Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - OUTUBRO - 2014 Esse TD nada mais foi do que tentar reavivar lembran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - OUTUBRO - 2014

    Esse TD nada mais foi do que tentar reavivar lembranças de atendimentos memoráveis dessa moça. Poeta tinha escrito sobre a mesma em prosa e verso, logo após eu ter feito a primeira incursão. Era um atendimento ES-PE-TA-CU-LAR. Era tão coisa de louco que deveria ter vinheta do Silvio Luiz elogiando a Dani.


    Aventura anterior aqui: viewtopic.php?f=272&t=9649&start=42#p65700

    O primeiro sinal vermelho foi a aparência. Bem, cheguei na Espaço Vip e fui encaminhado para a cabine final, a que tem tatame, esperei a Dani pra que ela me levasse ao banho. Que surpresa!! Mas pra baixo. Ela engordou bastante e não tava com uma cara de recepctiva. Parecia estar ali unica e exclusivamente de modo figurativo. Ainda assim, achei que tava implicando mto, que estava ficando exigente demais. Tomei banho, voltei à cabine e esperei pelo menos uns bons cinco minutos por ela (ou mais). Voltou bem menos vestida, numa lingerie matadora.

    Na hora do beijo, notei já uma diferença gritante. Aquela beijação desenfreada de outrora deu lugar a uns beijos em câmera lenta, comos e não houvesse fôlego. A safadeza MASTERCARD (sem limites) idem! Ou ela sofreu lobotomia ou alguém roubou o mojo, a libido da menina. Ponto positivo da festa? A chupada, ainda continua sem camisinha, muito boa. E ela continua submissa. Aceita uma garganta profunda, umas boas dedadas, umas linguadinhas nos peitos e xoxota. Pepeka que não parecia me reconhecer. Kd aquela inundação, aquela lubrificação fácil? A piroca encamisada parecia estar em mar revolto, seco! A qualquer momento a tempestade se deflagaria, ou da parte dela, visivelmente devastada tanto fisica quanto psicologicamente. Tentei de tudo, meti no ppmm, os beijos melhoraram. Não ficamos tantyo nessa posição e notei nela uma certa pressa em me fazer gozar. E olha que de camisinha isso é difícil, ainda que tenham mtas primas, GPs e meninas danadinhas que me fizeram isso acontecer com naturalidade. Mas a atual Dani não! Ficou d4, fui metendo com mais vigor e a menina meio que gemendo, não vi ela curtindo em nada. Então tomei a atitude mais lógica naquela hora.

    Parei, encarei e disse que foi a pior foda que já tive recentemente (pelo menos nos ultimos dois ou três anos). Parecia uma boneca inflável e vinha sempre com aquele discurso de que era impressão minha, que não havia mudado nada. Mudou e pra pior! As fotos que não condiziam com a realidade, tudo bem, relevo, afinal não sou de ficar achincalhando ngm por conta de peso. Mas é nítida a diferença! A gente tinha um timing pra sacanagem ótimo. Comemorei aniversário meu com ela, dei prendas, tivemos momentos fantásticos (alguns bem BOP), alguns até com horas esticadas. Lembro de já ter metido com ela só de jaleco, em pé. De pegação no tatame, faendo caras e bocas na maca, com ela implorando pra metermos enquanto eu tava cansado. Esse tempo ficou pra trás. E acredito ser pq a profissional deixou seu atendimento cair e mto. Os motivos eu não sei, não posso acreditar que é físico, embora o vigor não seja mais o mesmo. Mas...


    Quem quiser ir vá, não recomendo. Mas já vá sabendo de antemão que não lembra em nada a garota que vivia com agenda cheia e tinha uma puta disposição pra sacanagem. Pra quem nunca comeu ela anteriormente, um ano e meio atrás, era uma devoradora. Hoje, uma parca lembrança do que já foi. R$ 160 mto mal gastos e eu dou de cara com a Anita Ninfetinha na saída. Trocamos um papo rápido e eu ali, arrependido por não ter ido com um verdadeiro furacão na cama.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - ÉPOCA DE COPA DO MUNDO 2014 Infelizmente, pra tristeza dos fãs ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - ÉPOCA DE COPA DO MUNDO 2014

    Infelizmente, pra tristeza dos fãs de lolitas, ela não tem mais anúncio ativo.
    Foi até um dia bem tranquilo, onde estavam disponíveis ela e uma outra menina. Tinha conversado antes pelo telefone com a própria e foi muito bacana, comentando inclusive da promoção da Copa, onde o TD de 1h saía por R$ 130. Armei o bico e falei "Aí sim!". Me recepcionou com dois beijinhos, fiquei na primeira cabine. O ambiente há de se elogiar, a estrutura é novinha, único senão é o espaço nas cabines que é mto pequeno. Banheiro tb é uma maravilha.

    Voltei do banho e ela já pediu pra eu deitar pra massagem. Como não sou bobo e curto msm mão naquilo e aquilo na mão, tasquei um beijão nela e disse pra pularmos essa etapa. Ela se empolgou, me abraçou e continuou beijando. Fomos tirando as roupas e continuando a pegação deitados na cama (nada larga, solteiro). A menina tem seios um pouco grandes, mais ou menos firmes, bem rosadinhos. Caí de boca feito doido antes dela tirar sua calcinha. Nota pra uma certa gordurinha abdominal, talvez os mais chatos implicassem com isso. A gente foi se pegando e quando eu reparei sua mãozinha macia já estava me punhetando. Ela pede um minutinho pra pegar a camisinha (??) e bota na piroca antes de chupar. A chupada é até razoável, mas sentiria mto mais se fosse sem. Sei lá, até ela tava um pouco sem graça quando eu falei disso. Não engole tudo, começa pela cabeça, vai abocanhando um poquito maás e volta tudo de novo. Pedi pra meter e ela pega o gel, alegando o tamanho da minha ferramenta. Diz que tem útero baixo, pararapinpim, dididipratinho. Tá, ok! Nisso, conforme seu pedido, fui bem devagar. Bom, ela tem certa razão em pedir gel pq a buceta é mto apertada. Lembrei da Barbie da Eden Spa (hoje Poderosa Massagem), que perdeu a virgindade na putaria e tinha uma pepeka quase 0km.

    No ppmm fui metendo com mais força e rápido conforme ela permitia, pq não se abria toda. Mas aí a menina foi se empolgando, empolgando e a piroca já ia no vaivém TO-DI-NHA!! Começou a gemer um pouco mais, apertava meu braço com força. Antes de gozar, peço pra que ela fique d4. De início não gosta mto da idéia pela mesma desculpa inicial, afinal a penetração é mais profunda. Bom, paciente de novo fui e metendo bem devagar. E foi um gol!! Tentei não colocar tudo conforme metia e ainda assim, na fricção da cabecinha pra dentro da xoxota já mais molhadinha, eu acabei gozando horrores dentro da borracha. Nem deu tempo direito de arrancar.

