TD'S PERDIDOS DO EVERLAST - TERMAS
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 MARÇO 2012 Desbravada ontem na incursão feita com os amigos, Mistério, Kem, Piu, Ccelo e o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    MARÇO 2012


    Desbravada ontem na incursão feita com os amigos, Mistério, Kem, Piu, Ccelo e o parceiro representante da casa LéoMv30.

    Local de fato valendo um confere. Quando acabo de entrar vejo uma loira parada no bar com uma rabotão muito grande, fui lá e cheguei. Nova na casa, desenrolei com a menina, chamada Amanda.
    Loira, alta aproxm. 1.72m, com belas curvas e cabelos lisos longos, catarinense de 25 anos. Um rosto bonito com sinalzinho ao lado esquerdo de seu rosto.
    Fui pra alegria, e ela chegou já fazendo um belo boquete sem capa com muito entusiasmo, a menina tem contundência. Começamos a nos beijar, ela beija muito bem com disposição. Deitamos na cama e comecei com ela cavalgando por cima, depois D4, gozei com ela em cima, de costas, eu vendo aquele bundão enorme na minha frente.

    Muito Positivo

    Terá repeteco

    Beija bem com vontade.
    Oral sem capa.
    Faz anal.

    R$ 175 por 45 min.

    PS- O representande da casa, LéoMV30, nosso forista assíduo, pede para informar que toda segunda e terça terá churrasco grátis para os freequentadores deste lupanar.
    A casa esta com muitas novidades, com belíssimas meninas. Pessoal, local valendo um confere.[/b]
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 MARÇO 2012 AMANDA e GABRIELA Fizemos uma bela sacanagem eu e um amigo com essas duas perva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    MARÇO 2012


    AMANDA e GABRIELA

    Fizemos uma bela sacanagem eu e um amigo com essas duas pervas.

    Boquetão das duas sem capa.
    As duas fazem anal e os beijos são os melhores.

    Houve um interação entre elas de certo modo legal, comi as 2 D4 enquanto as duas boquetava o amigo, alternando lá e eu cá.

    Eu chupando a Gabi e a Amanda sentando, quicando na posição da rã. Enquanto Gabi boquetava o amigo.

    Comi cu das duas, empurrei a peia. Gozei na boca de Amanda. Confesso que a quimica rolou solta entre elas, isso me deixom com muito tesão e a peia não caiu.

    Sensacional !!!

    R$ 170 - 45 min pra cada.

    POSITIVASSO!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 MARÇO 2012 RENATA Com tempo para por meus TDs atrasados em ordem, vamos lá: Uma loira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    MARÇO 2012



    RENATA

    Com tempo para por meus TDs atrasados em ordem, vamos lá:

    Uma loira com umas peitolas alucinates, muito grande, rabo médio mas razoavel. Peso normal e uma cara aceitavel. Bonita. Loira.
    Ela chupa sem capote, burocraticamente, mas é gostosa e tem disposição pra fuder. Não libera a máquina de churros. Combinação de corpo com a foda os resultados se equilibram. Ela iniciou o papo com um ataque soviético , de pressão e quase extorsão, o tesão nela foi paranormal e acabei subindo. Meio que espera o cara conduzir, até ai tudo bem, mas ela quer ficar escolhendo posição e tal. Mas quando se entregou melhorou.

    Foda normal nada comprometedor e nada a reclamar. Não voltarei.

    NEUTRO

    Preço de (Dez) R$ 130,00 - 30 min.

    Entrada R$ 30,00 consumiveis.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 MAIO 2012 ANITA PIMENTA Beijo - sim, sensacional, beijoqueira de primeira ORAL - sem ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    MAIO 2012



    ANITA PIMENTA

    Beijo - sim, sensacional, beijoqueira de primeira
    ORAL - sem capa
    ANAL - sim

    Da série: TD após a festa FX :lol: 8-)

    Estava dando um volta pleo centro do RJ, e resolvo adentrar a MV30. Entro, pego o roupão e parto direto pra sauna ... fico um tempo e depois desço para o salão, de cara avisto Anita Pimenta, e esbravejo:

    Perguntei - Ola Linda, você por aqui ?
    Ela diz - Sim, estou um período aqui , curta temporada, mas também estou trabalhando como free...
    Ja retruco - hummm, bom saber ... após alguns minutos de papo, vamos?

