TD'S PERDIDOS DO EVERLAST - TERMAS
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 4 X 4 FEVEREIRO 2012 Com uma rapaziada em função da comemoração do niver do C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 4 X 4

    FEVEREIRO 2012



    Com uma rapaziada em função da comemoração do niver do CHARADA em janeiro convergimos para a Termas bem cedo. No local, vazio de cuecas, e recheado de pervas, uma boa pedida para o parte da tarde. Encontrei algumas meninas antigas e algumas novas, como a Aline, menina muito bonita e gostosa. Encontrei também a MILA ex Cancun, na 4 com o nome de BRENDA, comi ela no passado na cancun a uns 4 meses atrasados e vou postar para que ninguém caia na furada que cai. Marquei com a loira e partimos para o quarto, lá tomamos um banho juntos e ja começa o agarramento aqui e ali,com beijos na boca completamente farto e babado, já chego na cama com a vara igual a uma rocha e ela começa o bola gato sem capote gostoso, de quem faz com experiência. Carol é uma cavala levemente acima do peso e com um rabão de dar inveja, hoje, com a barrigada chapada por conta de uma lipo realizada no meio do ano passado onde fez com que a gata ficasse 2 mesmes parada. Algumas pequenas marcas no seio da perva por conta do pós operação, mas nada que comprometa sua beleza e performance. Começo com ela montada na minha guarda por cima me beijando todo, mama sem capa e ja penso em jorrar em sua boquinha, dou entender que queria isso e ela logo refugou me deixando perplexo e demonstrado que a sua única restrição seria o fight na boquinha. Mas não importa e ja coloco ela por cima de mim, e ela quicando, subindo e descendo feito elevador de prédio comercial do centro, não parava. Depois vou papa o ppmm e e mesma fecha a chaver de perna me finalizado ali mesmo. Descaço para o segundo roud, rolaum papo maneiro, ela é bem descolada e agradável, bastante inteligente, logo logo faz a crinça se "animar" novamente para o "final round"!!!
    Começo direto no seu orifício anal,num movimento bastante acelerado e ela demonstra que gosta muito daquela brincaderinha, sentando com o buraquinho de frente pra mim, de tras, e gozo com ela D4, segurando aquela sintura na bela visão do seu RABOTÃO e seu BURACÃO ...
    Classifico como POSITIVO.
    R$ 220,00 por 1hora de brincadeira!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 4 X 4 MARÇO 2012 Repeteco com a Carol na quinta passada. A menina é cavaluda, com um bait...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 4 X 4

    MARÇO 2012



    Repeteco com a Carol na quinta passada.
    A menina é cavaluda, com um baita rabotão. Completíssima, chupa sem capa, faz anal que uma beleza e beija na boca com vontade.
    Comecei o fight ja enrabando a GP D4 pelo traseiro com muita vontade e ela gostando, pedindo pra eu botar, quanto mais botava ela pedia pra botar ... :lol: :lol: :lol: 8-) .
    Depois de muita socação, ela veio por cima cavalgando de frente e logo depois virou de costas.
    Gozei com ela no ppmm beijando a boca da safada simultaneamente.

    POSITIVADA

    R$ 240,00 - 1hs

    Estava com os confrades Babyface e Raist numa bela incursão deste site.[/i][/b]
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB MARÇO 2012 BABI Oral: Sem capa. Beijo: Razoavel e sem mta vontade. Anal: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB

    MARÇO 2012



    BABI

    Oral: Sem capa.
    Beijo: Razoavel e sem mta vontade.
    Anal: Não faz

    Visitamos esse reduto na quinta feira. Local bem equipado com um belo time. De todo esse time quem estava disponível ? BABI, trabalhou na mosaico como TAMI.
    Menina séria, mas dona de um rabo de dar inveja. Bem graaaande :shock: . Cheguei. Desenrolei e subi. No quarto após o banho de ambos, ela demonstra um pouco de burocracia, meio mecânica, com isso as coisas não foram muito maneira assim. Pedia direto pra chupá-la, mas eu estava com muito tesão e parti para comer a perva. PPMM, D4, senta na posição da rã :lol: . Gozei socando D4 num programa de ejaculação precoce.

