TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - TERAPEUTAS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 12/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos vários TDs que fiz com a garota Juliana. Esse aqui foda, especial. Deve ter rolado em meados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dos vários TDs que fiz com a garota Juliana. Esse aqui foda, especial. Deve ter rolado em meados de novembro, marquei facilmente pelo whatsapp, tava empolgado das fotos dela de colegial, perguntei a atendente se ela poderia já me receber pro programa daquele jeito. Me garantiram que sim, sinal verde pra ir pra Barra dentro de duas horas. Dessa vez, tudo correu bem pra chegar. O adianto que traz o metro ali na estação Jardim Oceânico é absurdo. Levei 30 minutos pra chegar lá. Quando toco a campainha, lá está ela me recebendo, exatamente como eu pedi. Pau duro na hora pressionando a calça. Tomei banho correndo e voltei, limpinho, já pra iniciar os trabalhos.

    Imagem
    Abracei ela ainda de pé e comecei a beijá-la bastante, começa já um arrocha ali do caralho louco pra sarrar e... Ué, cadê a calcinha? "Ela já tá prontinha pra você, amor", disse toda boba com aquele sotaquezinho safado lá de João Pessoa. Ou Campina Grande? Ou alguma outra cidade paraibana? E ainda tem gente que não curte Paraíba. Enfim, pegação tava solta e eu apoiei ela no cavalete que fica próximo da parede. Toda arreganhada, começa a mexer no grelinho timidamente, enquanto eu caio de boca na sua xoxota. Ela acaricia meus cabelos enquanto vou chupando, beijando os lábios vaginais, metendo o dedo pra melar ele bem, levar até à boca o sabor daquela buceta deliciosa. Geme alto, se empolga bastante, com todo cuidado pra não cair do cavalete. Me levanto, pego uma camisinha na sua bat-bolsa de utilidades e puxo a camisinha. Ela lustra bem a piroca antes de colocar, percorre a língua por toda a extensão do caralho, bota rapidamente na boca, volta a lamber todinho, deixa bem úmido e encapa. Ameaçou sair dali mas pego ela pelas pernas, segurando, enfio com ela bem arreganhada e vou metendo. O movimento ajuda ela a dar um jeito de se segurar entre o cavalete e a parede, mas temendo que caísse eu faço um movimento e trago ela pro alto, com o pau dentro ainda e ensaio algumas notas de air sex, quer dizer, metelança com ela no meu colo. Claro que, graças ao meu físico avantajado, a brincadeira durou menos de dois minutos.

    Imagem
    Deitei no tatame, botei ela de frente, puxei pelas pernas e passei a meter. Eu tava que tava, com MTA vontade de fazer sexo com aquela mulher. Pediu pra tirar a roupa, não deixei. Liberei só a parte de cima, mas eu queria contunuar no fetiche daquela sainha. Ela sempre com aquele sorrisinho tímido, morde os lábios enquanto fodo ela. É mto cachorra a minha nova namoradinha. Senti a chegada da gozada é só deu pra no máximo urrar, a porra pegou toda a camisinha. Me deu mais uns beijos, fizemos nossa higiene e voltamos. Pedi pra ela inclusive verificar a possibilidade de prorrogarmos por mais uma hora. Ficamos abraçadinhos por mais um tempo, até pelo menos o pau levantar de novo. Não demorou mto. Ela até já sabe que fazer, indo buscar a bolsinha dela.

    Imagem
    "Você me dá muito tesão, sabia?", diz no meio dos beijos, nós trocamos e ela vem por cima. Continua me beijando, me atacando, passando a mão pelo meu corpo todo. Esfrega a xoxota na minha piroca, brinca que ainda não vai ser dessa vez que vai precisar de lubrificante. Pau já em riste quase furando a capa, ela ergue um pouco os quadris, começa a simular movimento de descer pra agasalhar o croquete. Devagarinho vai entrando, aquele molejo dos quadris hipnotizante e aí ela vai acelerando, acelerando, até aquela sentada campeã, quicando bastante, o som da bunda batendo preenchendo o quarto e eu nem presto mais atenção na música ambiente. Fala sacanagens no meu ouvido, passa a língua, me beija bastante. "Me pega d4, vai", obedeço a menina, aprecio a visão daquela bela bunda e meto pra dentro. Meto forte, dou umas palmadinhas de leve, puxo seu cabelo. Ela sempre curtindo isso tudo olhando diretamente pro espelho que tem no quarto, me tirando por ele. Com jeito de atriz pornô, fazendo caras e bocas pra que eu olhe, pra que me excite mais. Me imagino como consigo até com facilidade marcação pros horários das 16hs e 18hs. Pelo talento pra foder, deve ser das mais requisitadas. Acelero a arremetida enquanto vejo aquela carinha (em nenhum momento ela faz menção do goza logo ou fica pedindo pra gozar), tiro da buceta e começo a jorrar leite pelas costas dela, acima do rego. Ela se limpa, dá uma saída, me leva ao banheiro, termino o banho e me arrumo. Aquele sorriso já me esperando pra levar à porta, 400 reais na mãozinha dela, mais alguns beijos e a promessa de que eu mantivesse a média de vir toda semana, como sempre foi. Um longo amasso antes de ganhar o corredor, me leva pela mão, não sem antes soar o grito "Cliente passando" e um selinho na porta. Nota 10, padrão alto de atendimento. Menina fode bastante, paraibanas são fodas mesmo.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Me recebeu sem calcinha mais umas outras vezes e depois sumiu no início desse ano. Pena que não peguei o telefone pra marcar por fora.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado às vésperas do Natal, 2016. Havia saído de saco bem vazio da Euro lá na Barra, hav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado às vésperas do Natal, 2016.