    Pausa pra uma ducha e na volta ela me entretém com bom papo. Apesar de nova tem um gosto musical bem antigo, particularmente dois nomes dos anos 70/80 me chamaram atenção. Dizia que estava nessa pra levantar uma grana e pagar uns débitos. Disse tb que me adorou, que curtiu a companhia! Joinha, acredito!! 31** 31** Se bem que acreditei tanto que pedi mais uma horinha. Também né, quem mandou abaixar o preço na Copa?

    No meio de tanto falatório, voltei a beijá-la novamente e o segundo tempo começou bem melhor que o primeiro, com chances abertas pros dois lados. Eu já tava mais balançado, não tava naquela de "preciso ser paciente". Ela, a menina, já havia completamente relaxado. Tanto que o boquete, logo a seguir, foi iniciativa toda dela. E ela preferiu fazer sem (protestei um pouco dizendo que era melhor não, bala com papel não) e fz um boquetinho maneiro, do mesmo jeito anterior e bem meladinho, deixando escorrer uma babinha e melando bem a piroca. Chupou bastante e veio por cima de mim, me agarrando, beijando. Se esfregando todinha, com a carinha no meu rosto e a pepeka na piroca, ambos molhadaços. Pegou a camisinha novamente, pediu pra vir por cima, abrindo bem as pernas. Tava muito bom, a socada era firme e ela curtia. Beijava-a a muito enquanto metia tudo na sua pepekinha. Troco de posição e boto ela por cima. Não demora muito apoás uma boas cavalgadas (seu ponto forte) pra ela gozar intensamente, primeiro soltando um gritinho, se contraindo toda, depois deitando em cima de cima, qse exausta, beijando rosto, pescoço, orelha...

    "Ai, eu gozei! É tão difícil acontecer, foi tão bom!"
    "Não é?" 70** 70**
    "Não conta pra ninguém não, pq é tão difícil rolar assim como rolou com vc"
    "Pode deixar!" 60** 60**

    Trolladas à parte, voltamos a conversar mais um pouco. Perguntou se poderia sair uns minutos antes (faltavam vinte) pra pedir alguma coisa pra comer. Falei que poderíamos lanchar em algum lugar próximo caso ela quisesse. E assim o foi! Me pediu pra esperá-la na saída, veio toda arrumada (bem mais linda de roupa, linda linda msm) e fomos lanchar ali perto no ... Conversamos mais discontraidamente, nos beijamos mais um pouco e depois cada um foi pro seu canto. Foi ótimo, afinal parecia uma menina que daria trabalho, que seria uma transa apática. Foi de neutro pra cima. Mas a simpatia, o bom humor e a inteligência tornaram a experiência positiva. 37** 37** 37**

    Como era promoção da Copa, gastei R$ 260 ao todo em 2 horas. Hoje o valor é de R$ 150. Infelizmente acho que ela parou, pois depois da Venus soube que tinha ido com outro nome pra Top Massagens, mas mal aparecia lá.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - OUTUBRO/2014 À procura da pepeka perfeita Tava eu meio sorumbáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - OUTUBRO/2014

    À procura da pepeka perfeita

    Tava eu meio sorumbático um tempinho atrás por conta do que havia rolado com a já aposentada Milena Becker e eis que me dou a oportunidade de conhecer essa Perla. Saí da Tijuca correndo e até pedi desculpas pelo atraso de 10 minutos (odeio falta de pontualidade e fico sem jeito se faço o msm). A atendente me pede pra ir pra cabine que a menina já viria e, que se eu quisesse, poderia ir tomando banho. Fiz isso e fiquei lá aguardando pelo menos mais uns 5 minutos até que a prima entra. A garota é bonita, não tem um corpo 100% pois vê que não se cuida, possui uma leve barriguinha, os peitos poderiam ser mais firmes (pequenos pra médios), mas o que mais gostei foi aquele rabão branco largo, doido pra levar umas pirocadas. Diga-se de passagem, a garota mostrou não ser experiente no ramo, dando claros sinais de iniciante. Vem beijando como se fosse o namorado antes de qualquer pergunta e, quando abre a boca pra dizer alguma coisa, indaga se eu havia gostado do que tava vendo. "Não, odiei, cadê a saída?", falei em tom de brincadeira. Ela deu um risinho e voltou a me beijar de novo, como uma namoradinha apaixonada. Apaixonante!! Fui tirando sua roupa e conforme minha boca ia passeando por seu corpo, ela tremia. Tremia e gemia! Gemia e passava a me apertar, meus lábios e língua percorrendo cada extensão do seu corpo branquinho. Rodava a língua no biquinho de seus seios, ela jogava a cabeça pra trás e fechava os olhos, gemendo mais alto. Passei os dois dedos pra dentro da xoxota e comecei a dedar rápido, querendo sentir seu melzinho escorrendo, tocando-os. Me puxa de novo e me beija, correspondo e continuo naquele beijo sereno, romântico. Ela de lado ainda começa a agarrar a piroca e aplica um bom carinho no amigão, mamando, chupando, com uma boa pressão. Nada de mais, poderia ser melhor, claro! Deito ela de bruços e passo a lingua no seu bumbum todo, no buraquinho e tb na sua pepeka molhada.Me deito por cima e começo a fazer um vaivém, relando a pica na entrada somente. Ela esperneia, geme mais e me pega com força pelos poucos cabelos, pedindo pra que pegue logo a camisinha, que o negócio tava ficando louco demais. Fiz o seu pedido e ela vem por cima, cavalgando. Com força, como se achasse que aquilo fosse suficiente pra me fazer gozar. Mas ela não queria. De boca aberta, subia e descia minha piroca com vontade, como se fosse nossa última vez.

    "Isso!! Isso!!", fala assim que eu msm faço os movimentos puxando suas ancas pra cima e pra baixo.