    Marquei 30 min por R$ 80,00. Fiquei 25min no quarto :lol: :lol:

    Classificação do progama NEUTRO, pois a menina é boa, mas burocrática.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB ABRIL 2012 CAROL Beijo normal Oral Sem capa Anal não faz Na incursão de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FÊNIX BOYTE CLUB

    ABRIL 2012



    CAROL

    Beijo normal
    Oral Sem capa
    Anal não faz

    Na incursão deste site, invadimos - Eu , Rainstlinplt, El Pilon, Furia e BigTiger. Local um pouco vazio , pois ainda era bem cedo para os horários desta casa, por volta das 20.45hs. Melhor horário e depois as 21.30 / 22hs. Mas estava vazio de cuecas, algumas meninas também não tinham chegado. Elas foram chegando com o passar do tempo.
    Da última vez que tive no local reparei essa menina. Ela não é tão bonita, tem um sorriso bonito apesar do aparelho, o cabelo é razoavel, não é liso e nem alisaso, porém bem simpatica e sedutor 8-) a. As melhores qualidades da mulata chama-se gostosura. Dona de uma rabão bem desenhado e grande, bem arquitetado. Seu rabo foi a tal motivação que precisara para a subida nos altos do prazer. Marcamos, subimos após umas sarradas e outras. Deixei as coisas no quarto parti para o banho. Voltei e aguardei a Carol já com pau duro igual a pão de 1 semana... :lol: Chegou ela, e começamos a namorar. Ela é bem carinhosa, com mão bobas, beija o pescoço, ouvido. Lambinas. Ja me ganhou. Paparicos a partes, e muito carinhosa. Retribuir e ja coloquei deitada e comecie uam chupada na chotinha cheirosa dessa beldade. Depois ela começou o boquetão na retribuição me deixando bem a voontade, chupa saco, chupa pau e ela mesmo se predispões a senta de frente. Quicando na posição da rã que tento gosto. Depois revirou sem tirar a peia de dentro, fiquei ainda mais com tesão com aquela visão do rabotão dela. Depois ela deitou chupei mais, e fui para o ppmm e beijando. Tempo acabando e eu administrando... Coloco D4 pra gozar com a cobiça naquele cuzão, ainda dei uma dedadinha e outra, cantandinha ... cortejei, mais sem secesso, ela refuga é solta - Cú não comigo :(

    Um programa positivo. Terá repeteco.

    R$ 80,00 - 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 502 FEVEREIRO 2012 KAMILE Essa GP hoje esta trabalhando na Las Vegas. Mas vou postar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 502

    FEVEREIRO 2012



    KAMILE

    Essa GP hoje esta trabalhando na Las Vegas.
    Mas vou postar o TD atrasado.
    Ela é uma loira baixa e cavala, tem uma rabão maneiro, seios pequenos e sutilmente caídos. loira pintada e muito boa de papo, sabe levar o cara.
    O Atendimento dela é completo, chupa sem capote, beija muito bem, e faz anal que é uma beleza tem muito tempo de experiência, deve beirar os 30 anos de idade. Gosta do que faz, senta com total disposição.
    Gosta de sexo hard, e faz o estilo bem namoradinha. bEM ADAPTÁVEL AO SEU GOSTO. MAIOR PONTO POSITIVO.

    Preço da época foi R$120,00 - 30,00 min.

    Vale o Confere.

    TD POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 502 FEVEREIRO 2012 ANTONELLA Essa perva loira esbarrei com ela na RIOS e tinha TDzado co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 502

    FEVEREIRO 2012



    ANTONELLA

    Essa perva loira esbarrei com ela na RIOS e tinha TDzado com a mesma na 502. Vamos ao que interessa.
    Ela é falante, temperamento sanguineo, boa, seios médios pra fartos, mas é meio esporrentinha e "entrona". Gostosa, com piercing na barriguinha, bunda razoavel, mas não tão durinha assim. O programa é normal nada a reclamar porém nada acrecentar. Chupou com capote, e beija bem.

    Custo do Ano passado - 2011 - início do ano
    (Eu acho) R$ 140,00 40min.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMA 502 MARÇO 2012 Alicia NEGATIVADA Como nem tudo são, rabos, peitos, xotas, cu's e fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMA 502

    MARÇO 2012



    Alicia

    NEGATIVADA

    Como nem tudo são, rabos, peitos, xotas, cu's e flores; Venho por meio dess TD divulgar essa vigarista:

    Bom, vejamos, pensei bem antes de postar, mas foi.

    Pow pegou pesado, vigarista? Cara, acordo não sai caro, acordos, fechamentos, combinados, servem pra ser cumpridos, e nessa época, em dezembro, eu ainda era um jornalista de puteiro.