    Descrição: Ela baixa, branquinha, com seios medios naturais, aureolas medias, a barriga não pé chapada, cabelos lisos e naturais bem cheiroso e tratado 8-) , labios carnudinhos e boquinha muiito boa de se beijar...bundudinha para as dimensões geral, estilo ninfetinha e falsa magra...carnudinha. Ela é linda de rosto e tem um corpinho...

    Partimos para a suíte, com o tempo de 1h por 200.

    Atendimento: A beijoqueira ja chegou me beijando, e beijando muito bem... ela é carinhosa e estilo namoradinha ... começou a mamada sem capa, saboorosa e logo após as beijadas eu estava sob a gostosa, comecei a mamada nos seios naturais dele, ela pega a capa encapa e senta que é uma beleza. Loucura, loucura... Depois de um tempo nesta posição ele pede que pegue ela D4, detalhe que elas estava com um tesão da porra ( permita-me acreditar :lol: e não sejamos injustos :lol: ) Pego D4 e ela pede mais forte, vou socando e ela curte a socação D4 e infroma que goza com qualquer um nessa posição, pois ela gozou muito e disse que goza fácil e nesse posição melhor ainda... ( permita-me acreditar :lol: e não sejamos injustos II :lol: ) depois disso, peguei um pouco no ppmm, logo após dei uma gozada bonita de leite na borracha ...

    1h - 210,00 preço de termas.

    Seu telefone de trabalho é : 9796-2916
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 AGOSTO 2012 LEBARA Beija na boca SIM Anal Sim Oral sem capa Essa GP pra quem se lembra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    AGOSTO 2012



    LEBARA


    Beija na boca SIM
    Anal Sim
    Oral sem capa

    Essa GP pra quem se lembra, é uma morenaça cavalona, com seios siliconados com um rabão de morrer que trabalhou na Cancun.

    Ela estava fazendo uma temporada pela MV30 e eu decidi arriscar um TDzinho.

    Confesso qeu fui com muita sede ao pote. Uma morena, meio mulata muito cavala. Chegamos no quarto e ela ja deitou na cama e me esperou :eh: , meio que como se estivesse desmotivada, e estava mesmo.

    Comecei aos beijos e com relação aos beijos ele não foi nem um pouco economica, beijapção pura, depois ja desceu e começou a mamar meio mecanizada... boquete ate razoavel, mas meio rápido e sem vontade :? .

    Depois coloquei ela pra quicar de costas, mas o quique salvou ela do negativo, quica que é uma beleza e com disposição :thumbup:

    Peguei d4, segurando firme e socando... e acabei por gozar assim, meio sem graça.

    Achei ela um tanto quanto burocrática...mas a quicada de costas se superou pela disposiação apresentada, pois tem um rabo de dar inveja...

    TD Neutro.

    R$ 175 - 45 min.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 NOVEMBRO 2012 Simone é estilo cavala e bonita, morena e cabelos alisados. Deve ter seus ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    NOVEMBRO 2012



    Simone é estilo cavala e bonita, morena e cabelos alisados. Deve ter seus 30 e pouquinho, ja é cascuda no ramo. Ela é doe estilo maneria no salão e burocrática nos serviços --Não gosto disso [-x
    Boquete rápido, com capa e meio que na pilha de acabar. Meio preguiçosa na foda, dona de um belo rabo, mas sua performance não condiz com seu corpo, cavalo e carnudo.

    Merecidamente devo neutralizá-la.

    Poucas posições na foda, daquele tipo que faz com preguiça... :shh: :evil:
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MV30 NOVEMBRO 2012 Sheila é bonita e cavala. Morena. Marquinha de biquini, me abordou no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MV30

    NOVEMBRO 2012



    Sheila é bonita e cavala.

    Morena.

    Marquinha de biquini, me abordou no salão e conversamos bastante, fiquei atiçado e subi.