    Imagem

    Ela implora, pede pra que coloque d4, pra que ela pudesse gozar. E eu vou preenchendo bem devagar aquela xoxotinha, sem gel, bem natural, bem surreal, bem safada!!! Ela agora quase grita, pede pra meter, "mete, mete, não pára". A visão maravilhosa daquela bunda linda e de sua pepekinha rosada sentindo todos os centimetro da minha piroca me deixavam maluco. Ela tava quase lá e eu já dava sinais de que ia a qualquer momento. Não tentei prender, apenas falei ao pé de seu ouvido que eu já estava quase lá. "Vou gozar, vou gozar", ela fala e larga minha piroca. Eu puxo a camisinha, coloco ela de bruços e jogo o leitinho pelas suas costas, pelo seu rego. A pepeka tá molhadaça e ela repele meu dedo o tempo todo, dizendo que está bem sensível.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Nisso, parto pro banho. O tempo ia se esgotar em 10min e não ia dar pra um segundo round. Como era o último horário do dia, não ia rolar de dobrar. Ainda que ela tenha me confessado na ocasião que tinha começado há três semanas e que eu era só o quarto ou o quinto cliente. Ela gostou, tava na cara dela, pediu pra que eu voltasse. Paguei os R$ 150 (promoção da Copa já era, malandro), dei um beijo naquela boca gostosa e parti. Mas sabe pq não voltei? Por dois motivos.

    1 - Acabei voltando em outras meninas um tempo depois, que me fidelizaram de vez.
    2 - Essa casa fez a sacanagem de pegar as fotos de duas freelancers e usar como se fossem de suas meninas. Apareceu uma Perla Tudão no amantesecia que não correspondia à realidade e uma tal Duda Sapequinha cujas fotos eram de uma free do Hotside. Aí, meu amigo, a credibilidade desce o ralo! Talvez dê uma chance pra Perla, isso se já não ficou marruda com o tempo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caras, a segunda vez com ela foi inesquecível!! A mineria mandou bem pra caralho! Me recepcionou co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caras, a segunda vez com ela foi inesquecível!! A mineria mandou bem pra caralho!
    Me recepcionou com aquele oi com pão de queijo, gostou d'eu ter voltado. Deve ter ouvido o tilintar das moedinhas. A mesma abordagem, pois mal entro ela já vem pra pegação, beija muito e quer que vc abuse dela. Como nessa vez fui na Vip Therapy e estava em ar condicionado desde que cheguei até lá, refutei o banho e caí dentro dela. Passo a mão por debaixo do seu vestido pra sentir a pepeka, mas ela ainda tá toda escondidinha pela calcinha. Retiro bem devagar, com ela de costas, puxo o vestidinho um pouco pra cima e afago aquela bundinha durinha, gostosa. COm ela ainda de pé, começo a lamber cuzinho, xoxota, com ela abrindo bem as ancas pra minha língua passar. Levanto, puxoa pelos cabelos e dou um beijão naqueles lábios macios. Passo a lingua na mão e vou brincar com seu grelinho, aproveitando pra dar uma leve roçada na sua pepekinha bem babada. Babada mesmo como o confrade Arqueiro registrou em foto. Ah, se eu tivesse me lembrado na hora de revelar a enchente na sua pepeka!

    Peço pra que deite na maca pra eu massageá-la. Vou levando o pau até sua boca, ela pergunta da massagem. "Ráa, pensou que era com a mão?". Ri um pouco e começa a chupar com vontade, engolindo tudinho, lambendo a ponta da caceta. Eu só queria mesmo que ela desse uma envernizada no taco antes de pôr a camisinha. Ela pega da bolsa dela, bota no amigão, ela desce da maca, roça mais um pouquinho, dessa vez se inclinando pro caralho entrar. Eu tiro! 70** 70**

    Imagem
    Punheto ainda encapado mesmo e ela vem me acompanhando, botamos o colchão no chão e me deito. Nisso, ela vem por cima, sarra agora com força querendo de tudo pra que o amigão uniformizado invada sua xoxota. Ela olha pra mim com uma cara que parecia que não ia caber, mas entra. E é aquele show, ela quicando, rebolando, uma puta cavalgada como há muito não tenho. Ela inclina o popô e ensaia uma descidinha na caceta em ritmo de funk. Essa é boa no que faz e no que se propõe a fazer! Alternamos e ponho ela d4, como pedido! E vou enfiando com raiva. Ela pede pra ir mais devagarzinho, pra sentir com carinho. Desejo atendido e ela rebola no pau, movimenta pra trás e pra frente rebolando, sem deixar ele sair. Depois, passamos pro ppmm, eu beijo mto ela e ela tira o rosto em alguns momentos querendo gemer mais alto, urrar de tesão. Mais um pouco e encho a borracha todinha, com ela dizendo que tava quase lá. Peninha!! Bom, assim fui pro banho pra tirar o suor e dar uma revigorada.

    Imagem
    Depois acabamos que conversamos um bocado e fui perdendo a noção do tempo. Ela começa a botar a roupa e eu estranho aquilo tudo. Ela diz que faltam alguns minutos, uns 10 pra ser mais exato. Perguntei pq tava indo, ai ela disse que "Poxa, consegue mais uma em 10 min?". ME desafiou. No que ela arrumava o colchão de volta, puxei uma camisinha do seu estojo, coloquei (ainda que me apertasse um pouco) , cheguei por trás, coloquei a mão na buça, ainda molhada. Ela sorri, diz que pensou que eu não queria mais, que na outra vez estava mais animado. Ela que acha, mas inclino ela sobre a maca ela coloca as mãos contra a parede e eu numa enfiada vou metendo pra dentro. Ela pede, às vezes parece chorar quando fala "Mete mais". Meto, fodo, enfio, como. É gostoso comê-la ali vestida ainda, sem calcinha. Enfio mais, a xoxota esquenta, aperta, me deixa maluco. O tempo começa a passar alguns minutos e ela fala pra ir logo, que levaria multa. Acho que o perigo de ser interrompido fez com que eu goasse logo, dou mais duas metidas com força avisando que gozei. Ela me puxa, me beija com paixão e pede pra ir pra ducha, se arrumar e me pirulitar dali. Tinha certa razão, já passaram uns 5min, mas ngm apareceu pra bater. Tomei uma ducha rápida, coloquei minha roupa na velocidade da luz, roubei mais alguns beijos enqto não era liberado pra passar pelo corredor e prometi voltar, pagando a ela os R$ 170 de sua companhia. Ô, tesão de mineira!!

    Fico pasmo com o jeitinho dela, sacaninha. Putz, só não volto pq ali já não dá mais e volta e meia tenho ido numa namoradinha que tenho. Fora as demais que preciso conhecer!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - FINAL DE JANEIRO Taí a primeira grande frustração em tempos. Alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO - FINAL DE JANEIRO


    Taí a primeira grande frustração em tempos. Algo que tinha tudo pra ser espetacular. Vou narrar todos os detalhes possíveis pra alertar sobre o atendimento da menina.
    Saí varado de um outro TD que fiz no mesmo dia e fui pra sala da Raquel Rosa em pouco menos de uns 10 minutos. Chegaria atrasado uns 15 pelas contas, cortesia essa do elevador do prédio nº33 da 13 de Maio. Ela, a PODEROSA CHEFA, me recebe e me encaminha pra uma cabine (cabines com divisórias que não vão até o teto), a última, onde pelo que percebi da decoração as meninas costumam tirar fotos sensuais em frente ao quadro que ali fica. Ela não havia me reconhecido. Evitei algumas perguntas de praxe ("Já marcou com alguém?", "Tá agendado?", "Você não vai responder não?"). Pergunto se ela não tá me reconhecendo, ela diz que meu rosto não é estranho.