    Havia saído de saco bem vazio da Euro lá na Barra, havia papado pela enésima vez a Juliana. Mas eu ainda estava com fome, vontade de comer. 70** 70** Resolvi dar um pulinho em Copacabana, caminho lá pra casa, pra ver o que a Delírio tinha a me oferecer. Papai Noel ali foi generoso. Subi, interfonei e fui posto ali na salinha com filme educativo rolando na TV. Se apresentaram, acho eu, umas dez meninas, mesmo ainda próximo de bater o horário das 20hs. Algumas me chamaram mta atenção, três na verdade. As demais eram lindas mas eu educadamente declinei. Uma das que eu pensei em ir foi a Milly (isso mesmo, Neil Peart, ela tava na época tirando um troco lá na Delirio, mas se perguntar ela nega até a morte como se isso fosse demérito), a safadinha tava de lingerie que mostrava seu corpo em todo o espemlendor que as fotos do Hotside só ousam chegar perto. Tipo uns 70% da beleza da menina, pessoalmente é muito melhor. Mas sabe qual o problema? Ela não sabe cativar ou não tava mto a fim, achando que o corpo iria me fazer escolher ela. Ledo engano!

    As outras duas meninas foram justamente as sulistas que estavam lá, uma loira e sua amiga morena, Cristina. Como eu sei que são amigas? Calma, camaradas! Bom, ambas se apresentaram da mesma forma: um abraço carinhoso, típico de gente que não se vê faz tempo, bem caloroso. Só que a Cristina parecia de longe mto gostosa, então fiquei com ela. Me fizeram ir até a outra sala pra rolar atendimento, o que foi legal, afinal só tínhamos nós dois naquele momento ali. Crise? Não sei! Tomei meu banho com o sabonete líquido que semrpendou um jeito de levar, LUX Magical Spell. Banheiro legal, exceção de não haver isolamento do chuveiro por box. Resultado? Banheiro todo molhado após o banho. Enfim, todo esse preparativo pra comer a paranaense gostosa.

    Imagem
    Cristina foi uma escolha certeira. No que ela foi tirando a roupa, foi revelando o corpo perfeito. E olha que já teve filhos pelo que contou. Barriga chapada, silica média, bunda tb média em harmonia com o corpo, toda mignonzinha. Eu sentado todo bobão ali na cama (o ruim dela é que o colchão é daqueles com mola, parece que tá trepando em algodão doce, porra), ela já nuazinha ajoelha na cama e fala "cai de boca aqui neles, cai". Tudo que a mulher andava eu fazia, com um sorriso no rosto. Kkkkkkkk!! Seios deliciosos, gostoso de dar uma mamada. Comecei a esfregar o dedo na pepeka, que ia deixando ela maluquinha. Enfiei um, depois dois dedos. A gata tava ficando molhadinha. Levo a mão na boca e sinto o néctar, delícia. Empurro a moça, jogo na cama, e abro bem suas perninhas pra terminar o serviço. Ela geme, pede pra não parar. Língua direto no grelinho e ela pedindo mais. Aperta forte minha cabeça entre suas coxas e fiz pra parar, que ela quer dar algo pra retribuir. Começa a mamar sem capa (diz que não é com qualquer um, tá bom, vou acreditar), mamada gostosa, babada. Ainda bem que ela não cismou em pegar a merda da camisinha pra botar ele na boca. Mandou bem a garota, boa chupada. Subiu pra cima de mim, fiz ela deitar o corpo todo e em meio a sarrada dela na minha piroca, ela pede a camisinha. Dessa vez eu trouxe skyn extra.

    Imagem
    Ela só cometeu a heresia de pegar a droga do KY. Alegou que era grande, mas eu disse que podíamos tentar sem, que com jeitinho tudo rola direitinho. Então ela só cuspiu na mão e passou a saliva na xoxota, depois o mesmo e passou no pau. Foi lentamente sentando e guiando até ele entrar todo. Aí ela fez o showzinho dela, sentando quase tipo aquelas atrizes pornôs, com as pernas dobradas e acelerando a subida e descida do quadril. Faz quadradinho rs. Alternamos problema ppmm, tava gostoso, entrando todinho na xereca molhada, mas a cama atrapalhava. Eu comia praticamente quicando. Nem ela tava curtindo mais desse jeito, tava rindo pra caralho já. Pediu pra comer ela d4. Desejo era uma ordem. Fui empurrando devagar e assim que entrou por inteiro, aumentei o ritmo da enfiada. Ela pedia que fosse mais devagar, pra que tomasse cuidado pra não machucar, mas tava bem perto de gozar metendo fundo, não parei, acelerei. Não que ela tivesse reclamando, mas ela se empolgou e tava gemendo mais alto, pedindo pra meter mais. Agarrada ao lençol. Ai, meu amigo, com uma gostosa dessas não dá pra não gozar, mesmo já tendo vindo de uma maratona de 2hs na Barra. Primeira pontada e gozada no saco, só que o pau não ficou mole e continuei metendo. Ela gritava "Delícia, continua, safado!". E eu bombei mais, até sentir um choque, consegui reflexo pra tirar a capa e apontar o jato na bundinha dela, que rebolava enquanto eu ejaculação o leitinho. Safada pegou minha toalha, limpou e foi buscar uma outra pra mim. Banho, a gente conversa e dá risada um bocado do que falamos um pro outro. Muita bobagem. Rolou uma química maneira. Até trocamos telefone. Nisso, foi um papo de qualidade Bia Ruiva (gostoso, tempo voa) e já faltavam cinco minutos. Me arrumei, ela ainda tava desnuda na minha frente. Deixei o dinheiro, mas não sai sem antes um agradinho. Uma boa sarrada naquela bunda, por trás dela sentindo a xoxota pingando de novo. Fica molhada por qualquer esbarrão hein! 200 reais já pagos, saliência cortada, ela me leva até a porta, ganho mais um beijo de namoradinha e vazo dali. Foi fooooda! Garota alto astral, boa, gostosa. Valeu mto! Pena que já tinha comprometido uma grana enorme no Natal e pro ano novo, senão chamava pra comer fora dali, sair. Gata voltou pra terra dela, mas acho que sempre que pode passa um período de férias aqui, remunerado. Não é a primeira vez que vi esse anúncio.

    Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em novembro de 2016. Estava de olho nessa menina há um tempo devido a sua bunda. Tá,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em novembro de 2016.

    Estava de olho nessa menina há um tempo devido a sua bunda. Tá, grandes coisas ela ter uma bunda redondinha das fotos e não permitir, como muitas outras, que eu adentre o cuzinho, mas ainda assim um belo derriere. Rumei pra Delírio e, antes de dizer Paola, resolvi conhecer o elenco da casa. Fazia um tempo desde antes do início do meu namoro em 2015 até o final dele que eu não ia na casa, acho que a última vez havia sido no início de 2015. Enfim, conheci as meninas e fiquei espantado em como alguns casos das fotos não correspondiam com a realidade. Por exemplo, havia uma ruivinha chamada Natasha, aparentava ser um mulherão, mas era só uma baixinha ruiva e branquinha que era muito melhor com maquiagem. Não trocaria a escolhida por ninguém, ela mesma se destacou na apresentação, toda risonha e eufórica quando eu disse que era ela mesma. Tudo combinado, vou lá pra outra sala. Bem mais espaçosa, lado ruim é o banheiro, apenas.

    Imagem
    PONTOS POSITIVOS: o que posso destacar aqui é que durante o atendimento a garota se entregou muito. Foi praticamente um namorinho adolescente, com muito beijo na boca, bastante língua. Mão naquilo, aquilo na mão. Uma pausa que preciso dar aqui é pra falar da chupada da menina. Primeira vez em séculos que gozo com uma mulher me chupando. Bate com ele na cara, punheta, passa creme de leve pra deixar lubrificado enquanto tenta ordenhar, alterna punheta e massagem as vezes. Não que seja profissional de massagem, mas ela sabe pegar bem no pau. Como se ela soubesse a cadência que tinha que dar pra chegar lá. Assim, posso até dizer que naquele dia o meu pau era o pau dela. 70** Babou bastante a meu pedido, assou a língua igual sorvete. Fez jorrar muita porra e ela assistindo tudo com carinha de safada. Me limpou e não demorou muito tempo pro amigão estar pronto pra outra. Dei algumas metidas nela no ppmm e d4. Tb dei umas boas sarradas entre o primeiro e o segundo tempo.

    PONTOS NEGATIVOS: Aí é que houve o problema. O primeiro ato foi um boquete memorável, mas o segundo ficou comprometido por uma situação um pouco constrangedora pra ela. A garota tava curtindo bastante o pau entrando na buceta, mas teve um momento do ppmm em que saiu um naquinho de sangue. Pensei que tivesse metido com tanta força que machucou, mas na verdade ela estava menstruada. Tanto que na troca de posição, com ela d4, pau lá no fundo vai e vem, retorna com mais sangue ainda. Falo com ela e a garota pede mil desculpas, que não era pra estar ali trabalhando mas que levaria multa caso não fosse por conta disso. Bom, não sei se era verdade, mas sei que essas casas tinham costume de fazer isso mesmo, obrigar a menina não faltar mesmo indisposta. Foi uma pena pq seria um sexo com chave de ouro. Cheguei até a perguntar de trocarmos telefone e marcar fora, mas ela não topou, tanto por conta da casa quanto por possível problema com namorado.

    Imagem
    Paguei os 200 no finzinho, a gente acabou ficando os últimos vinte minutos conversando com meu pau sarrando entre suas coxas. Era engraçado, ela respondia a tudo e conversava com os olhos quase fechados e suspirando, talvez imaginando como seria bom a rola entrando sem ter sangue na xota pra atrapalhar.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Antigo, de 2016 Caras, como peguei a menina na Eden Spa, estou postando no tópico devido. Para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Antigo, de 2016

    Caras, como peguei a menina na Eden Spa, estou postando no tópico devido. Para quem não sabe, hoje ela atende como Paola na aqui não.
    http://www.onixterapias.com/terapeuta-info.php?p=PAOLA&s=170

    O local: a Eden Spa é uma clínica que data do início de 2014, dispensa comentários pelo já falado em outros TDs. Estrutura boa, banheiro amplo, nada como tomar uma ducha sem se preocupar se seu braço vai acertar a parede ou se o banheiro vai ficar inundado. Lá são quartos, não cabines. Privacidade total. A Danielle Paulista acertou em cheio na produção do local.

    O pré-atendimento: foi tranquilo, como hoje vejo que é imprescindível o uso das tecnologias. Tudo foi tratado por whatsapp. Me recordo de quando eu telefonava do meio da rua, não tinha jeito. Sempre discretamente pra que ninguém se metesse na fodinha que eu encomendava por telefone. Agendei facilmente, pro final da tarde.

    A garota:
    Imagem

    Confesso que imaginava mais mignonzinha, mas era um corpo mais atarracado, sem ser gorda. Nada de corpo malhado ou magrela, gostosinha nos lugares certos. Me recebeu de lingerie preta, semblante de safada daquelas bem devassas, cabelos ruivos (não havia reparado que nas fotos era uma peruca, até falei com ela disso). Todo o protocolo pré foda foi feito, ou seja, não fiquei sem.tomar banho.

    A foda: Pra quem chegou com rostinho de quem mama até duas pirocqs de uma vez só e, em dado momento chegou a morder o lábio me excitando, ela foi muito fresca nas preliminares. Fui beijar, virou o rosto. Beijei do pescoço pra baixo até chegar na xereca. Cai de boca, ali ela não se continha. Vez ou outra subia tentando roubar alguns beijos. Consegui em 30% das tentativas. Quando ela foi retribuir, outra bola fora: boquete com capa. Caras, foi legalzinho! Nada de fantástico. Ela então se deita e pede pra meter. No ppmm vou botando, ela pede pra socar mesmo. Me incomoda um pouco a postura de não beijar, ficar olhando pro rostinho bonito dela e não tascar aquele beijão. Boto ela por cima um pouco com aquelas tetas balançando. O tesão todo tá na brancura da pele, quase chega a ser rosa. Por último, vou botando d4 e não demoro muito naquela posição a gozar. Jurei que pelas negativas dela, eu fosse demorar, mas nem tava puto com nada, só relaxei.

