Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado no sábado em que tomei dois bolos. Compensou bem! Pra quem não lembra, bolo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado no sábado em que tomei dois bolos. Compensou bem!
    Pra quem não lembra, bolo da Giovana da Panteras do centro, isso pq foi tudo previamente combinado na sexta.
    viewtopic.php?f=292&t=17565#p694861

    E aqui o bolo da Thayla, que acabou depois gentilmente, como sempre, se desculpando e oferecendo uma outra alternativa pra resolver o impasse.
    viewtopic.php?f=149&t=14433#p694900

    Imagem
    Era dia 18 de fevereiro, cidade já respirava carnaval. Eu quase me fudi em verde e amarelo, era uma das pouquíssimas casas funcionando naquele dia. Edifício Central não tinha nada aberto, nem meus dois pontos favoritos, o Queridinha e o Beer Underground. Como já eram 14hs, pensei em ligar pra Lokal Zen e arriscar. Deu certo! Mas infelizmente tinha muita menina que eu queria e não tava lá. Sabrina não estava, nem sua namoradinha Brenda, nem a Babi e a sua amiga Paty, que estavam viajando eu acho. Pedi apresentação. Conheci cinco.meninas ao todo, destacando a Branca (a pouca luz não ajudava a reparar direito no quão branquinha ela era, mas era linda demais), uma negra bonita alta pra caralho (me assustei com o tamanho de jogadora de vôlei, mas eu como numa próxima) e a Anna, que foi malandra e a única que ao invés de cumprimentar com dois beijinhos, tascou um beijão gostoso, longo, no qual ainda aproveitei pra passar amao por baixo do seu vestido colado. Ela notou que eu tava entusiasmado, perguntou se era pra ele ficar. É, claro né?

    Banho tomado, a garota volta e continuamos a pegação, vamos tirando nossas roupas e partindo pra cama. Beijação rolando solta, infelizmente ela não curtia umas sarradas. Quando ela deixava minha boca livre pra eu respirar um pouco, abocanhava seus peitinhos e assava a não pelo corpo todo. Fui de boca na xoxota, sem odores, e chupei bastante. Ela ficava lá gemendo feito doida. Acho que não ouviu quando pedi pra deixar sair aquele sotaque durante as gemidas eu curto mto ouvir uns "asi", "si, si", desde que comi uma catalã loira linda tempos atrás. Ainda assim tava ótimo!

    Ela por cima era mais ou menos, mas quando ficou d4, Pqp, se transformou. A verdade era que quanto mais eu metia fundo mais ela se contorcia toda e gemia alto. As vezes percebia uma carinha meio de choro. Arregacei aquela buceta d4. Bombei mesmo quando a porra já tinha saído, fiquei mais uns dois minutos metendo. Agora, o ponto alto dela mesmo é aquela panochita dela toda molhadinha, se excita fácil. Só não pode sair enfiando o dedoz tem que ser com carinho a bolinada. Além é claro do boquete da chilena, que ela babá, punheta, engole, se você deixar ela não para. Aliás, nem pedindo pra que ela pare. Da primeira, peguei a camisinha e ela entendeu que era pra meter. Na segunda, pra deixar o taco pronto, ela não parava. Pelo menos uns cinco minutos só chupando. Pensando em voltar nela só pra ela me fazer gozar no oral e eu mandar na garganta dela adentro.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Eu se fosse vocês, que tão querendo conhecer uma putinha estrangeira, corriam! Ela não deve ficar por mto tempo, pelo que ela disse.
    Bom, paguei 170 reais feliz! Deixei troco pra casa.

    Imagem
    CHI-CHI-CHI
    LE-LE-LE

    PS: Não há como não lembrar dessa belezinha da foto acima quando falo em "chilena"
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi muito a Mariana tempos atrás. É uma das minha namoradinhas preferidas. O atendimento, como se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi muito a Mariana tempos atrás. É uma das minha namoradinhas preferidas.
    O atendimento, como sempre, continua ótimo! Mas achei que mudou algo nela, não lembro de ser tão greludinha. Aquele pele branca gostosa, os beijos que ela não se cansa de dar (antes, durante e após), as doideiras de querer morder meu lábio (eu posso, ela não), além.do famoso oral que ela faz. Ah, como eu queria documentá-lo! Tem.horas que ela faz sem o uso das mãos, é excelente.