    Mandei o refrão dessa música. https://www.youtube.com/watch?v=SU0Ypufo6BM
    Daí ela lembrou e saltou no meu colo. Imagine o malabarismo pra segurar aquele mulherão! 54**
    "Po, não acredito que não me reconheceu"
    "Você tá diferente né? Acho que é a barba! Dificilmente deixaria de reparar nesses olhos marcantes que vc tem"

    Ok, chega de rasgação de seda! Confirmo com ela que estava agendado e que queria ver a Sininho. Vai a chefa e diz que volta já com a moça e a toalha pra banhar-me, já que tava gotejando de suor. Amigos, pausa pra tudo!! A Sininho tava deslumbrante! Confirmou as expectativas que tinha em relação às fotos. Apesar de fazer o tipo ninfeta, tinha suas cruvinhas, a bundinha era redondinha, os seios não eram pequenos (pra médios, mas já parece ter filho). Usava um vestido amarelo forte, aquele bem marca-texto, com sutiã e calcinha rosinha rosinha. Dou um selinho, ela me encaminha sorridente até o banheiro pro meu banho, me aguarda e rumamos praticamente juntos pra cabine, de volta..

    Imagem
    Meus caros, que gracinha!! Eu puxo a menina, após tirarmos seu vestidinho, beijo e sou bem correspondido. Vencida essa primeira barreira, a chance de dar errado não é grande, pelo contrário. GPs geralmente tendem a ser mais chatinhas com a questão do beijo na boca, com vontade. Ela até era timida no inicio mas se soltou fácil. Reclamava um pouco da barba, pois dizia sentir cócegas quando eu avançava no seu pescocinho. Ainda assim sempre sorridente. Nos deitamos ali no tatame e continuamos a nos acariciar. Leva a mão na minha piroca punhetando, chega a mãozinha no meu braço, cada movimento que ela começava, no entanto, interrompia epra me abraçar e continuar me beijando. Já completamente nus, ela vem novamente com aquela coisa das cócegas, dessa vez nos seios. E eu ainda tentava falar pra ela pra relaxar, mas ela ria o tempo inteiro. Não adiantava! Desci mais e fui fazer um carinho na sua xotinha depiladinha. As marquinhas a deixavam ainda mais sexy, meu DEUS!! Parti com tudo, mas ela bota a mão na frente e diz que a barba vai incomodá-la. Ah, amigo, não deu outra, falei pra ela deixar comigo q iria tratar direitinho sem um arranhãozinho.

    Imagem
    Foi o ponto alto da foda! Estiquei bem a língua, feito um cachorro msm, lambi bastante, só com a ponta, colocando toda a extensão da língua no grelo, nos lábios vaginais, subindo e descendo... Ela ia no ritmo, ficava lá acariciando minha cabeça e gemendo. Por vezes nao se continha, parecia ter espasmos, ameaçava agarrar minha cabeça com força. Ela pede pra acelerar, diz que está chegando lá. A pepekinha dá sinais de volume cheio 70** 70** e ela goza! Geme, respiração ofegante, sorrindo feito uma doidinha. Disse que precisava agora me fazer gozar! Eis que ela me fala pra deitar e vem se achegando até meu pau, agarrando firme com uma mão e chupando gostoso, engolindo todo ele por algumas vezes. Tirava tudo, chupava, lambia, babava e voltava a aplicar uma garganta profunda. Trabalho de gente grande, novata uma ova!! Pedi que ela então viesse pra cima de mim, abracei, voltei a beijá-la e pedi que fizesse movimentos de ir e vir. Dava pra sentir a pepeka molhando coxa, pau. Ele ali debaixo dela, ela sarrando, deslizando. "Vem e me pega, vem. Pega a camisinha". Nisso, esqueço que não passei na farmácia pra comprar. Ela tem umas três com ela e usa uma. Ia colocando com a boca, mas quando viu que não descia a borracha por todo o pau, pediu ajuda. 71** 70** Me prontifiquei, ela deitou-se ao meu lado me beijando mais uma vez e pede pra que eu venha por cima, se perguntando "se ia aguentar mesmo tudo aquilo".

    Imagem
    Meto com vontade mas não demora mto tempo até ela dizer que tava incômodo. Peço pra ela vir por cima. Joga as mãos sobre meu peito e quica gostoso, cavalgando bonito. Geme como uma louca, mas tb não rola por tanto tempo, apesar de ser onde ela melhor se destaca. Eu digo então que quero pegá-la d4. Daí vem com essa "ah, melhor outra! Acho que não vai dar". Bom, novamente digo a mesma coisa: "Relaxa e deixa comigo". Mas a menina não relaxou! Foram umas três ou quatro enfiadas naquela bucetinha por trás até ela dizer que não dá, não dá.

    Se atirou no tatame, parecendo um pouco exausta. Pediu desculpas se não foi o que eu esperava. ATé aí tudo bem. Mas e aí? Não vai rolar mais nada? Pior que não! Ela ficou abraçada um pouco e perguntei se a gente podia resolver isso de alguma maneira. Ela diz que não ia dar, que o fato dele ser bem grosso não ajuda mto, ainda mais de camisinha. Que a irrita bastante e incomoda, então não ia ser bom. Mas então era isso, ia ser só uma boa chupada de ambas as partes com uma foda que nem deve ter uns 5 minutos direito? Novamente ela pede desculpa. E todas as vezes sorrindo! Foi até o que mais me irritou. Sei que algumas meninas tem esse mecanismo de defesa, elas sorriem quando estão um pouco nervosas, sem saber o que fazer. E foi aí que preferi dar o negativo. Foi uma ducha de água fria do karalho. Po, a Sininho botou o pau inteiro na boca e não aguenta algumas enfiadas? Pô, tá brincando né? Pergunta se tô chateado pela minha cara fechada e se eu ia contar pra Raquel como foi. Cara, eu tava tão puto que queria que ela sumisse naquela hora, por uns instantes. Ela não teve tato pra saber contornar a situação. É como se eu fosse fazer alguma coisa, a pessoa me oferece menos da metade do serviço e pra compensar ela fica pedindo desculpas o tempo todo, sorrindo pra vc.