    Imagem
    Papo vai, papo vem (confesso que fiquei bolado, a FDP dizendo que já viajou pro exterior, mulher com bagagem cultural, e que também é meio 50 tons, contando que tava querendo organizar um gangbang), me animo de novo e vou metendo nela de ladinho mesmo, já devidamente encamisado. Sempre com força, como ela pede. A mulher da umas boas gemidas, boto ela d4 de novo, dou uns tabefes nas ancas e logo somos avisados com uma batidinha na porta sobre o horário. Confesso que nem vi a hora voando, mas foi maldade. Ela disse que teríamos que sair, foi ver o banheiro e voltou, pois tava com gente. No que tinha que esperar, nem deixei ela botar a lingerie, aproveitei o pau ainda duro e vestido e enfiei com ela em pé enqto esperávamos vagar o chuveiro. “Você é um safadinho”, ainda escutei da pilantrinha. Depois de mais alguns minutos, outra batida, depois banho, pagamento e rua.

    Considerações finais: vai ganhar um neutro por fazer doce nas preliminares. Sexo bom sem beijo não existe e oral com capa é exagero em demasia com a própria saúde. Pra quem dizia querer organizar um gangbang, até dei graças. Vai que ela não se previne lá fora?
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 23/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início do ano Como eu havia prometido à menina após uma dupla que fizemos, menag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início do ano

    Como eu havia prometido à menina após uma dupla que fizemos, menage com a Sabrina e ela, retornei.

    O LOCAL: A sala da Euro Rio é hje minha predileta. É de certa forma uma ótima estrutura, só podia ter logo camas ao invés de colchões ou tatames no chão. Há fotos dos quartos no site da casa. Comecei indo lá anos atrás e cá estou de novo, papei a Paola, a Carol (hje na Centro Susy), a Sabrina, a Manu (que antes chamava-se Simone), Juliana... Sempre marco com facilidade pelo whatsapp, mas nesse dia eu quis ir pra dar uma olhada no que a casa tinha de novo. Eu tinha acabado de meter com a chilena lá da Lokal Zen e fazia um mês que eu não ia lá.

    Em termos de estrutura, acho que só perderia pra antiga sala da Wind Therapy, que não sei se o novo espaço conseguiu bem, pois era uma baita sala.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Dessa vez, como falei, preferi não deixar marcado. Como a Juliana saiu, fui ver as meninas que estavam trabalhando na casa. Minha preferência era a Mila, que era exatamente do jeito que eu mais gosto, branquinha linda e gostosa. Infelizmente, não estava. A gerente, pelo celular, informou que ela só trabalhava durante a semana. Naquele dia, sábado, quem calhou de me receber à porta foi a Isabela, um verdadeiro mulherão, parecia um pouco alta em relação às outras meninas, trajava o mesmo vestido azul justo das fotos que tinham acabado de ser lançadas no Espaço Terapias, morena, gatinha de rosto, bundão sem igual. Conversamos um pouco, ela disse que ia chamar quem tava disponível pra apresentação. Vieram a Bruna, loirinha que continua na casa hoje, além da Manu. Como essa última eu já conhecia, quis antes ver com a amiguinha dela de azul como seria. Quase mandei uma dupla, mas não sei pq, papo vai, papo vem, pareço ter assustado um pouco a Isabela na conversa. Ela dizia ser melhor ir com a Manu já que eu já a conhecia. Bom, coisas de menina nova que talvez ache que não vá agradar. Escolhida minha menina, rumei pro banho, fiz minha higiene e voltei.

    A GAROTA: Honestamente, de todas as meninas que são dessa casa, é uma das que melhor une sexo sem frescura alguma ou restrição com doçura, sabe ser PROFISSIONAL de verdade sem bancar a babaca. Morena, baixinha, seios pequenos pra médio, bunda grande e coxas grossas. Confessou pra mim que não estava na sua melhor forma, percebi mesmo que ela tava um pouco mais cheinha, mas nada que comprometesse performance ou que chamasse atenção e eu dissesse "Porra, tá gorda". Atenção e carinho de sempre.

    Imagem
    A FODA: Se já na apresentação ela me recebe com um beijão na boca, fique imaginando o programa. Mulher é absurda, uma safada no cio. Beija sem miséria, enfiando a língua com gosto, esfrega o corpo no seu. Se despe e joga a roupinha pro lado - a safadinha já tava sem calcinha - chupa a piroca, dá uma engolida boa na vara, lustra, cospe, volta a chupar e querer engolir tudo na mamada. Sarra bastante, ainda por cima de mim me cobrindo de beijos, me oferecendo os peitos. A devassa provoca o tempo todo fingindo que vai encaixar só pra te deixar maluco, rebola sobre a piroca e fica atiçando. Tiro ela de cima, deito e dou uma chupada na buceta. Geme sem fingir, aperta tua cabeça entre as pernas dela com certa força - não me sufoca, porra - vou deixando ela bastante excitada, molhada, mergulho fácil dois dedos, vontade de enfiar a mão toda. Ela pede pica, "mete, vai". Põe o sacolé e pau pra dentro no ppmm, aí já não é mais aquela coisa. A mulher ferve por dentro, pede pra socar, eu vou cumprindo o pedido. Troco de posição, a pedido delas pra colocar ela d4. Enfio, enfio, ela pede paçoca! Hein? Paçocaaa, pra socar mesmo forte. Que ela tava quase lá. Ela dá um gemidinho mais estridente, pede pra não parar e vou enfiando. Aquele rabo grande me deixa doido pra gozar mas a porra não vem. E eu vou cansando, afinal já tive uma atuação em que fui exigido mais cedo. Véio, ah, que bons tempos onde eu já fudi três no mesmo dia, em sequência! Com quase 40 kg acima do seu peso ideal fica um trabalho quase hercúleo pra dar dentro na segunda. Viciado é foda!