    Banho, e depois chega a Sheila vestindo um vestidinho maneiro e sensual 8-) :twisted:

    Tirei e comecei a beijá-la, todinha, pescoço ...e ela ja segura na criança. Punhetando, e ela caiu de boca num belo boquete.

    Depois deitamos na cama e ela continua a mamamar e ja prepara para subir por cima de mim, de frente, com aquela marquinha de biquini e seu seios médianos, porém com uma auréola legal. Quicou bastante de depois virou-se de costas, quicando e permanecendo por um tempo ali. Depois peguei de 4, e pedi o cú, pois a visão estava muito boa ...
    Soquei no túnel do tempo, ate gozar ali, segurando sua sintura e ora fazendo seus cabelos de rédia... :lol: :lol: :lol:

    Positivada!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLUB 16 ABRIL 2012 SUZANA (Colocando TDs em dia) TD relizado em Janeiro. Essa perva retorno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLUB 16

    ABRIL 2012



    SUZANA

    (Colocando TDs em dia)

    TD relizado em Janeiro.

    Essa perva retornou semana passada para 116. Ela geralmente fica de indas e vindas. Ja viram a mesma na VM. Quem tiver atualização faavor deixar por aqui.
    Estuive na 116 há 2 semanas e a menina estava lá, disse que voltou mas a casa anda fraca. Peitudona siliconada, com uma leve marce de sicatriz. masquei 20Tão e subi por R$ 30,00 pratas. Aquele banheiro cara que não dá... mas encarei, fui guerreiro. Chegamos no quarto ela começou o bola gato com camisinha. Beijo bem burocratico e nada de anaal.
    Peguei D4 até gozar, aquela rapidinha de alivio do queijo.

    Beijo não - Oral com capa - Anal disse que não estava fazendo.

    NEUTRO

    PS - Ja vi confrades que comeram o seu fiofó, acho que só em programas de maior tempo.
    Ela me disse que seu estava atendedno como Freelancer também. Quem souber notícias.

    Putanheiro que é putanheiro desbrava e encara. :lol: :twisted:
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLUB 16 MAIO 2012 Estive nesse local para um confere, observei uma melhora em seu plantel, local ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLUB 16

    MAIO 2012



    Estive nesse local para um confere, observei uma melhora em seu plantel, local este, que na minha opinião é um luxo dos trashs. Mais conhecido como bombeirão, também apelidado de vermelhão é o 116 na Conceição! Segue a lista de preços: ;)

    Cabines:
    15 min - R$ 25,00
    20 min - R$ 35,00
    30 min - R$ 45,00

    Suítes:
    30 min - R$ 65,00
    40 min - R$ 85,00
    1h - R$ 105,00

    SAMIRA

    Com o tempo curto, fui mesmo para uma brincada, cheguei, vi chamei, papo de 5 minutos e parti.

    Peguei 30min na suite por um custo de R$ 65,00 + R$2,00 da camisinha :lol: Não consigo, trepar sem banho antes ...

    Estrtutura:

    Para um trash, esse local é como se fosse uma primeirona, após as obras muito bem organizado, a parte da suíte estava bem limba, e bem organizada e toalha ensacada, sabonete tipo motel.

    Características da GP

    Ela tem uns traços oriental, morena, cabelo liso (com chapa) de cor preto, barriga chapada, seios grandes com silicone, aureolas medias muito boa, piercing no umbiguinho e um belo sorriso, ela usa aparelhos deve seus 1.65m, falsa magra. :twisted:

    Atendimento:

    Beijo - Bom com lingua e bem molhado
    Oral - Sem capa se tiver limpo, bom também
    Anal - Não faz

    Iniciamos os beijos e abraços, comecei a palpitar seus seios siliconados, ela veio logo segurando a pemba, e punhetando, depois começou o oral bem na marca, com cuidado e as vezes preocupada com a babação, ponto negativo, mas depois foi transcorrendo normalmente e chupa daqui, dali permanecemos um tempo, coloco a perva D4 e começo a socação, soca soca, depois ela pede o ppmm, socação e beijo, peço pra ela quicar de frente com o mamilos balançando, ela atende prontamente e inicia a operação, e eu já perto do gozo, ela beija muito o pescoço, começa a beijar muito a boca, gemer e quicando simultaneamente e e e e leite na borracha, fim de papo, banho e rua. 8-)

    ATENDIMENTO POSITIVO!