    Naquela situação do jeito que estava pedi pra tomar banho. Depois da ducha, ela tb fechou a cara e não falou mais nada. Foi aí que a Raquel entrou e a menina saiu. Paguei o atendimento e ela pediu um feedback. Não pude mentir que estava decepcionadíssimo com a garota. Falei com a Raquel que a justificativa dela era pura sacanagem! Já estive com algumas meninas beeeem novinhas, tanto quanto ela, que tinham certo receio quanto ao sexo comigo por acharem ser mto grosso e grande. Lembrei pra Raquel a Barbie, que trabalha com ela. Já peguei tb uma que dizia ter útero baixo e olha que a garota se sentiu tão bem que aceitou numa boa dobrar o tempo. Enfim, em mais de 150 garotas (sem contar as civis, que nunca reclamaram, no máximo de fuder por horas) nunca tive um caso parecido com esse. Foi brochante! Tudo que tinha pra ser bom se desmanchou pq a pepeka da menina quis se fechar. Me foi citado até casos de outros clientes que gostaram, que disseram que a garota é ótima, maravilhosa. Bom, pinto atrofiado de repente tem uma boa foda msm com ela.

    Acho que a garota precisa amadurecer bastante no que diz respeito a atendimento. Tive uma paciência de Jó com a barba. Ela estava baixa, pois tinha feito dois dias antes só pra ir a um casório. Alguém já tb tinha me alertado que não falavam bem dela na Eden Spa. Mas eu fui assim mesmo! Eu queria. Aliás, se disser que não quero dar uma boa treinada nessa menina, eu mentiria. Estaria até disposto a aceitar suas desculpas e tentar novamente. Não devo demorar mto a isso, vou ver se mais à frente, com a cabeça tranquila e disposição tento uma revanche.


    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Bom, pelo menos já deixei o sinal de alerta pros próximos.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM JUNHO DE 2011 - NICOLE - EQUIPE FLÁVIA MASSAGENS TD atrasado,devido a alguns pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM JUNHO DE 2011 - NICOLE - EQUIPE FLÁVIA MASSAGENS

    TD atrasado,devido a alguns problemas com a agenda de trabalho acabei não postando.

    Fui a essa casa há umas três semanas atrás e tava louco pra pegar uma loirinha. Como haviam me recomendado a Flavia,fui sem olhar no site.Tinha disponíveis a Amanda (branquinha,com umas curvas), a Grazi (minha decepção,pois era loira mas era toda atarracada,deve estar passando necessidade pq nesse ramo é bom ter um bom fisico) e a Nicole.Como não gostei da Grazi e achei que por ser muito novinha a Amanda seria mais uma iniciante, fui na rodada. Pra q? As meninas novinhas,pelo que já percebi, ou se irritam pq não tão a fim de estar lá ou são muito timidas pq nunca foram do negocio antes. Isso conversei com um colega de trabalho depois e vou levar essa filosofia de boteco pra casa. As tímidas dá pra ir manipulando. Já as mais cascudas, tipo essa Nicole, vem com um certo ranço da profissão. Profissional ela até é pergunto o q rola e ela diz tudo, mas anal é à parte. Perguntei qto sairia e a mulher diz "50 dinheiros". Po eu não pago isso é quase que o mesmo valor que o programa de meia hora.Cascuda se deu bem,não tava a fim de dar o cu,mesmo minha piroca sendo fina e media.Mas achei mais chato o programa em si.Eu nunca fui fã de comer cu e achava q ela ia compensar bem,pois apesar de ser malandra mostrava certa simpatia,não deixava de sorrir um minuto. Mas...Regulou posições,chupada achei fraca. E beijar não beijava direito não, fugia dos beijos ou beijava igual uma criança, sem a menor vontade de trocar saliva.

    Final da ópera: na boa, achei que uma mulher de mais de 30 anos como puta fosse valer à pena, afinal ela faria muita coisa pra concorrer com as novinhas. Até falei com ela, perguntei se ela tava bolada com alguma coisa pra ver se pego mais jeito com ela. Inclusive menti dizendo que ja tinha ouvido falar dela no forum, mas que tinha algumas coisas negativas. E ela me manda:"Me desculpa, mas to cagando pra eles".Deve mesmo, pois não foi o que eu, forista, esperava. E deve estar nem aí pq tem sua cota de clientes fiéis, provavelmente. Paguei lá na gerencia os 75 dinheiros e rumei pro escritorio de volta, achando que teria sido melhor olhar opçoes no site antes. 42** 42**

    Avaliação
    Rosto: 7 (bonitinha, mas normal)
    Seios:8 (grandes, mas o tempo é cruel)
    Bunda: 6 (não tinha muito)
    Simpatia: 8 (fora cagar pro forum,ela é simpatica sim)
    Oral: 6 (não era lá esssas coisas)
    Vaginal:7 (as mudanças de posições era um porre,ficar regulando isso é mais chato do que o contexto mecanico da troca de favores,onde eu dou o dinheiro e ela me dá)


    Voltar? Por ela,não! Volto pela bunduda da Alessandra e garotinha Amanda.Essa merecem um confere!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NA CENTRO STAR - DANI MINEIRINHA - 15/04/2011 Fui nessa casa de massagens ha duas sema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NA CENTRO STAR - DANI MINEIRINHA - 15/04/2011

    Fui nessa casa de massagens ha duas semanas e acabei atendido pela Dani. Na verdade eu queria a Brenda, mas ela nao havia aparecido no dia, entao resolvi arriscar com essa outra loira.

    Pra q? Pro pior TD q ja tive. Massagem razoavel, boquete com camisinha (e sinceramente nao e aquele boquete) e so conseguia trepar com a perva em algumas posiçoes, pois a mesma se sentia desconfortavel, por exemplo, por cima. Ainda teve o lance de q eu estava suando horrores e ela com nojinho do suor cair nela (porra, entao fazia aquele quarto ficar mais frio, oras).

    Pra fuder de vez, botou um papel pra que eu gozasse em cima dele. Fiquei perplexo, nao consegui sentir mais tesao nenhum e resguardei meu pau pra outra foda qualquer. Iria fuder outra GP no mesmo dia, entao foda-se!