    Imagem
    Peço uma pausa, ela se estatela no meu peito e ficamos a conversar bastante. Confessa algumas coisas que ela percebeu daquele 4 mãos que rolou lá atrás, pensiu que eu não voltaria mais por não ter gostado da Sabrina. Mostrou profissionalismo ao perguntada sobre as outras meninas da casa, se a Isabela valia à pena, se tinha alguma outra que eu pudesse conhecer e que me desse bem, do tipo morena clara ou branquinha, que não tivesse frescuras.

    - Você vai gostar da Mila, ela é branquinha, cabelão bonito natural dela, rosto bonito, descendência de italiano. Tem tb a Luana, que tá em atendimento. Só que a Mila só tá aqui durante a semana.


    Aí eu dei uma retrucada, voltando ao nosso atendimento. Disse que ela tava me devendo uma leitada, que tinha que tirar isso de mim. Falou que depois disso apresentava a amiga Luana e ela vai, passa um feliz se coloca d4. Dou umas boas dedadas enquanto ânimo o amigão pra encaminhar de novo, encapo e meto d4. Vou enfiando com força e o gozo começa a vir, mas ela pede pra parar. Ela disse que quer na boquinha. Me ajeito, bato uma punhetinha de um minuto, com ela já de língua de fora na cabecinha. Eis que quando anunciou ela dá uma abocanhada tipo de quem engole o pãozinho inteiro, deixa eu continuar punhetando e eu aos poucos vou sentindo alguns choques durante a sugada dela, que vai limpando a piroca toda chupando a porra que tá saindo. Caralho!! Elétrico!! Detalhe: depois eu não vi onde foi que ela cuspiu, fica a minha dúvida se engoliu tudo. Acredito que não, pq eu estava exausto no colchão e não percebia nada ao redor. Conversamos mais um pouco​, ela agradece a companhia e a porra na boca, pergunta a forma de pagamento e vai lá fora, buscar a amiga que ela indicou e a máquina de cartão. Aí ela vem e a Luana tá com ela. Deus, que gata! Que gostosa!! Mulher aparentemente de quase 30, com tudo em cima e peituda e bunduda, tudo firme. Toda sorridente. Disse pra vir vê-la qualquer hora.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: Manu é incrível no atendimento. Tá na cara que a casa tem como pilares ela e a Luana, impecáveis no atendimento. Apesar de não ter feito anal, ela faz e não distingue por tamanho. Me ofereceu e, como eu não sabia como ia ser comer o cu todo exausto, declinei. Companhia agradabilíssima, atendimento irrepreensível. Antes de ir, já pago o atendimento, me deu cartão da casa e ainda me entupiu de balinhas. Beijos e bye bye.

    Imagem
    Rosto: nota 7,5
    Corpo: nota 8,5
    Atendimento: nota 10
    Simpatia: nota 10

    PS: Esqueci qual era o valor do acréscimo no cartão.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem divertido que rolou no final de fevereiro O LOCAL: Meu local predileto na Barra, já inúme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem divertido que rolou no final de fevereiro


    O LOCAL: Meu local predileto na Barra, já inúmeras vezes descrevi ou falei rapidamente a respeito. Imagens no site da casa

    PRÉ-ATENDIMENTO: já havia um tempo que eu falava das minhas aventuras pela Barra e o amigo El Cabo mostrou-se interessado em ir lá conhecer. Pô, como eu não queria ter que escolher na hora e correr o risco de não ter nenhuma mulher que eu quisesse disponível, perguntei a ele se poderia escolher pelos dois. Dado o OK, falei no zap com a gerente e marquei pra quarta-feira (isso na segunda, acho eu). Deixei marcada pra mim a Luana e pra ele a novata Isabela (geralmente ele se dá bem com as que acabaram de entrar no ramo). Ainda solicitei, por gentileza, que guardassem pra mim uma cervejinha especial que eu havia comprado numa Gastro Beer. Gostei da atitude da casa, permitiu, levei no dia anterior ao TD. Quando avisei de que eu estava a caminho, uma hora e meia antes, a gerente fez a gentileza de botar pra gelar, no grau. Nunca tive tão boa recepção num privê ou sala de massagem na minha vida como esse.

    AS GAROTAS: Duas lindas meninas!

    Imagem
    Isabela é um pouco mais alta, baita duma gostosa, seios pequenos, bunda de respeito firme. Não é do tipo bombadona, corpo bem natural. Gos-to-sa!
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


    Imagem
    Já a Luana era mais baixinha, coxão, bundão, peitão. E tudo parecia moldado, modelado. Como se esculpido à mão. Gos-to-sa!
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem



    Quando da nossa chegada, tivemos que aguardar. Tinha que vagar dois quartos, afinal. Estávamos lá quase os quatro junto a salinha da entrada. A Luana foi e voltou duas vezes, claramente não havia quartos disponíveis. Eis que ai houve a proposta que ia fazer até mesmo o Charlie Sheen arregalar os olhos, incrédulo.

