TD'S PERDIDOS DO EVERLAST - ACOMPANHANTES
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FEVEREIRO 2012 ALINE MELLO Nao vou falar da evolução patrimonial dos magistrados do RJ, nem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FEVEREIRO 2012



    ALINE MELLO

    Nao vou falar da evolução patrimonial dos magistrados do RJ, nem do recesso no fornecimento de Petróleo do Iraque a outros países, tão pouco falar da dívida bilionária da Grécia ou da Unidos da Tijuca que arrebentou no nosso carnaval de 2012 mas vou falar do Forum X...OPS, depois, primeiro falarei de Aline Mello. :D :o

    Entrei em contato com a menina, estava com o confrade Asturias num chopp e a mesma passou pelo local e partimos para o hotel.( Confrade Asturias entende, a minha ausência...) Bati em retirada... :lol: :lol:

    Caros confrades ele representa um exemplo de GP, super alto astral, linda demais, tem um estilo contagiante e muitíssimo carinhosa. Ja foi no carro me beijando e acariciando, me deixou completamente a vontade. No quarto ela é bem melhor do que nas fotos; papo alto nivel, um bom nivel cultural e a cereja do bolo: Adora sexo - faz com muita vontade!

    O corpão da menina é escultural, tem uma bunda GG, barriga chapada e ao mesmo tempo ela é uma grande cavala! Chupa maravilhosamente sem capote, beija muiiiiiiito, com muita disposição,faz a anal com vontade e sobretudo finaliza no oral :shock: .

    Sempre agradando, e sendo ultramente pró-ativa, ela chega fazendo mimos - Quem não gosta de mimos ??
    A menina tem disposição!!! Comprovado in loco, ao vivo e a cores, full time :lol: :lol: :lol:

    Pra que curte sexo hard,namoradinha, fudelanças ... ela é altamente indicada!

    R$ 400 / 2h - Não houve nenhum controle de horário, ficamos um pouco mais, salvo melhor juízo RECOMENDÁ-LÁ :roll:

    Abs,
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ABRIL 2012 Aline Mello TD Altamente positivo e produtivo. ;) Trata-se da deusa: Aline Mello...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ABRIL 2012



    Aline Mello


    TD Altamente positivo e produtivo. ;)

    Trata-se da deusa: Aline Mello.

    Zero de PPP e muito extrovertida. Mulher altamente alegre e contagiante.

    Oral sem capa (Excelente, com direito a garganta profunda)
    Anal sim
    Beijo com muita disposição e vontade.

    Após um estresse, tive que aliviar com um encontro com essa lindona. Liguei e dei sorte, ela prontamente atendeu e em 30min chegou ao hotel.
    Começamos a pegação, e fui cupando ela todinha, dos pés a cabeça. Muito cheirosa, ela estava gostando 8-) .
    Linguada no cuzinho e fiquei no grelo por um bom tempo. Depois parti para a fudelança no ppmm, pau duro pacas. Peguei de4 e soquei. Depois fui pra de ladinho, socando e ela virando o rosto me beijando. Massageava seus seios siliconados que são uma maravilha. Depois ela quicou de costas, novamente fui pegar de4 no cú. Quando estava pero do gozo, chamo ela rapidinho e cuspo a porra na sua boquinha, enchendo a boca de porra. Sensacional. O 2º tempo foi bem tranquilo e nada de muito diferente mas gozei denovo na boquinha, estou viciado 8-) :lol: :twisted:


    R$ 320,00 - 2 horas ( promoção para forista FX )

    POSITIVADA E COM MUITO REPETECOS QUE AINDA VIRÃO 8-)
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARÇO 2012 TD realizado com a Mirella em março no Magnus. Liguei e agendei, tive sorte no co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARÇO 2012



    TD realizado com a Mirella em março no Magnus.

    Liguei e agendei, tive sorte no contato e conseguimos marcar. As suas fotos

    http://www.barralove.com/acompanhante/M ... insZonaSul

    condizem seriamente com a realidade da menina. Muito melhor sem roupa por sinal :lol: 8-)
    O furacão chegou num vestidinho toda maravilhosa, foi pro banho e veio com muita vontade. Uma de suas melhores caracteristicas é a dispoisção para o sexo, fazendo as coisas com muita contundência e vontade. O boquete é excelente, safadinha e senta que uma beleza ela é completa, beijando com bastante disposição.
    Gosto também que faz o estilo namoradinha, sendo proativa, qualidade esta que muito aprecio. Além de conversamos bem, MM é uma excelente companhia para uma boa conversa, 0% de ppp, altamente inteligente, enfim, uma excelente companhia.
    Vale lembrar que o hotel tem almoço cotesia pra quem chegar entre 11 e 15s durante a semana e de 11 as 16s sábados e domingo.
    Apartamento sem garagem um valor de R$ 53,00 período de 3hs, agora com garagem é R$ 106,00. Uma boa estrtutura valendo um confere.

    Foram R$ 300 / 2h + táxi + Motel

    http://magnushotelrj.com.br/index2.html

    POSITIVADA E RECOMENDO
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FEVEREIRO 2012 CAROLINA DINIZ - K2 TD realizado após o almoço final de ano (DEZEMBRO - 2011). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FEVEREIRO 2012



    CAROLINA DINIZ - K2

    TD realizado após o almoço final de ano (DEZEMBRO - 2011).

    Depois do almoço parti para Aquarius com a galera, Mas antes disso tinham 4 pra ir e acabei indo em outro taxi, Carol diz: EverlasT pensei que iria tirando um sarro seu aqui Eu digo - Me aguarde gostosa!
    bla bla bla e partimos pro hotel paraguai, por sinal hotel maneiro, rua do Senado perto da Cruz vermelha. :lol:

    Chegando no local parti pro banho, logo depois Carol partiu tbm e qndo sai do Wc ela sai MARAVILHOSA com Spartilho e tudo vermelho, calcinha na moral,ela é do tipo cavalona que aonde passa deixa rastro, ela impõe autoridade... Ja subiu em cima de mim me acariciando e beijando, beija com vontade, sem fgrescura alguma, uma mamada maravilhosa punhetando e mamando, alternado,comecei a alisar o mamazão siliconado dela, ela tem um peitão arrumado e deliciosa, muito mais bonita sem roupa do que nas fotos, grande, cavala, chupa maravilhosamente, chupa tudo até o talo com vontade Quando finalizei na boquinha dela, maravilhosa, ela estava tocando uma sirica arrumada, viva Carolina Diniz!!!! Com a boca cheia de porra.

    Super relaxada com horario, passamos fácil de 1h Sempre agradavel e simpática procurando sempre ser atenciosa e proativa.

    Um cavaluda com auréulas grandes.


    140,00 - 1h

    (PROMOÇÃO PARA FORISTAS QUE POSTAM TDs)

    Hotel PARAGUAY 45,00

    POSITIVADA!

    RECOMENDADA!

    EverlasT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para