X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:49

[DUPLA] ALINE MELLO & ELISA - 9-8087-6212 / 9-9812-2116

[DUPLA] ALINE MELLO & ELISA - 9-8087-6212 / 9-9812-2116

Mensagem não lidapor kandango » 15 Abr 2012, 19:11

Nome:

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$1000,003 hora(s)

Link1: http://www.barravipsrio.com/alinemello
Link2: http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa

TD POSITIVASSO realizado em abril no Bambina.

Juntar essas duas "mulheraças" que exalam sexo por todos os poros (e buracos também :lol: :twisted: :lol: :twisted:) é tudo de bom. Já conhecia a Aline e a Elisa, mas separadamente ... juntá-las era um "sonho de consumo" (realizado).

Peguei a Elisa no caminho e rumamos para o Bambina ... eu, a Elisa e a Aline acabamos por chegar juntinhos no Bambina ... botamos o papo em dia ... tomamos uma ducha ... fomos para a pegação; meteção; fudeção ... ora eu chupava a Elisa e a Aline me chupava ... ora eu chupava a Aline e a Elisa me chupava ... ora metia na Elisa e a Aline beijava e chupava a Elisa ... ora metia na Aline e a Elisa beijava e chupava a Aline ... comia a rabeta/cú goloso da Aline e a Elisa colocava um vibrador na Aline (a mulher endoideceu) ... vez da Elisa, comia seu cú e a Aline a fazia delirar com o vibrador ...

Fomos para a piscina da suite e a meteção continuou ... Aliene D4 na espreguiçadeira e eu comendo a Aline e a Elisa me beijando que nem louca ... tesão a 1000 ... retornamos para a cama e novamente no cú da Elisa, que cú delicioso ... fudemos muito naquela tarde ... anal, vaginal, oral, beijo grego, PPMM, D4, 69 da Elisa e da Aline e eu enrabando uma delas ... tarde de prazer total ... Em resumo: R$ 500 para cada uma por 3 HORAS de puro sexo, de puro êxtase, de puro prazer com essa mulheres que eu adoro muito ... Fui ... :D :D :D :D

8087-6212 / 7705-0239

kandango

Forista

Última Visita: 09 Jun 2013, 01:25
Preferência: -------

Total Geral: 77

TDs Total: 50
 TDs Positivo: 43
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  107
 Leia meus TDs