    "Que tal a gente ficar junto? Tipo, vocês podem ficar com a gente no mesmo quarto e paga o equivalente a um 4 mãos.", disse a Luaninha toda caprichada no sorriso sem-vergonha.
    "E aí, cara? O que você acha? Super topo! Mas nada de encostar um no outro", falou o palhaço
    "Isso, vai ser legal! Eu bem ia gostar", emendou a sementinha do mal 54** 54**

    Não precisa nem dizer né? Topamos! Duas gostosas pra cada um. 15** 15**

    A FODA: Tudo começou na parte do banho. Fui primeiro, depois o camarada, cada um acompanhado de uma mina. Voltei com a Isabela e começamos.uma espécie de pré rala e rola. Encostei contra a parede, arranquei uns bons beijos de língua, passei a mão apertando a bunda, deslizando pela continha. Fui repreendido duas vezes: uma por dedar e outra após tirar sua calcinha, quando dei umas sarradas. Ela não curtia nem um nem outro. De resto, a pegação tava de boa. Quando eu tô enfim com ela deitado no colchão, me dou conta que o outro casal tb já estava do lado. Luana e El Cabo já tavam fudendo, Isso me chupando gostoso, molhado. Não sei pq eu tava tenso e um pouco molenga, na hora de encapar ele não estava muito firme. Tanto que de primeira não entrou mesmo ela bem molhada após uma boa chupada. Bati uma com ele ainda encapado, pincelei e enfiei de novo, com ela d4 levando. Bombei por um bom tempo, mas confesso que como não tava na minha melhor forma, pedi arrego depois. Luana estica o braço pra ficar me alisando enquanto a Isabela me reanima, chupando o pau. Trocamos, acho que a alisada era a senha. Aí, meu amigo, senti a diferença. Luana era uma verdadeira líder de torcida levantando o ânimo do time inteiro. Eu, que não tava nem perto dos meus 100% fisicamente, vindo de trabalho virado, rapidinho fiquei em continência com a chupada babada que ela deu. Massageando, punhetando, lambendo bolas, engolindo todo. Puxo pra cima de mim, nossos sexos se sarrando direto, muito beijo. Ela pega mais uma camisinha do pacote e embala a criança pra que ela sente, quique com gosto. Molhadinha a safada. Ao lado, Isabela e El Cabo se pegando. Não demorou mto com a Luana por cima mandando ver e me fazendo gozar, mas não foi suficiente. Pau continuava erguido, apesar das poucas esporradas na camisinha. Como eu tava cansando de novo, pedi intervalo, o outro casal a mesma coisa. E a Luana se prontificou pra buscar minha cervejinha especial. Todos bebemos, tintim. Recomendo, excelente cerveja a Dead Dog estilo AMERICAN IPA, com gosto de café.

    Imagem

    Trocamos mta ideia ali com elas, foi legal a resenha do intervalo. Namorei a Luana mais um bocado depois, eu me encantei de verdade com ela. O engraçado que o meu amigo Cabo tentou trocar, mas como deu liga ali eu disse não. E vi que tb rolou uma química legal ali dele com a Isabela, então cada um se contentou bem com a gata que tinha. Meti no ppmm, peguei ela ainda d4, mas aquele dia foi foda. Mesmo que enfiasse até no meio do bumbum lindo que ela tinha não ia rolar. Se você não tá 100%, não adianta que não vou gozar com facilidade de novo. Já é um custo, nem sei como ela tirou leite.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu achei uma experiência divertida pra caramba, mas como era minha primeira putaria do gênero (não sou chegado em surubas ou festinhas) rolou um pouco de nervosismo, não sei pq. As meninas até foram bem, com palmas com louvor pra Luana. Safada ao extremo sem bancar a puta vulgar, instigando, provocando. A proposta dela no fim foi uma WIN-WIN SITUATION. Já a outra é mais menina gostosa tímida, vai conduzindo e ela dá um caldo. Algumas não vão sair da minha cabeça tão cedo:

    1 - A menina Isabela, mais "inocentezinha", e seu vestido azul indefectível, toda se querendo. Nua com aquela bunda imensa pro alto quando metia d4. Bunda linda demais!
    2 - Após tomados os nossos banhos na saída, volta a Luana só de lingerie, mostra uma tattoo que ela tem próxima da virilha. El Cabo pira e confere de perto, os dois são agraciados com um beijaço dela.
    3 - Fiz confusão e acabei deixando apenas 200 reais, quando o certo eram 300. Me contactaram via zap e voltei pra pagar a diferença, ainda tava na porta do prédio, íamos na Parmê. Quando abriu a porta, a safada da Luana me puxou pra dentro e deu um outro beijo longo e gostoso. "Até que foi bom você esquecer de pagar", mandou pra mim. Mais um pouco de beijo e rua
    .

    R$300 muito bem gastos! Mas francamente, preferia colocar mais uma moça no lugar do palhaço do meu amigo de putaria. 49** 49**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO LOGO APÓS A DUPLA ANGEL/CAPITU Rapaziada, nesse dia, ainda na vontade por conta da lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO LOGO APÓS A DUPLA ANGEL/CAPITU

    Rapaziada, nesse dia, ainda na vontade por conta da loirinha de cabelo encaracolado, não tive como voltar sem esvaziar o saco. O jeito foi dar um pulinho em algo próximo (até me arrependi, devia ter arriscado um revival na Euro com a Luana), então rumei pra sala da japonesa.

    O LOCAL: Bla bla bla, bla bla bla! Todo putanheiro que se preze já sabe bem como é a casa. Única diferença com o passar dos anos é que agora elas mandam direto pra atender na sala 207 (a 201 só serve pelo visto pra apresentação), aí vai você junto com a menina pelo corredor do andar até a sala 207. Com um razoável banheiro, sem box. Quarto mais ou menos, o colchão é mole, tu quica mto mesmo de joelho. Metendo em cima, parece que você tá em Barretos, em cima de um touro, tentando não ser derrubado.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Fui diretor sem marcação por whatsapp. Queria ver as meninas que a casa tem hoje. Chegando lá, fui recebido pela própria Sayuri, com um abraço caloroso e dois beijinhos. Isso não tenho como negar, sempre sou bem recebido por lá, independente do tempo que eu fique sem ir. Pedi apresentação das meninas, fui pra salinha com Sexy Hot frenético na TV e veio um batalhão de moças. Procurei alguma que fosse exatamente do jeito que mais curto, branquinhas, carinhas de inocente ou loiras rosadinhas. Nesse quesito, a Mel se encaixava perfeitamente. Apesar de que, passaram potrancas bem gostosas e com jeito de que iam extrair muito leite de mim, como a mulata Jenifer e a Maysa, morena clara tatuada.

