X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:42

[DUPLA] ALEXANDRA FARIAS & ELISA

[DUPLA] ALEXANDRA FARIAS & ELISA

Mensagem não lidapor Marinheiro » 20 Jul 2014, 01:25

Nome: DUPLA:ALEXANDRA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$500,00120 minutos

Link1: http://alexandrafariasgp.blogspot.com.br
Link2: http://www.riosexsite.com/acompanhante/Elisa

Saudações nobres confrades... cada vez mais além! A aventura da vez foi nada mais nada menos que uma boa brincadeira a três.E quem melhor pra essa empreitada?Não podiam ser outras: A novinha gulosa e a lendária Elisa.
Da última vez em que estive com Elisa, ela me confessou que tinha curiosidade em conhecer Alexandra e Ale também demonstrou um certo interesse, a imaginação criou asas e comecei a fantasiar esse encontro.Tudo certo, marcamos e aqui vai o relato:
O ENCONTRO
Marcamos no Málaga, mas confesso que detestei esse hotel!Instalações ruins, serviço ruim, enfim ...não gostei!Mas atendeu as necessidades das garotas(Elisa tinha um atendimento no mesmo hotel logo após o meu e Ale já conhecia o ambiente).Me atrasei um pouco devido à distância(moro em Niterói e já viu, a ponte é um problema!) mas nada que comprometesse o programa.De certa forma foi até proveitoso,deu tempo de as meninas se conhecerem. Na recepção tive meu primeiro problema:Não sei por quê o cartão foi recusado, sem alternativa tive que pagar à vista 33** Xiii alguém ia ficar no prejú!!! As meninas entenderam o problema e ficou acertado que depois acertaria com Alexandra.Senhores isso é brochante!Não dá pra ter clima numa situação dessas, mas as garotas me deixaram bem à vontade e tudo correu bem.
A BRINCADEIRA
Percebi uma certa timidez nas garotas,mas pouco a pouco elas se soltaram.Quem mais me surpreendeu foi Ale.Pra quem não tem muita intimidade com o negócio ela mergulhou fundo na fantasia.Ale, pra variar já veio logo matando a saudade caindo de boca na pica enquanto eu beijava Elisa...hum que delícia,logo em seguida Ale qubrou o gelo beijando a nova amiguinha...aí eu já tava como? 05** O clima esquentou e as duas cairam e boca na pica.Uma já faz estrago, duas é covardia!Não deu pra segurar e acabei gozando na boca da Ale. Quem disse que elas pararam?Elisa continuou o serviço enquanto Ale se recompunha.Fui ao banheiro da uma aliviada e quando volto as duas já estavam se pegando pra valer 69** Pus as duas em 69 e chupei o cu da Ale enquanto elas se chupavam gostoso.Depois enfiei o dedo no cuzinho da ninfa que parecia querer sugá-lo!Momentaneamente saciadas ambas vieram da mais um trato no "marujinho"Ale mais afoita passou o gel(aquele que esquenta) na pica e as duas mandaram ver!PQP...uma lambendo o saco e outra engolindo a pica 03** não suportei a tortura e gozei na boca da Elisa 60** Pausa pra uma ducha fria e uma cerveja pra acalmar o ânimo...e as duas brincando 49** entre uma sacanagem e outra elas conversaram bastante.Pareciam amigas de infância! 06** 06** 06** Bom isso me dava tempo pra me recompor, mas elas queriam mais então fui estreiar a nova bocetinha da Elisa(fez cirurgia íntima) que tá apertadinha!!!A menina cavalgou feito uma amazona enquanto Ale fazia carinho na amiga.O negócio ficou quente e gozei pela terceira vez...não sei se deu tempo pra Elisa gozar,mas parecia está chegando ao clímax!Aí não teve jeito acabei 29** exausto!Outra ducha, mais uma cerveja e parei um pouco pra ssistir as duas se deliciarem uma com a outra.Galera, que mulheres maravilhosas!Mas essas duas não admitem paumolessença!Tive que tirar energia não sei de onde pra satisfazê-las.Ale também queria pica e isso não posso negar à insaciável novinha gulosa.Tome pica!!!A garota cavalgou com gosto, mas não é egoista e foi chupar a amiga enquanto a pegava D4.Que cena!A putaria tava boa, mas eu já estava dando sinais de cansaço...Preferi deixar Ale continuar chupando a amiga enquanto Elisa chupava minha pica.Não demorou muito Elisa gozou na boca da Ale.Loucura total!Pra finalizar as duas queriam arrancar mais uma gota do meu leite e vieram como lobas tentar sugá-lo.Que pena, não tive mais pique 62** A final três gozadas com essas duas insaciáveis não é pra qualquer um.Haja fôlego!!!
O tempo voou e acabamos extrapolando, acabamos ficando mais que o combinado e tive que finalizar a brincadeira.Nos despedimos da Elisa(que tinha outro programa no mesmo hotel) e sai pra acertar com Ale.Pra minha surpresa meu cartão havia sido bloqueado 27** Tive receio de prejudicar a garota, mas consegui ligar pro banco e desbloqueei o cartão. Deu tudo certo.Ale compreendeu o problema reagiu bem a situação. 41**
RESUMO
Bom senhores, minha experiência foi maravilhosa, mas pena que o cansaço não permitiu que eu as satisfizessem no anal.Ambas queriam,mas ficaram satisfeitas e todo mundo gozou gostoso. Repeteco?Quem sabe!Não dá pra fazer isso todo dia,mas é uma dupla perfeita .Adorei 41**
Valor da brincadeira:
Elisa R$300,00
Alexandra R$200,00
Hotel R$152,00(no cash)

Vou ficar devendo fotos...Ninguém se interessou em tirar 68**

9 COMENTÁRIOS

Marinheiro

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 23:59
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 291