    Resumindo, até pq tenho muito TD pra botar em dia ainda, o Script dos nossos encontros não é mto diferente. Muita saliva no boca a boca, sorriso de um lado e do outro, muita saliva tb em.cima dá minha piroca, usando mãos, não usando, babando, lambendo da base à cabeça, chupando... Ela continua aquela danada de sempre! Cavalgando nem destaco tanto, mas em outras posições ela fica elétrica. Pede pra comer com gosto quando a coloco no ppmm, a prexeca fica já encharcada. Beijo, abraço, catuco fundo. Boto d4, leve puxão de cabelo, seguro pelas ancas lindas que ela tem, apertando com força, palmeando e marcando aquele corpinho que eu tanto gosto. Gozo horrores na camisinha.

    Como ela é praticamente ligada no 220V, pausa, muita água, conversa e pronto pra outra. Dessa última, bombei com força com ela d4 quando vieram bater na porta e não demorou mto pra gozar de novo. Uma das únicas que conseguem me tirar leite duas vezes em 1h. Adoro essa mulher! Sempre que posso, visito.

    Apesar de simples, o quarto pra onde ela sempre me leva é beeem espaçoso. Cama de casal, pra mim tá ótimo!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2017

    O elenco da casa deu uma renovada, somente a Aninha é que ainda continua das antigas. A casa tá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    O elenco da casa deu uma renovada, somente a Aninha é que ainda continua das antigas. A casa tá trabalhando com 230/h e 150/30 min. Oferecem 4 mãos a R$ 300/h. Seguem fotos das meninas.


    Luana
    Imagem Imagem
    https://espacoterapias.com.br/luana-touch

    Aninha
    Imagem Imagem
    http://touchterapy.com.br/index.php/equipe/ana

    Mirela
    Imagem Imagem
    https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=mirela-touch


    Informações e fotos passadas pelo whatsapp da casa, nem sempre respondem de imediato.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada Posso dar todos os créditos desse teste drive ao confrade El Cabo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada

    Posso dar todos os créditos desse teste drive ao confrade El Cabo. Foi ele quem me deu a indicação dessa menininha. Parceria El Cabo e El Pistolero novamente dando certo, a primeira ainda vai ser postada na área correta.

    O Local: Sala nova no centro, não sei se era usada antes pra outro puteiro. Ainda está passando por reformas, tem duas ou três cabines, sendo que a última parece ser a mais espaçosa. Banheiro até com espaço mas não há divisória entre o chuveiro e o restante do cômodo. Como vi que parte do chão tinha acabado de passar por uma obra recente, suponho que ainda vão terminar isso. Havia sabonete líquido, bem cheiroso por sinal. Infelizmente, não levei o meu.

    Pré-atendimento: Foi tranquila a marcação por zap, exceto por conta do horário da garota, que larga por volta das 18hs e por alguns compromissos que tive durante a semana, que me fizeram adiar por duas vezes. Pensei até que entraria numa lista negra, mas a responsável pelas marcações foi simpática, tranquila e atenciosa comigo. Foi nota 9. Dez só se fizesse no mínimo igual Uber, paparicasse. 70** 70**

    A garota:

    Imagem
    Bianca é linda demais, ninfeta clássica. O Nabokov estava inspirado numa menina como ela quando escreveu Lolita. Morena no tom certo, marquinhas de biquíni sutis, rosto lindíssimo (me fez lembrar a Maria Casadevall, além da Uma Thurman em Pulp Fiction pelo corte de cabelo, com direito a franja). Cabelos batendo até o ombro. Bem tímida, me recebeu com dois beijinhos. Pensei que fosse ser uma merda por isso, profissa demais a despeito da idade que aparentava. Tava na cara que era a primeira vez dela na putaria, não tem o mínimo trejeito ou vício de puta. Conjunto nota 9.