    NUNCA MAIS VOLTO A ESSA CENTRO STAR!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em janeiro de 2012 - COPA MASSAGEM http://i.imgbox.com/WVL2jm9L.jpg Fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em janeiro de 2012 - COPA MASSAGEM

    Imagem
    Fui pq queria dar uma pausa no Centro mas me arrependi.A mina é razoável,padrão de puta a cara,nem feia nem linda.O corpo é o que está nas fotos.Ela não faz o genero namoradinha em hipotese nenhuma.Selinhos no maximo.Comportamento dela é de quem quer ser tratada como uma piranha safada.Seios pequenos,mas ela quer dar uma turbinada.A bunda não é nada de imponente,mas tem suas belezinha.

    Imagem
    O esquema do quarto é tipo de privês como o Massagem Tijuca que tem box no mesmo.Só achei que o ar condicionado da casa poderia ter funcionado melhor, pois devo ter perdido ali litros de suor. A foda em si é boa, a Patty faz bem de entrar na fantasia. Eu nem era tão adepto assim desse tipo, mas acabei entrando na brincadeira.Nesse papel de menina submissa que encontra o tio, ela não economiza em nada. Chupa bem,mas nada além do trivial.Deu até uma babadinha, mas não achei lá aquele boquete. Não gostei do gosto da boceta, muito creme dá nisso. Aliás o que a mulher mandou de creme PQP!!!

    Imagem
    Aguentou bem d4, mesmo pq ela tava vindo com aquele papo de que meu pau era maior que essa tela, não ia dar o cu e tinha que ser com jeitinho.E lá meter em buceta tem q ser com jeitinho??Ainda mais naquela larga! O melhor mesmo foi comer aquela puta no melhor doggystyle e ainda lhe mandar umas boas palmadas na bunda.Ahahahahhahaa,bem que ficou marca! kkkkkkkkkkkkk 70**

    Repetir não repito não!100 reais eu como coisa melhor pelo Centro e pretendo ir ou na Flavia Massagens ou no Centro Susy.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2011- MARCELA - MASSAGEM TIJUCA ESTREIA NA ZONA NORTE Nunca tinha said...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2011- MARCELA - MASSAGEM TIJUCA

    ESTREIA NA ZONA NORTE

    Nunca tinha saido pra ir a puteiro, termas, privê na zona norte. E olhe que na minha juventude cheguei a estudar ali perto da Paula Sousa. Tava animado, louco pra tirar leite do meu pau, então rumei pra lá. Fui muito bem atendido pela recepcionista, educadíssima. Chamou todas as meninas disponiveis pra se apresentarem. Mas como eu tava com tanta fome, acabei zonzo com tanta opção de mulher, algumas muito bonitas e outras, mesmo nem tanto, com uma simpatia e charme que chamavam atenção. Só consegui lembrar da ultima que se apresentou e de uma outra de cabelo curto, Marcela e Flavia, respectivamente. Decidi atirar na Marcela, dica inclusive de um camarada que passava por ali. Me dei bem!! Tongue

    A mulher lembra um pouco aquele tipo de vizinha gostosinha que vc gostaria de dar umazinha. Até brinquei com ela por causa disso, ela se amarrou, instigando, brincando com minha fantasia. A mulher foi à loucura com meus olhos e bolada quando viu minha ferramenta. Mais uma vez fiquei sem cu na minha dieta. Mas ela compensou de todos os modos.

    A Marcela tem seios pequenos quase inexistentes (ela ta pensando em pôr silicone e eu apóio, inclusive quero ser o primeiro a testar), bunda razoável, mas um rosto bonito. Foi me vencendo pela sacanagem e pela exterma habilidade na chupada, alternando entre linguadinhas e chupadas sensacionais. Por mim, meteria naquela boca o programa todo, mas o tempo era curto e queria mais. Queria que ela agasalhasse meu pau. E posta a camisinha, não deu outra. Passou um creminho e vara pra dentro. Fodi com força mesmo, pois ela assim o queria. Dizia que tinhan tirado a sorte, não era todo dia que tinha um pinto daqueles pra comê-la, blablabla. Peguei ppmmm, botei pra sentar no mastro e fechei com ela de quatro. Como tinha escolhido apenas 40 minutos e boa parte do inicio foi mais quebração de gelo, tirei a camisinha e pus pra chupar de novo. E com ela punhetando e chupando, gozei litros. Mas toda minha energia foi direto pra boca da vampira, que me levou ao delirio chupando toda a minha gozada e deixando o piru limpinho, sem menor sinal de porra.

    Me tratou super-bem, foi carinhosa, foi atenciosa e descontraida. Uma devassa na cama, ainda volto pra maltrata-la mesmo. Não vi fotos ainda no site. Talvez alguns só a desabonem pelos seios e a marca de cesária.

    O valor foi de R$ 60,00 por 40 min.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 2011 - MARCELLE - CACAU VIPS MARAVILHA!! MARAVILHA!! MARAVILHA!! http://i....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 2011 - MARCELLE - CACAU VIPS

    MARAVILHA!! MARAVILHA!! MARAVILHA!!

    Imagem
    Nesse ssábado eu tava bem animado pra dar uma boa trepada. Já tinha dado uma na Massagem Tijuca antes e já havia um tempo que queria conhecer a Anne Massagens e a Cacau Models, que antes era Luciana Massagens somente. Pois bem, fui lá no cafofo da Tijuca e tinha manifestado interesse na Diana. A atendente disse q ela tava disponivel. Mas no que um camarada chegou junto comigo, antes, acabou escolhendo a garota primeiro. Como o que sobrou não me animou em nada, pensei bem alto.

    " Foda-se, eu vou pro Catete"

    Lembro que tinha falado no mesmo dia com o privê da Bento Lisboa e disseram q Marcelle estava lá. Fui correndo e cheguei lá, Bento Lisboa 184, ap. 609. A atendente tb é uma coisa hein! Dava vontade de pegar ela mesma. Morena linda. Disse que a menina já vinha me atender e esperei mais ou menos uns 5 minutos, até que veio a garota. Marcelle é bonitinha, tem um corpinho gostoso. De rosto e tamanho parece uma menor, mas o corpo é um show, com uma bunda redondinha e seios na medida, médios pra grande. De inicio, parecia que ia ser chato, pois a menina mais parecia uma boneca. Mas aos poucos acho que meu papo foi domando a gostosa.

    Imagem
    Destaque pra sua ânsia em mamar a pica. Bota na boca e vai embora como se fosse uma mamadeira. Não pára e certamente,se vc deixar, vai ficar assim até tirar todos os goles 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** . NO TD propriamente dito, manda bem, mas acredito eu que poderia ter sido uma outra coisa se o colchão fosse mais duro. É daqueles colchões meio molengas que qualquer coisa vc quica.