    A GAROTA: Menina pequena, branquinha, bundudinha (de mentirinha, silica na bunda), peito pequeno (confessou que quer botar silicone), meio jeito de puta malandra no falar durante a foda. Quem ia na Monte Carlo a conhece, ela trabalhou bastante nos últimos anos lá. Sem fotos no site, a que tá lá não é ela. Essa baixinha é branca demais pra ser a garota com marca de biquíni nas fotos do site da Delírio.

    A FODA: Tava tão na vontade que acabei pulando o banho (já tinha saído lá da Barata Ribeiro todo cheiroso, então não havia problema) e ataquei ela de robe ainda, desatei o laço e parti pro amasso. Muitos beijos, porém sem língua, garota não se envolve muito. Seco pra meter, botei ela deitada, chupei bastante a buceta. Tentou me tirar dali por duas vezes quando tava próxima de gozar. Quis nem saber, me segurei firme entre suas coxas, ela apertando já de bem excitada. Quando enfiei o dedo, veio pedido de não fazer isso. Ela tava doida, tava pedindo pra que parasse e depois falava pra continuar, então continuei. Passei o dedo a massagear o grelo, caía de boca nela até que abri os olhos e vi uns pequenissimos pedaços de papel higiênico no entorno do lado dos lábios vaginais. Cara, ali quase brochei. A garota fez a higiene mal feita! Como ela ainda tava gemendo da gozada, nem fiquei com a cara ali. Dei alguns beijos, aquela porra daquela língua semi travada (tava liberando mais), encapei, ela pede pra pegar o kit foda e usar o gel. Brochei de novo, odeio aquela merda. Daí, meus amigos, ritmo intenso até ver se gozava logo. E tava difícil, mesmo ela vindo forte por cima. Variei a cavalgada pro ppmm, depois peguei d4. Soquei forte, ela toda espantada com a pressão que eu tava dando. Se eu dissesse pq acho que ela saia de vergonha dali. Alternei mais posições, depois dei uma pausa. Nisso, a garota foi falando pouca coisa, ficava perguntando mto da minha vida e não desenvolvia assunto senão o silicone dela, os clientes que ela tem cativos dos tempos de termas, etc etc. Criei disposição pra continuar metendo, pedi logo d4. Ela disse pra não demorar pq já faltavam dez minutos. OK, realmente! Sua buceta não será perdoada! Mais gel e vou metendo com força, depois mais lento por conta que tava machucando a menina. Encontrei a batida certa, ela muito naquele papo PPP, tipo "me come", "me fode", "goza pra mim". Ela vai arriando a cada metida que eu dou, confesso que a performance tb fica aquém com aquário porra daquela cama, colchão chato, podia ser mais duro, toda hora tu trepa independente da posição e tu tá literalmente sambando na cama. Mais umas metidas e gozei na borracha. Tomei meu banho, paguei a menina e rua.

    Imagem

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não recomendo a ninguém nem um pouco. Muita frescura pra beijar (disse ser casadaz mesmo sendo novinha, deve ser daquelas que acham que certos lances são meio que trair o marido), reclama se você meter pressão na metida na buceta, uso continuo de gel na buceta. E sinceramente, na hora, não batemos um com o outro. Acontece!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD épico realizado no início da última semana EVERYBODY WILL LOVE CHRIS O LOCAL: Invadindo o te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD épico realizado no início da última semana

    EVERYBODY WILL LOVE CHRIS

    O LOCAL: Invadindo o terreno do Pintuveio, tô brincando de War com ele. Movendo minhas tropas pra Barra Private. Localiza-se em prédio que fica de frente pro BRT, estação Riviera. Fui de Uber e quase caímos numa pegadinha, pois o número 2300 não está numa ordem lógica, vem depois de já ter passado o 2400 e pouco, por exemplo. Prédio parece meio misto de residencial e algumas salas comerciais funfando ali. Não precisei me identificar. No tocante às instalações da casa, há de se melhorar. Continuam sendo quartos com portas sanfonadas, o banheiro lembra bastante o dos privês da Bento Lisboa. E pra minha infelicidade, algum FDP mijou no box antes.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Deixei tudo agendado por whatsapp, ainda que alguns contratempos fizessem com que eu atrasasse o horário inicial em uma hora e meia. Pra minha sorte, ela ainda estava disponível. Ufa!!

    A GAROTA:

    [img}[/img]
    Muitos talvez não façam isso, mas além de abrir vez ou outra o Espaço Terapias, também entro nos sites das casas, um a um. Foi assim que descobri a Chris. De início, pensei que se tratasse da Anitta Kelly do alemoreno2014, lembra um bocado o rosto. Mas ligando pra casa pra marcar, me confirmam que não, que é uma garota totalmente nova na vida. Branquinha, altura razoável, seios médios, cabelo liso comprido, olhos hipnotizantes. Ela, totalmente desnuda, é o paraíso! Pedi pra ela dar uma voltinha e tô babando até agora. Estilo patricinha danadinha que você pega na noite.

    A FODA: Caras, nada melhor do que uma novata! Cheguei no horário recombinado e, apertei a campainha duas vezes, na sala correspondente no terceiro andar. Eis que ao longe, no corredor, vem uma menina linda, branquinha, olhos claros, a dama de vermelho. Toalha debaixo do braço e um estojinho na mão, chave já pra abrir a porta. Não digo que ela é meio desengonçada ou estabanada. Tava muito engraçado, ou melhor, soava tudo gracioso. Me levou até um quarto onde ela não sabia mexer no ar depois trocou. Já dava pra ver que o caráter ainda não havia sido corrompido com aqueles vícios escrotos da profissão. Quando enfim fincamos “residência”, já saquei a roupa e peguei o sabonete liquido, rumo ao banho. Ela perguntava se eu queria a ducha, ainda que não tirasse as mãos de mim o tempo todo e não parasse de me beijar. Toda enroladinha, foi na frente e adentrou o banheiro (??). Fiquei brincando se ela não queria ficar por ali mesmo. Rimos mto, ela não sabia onde enfiar a cara. Por mtas vezes, ela ficava vermelha.

