r 10 mensagens Página 1 de 1
TD'S PERDIDOS DO EVERLAST - CENTRO SUSY
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY FEVEREIRO 2012 Confesso que a propaganda que o confrade Stallone fez sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    FEVEREIRO 2012



    Confesso que a propaganda que o confrade Stallone fez sobre a perva, me deixou interessado no confere, por isso, na segunda feira, 02/01, tempo chuvoso, parti para desbravar a Carla. Chegando no local, não vi a Julia, entrei e ja pergunte pela Carla. ( Ja tinha ligado antes e a mesma estava encerrando um atendiemnto ). Vem a loira sempre muito simpatica e marco 1h com a menina. Banho e higienes a parte, vale lembrar que um dos grande pontos positivos do CS é sua estrutura, banheiro com uma ducha forte pra cacete, paracesse até tempestade de verão, gosto muito, ar gelando muito, parece inverno de austrália, porém bastante agradável, quarto bem espaçoso, gama tipo box, grande, tem que ser grande pra me comportar :D

    Chega a gata linda e cheirosa com um micro vestidinho, sua marca registrada, começamos a namorar bem, detalhe que ela é bastante carinhosa e beija bem. Depois boto pra mamar e também chupa bem sem capote, e me deito e peço pra ela sentar, de frente, costas, depois D4 e coloco ela rendida de joelhos mamando minha peia, e por fim solto um jorro de porra na cara, boca e cabelo da gostosa da Carla. Ela é muito maneira, além de foder muiiiiiito. Gosta do que faz.

    POSITIVADA. :lol: :lol: :lol:

    Vale a pena, pela estrutura e meninas, sobretudo, o custo benefício desta excelente casa.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY FEVEREIRO 2012 Chego ao local e já sou bem recebido pela Júlia que me encaminha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    FEVEREIRO 2012



    Chego ao local e já sou bem recebido pela Júlia que me encaminha ao quarto. Chega Vivian, muito boa e gostosa. Bonita de rosto com um sorrisão maneiro. Gostei logo que vi, exatamente igual as fotos.
    Ela estava no começo meio quieta mas pelo visual ja imaginei - me dei bem, espero que ela se solte, pra minha sorte a transformação estava por vir. Ambiente padrão muito bom, cama de casal, local amplo, ar gelando bem, tipo central, a ducha é o destaque, parece aquela ducha que Rambo no seu primeiro filme leva quando vai preso. Fico curtindo a ducha por uns instantes e parto
    para a alegria. Vivian entra e batemos um papinho e a menina ja se solta. Começamos o namoro e permanecemos muito tempo no namoro, curtição, super carinhosa, retira o vestidinho e vejo aqueles belos seios siliconados, fartos, com bicão e auréolas médias, barriginha show, percing e super sarada, totalmente em forma. Essa GP realmente é maravilhosa... :roll: :roll: :roll:
    A cavala inicia o boquete na pela com muita babação, eu adoro! Chupa até o final na garganta profunda, para por uns instantes aumentando ainda mais tesão. Fomos pra cama e começo D4, e vária outras posições, ela tem disposição ...muita disposição!
    Não resisto e gozo ali com ela quicando de costas, com aquela bela visãoooooo!!!!! :o
    Depois para a parte II do programa ela começa a me beijar todo, mama o buneco e chupa meu saco,depois vem subindo e me aplica uma espanhola, sensacional, deixando transparecer a sua proatividade, caracteristica esta que adimiro muito em mulheres... principalemente nas GPs.
    Depois o tempo passa e me sinto muito satisfeito com os momentos com a Vivian.
    Ela é completíssima. Beija muito bem, chupa sem capote!

    RECOMENDADA e com certeza terá repeteco, ou melhor repetecos...
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY FEVEREIRO 2012 Repeteco com essa maravilhosa loiraça e cavala. Eestou viciado nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    FEVEREIRO 2012



    Repeteco com essa maravilhosa loiraça e cavala. Eestou viciado nesta menina. TD realizado no final de Janeiro!
    Ela na realidade é igual aos fotos, muito maneira e disposição. Super proativa e fode com total liberalidade. Belos seios fartos siliconados. Um rabaão descomunal... :roll: :roll: :roll:
    Beija muito bem, chupa que uma maravilha na pele e libera o anal.

    POSITIVO e o excelente custo benefício do CS. Fica a dica, local valendo o confere com diversas novidades.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY FEVEREIRO 2012 Cheguei ao CS e fui apresentado por várias moças boas. CYBELLE, CARL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    FEVEREIRO 2012



    Cheguei ao CS e fui apresentado por várias moças boas. CYBELLE, CARLA SOARES, CAMILA, LARISSA.

    Optei pela Luana!

    Isso foi na sexta depois do caranaval e muito me desestressei. :lol: :lol:

    Ela é uma ninfeta, muito gostosa, carnudinha e tem seus 19 aninhos.

    Beija bem

    Marquei meia-hora com a moça e fui pra a alegria.

    Ela ja começou me beijando e me abraçando , demonstrando proatividade - Eu disse, me dei bem.
    Ela é fogozinha e faz cara de safada. Quica que é uma beleza, de frente e de costas... Maravilha! Loucura, loucura.

    Uma boa foda com uma ninfeta carnuda que vale a pena.

    RECOMENDO E POSITIVADA!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY MARÇO 2012 ELISA - Em dezembro a menina trabalha no CS, hoje é free! Fui conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    MARÇO 2012



    ELISA - Em dezembro a menina trabalha no CS, hoje é free!