    Perguntei? Faz oral sem camisinha ? Da o buraquinho ? Beija bem?

    respondeu sim. sim se for pequeno. sim


    Porra, não beijou na boca, ficou enganando, não mamou sem capote, só pelo nado na peia, e ainda por cma disse, ficou enrolando para eu não botar no cu, é mole? e olha que tenho pau pequeno rsrsrsrs

    Feia, cabelo maltratado, a bunda é o unico ponto positivo. Sem graça, sem sal, seca, indiferente. EU fui olho grande, ja viu quando você para numa barrca de rua para comer algo, e você sente que não deve comprar, mas com olho grande compra e se fode?


    Pois bem, foi isso.

    120 - 30min, jogados no lixo, dinheiro e tempo :x :evil:


    NEGATIVADA!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE FEVEREIRO 2012 ELAINE NEGATIVO TD realizado em dezembro... A casa estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE

    FEVEREIRO 2012



    ELAINE


    NEGATIVO

    TD realizado em dezembro...

    A casa estava vazia.... Fui bem recebido na entrada
    10pratas 2 cervejas

    As GPS estavam meio q em grupos...
    O meu camarada subiu com uma cavala que não me lembro o nome...loira, mto grande e boa...
    Me deixando completamente com vontade...
    Dai eu avistei um rabotão grnade... Um loira que aarentemente não era tão bonita... +/- 1,6m de altura e meio cheinha...mas um cuzãooooo
    Batemos um papo e ela pediu um cerva...

    Decidi subir 70 magottes 30min


    Tomei aquele banho no WC coletivo...[
    1 ponto negativo, ela entrou comigo no quarto e fomos para o anho juntos mas em box diferentes ...ja percebi que ela era burocratica...la em baixo era uma icognita...

    Entrei no quarto apos o banho e me surprenndi que o tempomja estava rolando mas eu estava com muito tesão...
    Dai ela chupo sem graça...com o papelllllll

    Sem beijos na boca....

    Depois, pra minimizar a fod.... coloquei a de 4 e enfiei a JEBA naquela xoxota... calro que o burro ela não deu...
    Dai gozei alguns mnutos depois...

    O unico ponto positivo foi o rabão e os seios quee ram durinho ela disse que tinha 21 anos...



    TD NEGATIVO
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE ABRIL 2012 Yasmin Beijo com liberalidade Anal Sim Chupa Sem Capote R$ 70,0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE

    ABRIL 2012



    Yasmin


    Beijo com liberalidade
    Anal Sim
    Chupa Sem Capote

    R$ 70,00 - 30 min
    R$ 15,00 Consumíveis.

    Estive nesse site com os confrades: Mistério, Kaká e El Pilon. Chegando lá ja confimou o que o Senhor de Bonssucesso FX, havia postado anteriormente. A casa com quase 40 pervas, sendo que pelo menos, 1/3 TDzáveis.
    Estava na dúvida, pois tinha uma Dani Bananinha, maravilhosa de cabelos pretos, baixinha com belos par de seios seliliconados, com um par de aureolas belíssimos.
    Mas fui na Yasmin, que é de estatura médiana, pouca idade, galeto gostozinha, com um certa quantidade de carne, rabo grande para sua estatura. A perva tem 0 de ppp. Ponto positivo. O ponto fraco que na parte lateral, se perceber bem tem ausência de um lateral direito na sua boquiha :lol: :lol: :lol: , mas o que o olhos veem, o Pau nem esquenta e vamos ao Fight.
    Marquei o programa e a perva demorou uns 10 min, após o banho, para chegar, ponto negativo :|
    Chegou e começou o belissimo boquete sem capa, com direito a garaganta profunda, alternando rapido, devagar, e estacionando com tudo dentro. Excelente. 8-)
    Fui para o ppmm, fudendo e beijando, ela lambia meu pescoço... depois fui para o lambe chota da safada... Peguei de ladinho e pedi pra ela montar - Ela diz de frente ou de costa? :lol: Prefiro quando ela mesmo escolhe e vai.
    Eu digo: Vem. Pois ela não refugou e veio de frente, permaneceu um pouco, virou de costas... soca, quica, bomba . . . 8-) que visão.
    Na administração do tempo, peço o De4. E começo a bombar e depois ponho no cú, bombada, nela até gozar.


