X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:49

[DUPLA] MARIANA SATLER E & ELOAH - 9-7305-0549 / 9-6952-2288

[DUPLA] MARIANA SATLER E & ELOAH - 9-7305-0549 / 9-6952-2288

Mensagem não lidapor rovina » 04 Abr 2014, 22:04

Nome: Mariana & Eloah

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$600,002 hora(s)

Link1: http://www.riosexsite.net/acompanhante/MarianaSatler
Link2: http://www.barravipsrio.com/eloah

Quando vi a linha direta da Mariana aqui não pude deixar de me lembrar do excelente TD que tive com ela na primeira fase de atendimento dela há cerca de um atrás (re-postei ele num tópico só dela).
E a saudade e curiosidade de saber se ela continuava com o excelente atendimento dela me torturaram até eu resolver vê-la (e prova-la...) de novo.
Como tinha planejado um repeteco de dupla com a Eloha, resolvi juntar a fome com a vontade de comer e marquei com as duas!

Quando chegaram minha ansiedade evaporou e fui recebido com muitos beijos, sorrisos, carinho e simpatia.

A Mariana continua a menina meiga de sempre, bonita, pele super branquinha, cabelos loiros longos, lisos e muito bem cuidados, o corpo continua magro e firme como nas fotos, excetos pelos peitos que levaram uma turbinada e estão agora siliconados mas sem exageros.

A Eloah maravilhosa como sempre e numa forma de tirar o folego, com destaque para seus peitos e para sua saliente bundinha...

Como de praxe após uma descontraído bate-papo inicial começamos com uma farta beijação a 3, impressionante como isto é gostoso quando todos se entregam! Impossível segurar o tesão com as línguas se tocando e misturando!
Já com o pau completamente duro tive o corpo “atacado” pelas bocas macias das 2 até chegarem ao pau que recebeu um boquete duplo e até agora não sei como ele resistiu...
Com a minha boca livre puxei a Eloah e beijei seu corpo inteiro com dedicação maior aos seus lindos peitos e a sua cheirosa e apetitosa buceta num tipo de 669 ou 699 entre os 3!
Antes que meu pau não resistisse à boca da Mariana, a puxei para uma demorada chupada dupla na buceta da Eloah.
Deitei então agarrado na Mariana e enquanto nos amassávamos e beijávamos, a Eloah caiu de boca no meu pau.
Caralho, tive a impressão de que eu, em vez do meu pau estava prestes a explodir em porra....
Antes que isso acontecesse deitei a Mariana de costas e eu e a Eloah retribuímos as ótimas chupadas que tivemos dela e chupamos longamente sua buceta sendo que eu revezava com seus peitos e sua boca que ainda encontrou tempo de chupar meu pau comigo de joelhos ao seu lado.
Com o tesão a mil pedi que elas encapassem meu pau e aí foi uma surra de buceta e cu...
Primeiro Eloah veio por cima e cavalgou divinamente enquanto a Mariana ora me beijava ora beijava os peitos e a boca da Eloah.
Ato contínuo coloquei a Eloah D4 e a Mariana deitou de costas de forma que enquanto eu comia a buceta e depois o cu da Eloah ela chupava a buceta da Mariana!
Divino!!!!
Mais uma vez consegui segurar o gozo e pedi para trocar a camisinha para me deliciar com a Mariana.
Aproveitei que ela estava deitada de costas e, enquanto a Eloah revezava os beijos nos peitos e na boca dela e em mim, comecei com um PPMM que encaixou perfeitamente intercalado com frango assado sem qualquer reclamação ou frescura da Mariana que aguentou as estocadas muito bem.
Já no meu limite coloquei as 2 num 69 com a Eloah por baixo e a Mariana D4 que enquanto chupava a buceta da Eloah levava vara na buceta e no cu até eu definitivamente não resistir mais e me acabar num maravilhoso gozo...
Como costumo dizer, se a felicidade suprema existe deve ser muito parecida com isto....

Um ótimo, agradável e descontraído papo entre os 3 regado a um espumante.

Segundo tempo com a mesma energia e com muita entrega dos 3, com as mais diversas variações que a mente humana possa imaginar e desta vez finalizando com a Eloah cavalgando em mim.

TD POSITIVAÇO!

É sempre difícil comparar felicidades que temos mas em termos de TD, sem dúvida se não foi o melhor que já tive certamente está entre um dos 3 melhores da minha vida!

Repeteco mais do que certo!