    OBS :arrow: Ela em dias de vacas magras, faz ponto na VM no corredor do U na penúltima casa a esquerda próximo a sinuca com o mesmo nome.
    :ugeek: 8-)
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB FEVEREIRO 2012 Taila Neste reduto da putaria no nosso RJ, logo na chegada no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB

    FEVEREIRO 2012



    Taila

    Neste reduto da putaria no nosso RJ, logo na chegada no espaço dou de cara com 3 pervas ja nos recepicionando com seios de fora. Ja avisto Taila, com seu belo par de seios naturais. Menina ninfeta com 18 aninhos, alta e corpo bem destribuido. Ja no salão, não resisto e incorpora o espírito de jornalsta, e indago:
    Essa boquinha maravilhosa chupa sem capa?
    Ela disse, sem refugar: Engole, até o final...
    Esse foi o bastante para o companheiro aqui marcar o programa. Com alvará vencendo, marco 30min e vou pa galera.
    Banheiro e quarto ja preescrito no site na parte de informações,parto pro banho pois a mesma ja me espera toda arreganhada no quarto. Começamos o namoro, ela tem um barriguinha show de bola, toda natural, parece aquela goiaba que você tira do pé, de vez...Pronta para degustar. Cabelo um poquinho maltratado, por fazer, mas natural, e nada que desabone a perva. Começamos pelo frango assado, a cama é meio alta e ja peguei a menina pra cintura e enfiei a peia com força. Escalo a cama e subo para o ppmm e enquanto perfuro e beijo ela, a perva me apertando e pressionando pra baixo, logo depois pego D4 e empurro devagarzinho no eu ãnus.Depois peço a posição da rã, de frente para que eu possa ter a bela visão dos seios naturais da ninfeta. Gozo ali mesmo, sem mais forças pra nada, me entrego em nocaute aferido péla perva e peço arrego já ...
    Super satisfeito, finalizo a noite com chave de ouro.

    Custo R$80,00 por 30min.

    Chupa sem camisola, beija muito bem, anal meio fraquinha mas dei aquela botada de leve.

    POSITIVASSO!!!!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 502 FEVEREIRO 2012 RAYCA TD REALIZADO EM INICIO DE JANEIRO. Caros confrades, nesse dilu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 502

    FEVEREIRO 2012



    RAYCA

    TD REALIZADO EM INICIO DE JANEIRO.

    Caros confrades, nesse diluvio onde o RJ parou, foi o argumento que eu estava precisando para chegar mais tarde em casa. Convergi para casa e lá os confrades piu-piu e BigTiger se acabando e vendo as primas dançando. Avistei a moreninha que estava de olho, morena não, mulata, adoro uma mulatas.RAICA ja trabalhou na CANCUN com o nome de Amanda.
    Então vai a descrição da perva, ela tem um rabão maravilhoso e carnudo, barriguinha sarada, e um pernocão, sorriso bem legal, dentes clarinhos, de rosto não é tão bonita, tem um cabelo um pouco maltratado...olhar sedutore carinhos, um pouco apressado, vícios de GP que querem fazer o cara goar logo.

    Marquei 30min com a perva, pois estava com horário apertado.

    Partimos pro quarto e ela logo depois veio numa espécie de camisola banquinha destacando sua raça. Beija muito bem, um pont positivo, linguinha que não para de mecher ja abocanhou o buneco sem capa e mamou, depois sentou como uma rã e me beijando, estava bom, depois virei de costa e vi aquele rabão grande e estava quase espelindo a porra, uando sgurei fui para o ppmm e D4, pedi o orificio anal e ela liberou, disse que abriu uma exceção visto que só libea o buraquinho para horários apartir de 40min. Gozei ali no seu buraco e segurando sua sintura.

    POSITIVO.

    Beija com liberalidade, ponto negativo para pressa, demonstrou um pouco de agito, mais meu teão foi tanto que gozei traqnuilinho rsrs


    Custo da brincadeira

    R$ 120,00 - 30 min
    R$ 20 de cervejas

    Valeu confrades até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para