tudo acertado, voltei-me para a Carla, que perguntou "E aí? O que fazemos? Vamos esperar?" Esperar nada! Parti pra dentro! 23**

O oral da Carla estava do jeito que eu me lembrava: delicioso. Mas não demorei muito e coloquei a camisinha, puxando a Carla pra cima de mim. Cavalgada, depois peguei-a de quatro, terminando por fazê-la gozar ao comer sua bundinha. Não tem preço ver e ouvir a Carla gemer e se retorcer enquanto goza. Depois dela, foi a minha vez, bastaram mais alguns movimentos para eu gozar gostoso naquela bunda.

Deitamos e relaxamos enquanto esperávamos a Mirella: pusemos o papo em dia, chupei a bucetinha da Carla, beijos, abraços, um punhetinha acolá... Eis que a recepção chama para avisar da chegada da Mirella (antes do horário previsto por ela). Apresentações, banho tomado e logo eram os três jogados na cama. Mirella já veio chupando gostoso. Ó dúvida! Qual o melhor boquete dos dois? Não vou responder, para não criar desavença entre as meninas! ;)

No meio do boquete duplo, Mirella me saca um sachê e com os olhos brilhando pergunta: "posso passar no seu pau?" E lá foi ela besuntar meu pau com um tipo de creme de massagem de menta. Boquete duplo melhor do que com bala Halls!!

Agora era a vez da MM, e a foda seguiu praticamente o mesmo roteiro da primeira, só que agora com as duas se beijando, se acariciando, a Carlinha se tocando, uma coisa louca. E como a Mirella gosta de dar aquela bunda! Você não mete nela, ela é que força a sua piroca pra dentro! Ajoelhado, pegando-a de quatro, eu tinha que me segurar e me equilibrar para não ser jogado para trás! :)

Terceiro round, o menino já estava cansado, mas o trabalho conjunto das duas conseguiu animá-lo. Menino encapado, lá fui eu de novo com a Carlinha, e a Mirella se masturbando. Quando eu já estava quase gozando (quase mesmo, mais duas metidas e já era), resolvi tirar a camisinha para gozar nos seios das duas, mas aí, não sei porque, o pique caiu. Ainda tentei bater uma punheta, com a ajuda das duas, mas não gozei.

Mas bem... Resultado geral: ÓTIMO! Finalmente consegui realizar a foda "café-com-leite" com que eu tanto sonhava! Vou repetir? Dificilmente, afinal a brincadeira não é barata. Pelo visto vou continuar no revezamento, um mês com a Carlinha, outro com a Mirella.

Dan_RJ

Forista

Última Visita: 01 Nov 2017, 08:35
Preferência: -------

Total Geral: 7

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1362
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 5 Posts

RE: [DUPLA] CARLA MULATA & MIRELLA MARTINS - 9-7552-8180

Mensagem não lidapor JP CABEÇUDO » 14 Jul 2012, 03:38

Nome: MIRELLA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Nao seiNao seiNao seiR$100,0030 minutos

Link1: http://
Link2: http://

Td saindo fumaça...saindo do forno. Acabei de me esbaldar com Mirella. Liguei hoje final de tarde e tive sorte. Me atendeu toda toda. Perguntei se iria até o Leblon, queria comer ela no Shalimar ou no Nosso Hotel (quintal de casa) mas ela disse que estava no centro e se podia ser por ali, ok, marquei no Love Time as 23 hs, e ela me pediu que quando desse 22 ligasse pra ela pra confirmar. Revi as fotos dela na promoção do Riosexsite, e fiquei fantasiando até as 22 quando liguei. Ela me disse que estava com uma amiga, se eu me importava de ela ir junto, confesso que fiquei meio cabrero, dai ela disse que era uma negra, perguntei se era gatinha e ela me respondeu que era linda, se eu tinha algum problema quanto a ela ser negra...(imagine só, era tudo que eu queria). Me dirigi pra lá. Em Botafogo fui parado na Lei Seca, fora a pentelhação, tava tudo ok e eu zerado de alcool. Ufa. Avisei que demoraria mais uns 10 minutos. Chegando ao Love Time avisei qual o quarto e subi, ela já estava na frente do Metel. Assim que entrei no quarto a campainha toca...que visão!!! A Mirella é linda, achei que fosse maior, mas é perfeita...e a negra? Caralho que negra linda, estilo Sargenteli, daquelas que dançam pra gringo na Plataforma. BINGO!! Aí foi só chupação, as duas começaram a me agarrar, me beijar, enquanto eu estava pegando a Mirella, ela em pé na cama, pois sou alto, a outro me pegando por trás, me beijando a nuca e massageando meu pau por cima da calça. Tiro a camisa, peço pra Mirella tirar tb, enquanto a negra desabotoa minha calça e começa a punhetar. Que delícia. Chupo os peitos lindos e pequenos de Mirella e a amiga veio tb. Que corpo lindo a negra tem, magra malhada e dar cor de chocolate negresco. Deito na cama e Mirella começa a chupar meu pau, peço pra negra me dar a buceta dela que eu queria chupar, daí ela senta na minha cara e fala chupa!! Me acabei de tanto chupar enquanto Mirella afinava meu pau de tanta pressão na chupada. Garotiei, explodi num gozo fantástico que tentei controlar, mas diante daquelas duas não consegui segurar. Deitamos os três juntos nos beijando a três, numa pegação bombástica. Ai foi a vez de chupar a buceta suculenta e carnuda da Mirella. Cheirosa...gostosa de chupar com aquela carne toda dá vontade de morder e arrancar um bife de buceta. Muita chupação e Mirella gozou, mas e eu? Partimos os três para um banho, mas o tamanho do box mal comporta um...mas foi uma sacanagem só, muito tesão rolando de todas as partes. Banho tomado voltamos pra cama aí eu disse pra Mirella, agora quero te comer, ela respondeu " agora", encapou o garoto deitou na cama e disse quero ver vc me comendo no teto e abriu as pernas. Bombei muito e ela me apertando contra seu corpo fazendo eu bombar com mais força. Após muitas bombadas e ela gemendo no meu ouvido e a amiga sendo siriricada por mim e se tocando ao mesmo tempo e falando no meu ouvido, come ela gostoso, enchi a sacola. Tirei a capa pro lado e continuei beijando a boca gostosa de Mirella. Deu uma hora, tempo agendado, ficou com gosto de quero mais. Meu pau ainda latejava, brinquei que tiraram o doce da criança, dai ficamos os três aida de sacanagem se beijando e nos despidimos. Na saída falei pra Mirella, nos vemos na festa do Fórum, aí ela fcou doida...Disse pra ela que adorei a surpresa, mas queria comê-la sozinha, ela se desculpou e justificou que estava com a amiga e não queria deixá-la só. Mas minha noite foi gloriosa. Repetecos virão.

JP CABEÇUDO

Forista

Última Visita: 05 Jun 2014, 18:09
Preferência: -------

Total Geral: 4

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1595
 Leia meus TDs

Reputação: 0