5 COMENTÁRIOS

rovina

Aposentado

Última Visita: 12 Jul 2015, 14:26
Preferência: -------

Comentários: 104
 Total Geral: 344

TDs Total: 147
 TDs Positivo: 105
 TDs Neutro: 19
 TDs Negativo: 23
 Ranking Geral:  11
 Leia meus TDs

Reputação: 864

Curti: 81 Posts

Curtidas Recebidas: 358 Posts

RE: [DUPLA] MARIANA SATLER E & ELOAH - 9-7305-0549 / 9-6952-2288

Mensagem não lidapor rovina » 10 Out 2014, 13:27

Nome: Mariana Satler & Eloah

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$600,002 hs

Link1: http://www.riosexsite.com/acompanhante/MarianaSatler
Link2: http://www.barravipsrio.com/eloah

Repeteco histórico com esta dupla perfeita!

Com muitas saudades das “minhas meninas” e aproveitando uma sobra no orçamento resolvi reeditar o que tinha sido até então o meu melhor TD com estas 2 mulheres maravilhosas, Eloah e Mariana Satler.

E se a primeira Dupla com elas já tinha sido perfeita elas me surpreenderam e conseguiram se superar me proporcionando momentos do melhor prazer e êxtase que um homem pode experimentar....

O conhecimento mútuo de cada um de nós obviamente fez nosso entrosamento ser melhor do que nunca e depois de brindarmos o novo encontro com um espumante selamos o reencontro com demorados e sensuais beijos triplos que eventualmente se tornavam duplos entre eu e cada uma e entre as duas para logo depois voltar à triplicidade...
Evolução natural destes beijos uma boca por vez se desgarrava para os outros dois corpos que continuavam se beijando....
Aos poucos as lindas lingeries iam caindo e desnudando por completo dois corpos mais do que perfeitos e lindos que se arrepiavam aos meus beijos e aos poucos cada boca acariciava alternadamente e simultaneamente os dois outros corpos até as duas chegarem ao meu pau para um boquete duplo divino e arrepiante.
Puxei então a Eloah e enquanto a Mariana continuava a cuidar do meu pau voltei a chupar seus belos peitos a aos poucos a fui puxando mais até sua buceta chegar na minha boca e eu poder saboreá-la até sentir ela ficar excitada quando então a deitei e chamando a Mariana cuidamos conjuntamente da buceta da Eloah até ela gozar em nossas bocas.
Após mais um beijo triplo para dividir entre todos o gosto deste gozo repetimos tudo agora com as bocas minha e da Eloah cuidando da buceta e de todo o corpo da Mariana....
Divino!
Deitei na cama e as duas alternadamente voltaram a chupar meu pau, minhas bolas, minhas virilhas até que antes que eu queimasse na largada pedi a Eloah que encapasse o meu pau e montasse nele enquanto a Mariana acariciava e beijava minha boca, meu corpo, os peitos da Eloah, até chegar ao meu saco chupa-lo carinhosamente enquanto meu pau continuava a ser engolido ritmadamente pela buceta da Eloah me proporcionando um prazer e uma sensação indescritíveis!
Obviamente não aguentaria muito tempo tanto prazer e antes que por minha culpa a brincadeira acabasse coloquei a Eloah D4 e com a visão espetacular do seu corpo comi primeiro sua buceta e depois seu delicioso cu enquanto a Mariana continuava com a boca enlouquecida ora me beijando ora beijando os peitos e a boca da Eloah...
Mas ainda estava morto de tesão na Mariana e depois de um bom tempo me deliciando mas sem gozar no cu da Eloah, consegui heroicamente (....) retirar meu pau e depois de trocar a camisinha invertemos a brincadeira toda e a Mariana iniciou um coqueirinho enlouquecedor no meu pau enquanto a Eloah me beijava e oferecia seus peitos à minha boca.
Do coqueirinho a Mariana passou para uma cavalgada mais ritmada que aliviou um pouco a pressão no pau e a puxei para me beijar como namoradinhos trepando.
Já perto do meu limite pedi para as duas fazerem um 69 com a Eloah por baixo e pude então me deliciar na buceta da Mariana D4 sobre a Eloah e depois no seu cu até não aguentar mais e gozar demoradamente como os justos.....
Nem precisava dizer mas foi simplesmente

D-I-V-I-N-O!!!!!!!

Mais um pouco de espumante e um ótimo e descontraído papo de 3 velhos amigos que tinham muitas histórias para contar um ao outro...

Banho para se refrescar e segundo tempo igualmente e mutuamente prazeroso, sem pressa e sem frescuras até a exaustão dos corpos.

Cada um tem sua melhor química com diferentes GPs e eu não tenho a menor dúvida que minha química perfeita é com estas duas mulheres espetaculares!

Mais uma vez comprovei que a felicidade e o prazer supremo podem até custar um pouco caro mas existem e estão bem perto de nós......

6 COMENTÁRIOS

rovina

Aposentado

Última Visita: 12 Jul 2015, 14:26
Preferência: -------

Comentários: 104
 Total Geral: 344

TDs Total: 147
 TDs Positivo: 105
 TDs Neutro: 19
 TDs Negativo: 23
 Ranking Geral:  11