    A foda:

    Imagem
    Como eu disse, achei que daria zebra, pois a menina além de muito tímida não parecia muito de tomar iniciativa. Porém, com o estímulo certo chega lá e com louvor. Fomos conversando um pouco pra tentar quebrar o gelo (pena que não deu pra passar antes em alguma loja com a tática Armando Volta pra conseguir um dez), depois olhei nos olhos e parti pro beijo, sem resistência. Abre bem a boca e ataca, permite avanço dá língua. Uns bons beijos de uma garota recém saída da adolescência. Segundo ela está próxima de fazer 19 aninhos. Ficamos um bom tempo só nos beijos, comecei a avançar e levantar seu vestido, com ela ainda deitada. Fiz um carinho por cima da calcinha, segurei firme pela cintura. Ouço uns primeiros suspiros, ela levanta e tira a calcinha e depois o vestido, ficando nuazinha. Avanço nos peitinhos, dou uma boa chupada nos mamilos e passeando a língua neles. Ela fica maluquinha, suspirando mais e eu vou descendo, com a língua pelo corpinho dela, até chegar na xoxota, já molhadinha. Ali eu me acabo e a princesinha se abre de vez. Mais língua, uma boa chupada no grelo, umas bitocas na xota molhada, mordidinhas de leve nas coxas, novamente língua e ela com a mão na minha cabeça, fazendo carinho. Geme gostoso, paro e ela me puxa pra cima dela. Me aplica outro beijo gostoso, a cabeça de baixo sarra muito a xereca. Um riacho de tão sedenta, pau deslizando na borda, sarrando muito. Ela se contorcendo e gemendo loucamente, mas ainda nem enfiei. Pincelei mais pra sentir aquela baba e peguei a capa que ela deixou do lado.

    Cara, que buceta apertada! Foi uma certa dificuldade pra fazer entrar, mas tão logo entrou, aquela sensação de quentinha e molhada. No ppmm mesmo fui metendo e ela abria mais as pernas, me abraçava e eu beijava aquela safadinha. Meti, meti e aí pedi pra comer d4. Foda é que com aquele aperto não demorou muito pra gozar na capa. Gozei muito, ela me deu papel pra limpar e deitou-se do meu lado.

    Imagem
    Conversamos mais um pouquinho e aí ela pergunta se quero mais um banho. Aí lembro da hora, ela nem tá tomando nota disso. Faltavam ainda uns dez minutos, mas a gente se beijou mais um pouco e eu já tava duro de novo. Mais alguma sessão de preliminares como da primeira vez, contudo acelerei e botei a capa. Peço pra ela vir por cima, ela passa um pouco de saliva na xoxota e vem devagarinho. Quica bem, nota-se que parece uma posição bem.mais a vontade pra ela. Depois eu controlo a sentada segurando firme sua bunda e fazendo força de baixo pra cima. Batem na porta, ela diz que precisa parar e que eu me arrumasse, mas eu não paro. Trago mais pra perto do meu rosto e dou mais alguns beijos bem gostosos e continuo metendo. Ela sorri, sai de cima da piroca, dou mais um beijo e ela pede que eu espere um pouco pra poder pegar o banheiro. Depois, ducha, boto as roupas enquanto ela me espera fora da cabine. Única ressalva do atendimento é que ela demorou um pouco pra vir me buscar. Foi se arrumar já que bateu seu horário, me pega e leva até a porta. Educadamente me despeço dá dona e das demais meninas e ganho dois beijinhos. Rua!

    Considerações finais: Quer uma ninfeta que foda com entrega? Ninfeta de verdade e não no nome? Gatinha e gostosinha? Que não confunda falta de iniciativa com falta de vontade? Vai nessa! Única ressalva que faço é pra que cuidem bem da menina e a tratem bem. Ah, sim, o inconveniente dela dizer que chupava com capa foi chato, no início chegou a me dizer que outras ali faziam. Essa marra relevei pelo conjunto da obra, sexo oral não é primordial pra mim mesmo.

    Só pra constar: o pagamento tinha sido feito de forma antecipada à dona. E a sala no 5° andar me deixou louco. Foi um cu pra pegar o elevador pra ir embora, parecia que só tinha um operando. E toda hora você ouve mensagem pelo alto falante dizendo pra não ficar parado nos corredores. Porra, como eu ia sair dali se o elevador não chegava? Não fode! Mas eu fodi!

    Repeteco? Certo! Essa Bianca vale! Mais uma vez obrigado ao El Cabo pela indicação.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para