    Imagem
    Anal? Bem que tentamos, mas ela se sentiu desconfortável e achei melhor tirar o pau dali. Não beija muito, tá ali mais trepar mesmo. Se fosse dar uma nota, eu daria nota 8, pelo conjunto e pelo sexo. Seria melhor ter feito no chão do que naquela cama. Isso limita demais as posições. E no que íamos terminando o TD com ela no meu colo, nuazinha, com os braços a envolver meu pescoço, me beijando, pedi uma hora extra. O valor foi de 100 reais a hora, dobrei pq ela se tornou uma excelente companhia. Como disse, começa fria mas sabendo levar ela se solta. Quanto ao sexo, cumpriu bem seu papel. E não há como não gozar vendo aquela bunda com marquinha ser socada direto.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 2011 - MONICA - LOKAL ZEN Foi na semana passada não me lembro quando.Como disse em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 2011 - MONICA - LOKAL ZEN

    Foi na semana passada não me lembro quando.Como disse em outro tópico,topei o desfile das garotas pra evr qual eu ia dar um confere na cama. Tinha uma cavalona que havia me chamado a atenção e a Yana, que ia levar meu voto, pois já tinha se apresentado me roubando um beijo de lingua sinistro, com a mão apalpando meu pau por cima da calça. Até que entrou a Monica.Com cara de ninfetinha, essa acabou levando.

    A escolha foi boa. Ninffeta mesmo, ela possui peitos pequenos,pele morena clara e uma bundinha normal mas redondinha,gostosa de dar umas lambidas.Me acabei enfiando minha cara ali. Qto a chupada a morena manda bem. Os únicos contras que eu vi ali é que não rola dedinho dentro da boceta, dedinho no cu (se dedo não rola,anal então...)

    Imagem
    Peguei no ppmm bem gostosinho. Mesmo com mto gel,a trepada não foi chata. A xotinha era bem apertada mesmo e a menina parecia se contorcer em desespero (ou então era uma otima atriz).
    Peguei depois d4 e não demorou mto pra que eu gozasse. Conversamos um pouco e ela se mostrava bem mais que uma garotinha. Espertinha pra idade que tem (disse ter 20). Dengosa feito uma menina mas esperta como muita mulher. É um furacãozinho na cama! Daria nota 8 ao conjunto. Na saída,a gerente me falou da tal promoção faça 6 e pague a ultima pela metade.Nessa acho que volto pra comer a Yana e a Mariana (que acho ser uma morena cavala q trampa lá)

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - ESTEPHANY / VANESSA - LOKAL ZEN Realmente, a menina é gata. As fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - ESTEPHANY / VANESSA - LOKAL ZEN

    Realmente, a menina é gata. As fotos no amantesecia ja tinham me instigado muito (dica: sempre fale que viu as fotos dela nesse site, pois em outros com o nome de Vanessa o atendimento sai mais caro, pelo q vi) e eu estava tentando agendar durante a semana passada. Tava dificil na terça, a mina parece ter um bom publico.

    Imagem
    Chegando lá na av. 13 de Maio, 14hs, falei com a gentil recepcionista (ah, se essa tb atendesse...), a Lavinia. Havia ligado, marcando mais de meia hora antes, alem de ligar antes de entrar. Me levaram ao banheiro, pois topei tomar banho, tava precisando. Demorei alguns minutos e lá estava a fera, me esperando no quartinho. Linda, de lingerie de oncinha. MEU DEUS!! Ai, Papai!!

    Imagem
    Contudo, na minha opinião, parte do atendimento destoa da beleza da GP. Os pontos altos do programa sao os beijos, nos quais ela se entrega com vontade, beijando de lingua, além do vaginal de 4. Pontos fracos? Anal por fora (que não paguei), boquete razoavel e o estilo da moça. Não sei se rola assim com todo mundo (me atacou como quem ataca um prato de comida), mas eu não sou ultra-fã de GPs putonas. Curto um momentinho "namoradinha", coisa que nao vi muito nela. Busco em GPs mulheres que me satisfaçam, que façam subir meu ego, coisa que consigo se a mulher for boa o suficiente pra me fazer esquecer que aquilo ali é um programa. Bom, o que ela não tem de meiga, tem de safada, cachorrona (lambendo e chupando muito pra que eu gozasse na sua boquinha), bacana (me ofereceu drinks por conta da casa, que recusei). Mas não curte ficar coladinha, gosta mesmo é de sacanagem. E nisso ela deu uma surra!!

    Imagem Imagem Imagem
    Se fizer um boquete mais caprichado, siliconar os peitinhos e adequar seu atendimento ao cliente, a agenda lota de vez. Mas eu não repito tao cedo, pois tem outras na mira. Vai pras posiçoes mais baixas da listinha.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 14/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - CLARA/JULIANE - RIO LUX MASSAGENS Senhores, realmente procede a inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - CLARA/JULIANE - RIO LUX MASSAGENS

    Senhores, realmente procede a informação de que a Clara/Juliane está na Rio Lux. Inclusive, atenção!! MUITA GENTE SONEGANDO!! Fui hje conferi-la, aproveitando um almoço que eu tinha pelo Centro. Foi dificil!

    Imagem
    Liguei meio-dia. Ocupada estaria ate 12:40. E ainda tinha agendamento pra 13:40. Como eu ainda ia encher a pança, esperei pra ligar depois. Comi muito num restaurantezinho ali na Buenos Aires e dali parti pro banco pagar contas. Nesse interim, ligo e a recepcionista diz q ela estaria livre depois das 14:40. Resolvi agendar pras 15hs. A florida e q o q eu tive q resolver demandava tempo no atendimento do banco e tinha fila. Consegui so ligar 15:20, seco por ela. E sorte q ela não me escapuliu.

    Houve uma confusão dos nomes: a garota se chamava Clara, labutou como Juliane e agora prefere ser chamada assim. Loirinha, rosto delicado e bonito, baixinha e dos seios grandes. Como eu so teria 1h, pulei qualquer massagem e disse a q vim. "Vim te pegar". E depois de muitas outras coisas q eu brinquei com ela, ganho um "Você é muito engraçadinho". Gosto de descontrair a garota, ate pq sexo mecanico não rola. Pra ouvir gemidos e ver caras e bocas, masturbe-se e veja um video porno, pois ao menos elas fingem tão bem q concorrem a Oscar do genero.