    POSITIVADA pelo corpinho e por seu desempenho.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AQUARIUS MAIO 2012 DÉBORA TD EM HOMENAGEM ORAL – SEM CAPA COM GOSTO / COM FINALIZAÇÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AQUARIUS

    MAIO 2012



    DÉBORA

    TD EM HOMENAGEM

    ORAL – SEM CAPA COM GOSTO / COM FINALIZAÇÃO
    ANAL – SIM COM VONTADE
    BEIJO – BEIJA DE FORMA MODERADA / RAZOAVEL
    TD POSITIVO

    :arrow: Homenageados:

    FÚRIA
    MISTÉRIO
    DR AARON
    DARK SOUL
    GRUPO CPT (EL PILON / UNDER / JUGULADOR / BABYFACE / MARX / COELHO)
    DILON

    Acontecera que me encontrei com o confrade Mistério e adentramos ao grande lupanar de nome AQUARIUS, sob nova direção. Chegamos ao local cedo para nossas pretensões, Eeo local ainda estava com poucas meninas pelo horário, mas não desanimamos. Um pouco mais tarde saberíamos que essa decisão foi devidamente acertada as meninas foram surgindo e em fundo de escala teríamos pelo menos umas 12 pervas, porém com umas 3 TDzáveis, para o meus gosto. Dentre as quais avistei e atrai DÉBORA que apesar de não ser das minhas características, grandinha ou cavala, me chamou muito a atenção pelo jeito e pela forma falsa magra.

    Primeiro Homenageado da noite: Fúria – Antes mesmo que o grande parceiro FURIA chegasse, acabei por queimar a largada – Subi!
    Segundo - Mistério - Pelas características dela, era notório dizer que o segundo confrade homenageado balbuciara levemente... mesmo sendo do seu estilo deixou pra mim -Fui pra dentro. Ela é morena, falsa magra (magra com tanto quanto de carne) estatura alta, cabelos pretos longos (implantados), contudo liso e bem cuidado, tem aparelho, olhar sereno, bem sedutora, de muitos sorrisos e poucas palavras, nada de PPP, barriga não chega a ser chapada, a bunda e redondinha e bem grandinha de uma maneira geral em comparação com o corpo, não chega a ser LINDA , mas bonita. Na leitura da mesma percebi que tem um temperamento fleumático e sem frescura alguma – O melhor de tudo.

    Cheguei ao quarto e já havia notado a melhora em termos de faxina geral que fizeram no lupanar, tanto no salão como na parte de cima, desde a última vez que estive presente. Colocaram umas almofadas novas nas poltronas, acho que é isso e o banheiro estava limpo, quarto amplo bem cheiroso, grande ponto positivo são os quartos. A gerência informa que esta empenhada a melhorar a estrutura da casa, os colchões são legais, com ausência de fronha. Toalha ensacada, e rumei pro banho e logo depois a menina entrou já com simpatia e disposição. Quando tirou o sutiã, vi os seios lindos. Próximo homenageado será o Dr Aaron, somente no quesito seios. Tudo bem que se desse um SCALE de 1.3 ficaria perfeito, mas os seios naturais de médios pra grande e com aureolas médias foram um dos motivos que me motivaram a marcar o programa. Claro que a perva não passaria no crivo do forista Dr Aarron no aspecto beleza, mas os seios seriam muito bem aproveitados por serem naturais com um levinho caimento e suas belas auréolas. Dando prosseguimento ... após o boquetão sem capa, chupou o saco, a lateral da peia pedi que viesse por cima quicando de costas. A menina tem contundência e pressão de máquina de furar ... :lol: 8-) Fiquei um tempo e depois virou de frente com a visão daqueles seios genais, como estava já na febre do rato, tirei a capa e ela começou o boquete e gozei na sua boquinha fazendo jus ao próximo homenageado Dark Soul. Tipo, ejaculação precoce ... ;) :lol: Pausa e logo depois parti pro ataque soviético de quatro e vi o seu anel, lembrei-me do CPT, o clube perfuradores de túneis(El Pilon/Under/Jugula/Marx/Baby/Coelho), acho que já devo me filiar heim ? Comecei socando estilo El Pilon, soca soca soca no tunel,fiquei um tempo e já perto de gozar retiro a capa e ela vira e esporro na cara toda da menina , terminando a homenagem a estilo Dilon.

    R$ 60,00 por 30 min. R$ 120,00 por 1h – Promoção para forista FX, toda terça com exceção do feriado sendo na quarta. ;) :D
    Valeu os confrades que estiveram presente, Mistério, Furia e Arte.
    :mrgreen:
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RED LIGHT CLUB AGOSTO 2012 Cheguei à RLC por volta das 21hs. Entrei e me deparei com um belo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RED LIGHT CLUB

    AGOSTO 2012



    Cheguei à RLC por volta das 21hs. Entrei e me deparei com um belo elenco de mulheres. Pude avistar DUDA logo de cara.

