TD'S PERDIDOS DO EVERLAST - PRIVÊS & TERAPIAS
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSA MASSAGENS NOVEMBRO 2012 Bianca Melo - Sem sombra de dúvida, minha Number On...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSA MASSAGENS

    NOVEMBRO 2012



    Bianca Melo - Sem sombra de dúvida, minha Number One, do TOP 3 que tenho.

    Saio com essa beldade desde sua época no Centro Susy.

    Altamente recomendada, sem frescura alguma, e muito gente boa -- literalmente. Tem um boquete acima de qualquer outro, e muita disposição pra fuder, seios siliconados e sem marcas de cirurgia, barriguinha com piercing e gata!!! 8-)

    Estilo mulherão, beija com muita disposição , assim como fode também ... 8-)

    Nota 10 para ela e sempre positivo. :thumbup:

    Atualizando TDs!
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGIA DAS MÃOS FEVEREIRO 2012 http://www.espacoterapias.com.br/bia-lima Confrades, estive ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGIA DAS MÃOS

    FEVEREIRO 2012



    http://www.espacoterapias.com.br/bia-lima

    Confrades, estive nesse espaço da putaria algumas semnas atrás. Quando chego no local, sou recebido por HOSANA,certo que é a dona do espaço, me recebe bem e pede pra eu aguardar 1 min.
    Me leva até BIA e a mesma me coloca no box para atendimento. Sou conduzido ao banheiro e vou para o banho. Toalha ensacada. Banheiro normal. Me direciona para o BOX para atendimento. Peço o popular tatame, outro ponto negativo, nada a mais que um colchonete meia bomba no espaço. Ja fui em espaços maiores e tatame, melhores.
    Sobre o atendimento:
    Bia não é tão bonita assim, precisa dar uma malhada,sobretudo é dona de um seio grande, coisa eu eu gosto com uma bela auréola grande também. Corpo legal, mas a mesma demonstrou tamanha disposição para uma menina levemente acima do peso. Massagem boa, vem pelos pés e sobe até as costas, manda virar e o pau ja estava em ponto de bala, parecendo uma colouna de prédio. Suas técnicas bateram em retirada e encarnou na PUTA safada que começou a punhetar até abocanhar o buneco sem capote e com muita babação. Depois sentou por cima, D4, ppmm gozei na sua boca... e ela? Bebeu TUDO sem dó e piedade. A Segunda foi um pouco mais demorada, mas nada de criativo além da primeira. Classifico como POSITIVO o atendimento. Lembrando os pontos negativos da casa, mas passando por cima disso tudo com o atendimento safado, sem frescuras e com muita disposição de fuder. Mamada sem capote, beijo com vontade e tranquila com o horário.
    R$ 140,00 por 1h e pouquinho aproximadamente.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGIA DAS MÃOS FEVEREIRO 2012 MAIRA Com certeza um dos destaques da casa. Super simpática e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGIA DAS MÃOS

    FEVEREIRO 2012


    MAIRA

    Com certeza um dos destaques da casa. Super simpática e agradável. Menina muito proativa, cavaludinha, corpo maneiro, ela não tem barriga chapada, mas não esta gorda, cavalinha, baixinha com um belo sorriso, beija muito bem. Massagem boa, nada de excepicional, carinho com ponta dos dedos, massageia o saco por baixo eu ainda de bruço, mas tem um tocadas com as mamas que por sinal são show de bola, aureóla média, peitolas grandes com pequeníssima caida, bem levemente ( Nada que comprometa a sua beleza). Com marquinha de biquini e uma pele macia.
    Boquetão sem capa e muito saboroso, depois da massagem e das safadezas me coloca na maca na beirada e chupa que é um beleza, chupa as bolas e se encosta,coloca a capa eu fico de pé pegando-a D4, ela põe o joelho na maca parte lateral da coxa com a bunda se sobressaindo meio que de-lado. Depois virou-me e começou a sentar, depois deitamos no tatame e senta de frente com aquelas peitolas sensacional, virou de costas e depois pediu pra me ajoelhar e pergar ela D4. Proativamente para, e pede pra eu ir no ppmm e vou, ela me "engravata" puxando pra frente, comigo "na guarda" dela, montado, eu beijando seu pescoço e seu ouvido e começa a falar no meu ouvido sacanagem e não restisto mais gozo com ela me puxando com "sua chave de perna". Excelente foda, isso tudo ela conduzindo, adorei eu só fui guiado pelas suas posições e adorei sua perfomance... Sem ficar falando: Quer como e bla bla, tudo bem natural.

    POSITIVADÍSSIMA!

    Anal nem perguntei.

    Ela é exatamente como nas fotos.

    Toalhas agora ensacadas.

    R$ 140,00 por 1h e 10min aproximadamente. Relaxada com o horário, casa vazia, banho, e parti leve e solto.
  • Avatar do usuário
    EverlasT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EverlasT » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL BECKER FEVEREIRO 2012 TD REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2011, Fui la conhecer a casa ... :!: Lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL BECKER

    FEVEREIRO 2012



    TD REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2011,
    Fui la conhecer a casa ... :!:

    Local:

    Av. Treze de Maio 33,bloco A, sala 903.

    Preços:

    R$ 80 - massagem com complem manual.
    R$ 100 - massagem, tira roupa e oral.
    R$ 130 - completão, ela não faz anal e não deixa o fight na boca

    Chegando no local combinado fui recebido pela beldade de vestididnho...batemos um papo e fui para um banho. Banheiro limpo, com sabonete líquido de qualidade. Optei pelo "tatame" tbm em bom estado, tinha a opção tbm da maca. Depois do banho combinamos a Massagem + cmplementos e ela foi sincera e disse que anal não rola. Tudo Bem, eu pensei. Eu nem sabia o que mes esperava. :oops:

    Investimento R$130,00. 1h

    Ela começou massageando pelas costas ... e percebeu que eu não queria massagem, e disse vira e ela ja montou na minha "guarda" ... Maravilhosa, beijo alucinante com muita vontade, liguinha soltinha. Tirou a roupa e vi aqueles belos seios siliconados com aquele BICÃO! Adorei a morena e mamei feito um bbzinho... Depois ficamos brincamos por vários minutos...e decidi aplicar um fight...ele subiu e enccaixou e cavalgou, quicou...e a mama balaçou...que maraivlha depois fui para o ppmm e beijando com aquele beijo que ele tem mto sqaboroso e com muita vontade... depois tirei a camisinha e fui para o meia nove, entre umas punhetas e outras, brincsadeiras, ela instigando e me segurando pra não gozar... botei outra camisa e fui para o D4 visualisando aquelas tatoo nas ostas dela... depois retirei a camiso e "montei" nela para finalmente "finalizar" como o Spider fez no Japonês Okami...Só que foi Espanholando naquelas mamas lindas, e grandes com bicos sensacionais....

    GOZEI ela pedinho pra eu gozar nos peitos, mas como eu estava na seca desde sexta, cuspi, literalmente na cara, peitos, pescoço e no cabela... :lol: :lol: :mrgreen:

    TD POSITIVO :shock:

    Detalhe que ela não sufocou com horário...

    Beija Mto Bem
    Sem ANAL

    Terá Repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para