    Imagem
    Aproveitando a musiquinha ambiente, JB FM, vou beijando a moça devagar. Primeiro vejo so selinho, mas depois ela vai liberando a lingua. Ficamos assim namoradinhos por alguns minutos, depois comecei a tirar-lhe as peças (ela veio num robe transparente, so de sutiã e calcinha). Mamei gostoso naqueles peitoes, enormes, bulinando com alguns dedos sua xaninha. Beijei seus labios de novo, fui descendo e cai de lingua no grelinho. Lambi, meti o dedo, chupei muito aquela bucetinha ate certificar-me de que estava bem amaciada e molhada pro espeto. Camisinha colocada e ai, segura peão! O unico ponto fraco foi a presença de KY na brincadeira, ja q ela alegou q a pica era larga e sua xotinha apertada.
    A loira então veio por cima, num sobe e desce cadenciado. A xota realmente era meio apertada e isso me deixava mais maluco. Cavalgou como uma menininha em cima do primeiro cavalo, devagarinho. Mais um pouco e ponho deitada de barriga pra cima na cama pra meter no ppmm. Ali eu não tive do, surrei sem piedade, metendo com força pra ouvi-la gemer de verdade. Bombei, bombei e ela pede pra ficar de 4.

    Imagem
    Meus amigos, a visão daquele rabinho de 4 pra mim era indescritivel. Dai ela endoidou de vez, foi levando muita pirocada e gemendo. E eu abria bem aquela bunda pra agasalhar meu cacete. Ela pedia pra meter com vontade q ela tava quase. E eu tb, mas custou um pouco com algumas escapadas do pinto. Como não ia ter muito tempo, tanto q ela falou da hora, levantei sobre a cama e de pe fui tocando umazinha. Ela, que antes queria na boquinha, ficou novamente de 4, empinando a bundinha pra que eu a regasse de porra com vontade. Alguns movimentos e jatinho pelas costas e descendo as ancas. Ela foi pro seu banho, eu fui pro meu. Correndo, pq parecia ter mais um pra conferi-la.

    No inicio achei a Juliane ate um pouco mecanica, mas as brincadeiras ajudaram bastante a quebrar esse clima. Coisa q eu sempre falo: pra eu ter prazer, ela tb precisa ter prazer, se sentir bem. No geral dou 8 pela foda e 10 pra simpatia. Antes de ir embora, ela apareceu no corredor pra me tascar um beijo. Roubei logo tres, ate a recepcionista me tirar dali. 70**

    Tinha um camarada engravatado do lado de fora, então ja era mais q hora de ralar. Foi bom, mas acho que foi so pra queimar as pendencias do meu caderninho.

    Espero ter esclarecido bastante, pq acabei não sendo sucinto.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 14/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - NATASHA - TIGRESAS TIJUCANAS https://web.archive.org/we...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM ABRIL DE 2011 - NATASHA - TIGRESAS TIJUCANAS

    https://web.archive.org/web/20110809010758/http://tigresastijucanas.com/ensaios/natashatigresas/index.html

    No dia eu estava seco pra comer uma buceta e resolvi ver no caderninho uma boa opçao por perto de casa. Eis que me lembrei da Natasha, da Tigresas Tijucanas, cujas fotos me atiçaram a curiosidade.

    O unico problema foi achar o local, pois tinha que adentrar a garagem de um predio e subir por umas escadas pra chegar ao privê. Chegando lá, a recepcionista me recebe, muito gentil. Disse a ela que tinha vindo pegar a Natasha (já havia ligado pra confirmar se a prima tava livre). Ela me levou a um quarto e pediu pra cada uma se apresentar. Vieram várias morenas, dentre elas a minha escolhida. E eu sabia q tava fazendo bom negocio, pois foi a unica que veio com os seios a mostra. Loucura, loucura, loucura!!

    Banho tomado, espero mais alguns minutos e a Natasha entra. Nem bonita nem feia de rosto, peitos no ponto certo, magrinha, mas um bocetão... O que faltou de carne no resto do corpo acabou indo parar na boceta. Que xoxota era aquela, meu senhores?? E ela sabe o q tem entre as pernas, tanto que me ofereceu iniciar os trabalhos chupando aquela carne suculenta. Confesso ate que em alguns momentos pensei em dar mordidas, mas me contive.

    Foi como ela falou: qto mais excitada, mais inchada ela fica. Uh, delicia!! Deixei ela retribuir a gentileza, babando e chupando meu pau. Ficou alguns bons minutos com ele na boca e logo eu pego o pacote de camisinha q deixei na cama, abro uma e resolvo meter naquela xota, apertadinha por sinal (caramba, quando será q conhecerei uma xota larga??). Ponto pra ela durante a transa, ela não tenta ser uma copia de filmes pornograficos, gemendo a torto e a direito. Alias, achei bem quietinha pra transa. Foram pouquissimos gemidinhos, achei por uns instantes q eu e que não estava sendo incisivo como deveria ser.

    Gozo facil em suas costas com ela de 4 e damos uma pequena pausa pra ambos tomarem banho. Ela volta, tento puxar um papo pra esperar o pau dar sinal de vida de novo. Mas não dá! Honestamente, a menina tem uma carinha de puta mesmo e não me dava a menor vontade de confidenciar, conversar ou falar qq outra coisa. Falei poucas frases e pedi que ela reanimasse a piroca imediatamente, colocando-a pra chupar outra vez. Ah, como ela chupa bem!

    Passei a beijá-la tao logo a coloquei no ppmm e penetrá-la bem devagarinho pra ter minha boca experimentando seus seios. Alguma coisa eu fiz ali q a menina passou a gemer um pouco mais e se entregar nos beijos, beijando mesmo, colocando lingua, sem miseria (antes, não passavam de uns selinhos chochos). Isso mesmo, camaradas, ela praticamente interrompeu a meteção e me beijou, o pinto agasalhado em sua vagina e ela em meus braços. Percebendo a conquista (e tb que o relogio começava a conspirar contra mim), parti pra minha posição favorita. Botei a cadelinha novamente de 4, metendo muito. Seguro pela cintura, puxo levemente os cabelos, aperto com vontade os seios em minhas mãos. A pica entra e sai encharcada direto. O vaivem tá bem gostoso e ela manda um tempo depois:"Dá leite no meu rostinho, dá". Sinceramente, eu preferia continuar e esporrar a bundinha. Mas, dai tirei a camisinha, punhetei com ela lambendo a cabeça por uns minutinhos e gozei alguns jatos em sua carinha safada. Deu um sorrisinho sacana e foi pro seu banho. O horario ia estourar em mais algum tempo. Peguei as roupas, me vesti e, antes de ir embora, ela passa pra dizer que gostou de mim e que voltasse sempre (blaablabla PPP). E me dá mais um beijão gostoso.

    Livre e de banho tomado, pego o meu troco com a recepcionista e vou embora. Foram 90 merreis por 1h de programa. Voltar?? Acho que não, tem outras que quero conhecer. Terminando a lista de desejos, quem sabe! Mas so pelo cu!! 70** 70** 70**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para