    Imagem
    O legal da Chris é que, como ela é nova fazendo programa, ela não sabe bem como proceder. Aceita ser conduzida, gosta de uns beijos mais românticos. Era quente o hálito, gostoso e macio quando encostava os lábios nos meus. No meio da pegação ela parou tudo, dizendo que havia esquecido a massagem. Eu topei, queria que ela se sentisse tranquila. Mas francamente não é o forte dela. É espalha creme! Como o toque dos seus dedos é bem suave deslizando pela minha pele, eu gosto. Viro e ela já tá só de lingerie. Já chega me beijando sem avisar do fim da massagem e vai descendo até minha piroca, mama suave. Sem pressão, passeando a língua pela cabeça, uma boa lambida com força no tronco e subindo de novo na cabeça, onde engole a glande, baba, chupa, gira a língua suavemente, as vezes tirando as mãos. Puxo-a pela mão, dou mais uns beijos, deito e caio de boca na buceta. Bem molhadinha já, excitada, vou lambendo, beijando os lábios, enfiando um, dois, arrisquei até três dedos e socava pra dentro, ela suspirando. Por horas acaricia minha cabeça, noutras aperta fortemente os mamilos do peitos. Dedo, levo o dedinho encharcado pra ela provar. Engole o dedo, chupa, mordisca, faço tudo de novo. Ela faz cara de safada, pede pra encapar. Eu realizo seu desejo no ato.

    Imagem
    Parto pro ppmm, ela só dá umas lambidinhas na mão, salivando e passando na entrada. Ela vem puxando devagarinho e, sentindo dentro, mergulho na buceta quentinha. Não era apertada, nem larga, mas encaixa perfeitamente a ferramenta. Ela gosta rápido, sem cadenciar, metendo com vontade. Por vezes me agarra, abraçando forte. Me beija como se fosse o último dia. Geme sem escândalos, com o rosto colado no meu. No que a piroca escapole, troco ela de posição e começo a comer de ladinho. Não é a minha preferência por conta da barriga, mas eu vou fundo. Ela se apóia contra a parede e eu vou metendo firme. Me sentia com vontade de rasgar aquela garota ao meio, que a piroca varasse e eu ejaculasse pelo corpo todo dela. Ela começa a gemer mais alto, me puxa com o braço pra ficar mais coladinho, acelero as arremetidas. Chris não para, se vira contra mim, me beijando, vem por cima, encaixando fácil e continua o showzinho particular, agora só movimentando os quadris pra cima e pra baixo, agasalhando bem o caralho. A buceta parecia apertar um pouco mais, a expressão dela muda, passa de uma inocência pra uma cara mais fechada, podia dizer até que tava rosnando. Pensei que ia xingar em alemão. Parecia possuída, friccionava o clitóris por cima de mim ainda com pau dentro. Uma esfregação sinistra, ela vai gemendo mais alto, eu vou me mantendo firme pra senti-la gozar. E ela goza, goza e desce o rosto até o meu, me beijando. 1x0.

    Nisso já tinha ido a hora todinha, tanto que uma amiguinha dela bate à porta avisando. Insatisfeito, pago o devido no cartão e coloco crédito de mais quarenta minutos. Nos falamos um pouco, ela conta um pouco da sua vida, mas foge de mtas perguntas. Percebo que não quer dar mta liberdade pra que ninguém confunda as estações. É uma menina extraordinária! Já começa a me beijar de novo e pergunto se ela quer ficar descansando mais um pouco, eis que me solta a seguinte pérola.

    “Nada, tô tranquila. Vamos fazer o que você quiser.”
    “Mas podemos parar se tiver cansada”, falo fazendo charminho, só quero ouvir mesmo ela falar que quer continuar, fingir que acredito no atendimento namoradinha.
    “Eu? Cansada? Eu não me sacio assim tão fácil não. Vem!”

    Mais beijos de desentupir pia, intensifico a pegada das preliminares. Chupo tudo que tenho direito, seios, buceta, passo a língua nela todinha, já suada, ainda gostosa, passo os dedos, sarro (ainda que ela ficasse cheia de dedos quanto a isso) e pego a camisinha pro Gran finale. Boto d4 e vou bombando, seguro pela cinturinha, aperto os quadris, meto com força, ela enterra o rosto no lençol sobre o colchão, gemendo feito doida. Eu não tardou a gozar, ela dá uma olhadinha pra trás e comenta que não a via a hora, se não ia pensar que eu não gostei.

    Imagem
    “Bem que você podia ficar mais vinte minutos. Eu fico até às 21, sabia?”

    Declinei pq já estava por satisfeito, prometi voltar. Ela mostrou ter gostado da companhia. Ducha, ela me leva e traz de volta, tiro mais uma casquinha dos beijos e ela me leva embora. Chegamos no elevador, ela me dá mais um beijo e desce no segundo andar. Eu rumo pro Uber e vou pra casa dali mesmo.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: AMEI essa mulher! Não tem outra coisa que eu possa falar. É meu tipo favorito de mulher, sacia por completo minhas vontades, é safada ao extremo, espero de coração que ela não ganhe os maus hábitos das veteranas. Um achado e tanto! Que a casa saiba como manter, pq se ela quiser até por conta própria ganharia bem.

    No fim, 250 reais da primeira hora, mais 180 dos 40 minutos. O que é dinheiro perto de momentos como esse?

    Fotos do ensaio do Link
    Editado pela última vez por BERG em 26/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Remoção de fotos
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para