    Fui conhecer o furacão tão falado aqui e comprovar, enfim desbravei e achei super positivo! Avião por si só, o corpãos sarado, seios GG siliconados, mas o aspecto bem natual... Barrigqa se1quinha! Começamos o TD com ela ja me beijando de forma substancial, com sua lingua levada e movimentada foi dando o Tom do que estava por vir seria a foda fenomenal o TD SUPER POSITIVO e foi, mal eu sabia o porquê.
    Elisa é um exemplo de GP (Pode me chamar de BOP, que sou mesmo, ou BOE, melhor me chamar de BOE ... rsrsrs )
    Ela chega chegando, com magia de carinho misturado com a sua selvageria... Dona FUDÊNCIA abocanhou o boneco ereto e e começou o movimento com bastante vontade, fizemos um 69 e eu chupei o grelo gostoso e rosado desta maravilha de GP. Depois eu fui pra cima dela como se fosse um cão faminto que não come sua comida há três dias... Fodi no ppmm e ela fechando o "cadeado" com sus pernas sob meu corpo "pesado" literalmente... Depois coloquei pra sentar de frente, ela agachou e eu me seguri para gozar naquela cena, nunca antes vista por mim, aqueles seios grandes com um "bicão" marvilhosos, ela virou e vi aquele orificio piscando para mim avermelhado... Botei novamente para mamar e sim, e o buneco entrou em erupção com seu líquido quente e branco na boquinha maravilhosa "dela" Elisa! O Furacão na minha frente com a boquinha encharcada de leite....

    NOTA 11!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY MARÇO 2012 VIVIAN Repeteco com essa menina, mais que maravilhosa. Como sempre ge...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    MARÇO 2012



    VIVIAN

    Repeteco com essa menina, mais que maravilhosa. Como sempre genial o nosso encontro. Muito outros repetecos virão.
    Essa menina realmente vale o confere. As fotos são exatamente o que os confrades vão encontrar em carne e osso.

    Completíssima.

    Oral sem capa
    Anal
    Beija muito bem

    Foram R$ 100,00 por 1 h, nessa beldade.

    A estrutura do local é a melhor, com um o melhor custo benefício.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY ABRIL 2012 VIVIAN Estive mais uma vez, com essa beldade do CS. Preço: R$ 100 / 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    ABRIL 2012



    VIVIAN

    Estive mais uma vez, com essa beldade do CS.

    Preço: R$ 100 / 1h

    Chupa sem capote
    Anal liberado
    Beija com vontade.

    Sempre RECOMENDADA!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY JUNHO 2012 CARLA SOARES Estive nessa casa ontem, em um rápido momento que estive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    JUNHO 2012



    CARLA SOARES

    Estive nessa casa ontem, em um rápido momento que estive disponivel. Foi chegando, ja galudão e marcação e vamos para os trabalhos.

    Resumão:

    Oral sem capa
    Beijo bom
    Anal sim

    Parti pro banho, pois meu tempo estava curto no dia de ontem, mas não poderia deixar de fazer um TDzinho de leve. :twisted:
    Parti pra beijação, namorei muito :lol: 8-) . Logo depois ela começou o boquetão no pelo, veio por cima. Parti então pro ppmm , enfim fui pegar a Carla D4.
    Gozei com ela chupando e espirrando na cara e boquinha dela. :thumbup:

    POSITIVADA

    R$ 70,00 / 30min.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY JULHO 2012 AMANDA Retornando de um período de falta de tempos e compormissos, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    JULHO 2012



    AMANDA

    Retornando de um período de falta de tempos e compormissos, estive no CS para
    Tdzar uma menina que ja estava de olho faz tempos, a AMANDA.
    Amanda é do tipo cavala, menina bem novinda tem seus 19 anos, corpo proporcional,
    grande, bundão e os seios são o que ela tem de melhor. Naturais, médios pra grande,
    auréolas médias e durinhos. Lindos por sinal. A menina é biejoqueira e maniera,
    querendo agradar sempre. O Oral é sem capa. Começou num oral, onde permaneci por um bom tempo...
    Depois ela começou a quicar, de frente depois de costas e finalizaer pegando D4, vendo o rabotão da
    menina empinado. Foi um TD rápido, porém proveitoso e POSTIVO.

    Recomendo a GP.

    O fotografo que tirou as fotos dela merece ser demitido. :lol: :lol: :lol:

    Imagem

    R$ 70,00 por 30min, com a bela estrutura que o privê Centro Susy possui.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CENTRO SUSY AGOSTO 2012 SHEILA Oral sem capa Anal Sim Beija na boca Sim Chegando ao Novo CS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CENTRO SUSY

    AGOSTO 2012



    SHEILA

    Oral sem capa
    Anal Sim
    Beija na boca Sim

    Chegando ao Novo CS totalmente estruturado fui levantando o plantel ... Várias novidades e destaquei 2 - Flávia Lessa e Sheila. Disse que iria na segunda,tendo em vista que o amigo Stallone já tinha recomendado a mesma. Escolhi 30tão e partir pro banho. Cheguei no quarto, quando a gata entra a minha agradável surpresa se apresentava...Muito melhor que nas fotos, baixinha,lábios carnudos , cabelos pretos lisos e seios completamente naturais ... Auréolas grandes e eu já galudão, parti pro ataque soviético. Comecei namorar e apalpar aqueles belos par de seios naturais e grandes, logo depois botei a menina pra mamar onde permaneceu.um tempo ali ...Acariciando o cabelo, ela mama e olha, olha olha e mama ... safadinha!!!! Depois peguei D4 .... e socação ... As marquinhas de biquínis estavam muito bem feitas -- que morena, que tesão. Depois ela veio quicando e acabei gozando em uma única vez, sobretudo com uma belíssima qualidade da foda .

    30 min - 70,00

    Belissima estrutura do local.



    Recomendada e com vários repeteco em vista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para