    Duda é cavala, com grande par de seios, tem um belo sorriso e um olhar firme. Ela tem 18 anos e é mineirinha , cabelos pretos e lindos até a cintura. Mesmo sendo cavala, ele tem uma barriga meneira, não é chapada, mas bem legal. Coxão bem farto -- ela é bem "durinha" ... papinhos a parte, ela é nova no ramo, porém com uma experiência de foda 8-) e subimos pro fight.

    Banho juntinhos, carinhos a parte ...

    O Beijo é discreto e econômico.

    Oral bom, sem capa e logo logo estava quincando de frente que é uma beleza. Depois se virou de costas, e começou com bastante firmeza. Ela tem disposição mesmo. E veio o leite na borracha com ela na posição D4.

    TD POSTIVO

    RECOMENDADA

    Oral sem
    Anal Sim
    Beijo Sim (economico )

    R$ 160,00 - 1h
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CANCUN FEVEREIRO 2012 Com o TD atrasado, com essa perva,venho alertar que ao me deparar com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CANCUN

    FEVEREIRO 2012



    Com o TD atrasado, com essa perva,venho alertar que ao me deparar com ela em outra casa (4x4), conversamos um pouco e pude trazer a memória o “atendimento” realizado em setembro aqui na Cancun.
    Acontecera o seguinte:
    Fomos para uma suíte bem legal, chegando no local a mesma começou a enrolação no banho, com todo seu estilo hiper burocrática, sem muita graça e desprovida de vontade, já começou a se desenhar como seria o final deste TD.
    O boquete é com capote, o beijo é sem graça e sem língua... ela é bonita, grandinha... da até o cú, mas meio que sem vontade e cheia de não me toque...meia bomba.
    Eu até finalizei D4 mas para não perder o programa.
    R$ 240 -1h
    NEGATIVADA, não recomendada!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CANCUN FEVEREIRO 2012 PRISCILA Confrades, adentrando neste LUFANAR na tarde de (23/12), me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CANCUN

    FEVEREIRO 2012



    PRISCILA

    Confrades, adentrando neste LUFANAR na tarde de (23/12), me deparo com um salão vazio de cuecas e recheado de pervas saborosas para serem desbravadaas!
    Com direito a 60 pratas a consumação no local, peço um filezinho com fritas para ir degustando, enquanto eu observo as piriquitas fogozas zanzando pra lá e pra cá.
    Vejo a ninfetinha Priscila, 18 anos, recem chegada, havia trabalhado antes na MV30, ficou apenas 1 semana. Trocamos umas idéias rápida e fomos para o momento de "relax" . . .
    Ela é do tipo ninfetinha, mas cavaludinha, com um rabotão e um mamazote mediano,cabelos pretos encaracolados e baixinha, começo o namoro e ja ja ela segura o buneco e mama sem capote vorazmente!

    Depois começa os trbalhos em suma, D4, ppmm, Ladinho, até eu perfurar o seu buraco anal e gozar ali mesmo, querendo permanecer no seu orificio por tempo indeterminado, ou até que o cansaço me venca. Foi um boa investida com um custo benefício um tanto quanto elevado, mas nos padrões CANCUN.

    Beijo gostoso, chupando sem capa e anal liberado!
    Custo total

    1h - 240,00
    Entrada - 60,00 com direito a consumação
    RED 16,00
    COCA/CERVA 7,00
    FILE MIGNON C FRITAS - 26,00

    POSITIVO
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CANCUN FEVEREIRO 2012 MARIANA Loira, 20anos, cabelos lisos com reflexos,bunda maneira, rabão, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CANCUN

    FEVEREIRO 2012



    MARIANA

    Loira, 20anos, cabelos lisos com reflexos,bunda maneira, rabão, tatoo do lado esquerdo pegando da cintur até as pernas, seios grandes porém naturais.

    ATENDIMENTO
    Começamos a brincadeira com beijos na boca, ela super sorridente, e invorossadinha, gostosa por si só, com aquele rabão, fomos para o fight. Ela deitou por cima de mim e começou a me beijar todo, depois caiu num bola gato sem capote, bonzinho, não é o seu forte. Depois peguei ela no ppmm, D4, e até de ladinho, foi então que pediu que a virasse de costas e sentasse, aquele rabão com aquela visão maravilhosa, me acabo no gozo apertando o carnudo rabo desta perva.

    Destaque para seu rosto, muito bonita de rosto.

    Fraco o boquete.

    Mas Gostei.

    Beija na boca
    Chapa sem capote, depois da baba encapotou
    Anal não Fiz, mas ela faz

    R$ 240,00 1h ;) :lol: :lol:

    EverlasT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para